domingo, 25 de outubro de 2009

Flordelis por todos os lados

O último Conexão Gospel não poderia ter sido mais diferente. Também pudera. Num surto de desespero a direção resolveu tirar Angélica quase que por completo dos quadros já consagrados na voz e na cara da fofura.

Não podemos deixar de dizer. Marcela Bastos (se não estamos enganados) não é a melhor das repórteres. A loira que esteve logo num evento de tamanha importância como o lançamento do filme Flordelis não poderia ter sido mais morta. E pasmem... sentimos muito a falta de Angélica. Mas, entendemos que não poderia haver duas cenas com a mesma em entrevistas diferentes.

A ” única repórter” MK vinha sofrendo uma queda vertiginosa através da mesmice e da repetição de perguntas. E sim, por muitas vezes fomos realistas ao dizer que ela não deveria permanecer no quadro de entrevistas principais do programa. Porém nos outros, como bem pode ser recordado em críticas anteriores, Angélica é ideal e leva muito bem com seu ritmo e sua euforia.

Desta vez, mesmo ainda com velho truque de uma câmera que finge ser duas, a entrevistadora se saiu muito bem. Angélica mostrou desenvoltura e bastante bom senso ao guiar Flordelis entre as perguntas. Além é claro de manter aquele sorriso tipicamente “Angélica”. Sua melhora é visível e deve ser ressaltada.

Recomendamos também a direção que a mantenha no quadro agenda e aniversariantes. Neste caso não é necessário de todo vetar a moça por alguns infelizes programas já esquecidos.

E se algum dia, em sã consciência, Yvelise de Oliveira pensa em sugerir Marcela pro seu lugar? Esqueça. Aquela não serve nem pra animar velório. Isso foi visto claramente na cobertura da pré-estréia. Uma voz lenta, formal e nada empolgante foi o que chamou a atenção de nossa equipe. Praticamente uma narradora de missa de domingo. Péssimo. Se for pra colocar ela no lugar de Angélica desistam. O quadro parece que foi feito pro público idoso tradicional do coral da dona Vânia.

Ok... agora vamos falar de assuntos mais leves.

O clipe foi sensacional. Há muito tempo que não vemos algo desse porte. Não poderia haver divulgação melhor para este filme.

Dayane Andrade, diretora do programa, já nos deixa sem palavras. Toda a sua equipe se esmerou debaixo de chuva, tempo ruim e outros complexos fatores. E ainda assim, deram um excelente trabalho final.

Detalhes como a gota inicial e a piscada de olho de Flor ao som da canção não passaram despercebidos. Tudo milimetricamente dirigido. Felipe Arcanjo também mandou muito bem tanto na edição quanto naquele “brilho” especial colocado sobre as imagens. Muito bom.

E a atuação dos artistas? Ótima. Mas é claro que contrariando a muitos, os nomes que brilharam desta vez não foram os mesmos. Enquanto Bruna Karla tentava articular sua mandíbula e, Marina e Eyshila cantavam sobre a parte de Fernanda, PG e Cristina deram um show a parte. O cantor gravou diversas sequências e em todas esteve louvável. Articulou de forma excelente e até mesmo em estúdio dublou direitinho suas “firulas” ao final da canção.

Já Cristina, com sua entrada triunfal conseguiu provar que não pegou atoa na caneta da vovó. A artista esteve magnífica. Abriu e terminou de maneira excepcional. Até sua roupa conseguiu abrilhantar mais ainda as imagens desse trabalho. Fernanda? Sim. Estava ali. Ela e sua barriguinha amarrada com uma fita. Bonita e... só. Eyshila conseguiu surpreender na beleza mais do que sua “amiga”. Incrível! Pra quem teve a oportunidade de relembrar aqui em nosso blog que ela praticamente nasceu no fundo de um vale, até que agora está bem vistosa. E claro, articulando seus belíssimos dentes muito bem tratados nos últimos anos.

E Marina... Quantas rugas hein! Não teve como não notarmos. Tentamos até fechar os olhos. Não foi possível. O engraçado é que na noite de lançamento do filme a cantora apareceu pouco transfigurada. Papas inferiores dos olhos e bochechas levemente inchadas. Assim como no lançamento de Aline no cinema a loira parecia se esconder atrás de seus óculos em local fechado. Humm.. alguém andou passando no Pitanguy?

Destaque para: as cruzadas e caminhadas pelos becos, PG passando na frente de Flor, a pose de Flor a porta de sua casa, Cristina em sua caminhada apoteótica na pontezinha, e outros momentos.

(0 a 5) 5 ESTRELAS para um clipe que merece sair em HD no youtube. O público merece ver e rever a todo momento. Parabéns a toda a equipe do Conexão Gospel. E Alomara, por atualizar seu Twitter tão bem avisando quando a polícia tinha chegado no morro com o “caveirão”.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ISO MK3

De vez em quando, mesmo muito contra nossa vontade, não temos como deixar de avaliar as besteiras da MK.

Do que se trata? Simplesmente alguém que postou o cd de Kleber Lucas no Som Gospel não deve ter completado o Jardim 2.


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MK3 News informa: Vamos diminuir o ritmo

Em função da enorme demanda e do pouquíssimo tempo disponível, o blog de humor gospel mais visitado da internet avisa a seus fãs que vai diminuir seus trabalhos por mais da metade.
O diretor e criador do projeto MK3 conta em detalhes as dificuldades em contrapor vida social e um blog desse porte.

“Qual o ‘blogueiro’ que nunca pensou em parar tudo do dia pra noite? É extremamente complicado ser só 1 para tanta informação”, diz a respeito da diminuição da ajuda de outros redatores
“Tive momentos em que havia 3 pessoas diferentes nos auxiliando. Hoje, o trabalho, crescimento profissional, vida pessoal, casamento, saúde e afins DEVEM vir em primeiro lugar. A opção de manter um blog é quase inviável. Isso, quando não se tem o mesmo time que já tive”, conta o criador alegando hoje fazer sozinho o trabalho de uma redação inteira.

“Editar, visitar, captar, separar fotos, revisar textos... É complicado! (risos) Eu gostaria muito de ter pessoas que tivessem o mesmo senso crítico e que escrevessem na mesma direção formal e espontânea que tenho. O foco do blog agora é melhorar e valorizar o que há de bom na MK. Assim como ‘meter o pau’ no que não presta e deva ser mudado. Mas, fazer isso somado a todo tipo de notícia é bem dispendioso” completa.

A MK3 pede a colaboração de todos nesse momento e afirma que não vai deixar a página. “Ficarão abertos todos os seus veículos de comunicação, tal como email, MSN e comunidade no Orkut. Vamos continuar mantendo as análises de CDs, DVDs, clipes e programas do Conexão Gospel. Ocasionalmente alguma pequena notícia. Porém, o mais certo é que permaneçam apenas as análises”, conta o publicitário.

Sobre o futuro do blog ele nada afirma. “Ainda é uma incógnita. Não tenho certeza se um dia voltaremos a escrever na mesma quantidade que vínhamos fazendo. Mas deixo bem claro que não temos como cortar um veículo tão útil não só aos fãs, que adoram dar boas risadas, assim como os funcionários MK em geral, que vinham se divertindo quase que diariamente com seu próprio cotidiano aqui postado”, finaliza.

Portanto, isso não é um adeus. Mas apenas um aviso de que vamos permanecer no ar como um simples blog. Sem compromisso com tempo ou com horários. Nosso único objetivo agora será lhe manter informado do que é bom ou não nos produtos da MK. E sem deixar o humor MK3 de lado, é claro.

Melhor álbum da carreira

Tanto tempo literalmente na estrada, deu a banda de Alex Gonzaga o amadurecimento musical necessário para entrar na linha de produtos que merecem ser levados em consideração.

Hoje o Novo Som não é mais aquela banda chata, com caras meio gordinhos, coroas ou lesados. É um grupo de... ok coroas... mas isso acaba ficando em segundo plano quando o titulo de músicos, artistas e profissionais entram a frente. E não é mais uma questão de “unção”. Vamos combinar. Isso eles nunca tiveram. Trata-se de, finalmente, um produto musicalmente muito bem sucedido.

Ao ouvir o cd é possível ver o esforço de todos para que saísse um ótimo trabalho até mesmo a aqueles que nunca curtiram esse tipo de som. Alex e seus meninos conseguiram dar o verdadeiro sentido da palavra “espera”. Não são como “Fernandas” e “Klebers” que lançam 1 cd por ano. Às vezes a espera trás grandes surpresas, e ainda uma sábia expectativa.

A faixa “Desacreditado” é prova de que Alex nunca precisou de uma carreira solo de bengala para alcançar o sucesso como cantor. Apesar de começar muito estranha e com uma letra que não parece rimar, a canção é boa e fica logo na cabeça. Um ritmo bem naquele estilo “a honra e a glória” de seu 1º cd solo. Aliás, metais! Ual! E o que dizer do solo do baixo ainda nesta mesma canção? É... progressos!

Aliás, sua voz, em comparação com sua idade, tem se mostrado muito bem colocada. É claro que daríamos pouco pra ver se ele realmente faz o mesmo ao vivo em um dos shows da banda. Mas enfim, é bem interessante. Vale a conferir isso logo nas primeiras faixas.

Solos de guitarra como o da canção “se eu for” mostram o amadurecimento dos músicos. A banda se mostra coesa. Belas composições também vão empolgar os fãs. A única coisa que realmente pesou foi a péssima escolha da música de trabalho. As faixas 2 e 3 (“janela da vida” e “na Tua direção”) davam de 10 a 0 em “recomeçar”, inclusive para 1º videoclipe. A canção de trabalho é lenta e não consegue retratar com clareza a força que vem esse novo projeto.

Mas calma... não espere um clássico. Eles permanecem sendo Novo Som. Mas sim, com a modernizada que o novo século pede. Aliás, o que dizer da faixa título do cd? (risos) Canção no estilo “barzinho com sinuca”! A letra sem dúvida nada diz, nada fala. E o mais engraçado... Decora-se ”rapidinho”. (risos) Já nos pegamos inclusive cantarolando “O Sol.. o solll... a chegada da primavera..”

Foi tudo uma surpresa. E que back interessante hein Mito! Simples, barato e que caiu muito bem.

Destaque para as canções: “Verdadeiro Amigo”, “Janela Da Vida”, “Na Tua Direção”, “Tua Força”, “Estação de Luz”, “Te Agradeço”, “Se Eu For”; e as mais ou menos “Recomeçar” e “Guarda-me”.

Categoria do cd: Música de fundo, namorar, receber os amigos ou ideal para arrumar a casa.

(de 0 a 5) 4 ESTRELAS por mérito! Canções muito boas foram o que pesou na hora de dar essa nota. Não seriamos injustos. Não havia como. Parabéns a banda pelo enorme progresso e crescimento! Só escolham uma música de trabalho melhor da próxima vez. E Alex, nada de dar em cima dos outros!

Vale a pena ser comprado? VALE. É um bom produto.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Conquistando o impossível" pra ter e ouvir

A MK disponibilizou ontem a faixa tema do filme Flordelis “conquistando o impossível” na sua conta oficial do Youtube. Porém, para os mais exigentes e ansiosos, basta acessar agora Som Gospel e se cadastrar para ouvir e baixar a canção em qualidade de cd.

Pré-estréia de Flordelis

Na última quarta-feira, 06/10, centenas de pessoas estiveram na pré-estréia do filme Flordelis - Basta uma palavra para mudar, no Cine Odeon, no centro do Rio.

Entre os presentes, todos os solistas MK da canção tema e inclusive Beno e Solange César, compositores da mesma. (Jamily não foi por que?)

Flor estava radiante e bem vestida. Afinal, esse foi um dos momentos mais incríveis de sua vida. "Muitos me chamavam de doida, mas eu quero dizer que ser doida é muito bom", disse Flordelis, ao lado do esposo, o pastor Anderson do Carmo. Mas você se pergunta... e as 50 crianças? ESTAVAM TODAS LÁ. Ou pelo menos a maioria. Imaginem 50 planos de saúde, escovas de dente, roupas, escola... Admirável. Merecia mesmo um filme.

Os artistas MK estavam misturados entre os Globais. Apenas uma pequena diferença a olhos mais atentos. Para os globais, o pensamento devia ser... “quem são esses?”. Se ao menos o clipe já estivesse pronto, eles certamente seriam mais abordados na saída. O que não significa que não foram vestidos pra “matar”.


Os “modelitos” deram um brilho à parte a alguns artistas. Andréa Maier (diretora da rádio) e Marina de Oliveira (cantora e diretora artística) não deixaram de “tombar” com seu estilo “red carpet”. Já Eyshila, usou uma estampa bem elegante e casual.


Fernanda Brum mais uma vez repete roupa, trazendo aqueles modelos de “antigo brechó de circo dos anos 70”. Pelo menos a veste combina com seu momento gravidez. Só não foi das melhores escolhas para um evento desta magnitude. Ainda mais porque não é todo dia que se vai a uma pré estréia quase da própria empresa.


A poderosa Cristina Xisto estava matando com um preto fatal e pasme, Lilian, a fiel escudeira de Marina de Oliveira, esteve com uma camisa também na cor negra e com os ombrinhos de fora! (Ae Liiilian! Ta batendo um bolão hein galega!)


Outros artistas como Cristina Mel, Bruna Karla e Léa Mendonça também não ficaram de fora. Os homens não variaram muito. Recorreram ao estilo casual, blaser e uma calça “melhorzinha”. Bem sorridente o marido de Marina, Sergio Menezes, estava com o mesmo estilo “garotão”.


Janelas da Memória é o cacete! Toda “cocota” a vovó Yvelise vestiu um vestido de negros corações e com as “pernocas” de fora. A estampa provavelmente será a próxima capa do Amo Você 16 né? Não duvido nada.

Além de Bruna Marquesine, estavam presentes no evento os atores Cris Vianna, Erick Marmo, Graziela Schimitt e Eduardo Galvão. A atriz Luana Piovani foi clicada bastante emocionada durante a projeção. E não pode é claro, deixar de dar um abraço na protagonista desse linda história. Já Eduardo Galvão, parecia estar mais preocupado com o jogo entre Vitória e Flamengo mais tarde na Globo.


O filme entra oficialmente em cartaz HOJE (09/10). E a trilha sonora deste já está reserva no MK Shopping. Você já pode garantir o seu e se preparar para cantar junto, pois o mega clipe já está chegando! E nós, é claro, vamos avaliar tudinho.



Para ver mais fotos clique AQUI e AQUI

Fontes: Mk Music e Ofuxico

Cassiane de birra com cantores

Depois da saída da diva pentenca da MK Music, Jairinho Manhães, o produtor das estrelas também “bateu em retirada”. Com isso, houve uma natural sobrecarga nos ombros de Emerson Pinheiro e Rogério Vieira.

Da lista de nomes que deixaram o maestro até mesmo Elaine de Jesus debandou pro lado de Rogerinho, o qual já é amigo da “pérola” há algum tempo.

Em um recente encontro entre as cantoras do fogo, Elaine teria se dirigido a Cassiane para um abraço. A cantora, que subia o palco para sua apresentação, teria dado um “oi” quase de desprezo a “pérola americana”. Todos os presentes perceberam o mal estar causado pela ex MK.

Que coisa feia hein Cassi! Tá irritada por que fez besteira? Agora aguenta Gideão!

Cd Amigas já foi pra fábrica

As cantoras mais “simpáticas” do país estão de volta na 2ª edição do projeto “Amigas”. Sucesso na 1ª edição o projeto fala da amizade entre as cantoras através de canções emotivas e parcialmente repetitivas.

A empresa apostou e não errou, já que o primeiro cd ganhou ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. O sucesso se deve não a qualidade mediana do produto. Mas ao público que compra de cara sem pensar qualquer coisa que leve o poderoso nome de Eyshila e Fernanda Brum.

Agora é esperar pra ver o conteúdo. A diretora da rádio 93 Andréa Maier disse ter tido grande dificuldade ao escolher a música de trabalho, já que segundo a própria “o cd está lindo. Com certeza será um sucesso”.

Pelo menos até agora a capa convenceu.

Já repararam que elas sempre seguem UMA a moda da outra? Há alguns anos atrás o Voices inteiro usava aquele estilo “mulher de Jerusalém”. Todas com aqueles cintinhos cintilantes enrolados a cintura. Depois, aquelas “sainhas da unção anti-luxúria”. Sucesso que afastava os olhares de qualquer pessoa as suas genitálias MK. Agora, depois da cirurgia nas cordas vocais, Eyshila lança e todas seguem... Os lençinhos de pescoço. Vemos que seria uma boa a empresa lançar uma sessão no MKShopping exclusiva para acessórios de moda feminina. Os ídólatras iriam AMAR...!!


A nova onda do imperador

E lá vem ele mais uma vez. Mesmo tendo sido tão sacaneado por nossas críticas Kleber Lucas conseguiu nos dar “um tapa daqueles", provando não só que PODE mas que TEM valor pra continuar no cast da gravadora.

Em apresentação no Conexão Gospel de seu mais novo "velho" trabalho pela MK, o produtor não conseguiu a se conter diante de sua criação. Marina assinou em baixo. “Ninguém consegue entender o que foi que Kleber fez até hoje que não lançou esse cd!!”

Em poucos minutos de “News”, um dos quadros mais interessantes do programa e que dessa vez trouxe bastante conteúdo, o público pôde ter a sensação de que não era apenas mais um cd. Mas sim a nova “onda” que Kleber conseguiu compor, produzir e oferecer ao público. “Efatá” poderia ser perfeitamente remixada pra tocar em algumas raves cariocas. Assim como “Ziguezagueando” trouxe em poucos segundos uma unção que muitas canções não conseguem trazer em 5 minutos.

Tá bom. Ele fala que é um cd "ao vivo". A gente finge que acredita já que todos nós sabemos que isso não existe a muito tempo. Ele só vai na igreja pra captar meia dúzia de aplausos. A voz é toda colocada em estúdio. E isso no caso dele é ainda mais gritante já que “ao vivo” DELE não rola nem música no chuveiro. Mas tudo beeeem. Ele é cantor de estúdio. E dá muito certo assim. Então é ao vivo Kleber? Claaaaro que é...!

Correntes pessimistas afirmam que Yvelise já estaria de saco cheio de “klebinhu”. Segundo os comentários, o cantor ERA SIM muito querido quando vendia. Já hoje em sua nova fase “Cult”, a sra mais poderosa do país não tem gostado nada dos negativos números que tem rondado o nome de nosso “negrinho”.

Kleber sem MK? Achamos muito difícil. Pelo menos não nessa década.

As crianças não tem culpaaaa!!!!!

Mais fotos de Cristina Mel são destaque no site oficial da Line Records. Ainda sobre seu novo álbum infantil pela ex-gravadora em paralelo com a atual, MK, as fotos acompanham todo o imaginário da turminha que pelo visto, não vai largar o pé de “Mel” tão cedo.

Só não vale divulgar o cd em pockets shows da MK hein “adoradora”! Se não a velha vai pôr pó de mico em suas sombras da Avon!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Por onde anda Banda & Voz?

Depois de um longo tempo de sucessos e contribuições para a história da MK, a Banda e voz sobrevive muito bem em sua atual gravadora Graça Music.

Atendendo as necessidades do mercado, o grupo recebeu de braços abertos o mais novo integrante do grupo. Pedro chega com uma pintinha de galã e mostra que tem talento vocal suficiente para estar à linha de frente ao lado de seu pai, Natan Brito. (Ficou passado(a)? Nós também). Mas você acha que ele brotou do nada? O moço é casado com Josi, uma das cantoras da Banda. (Que medo... nem vale a pena tentar saber quem é Josi! Dos 2 jeitos ele sai perdendo!!)

Pra quem quiser ver e ouvir a voz do "mancebo" basta assistir ao clipe “diamante”, gravado pela Graça. A produção lembra muito aquele início da MK. Principalmente no que tange ao enredo e ao elenco, que costumava ser bem “água com açúcar” até pouco tempo.

Já seu pai, que fez história com sua marcante voz e ótimas interpretações passou por recentes “problemas de saúde”. Pelo menos esse foi o temo usado. Basta olhar os vídeos atuais pra notar que os problemas são mais óbvios do que parecem. Natan praticamente não consegue sustentar suas pernas. Nas apresentações recentes, até mesmo pela própria recuperação cirúrgica, o “líder” do grupo tem cantado “sentadinho”.

No último dia 17/09 a banda esteve na sede de sua atual gravadora no Rio para a renovação de contrato. Felizes com a repercussão do novo trabalho, a banda voltou a por o “pé na estrada”. “Estamos trabalhando muito, cantando quase que diariamente em igrejas pelo Rio, por Minas Gerais, São Paulo e outros Estados. O sucesso do CD e DVD, comemorando os 23 anos de nosso ministério, têm sido percebidos dia-a-dia e nossa agenda só está aumentando cada vez mais. Realmente, estamos vivendo um dos melhores momentos de nosso trabalho ao longo de tantos anos", disse Aurora Brito, irmã de Natan e uma das vocalistas da banda, dando inclusive uma alfinetada nos velhos tempos em que eram esquecidos dentro da MK.

Fechando literalmente com chave de ouro, no dia 25/09 o grupo foi surpreendido com a notícia de seu 1º disco de ouro. Através de um vídeo gravado o diretor executivo da gravadora, Mauricio Soares trouxe de surpresa as boas novas pelos mais de 50 mil discos vendidos. "Ficamos muitos felizes, surpresos e emocionados. Foi uma noite especial, que vai ficar marcada em nossas lembranças e história. Quando me reuni com Mauricio Soares, pra apresentar este projeto, eu garanti a ele que receberíamos Disco de Ouro e Deus acabou confirmando tudo isso após pouquíssimos meses. Agradecemos ao nosso público, aos pastores de todo o país, às rádios que nos divulgam e, também, à equipe da Graça Music, que vem trabalhando muito bem!" - comemorou emocionado, Natan Brito.

E o grupo já está preparando repertório inédito para seu 3º álbum pela Graça Music. “Estamos ouvindo muitas referências, compondo, orando, buscando de Deus uma direção para o próximo CD. Depois do sucesso deste atual projeto, aumentou muito a nossa responsabilidade em produzir um novo álbum, e não podemos errar! Vamos nos empenhar ao máximo para apresentar um novo CD com ainda mais qualidade. Mesmo sendo para o ano que vem, já começaremos a trabalhar no novo projeto agora, de setembro a outubro deste ano", disse Brito.

O cd “nossa história” traz alguns “revivals” como “falando de vida”, “Caiam por terra” e outros ritmos pra lá de eletrizantes. O trabalho não é de todo maravilhoso. Porém as canções agitadas estão muito bem arranjadas. Não deixem de ouvir os primeiros medleys faixas 3 e 5. A sensação é a de que Tim Maia não morreu. Vale a pena... é show!

Conclusão: É engraçado como alguns artistas não fazem sucesso na MK. Mas é só porem o nariz pra fora que tudo começa a acontecer. Já outras pessoas... é bom que pensem duas vezes antes de se aventurarem neste mercado que tem sido voraz e cruel!

E a pergunta que não quer calar... Por que quando estavam na empresa a sra não investiu o suficiente hein vovó?

Parabéns a banda. Vida longa e próspera! (E você Sr Natan, vamos mandá-lo pra 5ª temporada de NO LIMITE juntinho do marido de Bruna Karla. Só vão comer coco...)

...
Fontes: IGEVA e Portal Gospel TV

Marina recebe elogios e um clipe inédito!

Marina de Oliveira teve de esperar pouco mais de 20 anos pra que o mercado desse não só o reconhecimento de sua carreira. Mas sim a valorização de mais de 20 anos de contribuição a modernidade, evolução de mídia, música, ritmos e a mais ampla comunicação a respeito de Deus.

Nesta semana a cantora ganhou um destaque especial no site internacional de música “Altar7” através de uma matéria especial dedicada ao cd “eu não vou parar”. As felicitações pela indicação e reconhecimento vieram por parte da Vision Promociones - empresa de comunicação e marketing que administra a carreira da cantora Paulina Aguirre, que também foi indicada com seu álbum em espanhol.

Por email enviado a MK e em nome da MegaVizion Tu Universo Productions, Francesco Javier destacou toda a alegria e a importância da cantora ter sido arrolada a um evento de tamanha magnitude. “Tenho a impressão em meu espírito que você não foi apenas indicada, mas também já é a ganhadora do prêmio. Marina, obrigada por você honrar e glorificar ao Senhor através de sua vida e como adoradora. Desde que tive a honra de entrevistá-la na Expolite 2008 sabia que estava junto de uma pessoa que entende bem quem é e aonde vai para cumprir o supremo chamado que Deus fez a você", declarou.

Inaugurando sua nova fase em vídeos, o MK3 News também não pode deixar de presentear não só a cantora, mas a todos os fãs que tanto aguardavam por um clipe de seu último trabalho. Sendo assim, nossa equipe editou pessoalmente o video inédito da canção título “eu não vou parar” de Marina de Oliveira.

E se você não conhece o trabalho desta super “publicitária de Cristo”, não deixe de ver esse presente que a MK3 fez só pra você.


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DVD Cura-me está às portas

Calma. O DVD ainda está em edição. Mesmo assim os fãs já começam a especular as possíveis capas sobre o milésimo DVD de Fernanda Brum – Cura-me.

Bem, depois de recebermos por email esta imagem uma coisa de cara nós já temos certeza. Essa capa não passa nem besuntada de óleo! Que coisa horrorosa... A cantora está parecendo o “espírito anoréxico de Peniel”!!

Barros e Brum em alto mar

Se você pensa que só Roberto Carlos é que anda em cruzeiro pra arrecadar fundos das velhinhas está enganado. Agora é a vez das MKs mais famosas do país estarem tocando o shofar e gritando “Raleluias” nas marolas da costa Brasileira.

É isso mesmo. Segundo o quase olímpico vídeo no youtube, de 9 a 13 de 2010 o oceano atlântico será impactado pelo poder de Deusssss. O encontro internacional tocará em temas da confusa Teologia Judaica (a cara de Brum né) e realizará a comunhão de diversos líderes e assuntos pertinentes à área. Além desse “Mover” o local também receberá as ilustres apresentações de Fernanda Brum, Aline Barros e Rayssa e Ravel. (hã? O que eles estarão fazendo lá? ) Pois é. Não pergunte. É mais um daqueles contrastes que só Deus explica. Eles vão porque certamente existem judeus que gostam de sapatear no fogo. Deve ser isso!

Além destes também estarão André Paganelli (quem?) e Ministério Nova Jerusalém, os então ex MK “Igreja Batista Nova Jerusalém” (ai meu Deus... vai ter Judeu se jogando da sacada...).

Gostou? Então só pra aguçar sua curiosidade saiba que o navio possui 86 % de suas cabines com vista para o mar, presenteando os viajantes com uma visão privilegiada do horizonte. Além disso, oferece aos passageiros amplas áreas abertas e uma grande variedade de instalações de entretenimento, bem-estar, esportes e relaxamento. O MSC Orchestra tem opções de lazer como: Minigolf, tênis, jogging, 2 saunas, 2 academias de ginástica, salão de beleza, solarium, teatro, cinema, biblioteca, centro médico, shopping, 2 piscinas de adulto, 2 piscinas infantis, 4 jacuzzis e muito mais que nem Aline nem Fernanda verão a cor.

Atenção Brasileiros de plantão! Celulares a postos no caso de verem Aline malhando ou Fernandinha pegando uma saúna de maiô. Essa o povo vai querer ver.

Serão quatro noites em um roteiro com saída de Santos no dia 09 de abril, com destinos a Ilhéus. Com todas as refeições inclusas, os preços do congresso estão saindo A PARTIR DE R$ 2.260,00 por pessoa em cabine interna tripla.

Gente... que benção. Acho que a MK3 vai reservar sua cabine desde já pra cobrir o evento pessoalmente! Aliás, a Teologia Judaica é impressindível para o bom andamento do blog! Aleluia!

Informações e reservas: (11) 2306-9558 ou cruzeiro2010@lexusviagens.com.br

Por que Alda Célia não vai? Seu cd não é para as nações? Se bem que, do jeito que seu twitter anda, já até imaginamos a cantora contando os azulejos da piscina pra saber se dá um numero profético ou ainda tentando medir a distancia das camas somada ao número de inscritos no congresso. Será que R$ 2.260,00 significa alguma coisa?.. Ano 2009...


Numerologia nada! Isso é unção!

Twitter de Alda Célia mandando ver na numerologia...

E você? Já viu seu horóscopo cristão hoje?
Pois então visite agora o Twitter da pastora e saiba sua ascendência no mundo espiritual, e qual é o seu anjo da guarda!

Nota Zero e Nota 10

É difícil às vezes lidarmos com o excesso de contrastes impostos ao Conexão Gospel. Principalmente, quando se trata de uma entrevista em relação a um dos melhores CDs da gravadora.

Agora é comum ver Marina cruzando as pernas e dizendo que vai sentar e assistir as tragédias de Angélica Gomes, única repórter MK e semi-apresentadora do programa. A profissional não é ruim. O problema é que o que tem de “fofa” tem de tonta. E mais uma vez, queima-se a única oportunidade de uma bela divulgação de um trabalho em função das péssimas perguntas feitas pela entrevistadora.

Angélica não fez perguntas pertinentes. “Patinou” no óbvio enquanto Bruna só dizia sobre o quanto tudo foi “maravilhoso”. Não vamos por a culpa de todo no artista já que deveria haver uma condução bem construída às perguntas. (Não dá Angélica. Tem sido difícil te defender) Nem mesmo a melhora com o visual tem ajudado a comunicadora. Que papelão... E o que foi aquela filmagem com apenas uma câmera? Será que só nós percebemos que ela fez a “cabeça” isolada das imagens da cantora respondendo? Depois da razoável entrevista com a banda Novo Som, ficamos até sem saber o que dizer.

Por outro lado, o programa não foi de todo ruim. Gratas surpresas como a excelente produção do clipe “advogado fiel” reforçaram a teoria de que bons profissionais ainda estão nas profissões certas.

A diretora Dayane Andrade conseguiu fazer de uma música mais ou menos quase um clássico. Isso, levando em consideração as novas e constantes tomadas em movimento, além é claro de ângulos muito mais bem explorados. A iluminação esteve adequada e a edição foi um show a parte. Bruna também esteve bem à vontade com as câmeras e não se mostrou tão imatura como um dia já foi.

Do contrário do passado negro de clipes que nada tinham a ver com as letras, o set de filmagem foi muito bem escolhido, assim como bem explorado. Não se viu a cantora apenas em um lugar específico balançando as mãos.

Parabéns a direção e a casa por ter valorizado a cantora de forma tão coerente.

(de 0 a 5) 4 ESTRELAS para esse clipe que só não foi perfeito porque alguém que adora jogar laquê nos cabelos resolveu escolher “advogado fiel” como A música de trabalho. Mas vende né vovó? Então amém.