segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pamela comemora aniversário em boate e bebe normalmente

Contrariando todo o bom senso, no último dia 4/10 a cantora gospel Pamela fez aniversário. Mas você está achando que ela fez um bolinho em casa para os amigos? Que bolo que nada! O negócio é ferver! E foi exatamente o que fez. A cantora foi toda “perigosa” para “cair na noite” carioca ao lado de suas amigas, provavelmente não crentes.

Não satisfeita, no dia seguinte ela aparece bebendo livre, leve e solta ao lado de seus “amigos”, que mais uma vez são destaque nas caras, copos e no comportamento com que se relacionam próximo a "Levita". (Para ampliar CLIQUE nas imagens)

O escândalo que têm jogado seu nome na lama não vem de hoje. Tudo começou há alguns meses atrás quando fotos semelhantes, onde Pamela demonstrou comportamento incondizente com o que propõe em suas canções, vieram à tona. Agora, a praticamente 1 mês de ter anunciado oficialmente pelo canal de sua gravadora no youtube que sim, irá gravar seu cd e dvd em 2010, a cantora reaparece com tamanha cara de pau, subestimando assim a inteligência de seu público.

O que mais nos intriga é a conivência por parte da MK. No vídeo em questão, Yvelise chega a chama-la de “neta da MK”, simbolizando o total esquecimento dos fatos mais do que escancarados a sua vida completamente avessa ao que prega.

Conformar-se com esse tipo de atitude é assemelhar-se aos que ignoram o fato de vivermos em um país repleto de “mensalões” e corrupção. O trabalho de Pamela hoje é como aqueles onde o "jovem de pai rico" arranja um “empreguinho” para pagar suas saídas, bebidas ou idas ao motel. A diferença é que o salário desse "empreguinho" quem paga é você.

Tirando o pó das prateleiras

Depois dos vários fiascos a MK editora resolve lançar algo mais passível de vendas. Trata-se do lançamento do livro “Crônicas de um Milagre” por Marco Antonio Ferraz. Na obra o diretor do famoso filme “Flordelis” exibido nos cinemas conta os bastidores e a vitória em conseguir gerar um filme como este.

A previsão de lançamento é para o natal. Ao menos assim os compradores de cds podem se lembrar da existência de um selo de leitura MK! Porque tá difícil fazer o povo ler, né?

domingo, 29 de novembro de 2009

“Alegre” e tecnológico


O Cantor Kleber Lucas anunciou na última semana seu novo perfil de orkut. Do contrário do que alguns costumam visitar este é o “oficial”. Ou seja, o próprio fez e atualizará. Na medida de tempo que sobrar, é claro. Além disso, entre uma ponte aérea e outra, o cantor fica “Twittando” através de seu perfil no também famoso Twitter.

É interessante para aqueles que ainda acham que eles são profetas e não artistas que, somente as grandes empresas privadas ou não deste planeta tem aderido ao Twitter visando a melhor divulgação de suas imagens no mercado. Além é claro, daquelas pessoas doentes que criam no simples intuito de avisarem a seus amigos que naquele exato momento estão escovando os dentes.
Logo, se um artista MK tem um Twitter, definitivamente não é pra orar pela sua vida. Nem tão pouco pra lançar numerologia cibernética como o caso do perfil da também pastora, Alda Célia.

Ao menos Luciana, funcionária de Kleber Lucas, terá novas funções além de “esposa oficial do Pastor”.

Vale a pena ressaltar aos assanhados fãs, que tal perfil não é o de “pegação”. É profissional mesmo gente! Pode confirmar e add o cantor ao seu orkut.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Finalmente um merecido DVD

Depois de tantos anos de história na empresa, Léa Mendonça é lembrada pela direção e ganha o direito de preparar seu primeiro DVD. Empolgadíssima, a cantora também tem revelado em seu Twitter, o quanto está feliz em escrever um livro para as “irmãs”. Segundo ela, “a mulherada vai delirar; é tudo o que a gente precisa. rir... rir... e rir...”, conta sobre o conteúdo literário.

Paralelo a este projeto, Léa prepara cds de pregações e ainda insinua lançar sua filha nas “asas da adoração”. “Minha filha compõe, canta...”, conta quase pondo-a a venda no mercado árabe. E quando a palavra é passada a futura “Pamela”, sua benção araônica é apenas “um beijo gente”.

Enquanto os fãs comemoram esse momento de ascensão, a MK apenas torce para que tudo isso VENDA!!

Rayssa e Ravel terminam gravação de Clipe inédito

Terminou ontem a gravação do mais novo clipe de Rayssa e Ravel “Pedido de Namoro”. Além da boa escolha da canção para o video, o álbum está recheado de músicas de qualidade. O trabalho já nos impressionou bastante! Logo logo você terá a análise MK3 completa do CD.

Chegam as fotos de Eyshila

As primeiras fotos do novo cd de Eyshila já estão disponíveis como wallpapers em seu site oficial pela MK. Trouxemos aqui para que você já tenha uma idéia e se rasgue em adoração e lágrimas só de olhar para o pó 10 em 1 sobre o rosto desta adoradora que ninguém calará.

Clique nas fotos se quiser ampliar.

Nesta, que provavelmente deve ser a capa do novo trabalho da cantora, tirando a sombra de drag queen o estilo está bem legal.


Ela estava nessa estrada mesmo, Sérgio?



Já viu que essa é a parte de trás do cd né? Eu não lembro de nenhuma cabana bem no meio da estrada...! Como uma cirurgia transforma uma vida nas mãos de Deus hein!



Esse violão certamente foi em homenagem ao GGs. Vivaaaa!! Rainhaaaaaa!!



Jo soy Thalia! Una chica de Cristo!



Pronto... abriram o baú de circo de Fernanda Brum. Nesta, ela representa a ONG ‘Ciganas mendigas para Cristo’.

Gostou? Então ore para que seu cd seja ouro mais uma vez! Raleluiassss!

Click humor - Enquanto isso na sala de reuniões da MK...

...a banda Tempero do mundo se revesa nas cadeiras com os gatos de Yvelise...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MK cria o imaginável

É muito bom quando alguma MENTE jovem dá alguma idéia à empresa. E vale ressaltar que quando falamos mente, sugerimos que pode sair tanto dos cabelos alisados de Marina como de qualquer estagiária que esteja próxima a mesa de Yvelise ou Dayane.

A MK passou a utilizar seu canal no Youtube da forma mais sábia possível. Trata-se de um canal com os vídeos mais banais e curiosos sobre a vida e obra dos artistas mais ‘fofos’ da nação. Com cerca de 20 vídeos cotidianos postados o canal já é destaque em exibições a frente de “Malhação” e “Band”. Mas é Band Curitiba gente... Não vamos aumentar tanto. Na frente, com maiores exibições, estão canais como Bruno e Marrone, Rede Record e outros sucessos da internet.

Dentre as interessantes aparições podemos destacar a empolgação da “mãezona” Yvelise de Oliveira em praticamente todos os vídeos. No último, recentemente postado, a vovó quase se joga em cima do casal de irmãos Rayssa e Ravel sob o argumento de “to chegando gente.. to chegando...”.

Outra pessoa que deve estar comemorando o projeto é a diretora do Conexão Gospel Dayane Andrade. Como bem sabemos todo programa tem tamanho. E fechar vídeos com tanto assunto para as tv’s que ainda passam o programa não deve ser das tarefas mais fáceis. Com o novo espaço informal, o ‘news’ pode ser constante e não lota o espaço útil do programa que será voltado para assuntos mais comerciais ($$$). Glórias a Deus por essa vida que teve essa idéia. Isso sim é viver para o reino!

Lembrando que a MK3 também tem seu canal de vídeo no youtube e já começa a disponibilizar clipes e versões próprias melhoradas como essa aqui. Divirta-se.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lá vem ela

Para quem não teve tempo de ouvir, agora é a chance. “Nada pode calar um adorador”. Essa é a canção de trabalho e título do mais novo cd de Eyshila. Como sempre, uma bela composição recheada de muitos retoques de afinação. E você, gostou da nova música de Eyshila?

Ele estava lá

No último sábado (21) a Igreja Batista Central da Barra recebeu a gravação do mais novo cd de Emerson Pinheiro, ao vivo. Hã? Sim. Isso mesmo.

Ninguém esperava que fosse durar mais que um cd, mas durou. O novo projeto de Emerson vem repleto de novidades. E estas só foram vistas graças ao novo canal de vídeos da MK no Youtube. Porque, se despencar pra Barra da Tijuca só pra ver Emerson Pinheiro e Fernanda Brum coberta de pó... Nem pelo ‘Cura-me’ autografado!

Mas enfim. Dentre as diversas surpresas, o repertório foi uma das melhores. Emerson, que agora é o novo Elton John brasileiro, gravou “Pra glória do Teu nome”, sucesso NÃO consagrado na voz de Alex e Alex, os gêmeos que não deram certo na MK; E “amo o Senhor”, de sua própria esposa, também presente no local e envolta em suas “exuberantes” estampas. Aparentemente a cantora não trouxe seu shofar. Ué? Passou o tempo profético do shofar? Adoro ver como Jesus muda de idéia rápido...! Incrível!

O produtor e agora também cantor solo trouxe até uma bossa nova profética! Isso mesmo. Composta na semana seguinte ao acontecimento no morro dos macacos do dia 17 de outubro, quando traficantes derrubaram a tiros um helicóptero da polícia militar, deixando mortos cinco PMs (segundo o desinformado site da MK) que estavam a bordo da aeronave. Só morreu 1. Mas amém. A música é gostosa e super Carioca. Na composição é possível até mesmo ouvir trechos como “cidade maravilhosa”, dentre outros famosos bordões da MPB.

Por fim, já pra ter uma idéia estes e outros momentos você confere em vídeo. E a MK3 pode adiantar. Estamos pasmos com a qualidade do projeto. Parabéns Emerson! Vamos fingir então que esse sim foi seu primeiro cd. Enquanto naquele você estava lá, neste você está bem mais do que pra cá. Bem vindo ao mundo dos bem comentados!

A previsão deste lançamento é de fevereiro de 2010.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Angélica Brum?

Nossa tetéia resolveu comprar uma das famosas perucas proféticas de Fernanda Brum? Não, meus caros amigos. Este é o “new look merry christimas” de Angélica Ribeiro, a única repórter da MK. (Aliás, única mesmo considerando as últimas ‘trevas’ que resolveram por em video)

Alguma semelhança? Prefirimos nem comentar. Porém a comparação dentro da empresa será inevitável. Cuidado Angélica! Podem acabar jogando um jarro de azeite nessa cabeça pra te ungir hein!

domingo, 22 de novembro de 2009

Conexão corrige problema em site

Por muitos meses os visitantes do site do Conexão Gospel sofreram com um defeito nada agradável. Se você quisesse assistir ao programa atual teria de clicar dentro de outra tela quase secreta para que a execução acontecesse. Agora pela aba normal já é possível rever a todos os programas.

Quem bom que não foi necessário o ISO MK3 entrar em ação para mais esta correção.

Uma batucada de primeira

É raro um título retratar de forma igualitária um novo trabalho. Pois dessa vez, não só isso aconteceu, como também um cd sem participações especiais conseguiu superar de longe o 1º trabalho.

Tempero do mundo se manteve no topo e aparentemente não foi rejeitado pelo povo. Pelo menos não por nós. Liderado pelo Senador Magno Malta e família, a banda aborda o samba em suas melhores vertentes.

Produzido por Samuel Ribeiro, ex-guitarrista da Banda Sinal de Alerta, dessa vez o trabalho traz arranjos e ritmos como o partido alto, gafieira, pagode e o gostoso ‘sambafunk’, consagrado também na exuberante versão de “Faça um teste”, canção do primeiro trabalho pela MK e com participação de Marina de Oliveira. A faixa “Festa”, título deste trabalho, arrebata, marca e empolga até mesmo quem nunca chegou a ouvir uma música evangélica. É claro que não podemos ignorar a ainda existente parcela ignorante que não consegue tolerar ritmos quentes envolvendo o nome de Deus. Mas graças a Ele e a grupos talentosos como este, isso já tem mudado.

Maguinha, aquela a quem nos referimos como vendedora de “casa do pão de queijo” está bem mais a frente do que nos trabalhos anteriores. Além de solar a faixa “Jesus é a luz” a “cantora” reaparece com seu famoso boné e seu jeitão de “malandro da Lapa”. Ainda bem que no mundo artístico hoje tudo soa como “estilo”. Este, na entrevista com Angélica ao Conexão Gospel, fica ainda mais evidente. Mas nada que tire o brilho.

Aliás, brilho é o que não falta na voz dos solistas. O papai da família, que nada canta, mergulha no mar computadorizado dos ‘afinadores’ digitais. Mesmo assim, nada consegue deixar o cd ruim. NADA. É claro que algumas canções deixam o cd meio vagando no vazio. Mas em maioria o trabalho é muito bem arranjado. Em parceria com Juninho do Banjo o pagodeiro Salgadinho fez a ótima canção “A voz de cura”. Outro grande destaque deste trabalho.

O vídeo clipe veio para coroar todo o trabalho. Sem a necessidade de diferentes sets, a idéia de um pseudo churrasco na “lage” de uma casa em um possível subúrbio, só deu o tom de charme a canção. Tomadas excelentes, ótimas interpretações e destaque total para o samba no pé de Karla Malta, backing vocal da banda. A moça mandou o recado em cima do salto e no final trouxe um belo bolo para o ‘parabéns’ da então casa de “Jeováh”. Afinal, é da festa dele que estamos cantando, não é mesmo?

Categoria do cd: Um cd ótimo, bom para tudo. Momentos “relax”, lazer, amigos e muita diversão. Festas no quintal, piscina, encontro de jovens e etc.

Destaques: A voz que cura, Festa, Pra Deus, É ruim de te deixar, Superei e ‘Sem vergonha’.

(de 0 a 5) 4 ESTRELAS para este trabalho de primeira. Excelentes músicos, profissionalismo e canções que não devem nada as seculares existentes no mercado.

5 ESTRELAS para um vídeo ótimo, verdadeiro e ‘escrachado’. Mostrando que se é pra vender é bom que façam direito. Porque o povo está cansado de “sambinha de gringo” pra não escandalizar os hipócritas.

Vale a pena ser comprado? Se você gosta de samba vale e muito. Vai enriquecer em demasia sua coleção.

Deus não muda de idéia e eu faço caridade

Olha só quem resolveu voltar atrás na “vontade de Deus”! Jozyanne, um dos pilares do falido grupo Voices, e que me desculpem os homossexuais e afins de Fernanda e Eyshila, mas sim ela era, resolveu como num ato de benevolência aceitar a proposta da gravadora em reunir as 5 estrelas para pelo menos um último suspiro.

Sim, Jozyanne vai gravar o possível último cd ao lado do Voices. E já para ensaiar esse momento “thriller” a cantora fará um teste no 2º cd de Natal produzido pela gravadora. (Meu Deus! Nunca se cantou tanto sobre essa data!). Neste, a ex Voices terá uma canção solo e outra ao lado de suas “amigas”.

A saída da solista sempre foi controvérsia, principalmente baseada no patético motivo da “vontade de Deus”. Bom, pelo menos é o que os fãs ainda acreditam. “Vamos ver o que Deus faz até lá”, diz uma das fãs na comunidade oficial de “Jozy” a respeito de sua última aparição à la Voices. Porém, o que poucos sabem da época é de seu cansaço de ver tantas “penas” e tão pouco de Jesus.

Hoje, ao menos indicada ao Grammy Latino, a cantora esbanja hombridade em topar entrar em estúdio no antigo formato. Sinceramente, um grande favor a aquelas que hoje se arrastam por um barco já no fundo do mar.

A volta de Jozy não é um sinal de mudança. É um sinal de que às vezes até os mais corretos com Deus necessitam “ministrar” por caminhos mais diplomáticos quando o assunto é emprego. Torçamos para que ao menos uma produção decente chegue aos nossos ouvidos. Mandemos então Emerson para um jejum de 7 meses na Eritréia. Quem sabe ele não volta com um container cheio de novas idéias?

sábado, 21 de novembro de 2009

O MK3 News está voltando!

Uma nova equipe MK3 já esta trabalhando para o retorno do maior e melhor blog de humor evangélico do país.

Nesta segunda você já começa a conferir algumas das principais notícias enquanto estivemos fora. E é claro, todo o humor e notícias que você sempre gostou de ler primeiro por aqui.

A MK3 também anuncia que ainda existem vagas disponíveis para ajuda. Basta você enviar um e-mail para mk3collection@yahoo.com.br perguntando quais seriam as funções ainda disponíveis.

Nosso sucesso como sempre, também depende de você.

Vamos rir juntos mais uma vez?

E o que o Natal MK e MK3 nos reserva?

Um grande abraço
Administrador MK3 News