domingo, 30 de agosto de 2009

Por onde anda Jossana Glessa

Dona de uma ímpar e potente voz, há cerca de 12 anos atrás Jossana Glessa fez parte da história da MK Music. Ficou conhecida por hits como ‘Motivos’ e ‘Meu querer’. Mas apesar de um bom reconhecimento como cantora, as vendagens não foram tão agradáveis assim. Tanto que depois de 2 anos de casa saiu batida sem nem mesmo ter cumprido todo o contrato.

Vasculhamos sobre o paradeiro da cantora e descobrimos que agora faz parte do cast da gravadora Polydisc. Você conhece? Nem eu.... Trata-se de uma gravadora secular de Pernambuco, onde ela pretende lançar um novo álbum até o final deste ano. Ao consultarmos o site oficial da empresa, vemos que o mesmo está EM CONSTRUÇÃO. Também pudera. O que podemos esperar de uma gravadora que distribui cd’s da década de 30 como Moacyr Franco e Luiz Ayrao?!

Apesar de esbelto, o site oficial da cantora nada diz sobre atualizações. O blog, menos. Aliás, não sei por que cantor tem blog se mal tem tempo ou funcionário pra atualizar.

Sobre recentes trabalhos, a loira lançou pela Uni Records (?) no ano passado o álbum ‘Conquista’. Um cd bem produzido e até agradável, com participações especiais, 2 corais e uma belíssima capa. Mas sem divulgação alguma.

No meio dessa tormenta, surge ainda no início de 2009 o boato do fim de seu casamento com Marcio Fiorini. Há quem confirme a separação e posteriormente a reconciliação.

Na comunidade oficial da mk no orkut nos deparamos com um tópico sobre o desejo de uma possível volta de Jossana à gravadora. Dentre vários comentários, notamos um sobre o possível ‘ganho extra’ da senhora Glessa. Fora dito que a mesma vendia perfumes Inspiração para complementação da renda familiar, o que foi rapidamente desmentido no próprio tópico pelo marido da cantora. Ao pesquisar sobre o caso, um de nossos redatores verificou o contrário. Jossana Glessa vende “perfumes importados” sim! Não são da marca Inspiração, mas são da mesma linha de trabalho. Ou seja, aquelas famosas cópias de famosos perfumes caros. As chamadas “essências”. Que possuem algumas horas de fixação e são bem mais em conta. Não obstante a vergonha, ela ainda põe anúncios de venda tanto em seu msn como no perfil do orkut! Ta feia a coisa hein!

Com a onda de recontratações na MK, Jossana parece ter se animado com a idéia. Não perdendo tempo foi correndo fazer uma média com a ‘amiga’ Marina de Oliveira em sua tarde de autógrafos em plena Uruguaiana(RJ), debaixo do sol escaldante do meio-dia. Isso é que é amizade!!

*Matéria enviada por um correspondente MK3.

Só pode ser Kuat gente!!

A cantora não consegue sair da boca do povo. Ou melhor, da tela dos pcs alheios. E isso, principalmente por ser uma pessoa pública que não tomou o menor cuidado com sua imagem.
Ué, mas cuidados de que? Simples. Ela é uma pessoa pública evangélica. O que é normal pra quem não é da igreja, deixa de ser para ela. Principalmente quando se tem uma imagem a vender. Ops... a zelar.

Tendo amigos por todos os lados, mais fotos da animada cantora vieram à tona. E cedidas gentilmente pelo blog Crítica Cristã, não poderíamos deixar de separar as melhores pra você ver.

Em papo de corredor Pamela tentou se justificar. Afinal, seu desespero precisa ter eco por algum canto. Em relação a ter colocado silicone, sim. Colocou e se comparou a Cassiane, que segundo a moçoila também teria posto. Mas e o piercing em seu umbigo? Pamela afirma não ver problema algum. Afinal, até mesmo o Oficina G3 tem e ninguém fala nada. Já sobre seu caso com Alex Gonzaga, a moça diz não. Da mesma forma como ela diz não ao pecado na sua canção “eu digo não”. Uma letra inspiradora depois de tantos momentos alcoólicos!!

Segundo informações Pamela tem estado meio desesperada em relação as suas fotos expostas graças si mesma. É estranho ver alguém tão preocupada com algo que está tão evidente! Quem culpa temos nós Pamela? Nós apenas compramos seus cds e sustentamos suas viagens!

Nessas e em todas as horas é que digo... como é bom ser uma pessoa comum... Anônima...!

Um cd que você vai ouvir várias vezes

A tentativa de trazer Liz Lanne de volta ao pop folk de antes até que foi bem sucedida pelo produtor Rogério Vieira. Mesmo não tendo o sentido completo de excelência musical que o primeiro cd trouxe, “Mergulhar” vem com uma identidade nova e própria. A capa nada tem a ver com o conteúdo.

Como todo bom evangélico já gosta, canções fortes e de impacto permeiam esse novo trabalho. A presença de Eyshila está em praticamente todas as composições. Além é claro de figurinhas como Anderson Freire e Livingston Farias.

Rogerinho já gosta. E deu aquele ar todo “caminho das índias” na abertura de “Minha esperança”. A canção é boa e fala da volta de Jesus. Facilmente assimilável.

Mas sem dúvida “mergulhar” foi um excelente presente de sua irmã, dando inclusive o título a este trabalho. A música é ímpar. Só fica difícil acreditar que Liz deu aquele grito tão afinado de verdade.

Aliás, afinação foi o que pecou nesse trabalho. A cantora parecia tão preocupada em impostar a voz de forma encorpada que acabou dando umas escorregadelas. Perceptíveis na faixa “Eu vim te agradecer”. Não se sabe se foi coisa do produtor, que pouco utilizou o recurso do protools pra dar mais charme, ou sei lá o que. Mas temos sim por alguns momentos a sensação de que estamos ouvindo uma amadora entoando canções de Elis Regina.
O back nem se fala. Como sempre carregando a artista nas costas.

“Ainda dá tempo” é igual a central do Brasil na hora do “rush”. Entraram nesse bonde Marquinhos, Lilian, Fernanda, Emerson e Eyshila, quase sem voz em sua própria composição. A música é meio dramática e fica ainda mais com a enrijecida participação de Fernanda Brum, com seu “ouou” na hora que a música sobe de tom. Impagável.

“Basta uma palavra” roubou a cena de “Mergulhar”. E mesmo sendo meio pentecostal, acabou agradando mais o público do que o sofisticado título. Além disso, ganhou uma segunda versão mais incrementada após nossa dolorida crítica ao primeiro video da canção.

“Eu profetizo” e “o tempo não volta” são agradáveis. Boas pra cantarolar. Trazem um clima meio saudosista.

“Sim, Deus é comigo” é sem dúvida uma canção que relembra a Liz Lanne de “Deus disse sim”, primeiro cd da artista. Aquele clima da virgem que passeia numa tarde de sol no campo.

“O favor de Deus” também é interessante. Só.

“Eu vim te agradecer” e “meus cântaros” trazem a adoração mais ao foco. Também de Eyshila, as músicas são bem charmosinhas.

Ok. Agora sim uma canção sem graça. Ou apenas, dirá ao coração daqueles que estiverem abertos a esta mensagem. Não que não estivéssemos. Mas essa você pode pular que nem vai doer. “deixa eu te tocar”.

É interessante notar que Fernanda Brum compõe canções tão alegres... para os outros. Pra ela é sempre aquele repertório dramático-profético. Mas enfim. “Não te deixarei” é uma ótima canção que também leva quem ouve a se divertir. É uma pena que a cantora, assim como a irmã, nunca interpreta o suficiente tais canções.

E o cd termina com uma música estilo “abertura de power rangers”. Algo completamente sem nexo. Aquela coisa “Pula-pula” né... Tem que encher 13.

E mesmo tendo alguns fatores contra, o cd saiu ótimo. Um bom produto que mostra que não é necessário ser simpática ou cantar muito pra chegar lá. Basta ter uma irmã que componha muito bem e uma meia dúzia de amigos.

4 ESTRELAS pra esse trabalho que surpreendeu! Parabéns ao produtor e a todos os envolvidos.

Ta vendo Liz? Nem sempre falamos mal.

Vale a pena comprar?
VALE

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Serve o pocket mesmo

Depois da tentativa frustrada de dona Yvelise em tentar trazer a cantora brega Damares para o cast da MK, a gravadora consegue rasgar mais notas de cem. Trata-se de “Agailton Silva”. Pois é. Também não sabe quem é né?

Morador do Paraná, o “figurante de pedreiro” é compositor das canções de Damares. Não vou nem dizer o nome dos sucessos porque o próprio cantor já disse ter perdido as contas de quantas canções já fez.

Todo “bobo alegre” por estar tendo seus 15 minutos de fama o cantor expressa a alegria de pegar na caneta de ouro da vovó.
"Orei muito para que isso acontecesse. É um sonho meu e de muitos cantores do Brasil estar aqui na MK, que é a maior gravadora gospel do país. Espero que a gente seja muito feliz", compartilha ele como quem põe uma aliança no dedo da esposa.

A “maezona mk” mais ensandecida do que nunca, aprova a louca idéia da contratação do rapaz. "Ele é um grande compositor e canta muito bem. Tem uma voz linda, especial, e interessante, vocês vão ver. Espero que ele seja bênção na nossa vida e que sejamos também na vida dele. Temos certeza que Deus está aprovando nossa decisão", afirma a presidente. Se cantar tão bem quanto Kleber a gente até espera um dvd fenomenal.

Segundo a MK o cd já está quase pronto e terá todas as canções compostas pelo “prodígio do interior”.

Agora você me diga Cristina Xisto... A empresa em crise e vocês estão contratando mais um “Beno César”? Francamente.

Se vender eu dou 10 rajadas de “Raleluias”.

Tem que vender!!

Se houvesse uma frase que definisse a estratégia de vendas do ultimo dvd de Kleber Lucas “Comunhão – Para aqueles que Te Amam”, esse seria o termo.

A maravilhosa idéia de Marina de Oliveira, diretora artística, e foi sem dúvida uma grande inovação, saiu pela culatra quando o investimento foi todo voltado justamente para um cantor que não canta. Kleber tem carisma, unção, musicalidade, produz e compõe como ninguém. Mas não canta.
E todo o envolvimento e cinematografia inserida no conteúdo áudio visual parece ter sido em vão em função de tal constatação. Feita por aqueles que cantam e entendem de música.

Agora, a gravadora tenta desesperadamente fazer uma campanha para tentar recuperar pelo menos parte do investimento brutal que apenas ajudou um pouquinho mais a levá-los a crise.
Em parceria com a revista “sucesso”, a empresa planeja espalhar um newsletter (informativo) para todo o mercado fonográfico do país. Gravadoras, Lojistas, comerciantes e jornalistas da área musical vão ouvir falar Kleber Lucas através de um trailer.

Esperemos pra ver os números e ver se o produto vai dar lucro. Vale a pena lembrar que, chegando em nossas mãos o dvd terá uma análise cuidadosa.

É uma pena já que aparentemente os profissionais envolvidos deram seu melhor. Era melhor ter feito isso com algum outro artista da gravadora. É a mesma coisa que me convidarem pra ver um acústico da Kelly Key no teatro municipal! “Nem a pau juvenal!”

Nojenta mas eu vendo, meu bem

Eyshila continua bem na fita. Segunda-feira (24) ela esteve com sua irmã Liz Lanne ao lado da “véia” Yvelise para fazer aquela pose bonita pras câmeras.
A ocasião foi em celebração dos bons números da cantora. Que depois de milênios ainda conseguiu vender 250 mil cópias do cd “terremoto, 100 mil pelo cd “até tocar o céu” e 50 mil pelo “amigas”. Segundo o texto da MK, platina duplo, platina e ouro. A nomenclatura da ABPD estava correta. A MK é que como sempre nem se preocupou em entrar no site pra escrever a matéria corretamente. Mas agora, após nossa matéria, foi corrigido.

'Estou muito feliz! Isso tudo que está acontecendo é a prova do cumprimento das promessas de Deus na minha vida. É como se Ele estivesse assinando em baixo dessas premiações, confirmando o meu ministério’, diz a cantora naturalmente feliz. “E, eu só posso agradecer ao meu Deus por ter sido tão generoso. Sou grata também à Cristina Xisto, à Marina de Oliveira, e principalmente, à Yvelise de Oliveira por ter acreditado em mim', complementa.

Além daquele papo profético de almas salvas que pulamos pra poupar sua paciência, brincando de cavalinho no colo da cantora, dona Yvelise completou. “Estou muito alegre! Quero que vocês saibam que somente três cantores aqui na MK têm Disco de Platina de Duplo. E um deles, que Deus honrou, foi a Eyshila. Isso muito me alegra, porque eu sempre acreditei no seu trabalho e lutei muito por isso”.

O momento de “conquista empresarial” também contou com a presença de sua irmã “robert” Liz Lanne. Pouco entendemos do porquê da presença de “Talita Cume” ao lado de sua irmã “Fênix”. No máximo podemos deduzir que ela ali estava apenas secando os discos da irmã e pensando “ai Senhoooar... Eu não deveria estar aquiiiiii..! Mas UM DIA!! Eu chegarei a vender maaaaaaisssssssss!!”.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eis que vejo Novo Som

Já apareceu no MKShopping o novo cd da banda Novo Som – Estação da Luz. Prometendo mundos e fundos, os senhores tentam sair do esquecimento após tanto tempo sem gravar nada novo.

O nome de Alex tem sido relembrando por seu péssimo comportamento na vida conjugal, histórias de adultério e problemas de “estrelismo”. Dentre elas o famoso caso já resolvido com a então cantora Pamela, outro exemplo de candura.

O cd vem com um “surubandê” de compositores diferentes. Dentre eles Anderson Freire (oh...), Davi Fantazzini e pasme, Lenilton. Não. Não é o retorno. Eles devem ter pagado muito caro por essa canção E a faixa do titio que já carregou o talento do grupo é só a 12. Então até chegar lá, ou você já dormiu pensando na Pamela ou já jogou o cd pela janela.

Fugindo da careca do galã ou da barriguinha sexy dos “Meninos”, a capa é bem diferente, trazendo uma sensação de cd bom.

No pop-up do MKShopping, o solista que não deu certo conta que espera que o cd seja benção pra sua vida. “Ore por esse projeto e pela família Novo Som”, diz Alex tentando parecer mais “bíblico”.

Agora é só esperar pra poder analisar de perto o conteúdo deste TÃO ESPERADO (ai meu Deus... vou fazer xixi de emoção) cd...

VALE A PENA RESSALTAR, que se o cd for bom seremos suficientemente justos para reconhecer a qualidade.

Um novo tempero a caminho

Já apareceu a capa do novo cd do Tempero do Mundo - Festa. Pra quem não se lembra, seu primeiro trabalho foi aquele que mais parecia um ônibus lotado de artistas MK. Aliás, o único bom motivo pra alguém se interessar em ouvir samba.

Contrariando os preconceitos, o cd era muito bom. E se seguir a linha do primeiro, o segundo promete ritmos bem brasileiros. Samba de raiz, suingue, samba rock e samba de roda.

Além de dizer que como sempre o cd está bem Brasileiro, o então Senador Magno Malta conta ainda sua ousada expectativa. “Queremos testemunhar para fora. A gente faz questão que as músicas do ministério toquem em rádio secular também”, afirma.

Segundo o site da MK, a canção de trabalho 'É ruim te deixar' já está tocando na rádio. O tema é bem voltado para o público daqueles maridos bocós que resolvem largar a esposa pela vizinha. Mas que depois de uns “goros”, e de pesar na balança, resolve voltar pra pobre chifrada. Seria alguma apologia a vida e obra de Alex Gonzaga?

Por incrível que pareça, o cd atinge mais a classe média do que as camadas mais simples da baixada. Motivo? Preconceito. Os crentes mais simples acham pecado misturar ritmos culturais a música gospel. Funk então!! Nem pensar!! Queima Marina!!
Ao menos a juventude que entende de música já tolera tais modernidades.

Mais um lançamento que em breve será avaliado antes de cair em suas mãos.

Bruna Karla renova contrato

Na ultima segunda-feira a cantora Bruna Karla renovou por mais uma vez seu contrato na empresa. Em tempos de crise, a renovação tem sido de extrema importância para aqueles que permanecem no cast da gravadora.

A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, não só mostrou sua carranca como deu seu parecer a respeito desse momento de glória. “Ela veio pra cá com 8 anos de idade,(????) foi uma revelação de Deus. A música ‘Advogado Fiel’ é linda, eu considero uma das mais bonitas do repertório da MK, fiquei apaixonada no dia em que ouvi, tanto que pedi para ser o nome do CD", diz a vovó assumindo a dupla culpa .Enfim. Errar é humano. Afinal, Bruna entrou com 12 na empresa.

Já Bruna, obviamente, era “só sorrisos”. Feliz por tudo, feliz pela vida e ainda por se manter no topo do mundo gospel. “Eu estou muito feliz, pra honra e glória do nome do Senhor Jesus. Esse novo CD que vem para marcar a minha história é o primeiro depois de casada, e agora renovando o contrato depois de tantos anos. Pra mim é uma grande alegria poder continuar nessa família. A MK tem sido uma bênção na minha vida e tenho certeza que ainda tem muita coisa para acontecer", diz a pequena gigante que sem dúvida se vai permanecer por muito e muito tempo no seio dessa empresa. Ou melhor, família.

Bruna tem se destacado por suas incríveis interpretações. Como por exemplo uma de suas últimas canções de amor “que bom que você chegou” da coletânea Amo você vol 15. Em seu novo cd já podemos destacar de cara a versão da canção “I'll Trust You Lord”, de Donnie McClurkin.
Tirando a canção de trabalho, essas e outras prometem manter o cd da “chiquitita” nas melhores prateleiras.

Parabéns “Bruneca”! Sucesso sempre.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Geração de vendedores - Mais um cd comercial

Chegou da fábrica mais um daqueles produtos bizarros que a MK insiste em tentar vender. Coletâneas.

Mas não se trata de uma simples coletânea como a boas já produzidas. Mas sim de um grupo de músicas já conhecidas, reunidas em um só cd!

Desde a primeira versão a escolha dos artistas foi divida da seguinte forma:
Na 1ª capa eram 6. Apenas os que vendiam bem. Aline tinha acabado de chegar e se mantinha atrás de Fernanda, bem quietinha ao final da fila.

Já na 2ª versão era necessária uma formação mais geométrica. E o nº 7, número profético de Deus, foi resultado da entrada de Marina de Oliveira no grupo. Isso, considerando que Kleber e Cassiane ainda eram os reinavam a frente. Desta vez Cassiane foi um pouco mais para o lado deixando Aline do mais pertinho de nosso “milkibar”. Sinais de seu evidente crescimento exponencial.

E finalmente agora, na 3ª versão, com a saída de Cassiane, rapidamente uma vaga foi aberta, preenchida com mérito por Cristina Mel. Que apesar de estar um pouco atrás e não vender como vendia na Line, tem seu lugar merecido ao lado dos “7 adoradores que vendem mais”. Não se engane com Marina! Ela continua na capa.

Apesar de parecer um banner da nova temporada de “Heroes”, a arte do novo álbum é o que salva. Considerando que agora Aline vem logo à frente com Kleber, você já pode até imaginar que só falta a maior apólice soltar um poder pelas mãos!

VALE A PENA COMPRAR?

A não ser que não tenha os discos que contenham as músicas, você vai perder dinheiro. NÃO VALE.

domingo, 23 de agosto de 2009

Um passo ao chão

Pamela continua nas paradas da semana. Dentre todos os assuntos polêmicos ou não que poderíamos ter, a cantora consegue estar em destaque em 2 dos maiores blogs do seguimento de humor e jornalismo evangélico.

Desta vez, enviadas ao nosso blog vizinho, Crítica Cristã, mais fotos da “Profeta” surgiram. Trazendo o que faltava pra revelar da dita “vida espiritual” da artista MK.

Na primeira foto Pamzinha se joga nas compras e nas taças de bebida. Guaraná? Não creio.Em todas as fotos é possível ver a cantora com uma cerveja ou algum tipo de bebida alcoólica a mesa.


Mas agora se prepare!! As imagens são fortes!!

Nesta foto ela aparece novamente ao lado de seus famosos e animados amigos. A cara e a pose de Pamela diz tudo. “eu quero muito muito maaaaaais”


O biquíni não é nada perto do piercing sexy no umbiguinho! Mas calma gente. Isso TUDO é estratégia de evangelização. Como é que você vai pregar pras “cachorras” se não parecer com uma?

Mas essa última sem dúvida mostra toda a envergadura na lombar da adoradora. Ela mostra toda a sua elasticidade enquanto o figura da direita, com o copo na mão, está mergulhando na morena de sua frente. OLHA A CARA DO TITIO!!!!!!!!!! É queridos. Esse é o nível.

Se quiser, CLIQUE nas FOTOS para AMPLIAR.

É Pamela... Definitivamente aquele perfil do orkut “não” era seu, e isso tudo é mentira do diabo! Estão tentando denegrir a sua imagem!

sábado, 22 de agosto de 2009

O azeite de Fernanda Brum

Quem viu em foto agora vê em vídeo.

Segundo a sinopse isso aconteceu no III Congresso de Cura das Emoções na Igreja Batista Central da Barra. A mesma em que a pastora cantora ministra suas doideiras proféticas.

Fernanda fala que “a unção quer todo o seu corpo”. Ela cita membros e orgãos. Segundo a pastora após esta benção até andar no Shopping fica difícil. Isso porque a unção te acompanha onde for. A cantora é tão pitoresca que simula um possível choro de alguém na praça da alimentação só de olhar para a futura ungida.

E é então que a partir de 4:22, depois de uma vasta explicação, “Pastora Peniel”, imbuída da autoridade da palavra do “Divino”, derrama um jarro de suco repleto de azeite, provavelmente extra virgem, sobre os cabelos e ombros da “amada”.

Ainda citando a inflamada sinopse do vídeo no youtube, “sinta a unção de Deus nessa ministração”.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ainda não é o fim

Há pouco anunciamos que o site oficial do grupo Voices estava fora do ar. Coincidência ou não, após nossa matéria o site já esta de volta. Por algumas horas o susto tomou conta dos fãs, que na comunidade oficial do grupo já estavam tomados de um leve pesar.

O grupo que marcou a virada do século com músicas de sucesso, vem se arrastando após a fatídica saída de Jozyanne. Que por poucos, esclarecida em função dos enormes problemas internos, brigas e egos descontrolados.

Musicalmente o grupo fez história com os cds “por toda vida” e o incrível “aliança”. Deixando para trás tudo de bom outrora construído. Os tétricos cd e dvd “acústico” terminaram de afundar ainda mais as “Meninas”. Dando-as um ar de velhas atrizes num falido teatro.

O que movia gerações de gays e idólatras de todos os sexos, hoje toma forma em um estranho cd de Natal. Um “cala boca” para os fãs pensarem que ainda dá tempo de salvar o improvável.

E a agenda do grupo já tráz sinais de desgaste. A mesma encontra-se vazia. Ou seja, se já era impossível conciliar agendas para um clipe, que dirá para eventos.

Seria esse o silencioso fim de mais um grupo? Fato é fato. Sem Jozyanne não há mais como.

Lílian! Nade até a margem antes que o barco vá a pique!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kleber profetizando às nações Européias

A MK tenta tomar o mercado Europeu. Afinal, onde há Brasileiros, há dinheiro. Ainda mais levando em conta o poder aquisitivo daqueles que podem morar por lá.

Depois de Bruna Karla chega a vez de Kleber Lucas dar o ar da graça nos países nobres. Dessa vez é a França que será brindada com a terrível voz arranhada do cantor. De 23 a 30 de agosto ele participará das festividades pelo sexto aniversário da igreja Pão da Vida, na cidade de Paris.

O empolgado site da MK Music deu a notícia ainda passando os telefones para quem se interessar em ver o evento. No caso de você que mora na baixada, Paris certamente deve ser o nome da padaria do Juca do Pão. Porque desse evento você só vai ver mesmo em foto.

Kleber embarca hoje (20) para a “cidade Luz”. A lista de músicas? “Antigos sucessos que, com certeza, fizeram parte da história de muitas pessoas”, diz o site. E mais uma vez ninguém vai reclamar com ele sobre a pouca divulgação de seu cd ala “Beto Guedes”. Mas logo em seguida, até mesmo as pré-definidas são anunciadas. 'Mulher de Ló', 'Proclamação' e 'Quatro Estações'.

Se ele cantar igualzinho como no cd a gente até freta um jatinho pra ver essa benção de perto!! Ô sharabacanda... amém??

Advogado CHATO

Tivemos a chance de ouvir ontem a música que conseguiu mudar o nome do novo cd de Bruna Karla. Segundo a cantora a canção teria inclusive disparado testemunhos a sua volta a ponto de convencê-la de ser a “mais mais” do momento.

Apesar de já ter ficado em primeiro lugar nas melhores do dia pela rádio 93 fm, a canção composta pelo nosso Paulo Coelho da MK, Anderson Freire, nada difere das anteriores “pentecas” já gravadas pela cantora. A letra apática e sem vida fala frases como "eu tenho um advogado no céu", dentre outras breguices.
E chega modesta perto da outra excepcional, já divulgada através de um vídeo no youtube. Aliás, versão fiel da original em inglês.

Era melhor esta hein Bruna! Ainda está em tempo de mudar. Liz Lanne também tinha sua canção “Mergulhar”. E “basta uma palavra” é que acabou ganhando um clipe e o público.

Vamos rever isso hein Andréa!! Dona Yvelise idem!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tudo o que sempre quis perguntar pra Brum

O site profetizandoasnacoes.com anda querendo dar uma renovada. No mínimo, impactar essa geração.

Sob as chancelas de tia Brum, a empoeirada página lança a campanha “VOCÊ entrevista Fernanda Brum”. Mas calma. Você não vai colocar seus pés imundos no carpete Africano da casa dela.
Trata-se de dar uma empolgada na página. Envie perguntas por email ou para o twitter da missionária. As 15 melhores, ela mesmo vai responder!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se quiser participar, clique aqui.

Está sem idéias? A gente ajuda você.

1)Querida pastora, seu cabelo sempre foi liso até a cintura?
2)Fernanda, o que aconteceu com a sua voz? Sou sua fã há 15 anos e me lembro muito bem dos seus agudos. O que aconteceu?
3)Por que seus dentes parecem estar serrados na arcada superior?
4)Você é mesmo AMIGA da minha rainha Eyshila?
5)Seu DVD vai ser afinado todo no computador né? Porque eu tava lá no dia e não foi nada bom hein...
6)Pastora, Emerson tem “profetizado as nações” direitinho?
7)Outro filho?? Já???
8)Fernanda, por que você não para pra falar comigo na porta dos seus shows?
9)O que é shekinah?
10)Me manda um shofar de presente?

E por aí vai “amados”. Use a sua criatividade! Não se esqueça. Ela só vai responder as 15 melhores.
Lembrando que só a comunidade dela no orkut tem mais de 200 mil membros. Ah! E não deixe de contar com os Africanos que utilizam internet!!

Será que pega 3G dentro de um container?

Sala de Visitas como nos velhos tempos

Não há como deixar de ressaltar que a última entrevista no conexão gospel com Kleber Lucas foi muito agradável.

A informalidade reinou nos estúdios da MK. Um misto de boa direção e espontaneidade foi o tempero desse momento. Angélica? Nossa repórter esteve ali sentada quase que como figurante. Se falou duas frases foi o suficiente. E mesmo estas tendo sido mais bem dirigidas do que as de costume, Marina de Oliveira foi quem roubou a cena. Assim como o microfone! O que foi aquilo? Corte de gastos? Por que só Angélica estava com um de lapela?

Nem mesmo Kleber conseguia se expressar. Gulosa como sempre a apresentadora se mostrou novamente bastante à vontade no posto de quase entrevistadora. Angélica só foi necessária no sentido de receptora. O cantor se mostrava feliz e emocionado com toda a estrutura dada nos dias do projeto. “Eu só cheguei pra gravar”, disse num tom de voz bem amigável.

Marina não perdeu tempo e explanou com clareza que a glória não veio só dela. “Isso é porque eu tenho muita gente boa trabalhando comigo” afirma. “Eu acho que me superei no que achava que poderia ser feito”, completa com um sorriso nos lábios a respeito do projeto inteiramente idealizado em sua mente.

Ainda não tivemos tempo de avaliar o conteúdo visual. Mas a principal das questões já foi possível notar a distância. É um dvd de um cantor que não canta.

Ao menos vimos que, mesmo sob a desconexa explicação de que conhecia previamente as respostas, Marina ainda está articulada no quesito entrevistas. E Angélica pode e deve continuar interagindo em outros quadros do programa. Ou, em entrevistas para artistas não tão cotados.

Vamos dar uma mesclada diretora! Entrevistas como essas precisam ser uma constante.

A análise do DVD de Kleber Lucas também será feita em nosso site. Aguardem.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aline quer impactar o Universo com seu DVD

Depois do trailer de seu próximo dvd infantil estar a muito tempo no ar pelo youtube, Aline resolve se pronunciar a respeito.

Na primeira frase, a cantora já trás a palavra mais falada em seu vocabulário depois de “raleluia”.
“Espero que o Senhor venha impactar todas as crianças”.

Ok. A gente só não entende por que tanto impacto sobre o mundo gente! A benção de Deus vai ser tamanha a ponto de causar algum tipo de impacto ambiental? Ou teremos a colisão de algum meteorito com o nosso planeta?
Brincadeiras a parte, esse tem sido o termo mais chato de se ouvir. E isso, perceba meu caro, está presente em simplesmente todos os momentos em que a artista fala em público.

A cantora comentou também esperar que o produto passe bons valores as crianças. Dando assim melhores noções de um comportamento sadio em família e etc.

No mais, a comunicação da empresa “choveu no molhado". O dvd tem previsão de lançamento no impactante mês de setembro. Prepare-se pra impactar seus olhos queriduuuuuuuuuuuuuu!!!!

Abraão Lima diz palavrão no youtube

É engraçado que quanto mais mexemos na vida desses artistas, mais encontramos coisas estranhas.
Estranho apenas para a vida deles, dita “separada” e “santa”. É muito difícil pregar e viver outra coisa.

Atualmente Pamela tem sido foco em tantas contradições visuais ao seu ministério.
A questão toda envolve o bom senso desses jovens artistas. Ou melhor, a falta dele. Ao que parece, alguns sofrem de um “arrependimento pós vida artística”. Querem o melhor dos 2 mundos. E isso é bastante complicado. Já que apregoam uma vida diferente dos demais.

E dessa vez nem o ex MK Abraão Lima escapou. Num vídeo encontrado no youtube, o cantor aparece junto aos amigos se divertindo e dando boas risadas.
O tema só começa a ficar pesado quando Abraão simula o sensacionalista Gil Gomes em uma possível cobertura ao famoso “caso Isabela”. A menina que foi lançada pela janela por seus pais.

Mesmo de forma hilária e juvenil, o menino achincalha a situação. Complementando logo em seguida com um audível palavrão no minuto 3:34. Que exemplo hein “Profeta”!
Achamos tão mais prático chegar a público e dizer que não é mais cantor evangélico. Assim podem-se dizer quantos palavrões quiser e no mínimo não será mais tachado de hipócrita. É simples assim. Por que eles persistem?

Nosso público, de olhos bem abertos, não deixou passar e nos enviou prontamente essa pérola.

Artistas se cuidem! Estamos de olho!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Mais fotos da Pamela que você não conhece

Foi achado nesta semana MySpace original da cantora. E um outro lado da “levita” está lá pra quem quiser ver.

Vamos então sugerir um tema para o debate 93 desta semana: Artista Gospel, pode beber em serviço?
Só olha a cara do maluco que tá enchenco os copos... sem comentários.

Agora, dá um look no ensaio sensual da "adoradora"...

No mesmo dia das amigas e da bebida. E em viagens. Provavelmente ela teria escrito em baixo da foto. "Desculpa gente... Simplesmente eu no Time Square..."

E por último, "Tia" Laudeli da comunicação, junto com suas duas "sobrinhas", aparentemente encantados com o momento "flash" ao lado de sua "diva". Ai gente... que emoçãummm!

"ai sai tia. Deixa a gente tirar mais uma com a buNI-ta.... ai! que cheiro de Vitória Secrets Pamm!..."
Se quiser ver todas as fotos disponíveis e com o rosto das pessoas visite o myspace de Pamela antes que ela corra e apague tudo. Depois não vá reclamar que não deu tempo!