sábado, 30 de maio de 2009

Talento "incondicional"

Não poderia ter um nome melhor para este cd. Desde a gananciosa saída de Pg do Oficina, o grupo tem vivido literalmente uma guerra. Com Juninho no vocal, sem dúvida cada canção devia ser mesmo uma batalha. Já não mais tinham o gogó de Pg presente para dar aquele ar de rock internacional que o grupo tinha.

Assim que Mauro Henrique caiu de pára-quedas na banda, o milagre aconteceu. De lenda o grupo toma simplesmente o topo entre todos os grupos do cenário do rock gospel nacional, quissá entre os seculares!
A voz simplesmente exuberante de Mauro rasgou de talento esse cd, dando um toque infinitamente melhor do que o de PG, que do contrário do atual, precisava berrar exageradamente pra conseguir dar notas agudas como o titular faz sem maior esforço.

Mas o melhor estaria por vir. O primeiro clipe do grupo surge. Coroando assim todo o trabalho que já vem sendo desenvolvido ao logo de anos com excelência. E vocês merecem meninos. Pela ousadia, pelo talento que é DOM. Uns tem, outros tentam ter. E pelo belíssimo trabalho de fotografia e direção do clipe “incondicional”.

E por que foi assim tão excelente? Será por ter sido gravado em uma definição de imagem toda especial?
Não. Simplesmente porque foi produzido por Hugo Pessoa. Alguém de fora da MK. Com a visão aberta e sem influências internas.

(0 a 5) 4 Estrelas pra esse clipe que sem dúvida retrata exatamente o retorno dos meninos, com tudo que eles tem direito. Incluindo uma produção totalmente a parte do selo da gravadora. Que aliás, faz bem a eles e a empresa!

QUERO VER O CLIPE!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Por amar a quem????

O que foi o clipe de Ariane? A gravadora espera ganhar fãs e vender os cds da nova “Brum” com isso?

Tudo foi terrível! A começar pela cantora que não fotografou bem em diversos momentos. Sua cara de “Paruara” enche a tela e assusta a quem vê. Teria sido a iluminação Daiane? (Diretora do Conexão Gospel)

E o que dizer do cabelo “Palha” da cantora? A impressão que tivemos é que aquilo era algum tipo de peruca de lã de peças de teatro infanto juvenil! Usaram mesmo um vidro inteiro de laquê na garota?

Não. Não vamos falar só das coisas óbvias. É claro que a técnica também deixou a desejar. A começar pela pouquíssima mudança na edição. Tudo na mesma casa? Ariane tocando violão sentada? No sofá, SENTADA O TEMPO TODO?

Seria menos irritante não fosse ainda o único gesto utilizado pela cantora a todo o momento. Aquela mão esquerda deslizando ao lado da cabeça... Algo para dar uma impressão meio internacional, Maria Carey.
Também não podemos culpar tanto a pobre moça. Afinal, a culpa foi da direção. Que lhe deu pouquíssimo enredo, a fazendo parecer uma ridícula adolescente perdida em seu celular e laptop cobertos de adesivos de agenda da Hello Kitty.

Aliás, nem mesmo o motivo de seu choro no vídeo foi explicado. Seria talvez o provável desespero ao tentar chamar seu cabeleireiro para desfazer a M....... feita em sua cabeça.

Não Não e não. Um fiasco. Nem mesmo sua botinha Converse totalmente desamarrada foi suficiente para salva-la.

A produção do Conexão Gospel ainda demonstra despreparo no que diz respeito a produção de clipes de músicas fortes como “Abra os meus olhos”. Ou vocês acham que Jozy adorou o resultado de seu novo clipe?

Péssimo.

(0 a 5) 1 Estrela para este fiasco e perda de tempo. Que só teve mesmo de positivo o cenário de casa de novela das 8. SÓ.

Unção do chroma key

A mais velha nova tecnologia abordada pela MK agora é o chroma key. Falei inglês? Calma. Trata-se daquele fundo verde ou azul usado pra encaixar outras imagens ao fundo. Você vê isso todo dia na previsão do tempo no jornal nacional ou em outros clipes catastróficos já gravados pela própria MK. “um passo ao céu” de pam pam e aquela visão de maconheiro chamada “basta uma palavra” de Liz Lanne.

Esse efeito é bem simples e pode até mesmo ser feito em sua casa. Também no youtube você encontra todo o passo a passo para fazê-lo em alguns editores de vídeo profissionais.

Só que agora simplesmente TODOS devem gravar no formato. Marina de Oliveira e Aline Barros acabam de gravar seus clipes da coletânea Amo você no “revolucionário” formato. Só Willian Nascimento mesmo que ficou chupando dedo, coitado. Willian pode gravar em qualquer lugar que ta bom né...

terça-feira, 26 de maio de 2009

Um grito de alegria

Você pediu e a gente falou.
Ela voltou. Pulando, gritando e mostrando toda sua energia. E sem tem alguém tentando para-la. É bom desistir.

Marina de Oliveira permanece no topo das malucas mais interessantes no meio gospel. E quando se pensou que iria se torna chata e cheias de músicas de adoração, a artista revela em atos ter sido apenas mais uma de suas enumeras facetas musicais.

Agora, como já vínhamos prevendo a meses, Marina retorna cheia de gás e com um cd pra lá de a sua cara. Casada agora com o produtor das fotos Sergio Menezes, através do photoshop a loira mergulha nos efeitos e se põe em uma longa estrada ao estilo interior americano. A pele praticamente amarela de sol deu como sempre um tom de quase 10 anos a menos nas fotos. Nada muito excessivo. Tudo bem jovial e até de bom gosto.
A idéia original e que poucos percebem é mostrar que mesmo em meio ao deserto, que já foi pelo visto um oceano, e isso indicado pelo barco ao fundo, ela não vai desistir ou simplesmente entregar os pontos.

O cd já abre com atitude. A canção título esfrega na cara daqueles que a odeiam que ela não vai parar. Mesmo que venda pouco como já sabemos. Um rockzinho bem safadinho e pulante, que fica na cabeça de qualquer um que ouve o cd de cara.
Ah e claro... Esta quem assina é a própria. Nem tudo é de Anderson Freire. Coitado.... O homem deve ter dormido poucas noites pra pensar em canções tão insanas e alegres.

Segundo a “maezona mk” o compositor teria se trancado em um quarto e do dia pra noite trazido as canções do cd de Marina. A gente fingiu que acreditou nesse “mover profético”. Mas tudo bem.

“Santidadade” continua trazendo aquele espírito “floresta amazônica” que a apresentadora do Conexão adora colocar em todos os seus cds. Nos anteriores, “o Céu se abre” e “usa-me agora” também nos fazem pensar na arara em extinção e em qualquer tribo indígena brasileira. (risos) mas é! Escute só.

Não dava pra dizer que não iria compor nada próprio. Então ela fez “todas as coisas”. Uma canção boa, mas nada excepcional. O que até assusta frente ao comentário do MKshopping a respeito da faixa, que diz ser “dessas de se cantar chorando”. Afirmo que de mim não caiu uma só lágrima!

“Imunizado” arrebata qualquer um do chão. Remete-nos a lançar a cantora em um insano clipe pelo espaço sideral ou coisa do tipo. Sem dúvida isso pra alguém com mais de 40 anos parece ridículo. Mas ouvindo, você consegue se sentir envolvido tanto com a inteligentíssima letra como com o rítimo ultra jovem. Ah claro.. isso se você não for chato ou alguma pessoa problemática.
Sem dúvida sairia um excelente clipe em fundo verde e etc. Outro fato divertidíssimo que te faz rir muito no início são seus gritinhos em cada estrofe. Bem hilário.

“Hoje Sei” é aquela no estilo internacional. Que tem aquela cara de câmera lenta no asfalto, cabelo voando e etc. Isso palavras de um fã hein! Estamos apenas reproduzindo o que nos foi dito a respeito da faixa! (risos) mas sem dúvida é uma música bem interessante. Tirando o fato de Rogerinho misteriosamente não ter se preocupado muito com a afinação dela na colocação de voz. Mas nada que assuste alguém que já conheça algo que sem sempre foi o seu forte.

Como em todo trabalho, não se podendo deixar de agradar a todo tipo público, neste Marina surge com uma canção pentecostal. Inicialmente ela não parece se encaixar no contexto geral. Depois, que se consegue realizar a dimensão da letra, logo você se empolga e toma posse da promessa. “vou vencer” é bem forte e derruba muita coisa invisível no espiritual. Além de mostrar que a cantora não é só gritinhos e um cabelinho alisado.

Teoricamente “soprou” seria a resposta de “aviva” né? A mulher passou anos luz cantando essa música, pedindo avivamento e etc. Agora, ela diz que chegou. Então chegou! Então pula! Pula! (risos) É só isso. Não precisa pensar muito.
“Impacto” mantém o ritmo acelerado e deixa você elétrico, arrumando a casa e cantando aquele “oh oh oh” da abertura.

Então chega finalmente a mais linda do cd. “Amor por almas” traz aquela interpretação já bem marcante de gemidos e sussurros. Uma bela letra numa bela canção. Aliás, um clamor!
E depois de “não Te resisto” no estilo mais carnaval Bahia possível, nada podia ser perfeito. E o cd que poderia ir somente até 10 faixas. Encaixa mais duas sem o menor sentido. Se nem valem a pena serem ouvidas. Que dirá citadas.

Ao final, uma versão pra lá de exautada de “santo”. Canção já gravada em seu cd em espanhol. O backing vocal se mostra bastante presente nesta, assim como em todo o trabalho.

Enfim. É um dos poucos lançamentos da MK que valem a pena serem comprados. Tem letra, conteúdo e um louvor pra lá de animado.

É uma pena ter de ver o desespero de Marina no Conexão Gospel pedindo pra que seus cds sejam vendidos. O público nunca vai conseguir entender que nem só de estéticos “aleluias” vive a música gospel. O mais interessante é ver que desta vez a cantora assume de boca que este é um trabalho bem próximo de sua realidade. Isso sim deve ser levado em conta, além é claro da unção e do comprometimento com o reino de Deus. Acredite caro leitor. A hipocrisia pode ser monstruosa perto de uma sinceridade feita exclusivamente pra Deus como este trabalho.

Produzido por Rogério Vieira, poderia ter sido ainda melhor. Mas ok. Não exigiríamos tanto de alguém que produz um cd praticamente por mês.

Destaque para o título, Imunizado, Santidade, Impacto e amor por Almas.

(0 a 5) 4 Estrelas para um trabalho original, ousado e inovador. Mais do que recomendado!

Ellas em mais uma furada


A gravadora não sabe mais o que fazer com o grupo Ellas. O que era um bom grupo vocal hoje se torna massa de manobra estratégica.

Yvelise de Oliveira, que se acha mais publicitária que a filha, já jogou as meninas do pop pra adoração do dia pra noite naquele terrível cd “tempo kairós”. O que já tinha sido uma total tragédia para a carreira sólida e excelente que já vinham construindo desde o famoso “ABC do crente fiel”.

Agora, a pouquíssimo tempo do último cd “quem ora não era”, de volta então ao estilo original das meninas, alguém tem a brilhante idéia de fazer com que gravem hinos da harpa cristã. Sim. Seria uma idéia excelente se fosse o caso de algo moderno e dançante.
Aliás, desde a capa “clonada” de um grupo internacional altamente pop, tínhamos idéia de que o conteúdo seria próximo disto. Mas não. As amostras já estão pra quem quiser ouvir no site do Som gospel, Youtube e tocando na rádio 93 fm.

UM LIXO. Um completo lixo que lança mais uma vez as meninas na lama. No ostracismo. Não resta dúvida de que tudo vem da demência que permeia a cabeça de Yvelise.

Seria algum tipo de guerra pessoal a Cassiane? A artista teria gravado um cd com mesmo repertório bem na época em que anunciou sua saída da gravadora. Este, do contrário de “faça a diferença”, Yvelise teria conseguido barrar.
E agora que a onda dos cds com cânticos voltou, a gravadora tenta no desespero lançar o Ellas com esta produção pobre e ridícula. Só para satisfazer a necessidade do mercado.

Pura imbecilidade.

E as pobres meninas mal podem reclamar. Ai delas né!! Todas têm contas a pagar!

Família Oliveira enfrenta uma dor

Não havia muitas informações até porque se trata de um assunto muito delicado. Nesta semana tivemos a confirmação de que o dono do grupo MK de comunicação Arolde de Oliveira está passando por problemas de saúde.

O deputado, que há cerca de 2 meses vinha se sentindo mal, teve a confirmação através de exames sobre a presença de um tipo de carcinoma em seu corpo. No último dia 04/05 Arolde teria dado entrada em uma clínica do Rio para tratamento e sessões de quimioterapia onde estaria até hoje em regime de internação.

Não vamos entrar em maiores detalhes visando preservar o respeito e o descanso que lhe é devido. Estamos todos solidários ao momento e pedimos aos CRISTÃOS que voltem suas orações ao Senhor para que faça deste momento o mais brando e breve possível. Tanto para ele como para sua família.

domingo, 24 de maio de 2009

Por pouco nota máxima

Dá mais vontade de ouvir que o anterior. E isso é uma coisa que Emerson Pinheiro, produtor também deste, teve maior sensibilidade ao realizar o projeto. Alguns cds anteriores da coletânea pareciam feitos apenas para serem utilizados por casais em festas e etc. Mas não para ouvirmos em casa ou no carro. Desta vez o cd está mais próximo de algo audível.

Mesmo igual ao anterior, a sequência de abertura mantém Willian Nascimento como um bom “abre alas”. Sem dúvida não faz a menor diferença já que logo na faixa 2 Aline entra engolindo o “miss simpatia” com a canção “Deus confirmou”. Parece com todas suas anteriores e está bem naquele estilo por rock. Bem “Aline”. Ou, bem “Hillsongs”. Como preferir. É tudo a mesma coisa né?

Cristina Mel surge com uma canção muito bem arranjada e envolvente. Neste exato instante do cd temos a ligeira impressão de não estarmos ouvindo o AMO VOCÊ. Logo em seguida temos a mesma sensação ao ouvir a maravilhosa interpretação de Bruna Karla. A cantora que conquistou todos com a aquela famosa canção “melodia do amor” no vol 11, agora retorna mais do que namorada e noiva. Literalmente mulher! No timbre vocal, na segurança e principalmente na emoção posta na canção “Que bom você chegou”. Isso mostra que mesmo em crise, a MK tem plenas condições de investir em novos grandes astros da música gospel. Chega de Fernandas e Alines...

E o que dizer da participação mais do que interessante de Bethânia do grupo Ellas na canção “dia do casamento”. Em dueto com Willian Nascimento, agora pelo que vemos o único digno de duetos depois da aparente saída de Alex Gonzaga da MK, a melhor cantora do trio vocal já estaria dando sinais de uma carreira solo? Bem provável.

Apesar de carregada nas costas por Anderson Freire, a Banda Gion não se aproxima nem um pouco do talento do compositor que ultimamente tem sido espremido como laranja pela gravadora. A “bandeca” vem com mais uma música estilo “ié ié ié no casamento”. No volume 14 até que passou. Dando um ar de “pula pula matrimonial”. Essa, já parece trilha sonora de um casamento com os meninos do NX Zero. Será que eles pensaram que iria mesmo ficar igual? (Falta muito pra Di Ferrero, Anderson...)

Fernanda Brum vem com uma música igual a todas as outras. Desta vez ela interpreta a mulher que sofre esperando pelo cachorro do namorado que a fez sofrer. E ela diz esperar na janela. Um dejavú nada original depois do cd “Janelas da Memória” em homenagem ao livro de Yvelise de Oliveira. Tão pouco em comparação a “janelas do coração” interpretada pela ex mk Jessyca e Willian Nascimento no vol 14. Enfim. Fernanda já deu o que tinha que dar. É uma pena que seus fãs acham tudo lindo e não conseguem mais distinguir entre o bom e igual.

Fiquei sinceramente feliz e surpreendido com o tom de voz de Eyshila em “canção de amor”. É claro. Mesmo sabendo que sua “simpatia” não merece minha compaixão, sua voz trouxe uma nova identidade a este trabalho. Fiquei inclusive um tempo tentando reconhecer a voz e não consegui! E isso é muito difícil de acontecer comigo! O único problema da faixa: A música é de amor ou de louvor Eyshila??

Significa que algo que pode ter mexido com ela inclusive como pessoa. Certa vez Aline Barros passou por algo semelhante nas cordas vocais. Disseram que não cantaria mais. E olha só a “fênix” ressurgida sem mais aquela voz de criança que ela tinha. Seria uma prévia do poderoso retorno de Eyshila? Mesmo que isso não aconteça já é bem previsível que o título de seu próximo trabalho será “eu não vou parar”, “milagre” ou “ainda há esperança”. Coisa que a MK adora fazer. Explorar as questões pessoais de seus contratados para vender.

Infelizmente na coletânea, do contrário de sua carreira solo, Marina vem tendo um decrescer na escolha das canções. Quem se lembra de “Nunca será tarde” vol 11 entendo o que digo. Com todo seu poder a loira poderia escolher qualquer uma das canções antes mesmo de ter caído nas mãos das outras intérpretes. Ela poderia ter gravado a faixa de Cristina Mel ou até mesmo a de Aline Barros. Mas não. Ele preferiu um bolero de “beira de estrada”. Não sendo o suficiente ela já está gravando isso em clipe. Além dela, Aline Barros e Willian Nascimento também preparam seus “jabás” em vídeo.

Lô Borges, Beto Guedes, Clube da Esquina, Milton nascimento... jogue isso tudo num liquidificador e ainda adicione uma pitada de purpurina e veja quem sai. Kleber Lucas, envolvido de frutas e cantando mpb igual a dúzias de outros que já estão quase na cova. Mas sim. Já fizeram história na música.
Kleber agora cisma que é a mpb e mgb andam lado a lado. Mas não reclame! É música de alto nível e inclusive muito desagradável ao ouvido de alguns. Aposto que muita gente vai pular essa faixa.
O estilo é muito cômodo, já que nenhum cantor homem da mpb hoje precisa cantar bem. É só dar uns falsetes e sussurrar que ta bom. Mas o que não dá pra deixar de falar é o ridículo estrangeirismo usado na faixa “não fuja de mim”. No mais passa. (É só não dar aquela reboladinha de novo viu Klebinhu?).

Até o Voices entra na onda e vêm banhado de mpb. Muito muito muito bom. O vocal nunca esteve tão bom desde o bizarro cd “sobreviverei”. Onde Lílian ainda não se encaixava com as meninas. O que não mais acontece. Pelo contrário.

Rayssa e Ravel trazem uma canção temática e muito gostosinha. “Feliz aniversário” é a cara deles.
Pam pam aparece uma música com nome nada comum. “Crime” é até agradável de ouvir. Tirando o fato do título se repetir praticamente a música toda. Mas sem dúvida esta foi melhor do que suas últimas “atuações amorosas” na coletânea.

Emerson Pinheiro não se contenta em produzir. Agora ele ta dando uma de cantor também. E vem com uma música muito familiar... Alguém já ouviu “human nature” do cd Thriller de Michael Jackson? Não é mera coincidência. A MK Já usou diversas vezes o mesmo truque. Aliás, ELE já usou muito esse truque em cds que já produziu. “Dentro do meu olhar” é apenas mais uma destas canções muito “parecidinhas” com algumas já gravadas há milênios atrás.

A banda Quatro por um gravou uma canção que mais parece o título do cd. Aquele tipo de música que nem precisava nunca ter entrado no cd.
Mas logo em seguida a gente consegue se deliciar com a lindíssima voz de Jozyanne na faixa final “vale a pena amar”. A intérprete está alcançando notas altíssimas! O que impressiona bastante quem torce por ela e por sua voz.

É muito interessante ver como a receita de coletânea de amor vai longe. Principalmente porque mostra que cantor gospel não é só levita. É CANTOR.
Podem e devem interpretar algo que vá além de letras bíblicas. Mesmo ainda presentes.
E é nesse exato momento que notamos que vai e quem não vai longe. Os verdadeiros artistas se destacam pela brutal interpretação. E isso é uma vitória dentro de um estúdio onde os retoques no computador sempre passam por cima do real.

Destaque para as canções de Bruna karla, Cristina Mel, Eyshila, Voices, Pamela e Jozy.

O cd já está disponível para download na internet.

(0 a 5) 4 Estrelas pra esse trabalho que é a cara de 2009. E tem a cara de qualidade que fez a MK ser o que é hoje.

Marina em versão subliminar

Você gosta do grupo Ellas? Então, por que não gosta de Marina de Oliveira? Esta sem dúvida seria uma pergunta sem sentido.
Mas e se eu te disser que toda vez que você entra no site oficial do grupo Ellas você está sendo sutilmente induzido a gostar de Marina de Oliveira?

Pois foi exatamente o que um amigo da MK3 nos enviou por email. Mostrando com calma quadro a quadro uma possível mensagem subliminar inserida naquele banner de apresentação que existe em todos os sites da MK.

Nós também o questionamos em resposta ao email enviado e pedimos o momento exato para que pudéssemos pessoalmente verificar essa informação.
Em um único segundo, logo ao final da foto principal das 3 irmãs, a imagem escurece. E exatamente no ultimo quadro escuro antes do site php entrar, que surge esta imagem.

A foto acima foi tirada por nós. Mesmo sem nenhum tratamento você consegue salvá-la e ampliá-la em seu computador com qualquer “programinha” básico. Aumentando o contraste ao máximo e pondo mais brilho.

A foto enviada pelo nosso colaborador foi clareada para que todos pudessem ver melhor.
Não acredita? Faça você mesmo. (www.grupoellas.com.br) A animação vai começar a passar. Deixe passar as fotos delas uma a uma até a final em que aparece as 3 juntas com o nome do cd. Antes da imagem escurecer clique nela com o botão direito e bem rapido clique em REPRODUZIR. O video vai parar. De novo, clique com o botão direito. Mas dessa vez clique em AVANÇAR. Vá clicando em avançar várias vezes e o video vai ir quadro a quadro. Quando estiver quase totalmente escuro preste bastante atenção porque no último quadro a imagem vai aparecer bem fraca e rapida. Porque o site propositalmente não fica parado na imagem. Ele entra automaticamente em seguida. Pronto. Você vai conseguir assim como nós conseguimos.

O novo site das meninas, com as fotos plagiadas do grupo americano, provavelmente já está sendo pronto pra substituir este. Portanto ainda dá tempo de ver a foto da capa do DVD Meu Silêncio de Marina.

É minha gente! A empresa dessa vez “surtou”! E esta é umas das práticas mais antigas e perigosas já utilizadas por movimentos como o nazismo e outros já existentes na nossa história.

Isso porque um fã viu! Imagina o que a gente não vê nos dvds, cds e etc? O mais interessante é que estamos falando de uma gravadora GOSPEL hein!

Ilarilariê ô ô ô... (risos)

Cassiane arrasa em Magé

Por mais que tente, a MK não consegue estragar o rastro de sucesso deixado por Cassiane.

Pelo visto desta vez nenhum oficial de justiça esteve presente no evento. Já que ela cantou não só “a cura” como outros grandes sucessos da era MK.

O show aconteceu em Magé - RJ, na mesma sequência dos eventos Aviva Rio onde a cantora não cobra nada para assistir um show de ótimo nível.

O engraçado é que, pra quem teria a chamado de vagabunda, que em 2 anos ninguém ouviria mais falar seu nome, que todos os canhões dela, Yvelise, estavam virados contra a cantora e que acabaria com a vida dela, a empresa já vê a união de forças com bons olhos.

Segundo informações teremos mais gente da MK cantando com Cassiane ao vivo. Serão ao todo 12 shows e participações confirmadas em um deles de Soraya Moraes e Aline Barros.

Mesmo não tocando na rádio 93, Cassiane tem tocado em todas as outras e ainda por cima tira da manga o ousado projeto televisivo “Levitas”, exibido em rede nacional pela CNT.

O mais engraçado é que no mesmo dia em Yvelise disse a ela “cobras e lagartos”, ANTES praticamente teria se jogado ao chão implorando pra que não saísse da gravadora. Dizendo ainda que a ama muito e que a alma delas seria ligada. Que vergonha hein!

E se você quiser conferir o evento em Magé pelo youtube, clique aqui. Foi muito bem filmado pela fã, exceto pelo momento em que ela se acha A Cassiane e resolve cantar mais que a cantora.

Cassiane tá tão “safadinha” que está ministrando frases bem ousadas! E isso você consegue sentir só pelo vídeo “500º graus” cantando no mesmo evento. É uma pena que a chata da garota continua cantando a música inteira.

Vou adorar sentada mesmo, obrigada

Essa cena de Fernandinha assentada adorando foi no ensaio geral de seu dvd. Foco nos detalhes. Sapatinho de perua, relógio, cabelo alisado...

Isso porque quem PODE adora sentada mesmo. E recebe a mesma benção ta?

Se quiser ver as outras, clique aqui.

Futura mamãe já quer dar no pé

Aline Barros pretende dar uma irmã a Nicolas. Segundo a informação, ela quer muito ter uma filha. E ainda, o próprio Espírito Santo teria dito em revelação que esta teria o mesmo dom que a mãe!

Além disso, temos informações de que Aline já anda sentindo vontade de deixar a MK. Bem... isso não seria nada mal já que seu caixa já foi feito e nesse curto período de tempo a cantora se mostrou ultra independente da gravadora. É claro que a MK foi uma excelente parceira nos negócios. Glória a Jesus pelos negócios né?

Mas Aline.. tome cuidado que vovó Yvelise é perigosa! Ela pode querer cortar suas asinhas de fora hein! Contrate já os melhores advogados!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Funcionou!


Foi isso que você encontrou hoje escrito em inglês quando tentou acessar a página do MKShoopping na internet.

Ataque de algum hacker terrorista?

Agora é hora daqueles que compram pela internet começarem a ter medo! Você já colocou seu número de cartão de crédito na compra de algum produto MK?

Shiiiiiii! Começa a orar...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Do Shofar pro Piano


Depois de muito criticarmos ferozmente as produções de Emerson em nosso antigo blog no multiply, parece que o rapaz resolveu tomar jeito!

É claro que notamos que Emerson Pinheiro tocava piano de verdade na gravação do DVD de Fernanda Brum. O que nos alegrou muito!
E isso está explicito no making off apresentado no último programa do Conexão Gospel.

Agora sim podemos entender que o bom senso de produtor musical voltou. Mas, será que finalmente deixaremos de ouvir aquelas suas produções ao som de “super nintendo”?

Amém Jesus!

Por onde anda Nádia Santolli?

Nádia Santolli provou e ousou que até hoje é possível ficar de pé através do próprio bolso. O difícil agora é vender. Isso, depois do tapa estalado dado no rosto da presidente do grupo MK Comunicação Yvelise de Oliveira que entrou para a história há alguns anos atrás.

A artista é claro, foi lançada no “limbo” pela gravadora. Que nunca mais ousou falar ou citar sua imagem para nada. Deixando assim seu cd totalmente esquecido. Aliás, uma grande injustiça, já que “Antes do Sol nascer” sem dúvida foi um dos melhores trabalhos já produzidos pela gravadora.

Em recente aparição no canal de R R Soares, HIT, a cantora foi questionada sutilmente sobre tais fatos. "Vc se arrepende de ter feito parte do cast de alguma gravadora?", pergunta o entrevistador.

"Sim! Me arrependo das duas gravadoras que fiz parte! Prefiro solo, onde tenho mais liberdade e mobilidade pra agir da maneira que Deus me manda!", diz a cantora sem muito pensar.

Para aqueles que não sabem, após sua trajetória na MK, aparentemente de suas economias, Nádia reuniu a banda 4 por 1, ainda integrante do cast de sua ex gravadora, para produzir seu último trabalho solo “Por toda parte”.

O cd é bastante carregado de canções no estilo pop internacional. Músicas de muito bom gosto que trazem letras profundas e até incômodas para a MK, como no caso da faixa “eu sou livre”, onde em diversos momentos ela grita “Eu vivo pra Deus, eu canto pra Deus, eu sou livre”.

Fica aqui a dica de um excelente trabalho que , seja dentro ou fora da MK, permanece excelente. Isso é claro, porque independe de selo. Mas sim de uma pessoa séria e realmente preparada ao que se propõe.

Outro fato curioso foi quando estive no famoso mercadão da Uruguaiana no centro do Rio de Janeiro a procura deste playback. A frase dita pelo dono do estabelecimento foi... “Essa mulé? Issaki não vende mais nada não!! Quem mandou?... Deu na cara da patroa!! Se ferrou!”

Entendi aquilo como um “não, não temos este playback”e me retirei.

Sem esboçar o menor arrependimento neste rostinho lindo e sapeca, ela segue em frente sem olhar pra trás. E nós é claro na torcida. Pra que um dia artistas como Nádia permaneçam na mídia. Do contrário de outros que nem mesmo sentiríamos falta.

Hoje ela dispõe de um My Space com poucas informações úteis e atualizadas. Mas dá pra conferir algumas músicas interessantes do último cd.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O Preço de Ser Ca$$iane


Não é de hoje que já conhecemos a rocambolesca batalha judicial que Cassiane têm travado com a MK em função de sua saída da gravadora.

O que provavelmente a cantora do fogo não esperava é que teria tantos problemas por conta da fúria da “maezona MK”, Yvelise de Oliveira.


A velha, que guia a empresa com punhos de aço, não deixou barato. E certamente deve ter usado todo seu poder político junto ao seu cônjuge, nosso querido vovô Arolde, para, já que não pode impedir, pelo menos atrapalhar seu desenvolvimento solo no mercado gospel.


A última notícia teria sido a respeito de uns de seus eventos "Aviva Rio", onde a cantora promove shows de graça para a população do Rio. Segundo fontes, logo no primeiro show um oficial de justiça teria a procurado para uma possível assinatura em relação às canções protegidas por contrato.


Jairinho, produtor e marido da cantora, teria se aproximado inutilmente, já que o enviado da justiça disse que se reportaria apenas a artista.

Tendo Cassiane chegado, o mesmo lhe falou que não poderia cantar nenhuma canção registrada pela MK. Disse ainda que se o fizesse, teria de pagar cerca de 12 mil reais por canção.


Em seguida, a cantora teria alterado toda a ordem das canções para as de seu mais recente trabalho “faça a diferença”. Alguém de influência presente no local disse a ela que pagaria para que cantasse “minha benção”. E ela cantou.


Ainda segundo informações, em todos os eventos onde tem se apresentado a artista tem sido possivelmente vigiada por oficiais de justiça. Enviados ou não pela MK a gente pode até adivinhar.


Sinceramente Cassi... Era melhor ter ficado onde estava hein!


12 X 2 = 24

12 X 4 = 48.......

domingo, 17 de maio de 2009

“O que seria de mim sem Deus – nada”

Poucos conhecem ou se interessam por saber dos membros desses muitos ministérios de igreja que a MK contrata e não renova.

Mas duas fotos em especial nos chamaram a atenção. Essa beldade acima trata-se da ex pastora de Fernanda Brum, Solange Bello. Integrante do ministério de um só cd na MK, Igreja Bastista Nova Ebenézer.

Além desse rostinho moldado pelos anjos e de seu comentário no título dessa matéria, a segunda foto é no mínimo de arrepiar! Não sei o que é pior. Se ela e sua roupa de alface crespa completamente jogada ao chão, ou essa quase “entidade” de pé a sua frente.

"Essa ministração foi poderosa!!!!", diz a legenda da foto no
orkut.


Alguém já viu aquele filme de terror “REC”? Lembram do final?
Pois é! É ela! A menina Portuguesal! A que anda com o martelo na mão!!

Mais um culto da Rádio 93


Nesta segunda-feira passada aconteceu na Igreja Sara Nossa Terra da Ilha do Governador mais um culto da Rádio 93 FM. E claro, não faltaram "gafes" e muitas “pagações de mico”.

Como já é de costume, antes das estrelas principais, a apresentação de abertura ficou por conta do Ministério Apascentar de Jacarepaguá. Daí você me pergunta: "Qual ministério? De Nova Iguaçu?", Não... De Jacarepaguá. A MK deve ter pensado que pelo nome do ministério levar quase o mesmo nome do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, eles iriam fazer o mesmo sucesso. Pensaram...

Mas voltando ao assunto, quando o ministério ia se apresentar o microfone do regente do louvor simplesmente não pegou, deixando-o com cara de "Alf- O ETeimoso". Diante daquele “king kong”, todos pararam de cantar e advinha quem continuou cantando sozinha na platéia? A diretora da Rádio 93, Andrea Maier.
E cantou o verso IN-TEI-RO da música até que percebeu que estava sozinha, enquanto todos a olhavam deixando a mesma vermelha como “camarão”.


Problema resolvido. Microfone voltou a funcionar perfeitamente. Jozyanne se apresentou, cantou, ministrou e mais outros verbos que terminam com "ou". Depois foi a vez de um pastor, que nem lembro o nome, fazer uma oração. Engraçado que na oração dele só falava pra Deus abençoar mais Yvelise e Arolde... Mais? Só se for de saúde né? Porque bênção financeira eles não precisam. Mas, e a Igreja? E o povo que estava lá? Não precisavam de bênção? Pelo jeito, não. Pois isso o pastor não citou.

Foi aquela "puxação de saco" de sempre: homenagem à Andréa Maier e a familia Oliveira, que nem estavam presentes naquele local. Logo foi a vez da equipe da rádio se apresentar. Andrea deu um "puxão de saco" em sua equipe dizendo ser “maravilhosa”, e tentando fazer palhaçadas pro povo rir. Resultado? Só se ouviu o som de um grilo no fundo da Igreja.

Pastor Odilton pregou ou deixou a palavra... Que sono!
Assim que terminou de pregar Jozyanne "meteu o pé", evaporou, foi embora. Será que ela se foi juntamente com seu marido por que não queria dar autógrafos ou tirar fotos? (Jozy, você já foi mais humilde!)

Chegou a hora tão esperada. PG subiu ao palco pra cantar e de repente, advinham? Ele recebe disco de ouro certificado pela ABPD (como assim? depois de quase 1 ano de CD o prêmio já está no site da ABPD? Muito estranho!). PG fez uma cara de surpresa, ou pelo menos tentou. Afinal, todos já sabiam inclusive ele pois, um locutor da rádio tinha dito isso ao vivo no ar.

Hosana, esposa do PG, subiu ao palco... Não... Palco, não!... Altar. E só falou em "pirataria". (Hosana querida, o povo quer ouvir falar em Deus. não que a pirataria é ruim, que quem copia ou compra produtos piratas são pecadores, essas coisas que todos já ouviram.) Só faltou, Hosaninha erguer uma voz dizendo: "QUEM COMPRA CD´S PIRATAS, INCLUSIVE DE MEU MARIDO, É PECADOR!!".

PG se apresentou sem sua banda. Mas sim com uma banda "improvisada". Enquanto iam preparando os instrumentos, Renato Coelho, locutor da 93, pegou o microfone e começou a elogiar o cantor. Falando de quando o conheceu no Canta Brasil. Depois emendou uma história em outra. Que tinha ido na casa de uma velhinha, num lugar bem pobre de São Gonçalo... Ele mesmo foi se enrolando nas palavras, e ninguém entendeu nada. Acho que nem o próprio Renato estava entendendo o que estava dizendo. Tudo para encher linguiça enquanto PG e a tal banda se preparavam.

Depois de muita espera, PG cantou, gritou e até tentou dar uma de humorista. "Eu acredito na evolução da espécie humana, vejam como era feio quando comecei a cantar. E vejam como sou bonito agora!". Alguém riu? Não. (Pois é querido. Não foi dessa vez que você iria para o Jô Soares.)
Dinheiro meu caro. Tudo graças a seu salário. Isso mostra que não existe pessoa feia, mas sim pobre!



*Matéria enviada por mais um correspondente MK3. OBRIGADO!!
Quer participar de nosso site nos enviando notícias como essa? basta enviar email para mk3collection@yahoo.com.br

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pela 15ª vez, AMO VOCÊ!

É! Para os amantes das excelentes idéias da MK vem aí mais um cd coletânea AMO VOCÊ.


Depois da 14ª edição, não tão maravilhosa quanto algumas anteriores, esse é o momento da MK dar a virada e mostrar todo seu potencial no novo formato do Cast apresentado em 2009. Mas agora, não é hora de comentários. Vamos ouvir o cd primeiro certo?


Mesmo já tendo o feito, queremos convidar você a fazer o mesmo através de algum tipo de amostra, pelo menos ao que parece autorizada pela MK ao Youtube.


Você acha que eles liberaram todas? Claro que não. Eles querem convencer você comprar o cd!! Só lembrando que neste caso, como todos os outros, este também em poucos dias estará disponível para downloads na internet.


Confira o resumo parte 1 e parte 2 do cd.


Outras faixas com maior duração:

Wilian Nascimento - Don Juan

Aline Barros - Deus Confirmou

Bruna Karla - Que bom que você chegou


Mas vamos combinar... que capinha horrorosa foi essa hein?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

"Simplesmente indescritível"

O “cantor” Kleber Lucas, e grifa entre aspas isso, já anuncia seu mais novo DVD em reserva pelo MK Shopping por APENAS R$ 39,50. Apenas !!


Mas essa não é a melhor parte. Assim como já dissemos anteriormente “Klebinhu” fez questão de estragar algumas músicas suas que já tinham sido dadas a outras intérpretes da MK como Fernanda Brum – Tempo de Crescer, e Aline Barros – Apaixonado.


Bem.. então me deparei com a propaganda do DVD num daqueles “intervalos” do Conexão Gospel. Tudo ia normal. Aquela desafinação de sempre até que, de repente, o “estrelo” aparece “dando pinta” na varanda de um apartamento durante a canção “apaixonado”.


ASSISTA


Para gente... Ele é casado!


Control C > Control V NELLAS

OK. Falamos MK e pensamos em uma empresa das mais caras de pau no que diz respeito a plágio.
Canções, capas, artes... TUDO o que você pode pensar a MK já copiou.

Huuu! Ai meu Deus! Processe-me...
Mas peraí... antes de me processar... Olha que capa mais linda ficou a do novo CD do grupo Ellas, que acaba de ser lançada no MK Shopping.


Agora olha que engraçado. Um grupo de cantoras norte-americanas SAFADAS chamadas Trin-i-tee 5:7 copiaram a capa igualzinho gente!!


Ai.. essas coisas me dão uma raiva! Tudo inveja do Ellas. Só porque elas são lindas, cantam bem e porque a Roberta tá careca. Só por isso. PURA INVEJA....
O Ellas fez primeiro tá? Que eu sei. Foi um propósito de Deus que elas fizeram pra essa capa.

Agora falando sério... De quem foi essa idéia? Da cabeça careca de Roberta ou da cabeça branca de Yvelise?

Aproveite e se divirta tentando achar alguma coisa diferente entre as duas capas. Mas há. A capa rica e a capa pobre. Uma versão meio "abrasileirada". Pegue a barra de rolagem a direita do seu navegador e faz um sobe e desce comparando as duas rapidamente. Dá pra sentir a diferença do "glamour" pra aquela coisa "pobre". A começar pelo brinco de Bethânia. (Cadê o brinco querida? Puxa mais pra gente ver porque tá muito longe!!)

E se quiser conhecer as verdadeiras donas da capa, confira a apresentação ao vivo das meninas. O Ellas tem que comer muito arroz e feijão pra entrar e dançar desse jeito.

Ai.. pura inveja... VIVA O ELLAS!!!

Enquanto isso no mundo de Aline


Distinta, profissional e muito competente, a agora então líder de vendas na MK continua muito distante do mundo dos mortais.

Em um de seus últimos shows, a miss simpatia foi clicada cantando a música gospel mais conhecida do momento.

Pra vocês terem uma idéia, estava eu no dia das mães em um restaurante com um grupo de música ao vivo. Em meio a samba e mpb, o intérprete simplesmente puxa a todos em um só coro dizendo “precisamos mais de Deussssss”. Com aquela voz de choro e aquele S profético ao fim das frasesssssss.
Eu, com aquela cara “me tira daqui”, fui obrigado a ver mães com aquela cara de satisfação e a boca cheia de comida cantando...

“Entra na minha casa... entra na minha vida... mexe com minha estruturaaa...”

Gente. Isso em pleno dia das mães.
OK Expressada minha revolta,

Aline Barros foi filmada cantando o mesmo em um de seus shows pelo país. Surpreendente? Não. INTELIGENTE.

Seria isso um prenúncio de uma possível regravação pela MK?
Há uma possibilidade! Até porque qualquer coisa é melhor que Regis Danese...!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Orégano musical

Vem aí mais um cd do “Tempero do Mundo”!


O moderno grupo de samba comandado pelo Senador Magno Malta, que conseguiu se destacar adentrando pela MK com aquela penca de participações especiais, pelo visto vendeu!

Sim, porque já estão prontos para a colocação de voz em seu próximo trabalho! Isso mesmo. Segundo o grupo o cd vai abordar de temas como drogas a canções românticas. A única coisa que não sabemos é.. Será que teremos participações ilustres dessa vez?


Regravações também cairiam MUITO bem.


De qualquer forma, se você nunca ouviu, ouça porque é som de qualidade. Isso é claro, pra quem tem ouvidos abertos a MPB e coisas do gênero.


O site oficial do grupo está entregue as baratas. Agora a MK tem uma mania de, somente a cada lançamento dar uma renovada na página do artista. Enquanto isso não acontece, até o link “agenda” ainda está em 2008!! Péssimo.


Numa das fotos do site encontramos esta "tetéia" chamada “Maguinha”. Agora me diz.. TEM OU NÃO TEM uma carinha de vendedora de pastelaria?

domingo, 10 de maio de 2009

Quem és tu......?

Se eu disser que eu não aguento falar sobre Fernanda vocês acreditam? Eu juro que estou tentando fugir de qualquer coisa roxa nos últimos dias.


Mas me deparei com essa foto meio mística sobre o seu dvd e tive que mostrar. Essa coisa meio "divindade" meio "O chamado".

Não olhe pro rosto por mais de 5 segundos se não seus cabelos ficam cacheados na hora!!