quarta-feira, 22 de abril de 2015

Clipe original de Marina volta ao canal da MK3 após chilique homofóbico da cantora.

23/04/15 - 01:47 - Mal entendido com dono do canal "Arquivo Marina" é resolvido e MK3 descarta má fé.
Primeiramente, a paz do senhor, bispa, apóstolo... amém? Amém banda?

Tivemos a vontade de comentar hoje um assunto que achamos pertinente por envolver um material que tivemos um carinho especial por desenvolver em 2009.

O QUE ERA E O QUE ACONTECEU.

Em fevereiro de 2012, em um surto profissional suicida, a cantora Marina de Oliveira resolveu afrontar todos seus fãs e admiradores com comentários homofóbicos de que não apoia e jamais apoiaria o casamento gay. Que não acha normal e todo o blablabla que foi sendo repetido ao longo dos anos por Felicianas, Malafaias, etc. Pensamento aliás compartilhado por seu querido pai, presidente do grupo MK de Comunicação e deputado federal Arolde de Oliveira, que por muitas vezes encabeçou retrógrados movimentos anti direitos civis LGBTs no congresso nacional.
O fato mais engraçado da situação foi ela se esquecer que o pouco que vendia vinha EXATAMENTE da comunidade gay evangélica, que juntava toda a mesada do cofrinho e salário mínimo da Contax na época para adquirir agendas, cds, playbacks, dvds e afins da ex "Madonna gospel".

Como qualquer pessoa racional chocada com a atitude da cantora e em total desacordo com seu infeliz posicionamento, deletamos imediatamente o vídeo que havíamos editado em homenagem ao bem produzido porém mal divulgado cd "Eu não vou parar" (2009). E deixamos pra lá, já que poucos anos depois, não tínhamos mais condições humanas de dar seguimento ao nosso tão gostoso MK3 News.Foi quando em 2013, explicando sentir pela ausência de uma de nossas melhores edições, Dan Santos, conhecido fã e responsável pelo maior acervo de Marina no youtube, disse hoje em resposta oficial a nossa página no facebok ter tido vontade de refazê-lo.


Havíamos o acusado no texto anterior. Mas como prezamos SEMPRE pela lisura e responsabilidade, tudo foi resolvido, estamos todos felizes, falando em línguas estranhas e focando no que interessa.
Pedimos que os devidos créditos pela ideia fossem acrescentados e ele gentilmente os inseriu na descrição.

Antes de finalizarmos a matéria reeditada queremos deixar todo o nosso carinho e orgulho a todos os nossos seguidores que sempre nos acompanharam. E saibam que todas as vezes que revemos alguma matéria antiga da MK3, rimos muito SIM. Sempre nos lembrando o quão BOM era pra vocês e nós mantermos esse nosso "circo" no ar.
Assim como para nossos ilustres leitores como "Yvelise mãos de tesoura", "Aroldo deputado vitalício unidos pelo amor de Oliveira", todo o cast de "artistas" e funcionários MK. A TODOS vocês beijos, abraços e nossa saudade por nossa deliciosa relação diária durante aqueles anos.

Se voltaremos a comentar alguma coisa? #SóDeusSabe #MK3nãoPara? #Oremos #DivisorDeÁguas

E agora dance, sorria, curta e finja que não vai parar e mas vai, como Marina PA-ROU no clipe feito pela MK3 em 2009, "Eu não vou parar" (Mas parou) rs, que INSPIROU a 2ª versão postada no canal Arquivo Marina.

beijos ungidos de azeite extra virgem de Peniel.


 ASSISTIR O CLIPE
ASSISTIR AO VÍDEO!