quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E o leão na cova jejuou

O dia 15 de dezembro de 2009 será marcado como o dia profético e nacional do “Perdão

Missin Lamen”. Pelo menos é assim que podemos enxergar o Circo filmado e promovido pela presidente do grupo MK Yvelise de Oliveira.

Como um pacote de 1 tonelada de alimentos da ONU para países em calamidade, a ex MK (ou seja lá o que agora for) Cassiane retorna como o “filho pródigo”. Uma visita formal? Que nada! A cantora perdeu sua sentença na justiça pela qual era acusada de formação de quadrilha dentre outros delitos. O mais interessante é que a justiça provou, Cassiane rompeu contrato SIM e saiu devendo, ou seja, fez coisa feia aos olhos de Deus. Ai ai ai levita!

E agora, como já era previsto, Yvelise coloca sua câmera “payperview” bem nas “fuças” da “penteca” mais famosa do país, tripudiando e com razão da cantora.

A princípio, a quem já teve estômago para ver tais imagens declaradamente humorísticas no youtube, consegue perceber o total desconforto em sorrir e fingir-se alegre com aquele momento em que mil facas transpassavam-lhe a “pança”. Foram abraços, fotos e diversos momentos de “amor verdadeiro”. Até mesmo a diretora do Conexão Gospel Dayane Andrade não se rendeu e teve seu momento Alomara por 1 dia. Mas acalmem-se fãs. “Gordomara” já garantiu sua foto pessoal para atualizar o seu Twitter.

O melhor abraço dos vídeos sem dúvida foi o “tira pó” de Andréa Maier, diretora da rádio 93. Tomada novamente pelo espírito de Voices Jozyanne adentra na sala de Yvelise com um tom de feira quando de repente vê aquele “buda” assentado atrás da porta. “Hello”, disse Jozyanne semi pálida. (Tipo, o que que eu faço gente? Comprimento ou finjo que não vi?)

Antes disto, Yvelise fez questão de declarar:

“Olha, isso não foi planejado. É bom deixar isso bem claro. Foi obra do Espírito Santo”, diz a presidente sobre a enorme manifestação dos funcionários, que claro, se viam maravilhados com aquela presença inefável.

Como prevíamos, Cassiane foi praticamente algemada e levada como gado ao matadouro pela sua dona e Senhora, que, quando questionada por Renato Coelho a respeito do que ela espera de sua quase filha responde:

“Eu espero que Cassiane faça a diferença”.

Vendo isso foi difícil conter os risos. Logo em seguida Yve se supera ao demonstrar toda sua fome comercial sob a artista. “Estou muito feliz porque neste natal Deus me deu a minha Cassiane. Que nunca deixou de ser minha. Fosse o que fosse é minha, é minha. Tenho na minha mão, nasceu na minha mão”.

Agora avaliemos a situação.

Cassiane errou. E voltou atrás. O mais interessante é perceber que o mesmo Deus que teria dito a ela que tomasse tal decisão, precisou fazê-la ficar dura e sem dinheiro algum para reconhecer seu erro. O que é isso, síndrome de Jó? Não creio. É EGO. ORGULHO. E a cantora hoje está pagando por ter se achado auto-suficiente em um mercado cruel e frio como este. Porque convenhamos queridos, por mais brincadeiras que façamos, estamos falando de uma empresa que vende Deus. Sejamos BEM CLAROS. A MK é uma empresa que comercializa Deus. E quem lá está, tem consciência disto. Uns mais, outros menos.

Fato agora é que, Cassiane não tem muita opção. Pela justiça ela está condenada a devolver o último trabalho inédito a gravadora e a cumprir todo o papel de divulgação determinado pela mesma. O MELHOR que tem a fazer, é aceitar tudo calada, sorrir e refazer o rombo financeiro deixado atrás de suas imbecilidades ao achar que era a “mulher maravilha”.

Já a “dona” Yvelise, se portou muito bem. Melhor do que o esperado, ela não perdeu a chance de dizer o que queria. Mas tudo isso, sem baixar o nível nem perder a pose. Exceto é claro, quando a câmera não estava ligada. Aí, nem Jesus garante serenidade de espírito. Porém, aplaudimos a classe nas “chicotadas”. Só não entendemos aquele choro melancólico durante a entrevista na rádio. O que teria sido aquilo? O natal do “perdão” já quebrantando os corações? Provavelmente não queridos. É apenas uma chefe feliz por ter trazido de volta quase que a marra uma profissional bem conceituada no mercado.

Segundo informações Cassiane já estaria com seu cd de canções do hinário Cristão gravado. Porém, este não será o que virá pela MK em Janeiro. A comunidade oficial da cantora no Orkut trás comentários dos mais eufóricos. Uns acham que Yvelise foi hipócrita. Outros acham que a ex-endinheirada é que está sendo falsa. Mas o comentário que nos deu razão de parar esta matéria aqui e deixar a decisão na mão do público foi...


“Gente vamos mandar email para a Cassiane ir no PROGRAMA DO FAUSTÃO!!”

Depois desta... só com jejum e oração!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Nada pode calar um nariz adorador

Operar é o que sei.. operar é o que sou.. nada cala um nariiiz adooooradooooor

Eyshila, antes de sua brutal transformação.

A preço de Mamão!!

Não chega a ser banana, mas já deu uma boa queda. Trata-se dos preços especiais de natal do MKShopping. Todos os produtos estão com preços bem próximos dos encontrados nos lugares mais baratos do Rio! Então, se quer a mordomia de receber na sua casa por apenas uma taxa de correio, aproveite!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Por onde anda Marquinhos Gomes?

Marquinhos Gomes foi um dos poucos artistas 100 % “gente boa” que passaram pela MK Music. Com seu largo sorriso e belíssima voz o artista durou por longos anos indo no embalo do que a empresa o direcionava.

Porém, na época do terrível advento da “adoração” todos os artistas foram obrigatoriamente lançados a serem cópias uns dos outros. E seu último cd, “Presença de Deus”, conseguiu apenas coroar uma carreira de tantos sucessos deixadas sob o selo de sua ex gravadora.

Os motivos ainda são incertos. Porém o mais certo é além da resistência a algumas imposições por parte da “mãezona mk”, o artista já não vendia mais como antes.

Depois da “globo gospel”, um dos únicos cantores “black” que a gravadora já teve lançou “Revela a Tua face”. Um cd “mais ou menos” que não conseguiu chamar muito a atenção. Além disso, Marquinhos conseguiu alguns convites para participações na “negritude” da música “black” de São Paulo, como Sergio Saas e outros.

Sua comunidade oficial (5.360) trás algumas novidades. Como por exemplo, um possível DVD gravado pela MK e não lançado. Calma! Nada inédito. Trata-se do home vídeo “Deus faz”, remasterizado e “blábláblá” que acabou virando DVD. Porém devido a sua saída a gravadora naturalmente optou por não gastar dinheiro. Mesmo assim, Marquinhos não viu problema. Editou o material e está vendendo em todo lugar que vai.

Além disso, os fãs informam que 2010 sairá possivelmente a gravação do primeiro DVD oficial do cantor. O local mais provável será Vila Velha – ES. Mais do que merecido! Enquanto isso, o pobre tenta lutar contra a pirataria e o mundo frenético dos downloads. A começar pelo dito DVD do Home. Que está no orkut facilmente disponível a um clique.

Outra novidade são as fotos recentemente produzidas pela Quartel, famosa produtora de arte gospel. A mesma já realizou trabalhos de nomes como André Valadão, David Quinlan e outros não tão famosos. Os clicks seriam para seu novo cd e o tema é “urbano”. E como Marquinhos AMA, tinha que ser BEM urbano. Como foi na última vez em “Um escolhido”. As fotos eram no centro do Rio no famoso bairro da Lapa. Neste mais maduro e moderno ensaio ele aparece dentro de um ônibus. Tudo isso fazendo aquela carinha de galã que ele sabe que tem.

Agora é esperar pra ver no que isso vai dar. E claro, torcer para esta alma que preferiu o caminho por si mesmo. Vamos colaborar galera! Se quiser que o artista continue, então compre seu cd! Só não dê muito dinheiro para os ricos e soberbos. Estes já estão “nadando na grana”, “Pelamor” de Deus!!

Voltando atrás...

Como é bom quando reconhecemos que estávamos errados. Ainda mais com produtos de extrema qualidade.
Foi assim no caso cruel com a antiga análise do cd da banda 4 por 1, “Hoje”. Depois de muito ouvir, constatamos a tremenda qualidade do material. Tal analise foi bastante prejudicada pelo péssimo áudio do conteúdo que tivemos acesso.

Desta vez, diremos que este é um dos melhores trabalhos da banda até hoje. Se não for o melhor.

Arranjos, música, voz, acústica, mixagem... Tudo excelente. Em sua maioria compostas por Marcus Salles e banda, as canções trazem todo o reflexo de um amadurecimento mais do que natural. A voz do solista também volta aos tempos da “inocência”. Um timbre mais consistente e romântico.

A músicas são gostosas, profissionais e trazem melodias bem nostálgicas, dando aquela sensação de trilha sonora pessoal a quem ouve. A única coisa que a empresa pecou foi na arte. Algo pobre e meio vazio para um conteúdo de tamanha qualidade. Da mesma forma a divulgação. O prédio da MK está recheado de posters do novo cd de Kleber. Já dos rapazes, não pudemos ver nem na entrada do banheiro E por que apenas 1 clipe para divulgação? Pedimos maior atenção por parte da gravadora. Esses meninos precisam de uma melhor assessoria!!

Categoria: PopRock, fácil assimilação e que pode ser ouvido a qualquer hora. Não enjoa.

Destaques: Para todo o cd. Mas em especial para as 5 primeiras. São ótimas.

(de 0 a 5) 5 Estrelas!! Finalmente um trabalho perfeito. Vale a pena ressaltar que o cd ganha esta nota por ser estável. Ou seja, vai do início ao fim com ótimas músicas. Como já não é o caso de outros grandes nomes como Kleber, Fernanda e etc.

Vale a pena comprar? Cremos que a pergunta já esteja respondida...!


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma mídia pra lá de esperta

Como um vento impetuoso o orkut está tomado com a seguinte imagem convidando seus "adoradores" a lotarem a “Penha” para a consagração de seu mais novo cd.

É interessante como este motivo de ter ficado sem voz já virou argumento para atrair o público...

“Tive que me abster de cantar. Já estava com saudade. Agora voltei e ficaria muito feliz com sua presença... Vá e leve um amigo”.

E ao final de tudo...

“COMPRE JÁ O SEU”

Só explicando pra quem não entendeu... a questão de levar um amigo é para que os 2 sejam abençoados. Não tem nada a ver sobre comprar o cd nem tão pouco ampliar o público alvo.

Limão Gospel volta a queimar peles ao Sol

Depois de um momento “meu Silêncio” o blog mais venenoso da internet volta a atacar com suas críticas diretas e ácidas. Para quem curte um “sado gospel”, podem mergulhar na limonada e se acaba de rir.

Vale a pena visitar? VALE. A gente mesmo entra para dar umas boas gargalhadas!

MK3 é apredrejado em blog desconhecido(Orem por nós!!!)

No último dia 08/12 o blog “Cristão”, “Pimentas no Reino”, péssimo trocadilho com a banda “Pimentas do Reino”, envolveu o nome de 3 dos principais blogs de humor e crítica ao meio evangélico. O carro chefe da matéria foi um dos que indicamos para visitação. “Doa a quer doer” foi arrolado ao exagerado e profético título ‘Blogs "religiosos" promovem perseguição e apedrejamento’.

Logo após, a mesma página menciona nosso “MK3 News” e o famoso (ex Critica Cristã) “Limão Gospel”, que voltou a atualizar com maior freqüência, como “blogs paparazzi religiosos”. Sob o argumento de que “Deus julgará a todos” (ai meu Deus) o blog toma partido e condena nossa atitude principalmente ao ter citado publicamente o caso da vida dupla da cantora Pamela. Que, aliás, pelo amor de Deus, não aguentamos mais falar sobre algo tão gritante e óbvio.

A parte mais hilária da matéria é quando diz “O mk3 pegou foto da cantora Pamela depois de um show dela, com a filha Clarissa, e disse que ela estava de fato numa boate comemorando o niver enchendo a cara”. As distorções, ainda citadas pelo mesmo como fruto de nossa escrita, foram dadas pelo próprio. Não alegamos em momento algum que Pamela teria “enchido a cara”. Porém, se a mesma se encontra com um copo de caipirinha em uma das imagens, e não na “foto” com diz a não concordância verbal, nada podemos fazer. E que ela bebe, poucas provas é o que não faltam.

Já sobre esse possível ‘culto’, com a filha (de quem) Clarissa (??), basta observar a foto. O fundo nada aparenta ser de algum local de culto. Mas sim de uma boate. Outro fator pra lá de estranho é a cantora estar vestida com um “tomara que caia”, assim como uma de suas amigas já conhecidas em outras fotos de “baladas”.

“Aliás, já pude confirmar que estes blogs forjam imagem, distorcem fatos simplesmente para ganhar notoriedade. A que preço, hein?”
É essa a pergunta que todas as pessoas esclarecidas estão a se fazer. Quanto que a cantora teria dado ou não para tentar refazer sua imagem? E sobre as possíveis confirmações de fraude? Imaginem o conhecido "Jornal Nacional " em suas denúncias de políticos corruptos dizendo em horário nobre... “temos certeza. Já averiguamos que o Governador José Arruda está envolvido com esquemas de propina”. Mas isto, vejam bem caros leitores, sem imagem alguma! Você acreditaria? Nem Yvelise!

Em nota a MK3 agradece gentilmente a propaganda gratuita, já que naturalmente após tais citações as visitas ganham mais força em seu exponencial crescimento. Estendo o mesmo por parte de “Limão Gospel” e “Doa a quem doer”, que tenho certeza de sua gratidão às visitas também direcionadas.

No mais terminamos apenas com a seguinte frase...

Tudo bem que para um diploma em jornalismo nada mais é necessário. Mas para Credibilidade e coragem, é preciso muito mais do que um simples blog.

Se Alomara PODE, ela também PODE.

A única repórter MK, Agélica Dias Gomes, agora tem seu próprio Twitter. Entrando na onda dos artistas, a comunicadora utiliza sua página para fins mais pessoais. Mas, assim como Alomara, não perde a chance de fazer seu ‘endomarketing’. O que não está em nada errado!

A MK3 estará de olho como em todos os outros para lhe trazer qualquer novidade sobre a vida e obra de nossa ‘ternurinha Carioca'.

Agora, só falta o da “velha”, né? Que tal, Yvelise Assis? Por que não colocar seus versículos El Shaday?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fernanda afirma: ELE estava lá...!

Há algumas horas atrás a cantora Fernanda Brum fez o seguinte comentário no Twitter a respeito da finalização de seu mais novo DVD:

“Gente o dvd ficou cheio da graça de Deus!!! Ele veio!!! Jesus estava lá!!!”

Ou seja, antes da edição estava vazio, só ficou cheio da graça depois... Ok?! Podem dizer e gritar que a perseguimos. Contudo, a frase da artista muito nos alegra, ao menos é um pequeno sinal de que as correções puderam resultar em um possível bom produto, que naturalmente será por nós avaliado.

A propósito já estamos terminando a análise de cd “Amigas 2” e podemos adiantar que haverá elogios.

Mas voltando a surpresa de Fernanda, seu susto é justificável. Afinal, se diversos fãs não foram convidados nem tão pouco da porta passaram, não seria diferente com o nosso Salvador, que provavelmente não recebeu pulseira vip para um evento tão “exclusivo”!

Mas graças a Deus Jesus passou despercebido por Alomara e só nas filmagens a cantora pôde ver seu Senhor recebendo suas canções.

Ta vendo gente. Quer maior prova de que Jesus está com essa mulher? Parem de falar mal dela!! Eu os proíbo!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chegando de mansinho

Desde que a cantora Cristina Mel retornou a sua ex gravadora MK Music sua carreira ganhou um merecido e interessante destaque. Os fãs, não tão satisfeitos, chegaram a comparar claramente a vida artística anterior de sua “ídala” pela Line. O argumento seria de que a ex gravadora da igreja Universal vinha dando mais cuidados e carinhos do que a atual MK.

A verdade é que sua atual fase tem sido das melhores. Antes de sua chegada, a gravadora vinha penando com repetições e “enlatados” de Fernandas, Eyshilas e Alines. Apesar de seu cd regular, sua chegada trouxe um novo ar e sofisticação nas grandes interpretações.

Cristina é desenvolta, não é tímida e muito menos hipócrita. Assume e apóia seus fãs de forma incondicional. Aliás, poderia ministrar diversos workshops a Eyshila e sua amiga. Em suma, a cantora é uma verdadeira artista. Sem querer, consegue com extrema elegância incluir sua vida pessoal como artifício em suas ministrações por diversos eventos. E isso sem deixar que quase ninguém perceba.

Suas últimas apresentações são o reflexo de seu explosivo crescimento e amadurecimento. E graças a Deus à empresa já consegue percebê-lo. Basta observar a ordem das faixas nas últimas coletâneas, ou ainda, posições e quantidade de vezes nas canções em grupo.

Na faixa “conquistando o impossível”, Cristina praticamente dominou a canção. Passando até mesmo a frente de Fernanda Brum, e isso tanto na interpretação vocal como em vídeo. No clipe, a mãe de Isabella consegue exalar com sua própria alma cada palavra do que canta. Da mesma forma é a nova interpretação ao lado de Marcus Salles no cd “Celebrando o Natal”. Além do fato de ser simplesmente a música mais linda do cd, “Maria saibas que” é nada mais nada menos do que a primeira faixa.

Então vamos recordar... Quem costumava ser a “abre alas” das coletâneas? Alias, estamos nos referindo a mesma que não foi inserida na canção “Jamilly” à lá MK. Aline Barros. Não vamos nem nos dar ao trabalho de comentar o cd natalino porque existem outras análises anteriores. Logo, Cristina geme, sussurra e conquista dia-a-dia um lugar que vinha sendo guardado pela mulher dos cabelos da promessa. O único que conquista tal espaço em versão “masculina” é o cantor Willian Nascimento. Outro que infelizmente se perde em seu estilo “penteca” e só se destaca quando o lançam em coletâneas de amor e cia.

Cristina começa a interpretar grandes canções. Mas, o que nós e o público com ouvidos e cérebro limpo espera é que a empresa abra o caminho para que o vulcão Cristina Mel entre em erupção. Seu cd infantil já é uma ameaça musical ao trabalho da “nossa rainha dos baixinhos”. Agora imaginem um cd adulto bem produzido e com apenas 2 estilos musicais? A cantora demonstrou em poucas oportunidades toda sua versatilidade em pop e agora em baladas românticas.

Quem quer afundar uma artista tão completa com o estigma “Pentecostal”? Nós não.

Parabéns Cristina. Um pouco de profissionalismo sem tantos “Raleluias” nunca fez mal a ninguém.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eis que surge a capa

Depois daquelas “especulantes” e idiotas capas feitas no “paint brush”, nasce a arte photoshop da capa do mais novo dvd de Fernanda Brum, Cura-me.

O tão esperado trabalho, que se enfileira a frente dos muitos dvds que Fernanda cospe de sua grave garganta, foi como sempre praticamente um parto na edição e mixagem. A cantora, que aparentava não estar vocalmente normal, teve de ser quase que totalmente digitalizada. Agora é esperar o resultado mais próximo do normal e tentar curtir um show legal no sofá de sua casa. Orando e adorando, é claro... na presença do Deussss vivo... Aleluiassssssssssss

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Olha o bebezinhu.. ops! Passarinhuuu

Como sempre, a cada ano Fernanda lança um novo produto. Agora a “popstora" se prepara para seu novo cd solo. Já? Desiste gente. Não adianta questionar. Os fãs costumam dizer “que benção!! Que venham mais!”... Então amém.

Portanto, fugindo a regra e entrando no photoshop, a pastora se cobre de pó e prepara as fotos de seu mais novo cd. Divirta-se em ver o mesmo cabelo e as mesmas caras de sempre.

Advertimos aos fãs que, se o trabalho for bom, falaremos naturalmente bem como em todas as outras análises. Não se desesperem! O Senhor é bom e Fernanda ainda durará em nossos corações!!!!!!

VEJA AS FOTOS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um cd sensacional

Kleber definitivamente conseguiu renascer. Depois de estrondosos sucessos como “Deus cuida de mim” e “aos pés da cruz”, o artista conseguiu mais uma vez trazer um cd que marca a história da música gospel.

Gravado há cerca de 1 ano e engavetado pela gravadora, o projeto demorou para ser lançado. Porém, existem coisas que tem “o tempo de Deus” para serem lançadas. E dessa vez, vamos acreditar nessa demagogia gospel e dizer: “Sim! Esse foi o tempo certo pra isso”. Kleber vinha caindo lentamente em um leve esquecimento. Definido por alguns como “macaco” o compositor já não cantava. Era bem possível já pegar de suas mãos algum cartãozinho com o nome de Kleber Lucas – Animador de Festas e Raves.

Todo “canta” ou eventos eram a mesma coisa. Kleber aparecia com aquela pele suada e reluzente, ofegante, berrando “sacode, sacode” e conseguindo incrivelmente convencer as pessoas a fazerem tais loucuras. Sua incrível conexão com o público, além do talento inegável como excelente compositor e produtor, é a chave do sucesso que tem feito de nosso “pretinho” ainda o Rei da selva MK.

Porém agora a fórmula é voltar às coisas que para trás ficaram. “Meu alvo” vem “estiloso”, refinado, afinado no computador como sempre e recheado de participações especiais. Aliás, recheado até demais. Mas tudo bem... quem se dá ao luxo de pegar um avião no meio da noite ou do dia só porque ouviu a voz de Deus, pode simplesmente tudo em sua própria produção. A humilde lista traz Fernandinho, Marcão (ex-MK e vocalista do Fruto Sagrado) e outros.
Nívea Soares, por exemplo, participou da canção “Bom samaritano”. Bom ritmo e péssima filosofia. Pra quem ama aquelas coisas de “Deus me quer pras nações” vai se apaixonar. É aquela “aula de Geografia”. No meio da música vem aqueles países que certamente você nunca visitaria. “Camboja, Etiópia, Guiné, Tunísia, Sudão...” e outros cartões postais da miséria mundial. Ai que delicia! “Papai! Não quero ir mais a Disney... quero ver os ribeirinhos do Amazonas!”, deve dizer o pequeno Isaque (filho da Pastora Peniel).

Já as outras foram bem produtivas. A que Fernandinho participou inclusive virou título do trabalho. “Meu alvo” vem com aquelas letras estranhas de um passado que Kleber insiste em deixar guardado as 7 chaves. Nossa! Deve ser um verdadeiro espinho na carne! Amém, Pastor Kleber?

Mesmo assim várias são “hits”. “A voz do Pai”, com participação de Marcão, ficou ótima.
É tudo muito “decorável” e “viciante”. Ou seja, “chiclete”. Mas não é aquele “ping-pong” duro que nem tijolo não. É chiclete de primeiríssima qualidade. Como toda produção do cantor.

Apesar de assustarem no nome, “Efatá” e “Ziguezagueando” são uma das mais interessantes. A primeira simplesmente por ser algo que beira ao eletrônico. A única coisa de Kleber pecou foi na ausência de backs, que, aliás, arrasaram em “Incendeia”. Porém, “Efatá” pedia batidas mais tribais, pesadas e um belo coral gritando em vozes abertas. Sua voz é fofinha, mas não é tudo isso, meu caro “milkibar”.

Já “Ziguezagueando” é a nova “aos pés da cruz”. Você mergulha. E mergulha mais do que Liz Lanne em seu cd. Mergulha literalmente na presença de Deus. É aquela adoração livre e leve, que você simplesmente se declara aberto pra receber o “todo” de Deus. Só ouvindo.

As outras músicas preenchem o cd. Normal. E ao final, termina tudo não em pizza, mas em culto. Não em um culto alegre que se tenha a impressão de estar ao ouvir a primeira parte do cd. Mas naqueles cultos chatos, cheio de velhas pelo domingo de manhã. Nada contra quem curte algo mais “retro”! Mas sentimos muito em dizer: é chato. “Eu te louvarei” e “Graça” parecem verdadeiros sucessos do hinário Cristão, se é que não o são!

Sendo uma das mais impactantes, “Incendeia” ganhou o clipe como a principal de trabalho em vídeo. Merecido, afinal, estamos e sempre estivemos na época em que o bom clipe é o que vende a canção. Ainda mais se for uma mais ou menos, como no caso de “advogado fiel” de Bruna Karla. A diretora esteve inspirada e conseguiu retratar uma boa idéia. Chamou uma meia dúzia de jovens dançarinos (que erraram de vez em quando), fechou uma rua (provavelmente pertinho da MK), encheu tudo de gelo seco, luz, e tascou Klebinho fazendo caras e bocas no meio daquele “incêndio da Glória de Deus”. Ficou bom. Porém, a princípio, entendemos que poderia ter ficado como o clipe, ou melhor, ainda como o ao vivo da canção “Fly On The Wall” da cantora teen pop americana Miley Cirus. (Observem os bailarinos próximo ao final). Ou seja, a idéia poderia ter sido mais bem aproveitada, dando uma real conotação de seres das trevas querendo cercar Kleber, e ele, com seu belo "corpinho celestial", tascando-lhe fogo no R#$@ dos demônios. Ah sim! E faltaram as chamas. Mas, para um começo e a enorme demanda dada a Dayane Copperfield, foi um ótimo trabalho. Lembrando também que o artista SEMPRE AJUDA. “Klebinho” parece já ter nascido numa bacia de purpurina. (E dessa vez nos referimos apenas ao brilho interior do ser humano!)

Só um detalhe... Felipe Arcanjo tome cuidado na hora da edição. Algumas cenas você deixa no ritmo e outras fora. Fica perceptível para pessoas mais observadoras... como nós.

Classificação: Um cd para todo momento. Rua, casa, festa, culto... Vais ouvir por um bom tempo!

Destaques para: Meu alvo, Efatá, Incendeia, Ziguezagueando e a Voz do Pai. Além disso, no clipe, destaque para o beicinho e a carinha de mal durante e ao finalzinho do clipe que ele dá para a câmera. (risos) Uma graça... nas mãos do Oleiro.

(de 0 a 5) 4 Estrelas para um cd com peso de Platina e que não perde pontos por ter algumas sem graça. Só ganha pelas excelentes contidas nele.

(de 0 a 5) 4 Estrelas para um clipe ótimo que poderia ser perfeito. Mas amém, Dayane. O importante é que você é um dos eixos para que MK ainda seja MK.

Eis que vejo Ouro!

Surgem rumores sobre a data do mais novo lançamento da ex MK Cassiane. O novo álbum, que tem data de lançamento ainda não confirmada para Janeiro, terá na sua capa roupas ou arte dourada. A pergunta que não quer calar. Seria este lançado pela MK? Mesmo sendo especulação já existe uma torcida contra e a favor.

Além disso outra dúvida paira no ar. Após o relançamento dos home vídeos em dvd de “Sem palavras” e “Com muito louvor” pela MK, fica a incerteza quanto a liberação destas futuras vendagens. No ano passado Cassiane sofreu sansões judiciais em virtude do processo movido por sua ex gravadora MK Music. Alegando formação de quadrilha e outros crimes a empresa conseguiu impedir a continuação das tiragens de seus cds. Na ocasião a artista conseguiu em apenas 10 dias vender mais de 100 mil cópias do cd “faça a diferença”, último lançamento oficial e independente.

Faça o seu comentário! Você quer que o novo cd de Cassiane seja ou não pela MK?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pequenas empresas, grandes negócios

Você já foi a Disney? OK. Projac? Também não? Então daremos uma dica de visita mais em conta para a sua condução. Conheça em São Cristóvão - RJ, a “fábrica dos sonhos” gospel. A MK Music. Em um curtíssimo vídeo você vai descobrir o caminho exato até a sala de uma de nossas grandes leitoras, a velha, Yvelise de Oliveira.

É incrível acreditar que tudo saia de um prédio tão pequeno. Nessas horas somos forçados a aplaudir o grande império montado sob o suor e profissionalismo de muitos que aparecem de cabeça baixa no vídeo. Parabéns ao comprometimento de todos os funcionários MK. Vocês são heróis da resistência!!

Pamela se manifesta em seu Twitter

Depois de ler e ver suas próprias fotos em nosso site a cantora gospel Pamela resolveu manifestar sua fúria em suaves comentários no seu Twitter.

Entre ser verbalmente mais “crente” ou assumir quem é em palavras, a cantora prefere a segunda opção e assume, num surto infantil, sua deliciosa “vida zona sul”.

MK3 responde: Mais verdadeiros e reais do que já somos? Impossível “pam pam”. Concordo. Oremos todos então pelo seu “ministério”. Se é que isso algum dia existiu!

Pense pelo lado bom, menina! Imagina só se houvesse “paparazzi gospel”? Shiiiiiiiii!!! Alguém ia ter de andar de burca!