terça-feira, 25 de maio de 2010

Entrevista e clipe de Henrique Cerqueira

Não é efeminado e tem jeitinho de homem. Já é um bom começo para a esquisita carreira de Henrique Cerqueira. Sua cara de “gaiato” o vende como o que de fato parece ser. Timído, “cdf” e aparentemente “quase na média” para as atividades conjugais.

Sua música é de fato muito pessoal e só agrada a aqueles que o comparam a estilos semelhantes no mercado secular. É agradável, mas assim como sua contratação, é meio “non sense”. Não queremos de forma alguma tirar a chance do rapaz. Porém seriam necessários alguns suplementos, massa muscular e uma carinha menos “exótica” para fazer com que as mulheres e os gg’s comprassem seu produto.

Sua poesia de fato rima. Mas em seu clipe, seu jeitinho “garoto virgem” ficou de fato evidente. A produção mandou bem. Belas tomadas e ótima locação. A gente ficou inclusive imaginando o “bichinho” se matando de fazer caras e bocas em cima daquele trem... coitado...

Até mesmo a escolha da atriz foi ótima! Além de bonita a moça conseguiu “passar seu recado”. Mas, duas coisas conseguiram desviar nossa atenção. A cara do cantor coberta de pó e aquelas veias de pescoço de girafa malhada. Quem disse que malandro usa pó compacto, meu Deus!!?

Antes, a entrevista do cantor junto a Angélica foi tétrica. “Deus é romântico”, disse o artista tentando loucamente fazer a relação entre seu cd e a bíblia. Aliás, algo esquisitíssimo de se assistir. Na primeira parte a entrevistadora quase não conseguia falar. “Então vamos falar do cd”, disse risonha e apressada, tentando sair daquela “lenga lenga Amo Você”.

(0 a 5) 4 Estrelas PARA O CLIPE levando em conta ter filmado em local aberto e pelo trabalho bem executado desde a direção, filmagem e edição. Já o cantor... vamos malhar um pouquinho que “magrelo” não vende.