sexta-feira, 17 de abril de 2009

Kleber Quem?



Em recente apresentação no programa que já deu praticamente um infarto em seu coração, Conexão Gospel, programa exibido agora originalmente apenas em seu site oficial pelo simples fato de ser mais barato, Kleber Lucas ressurge com uma linguagem nova. Ou melhor. Não tão nova assim depois do recente lançamento de sua companheira de “adoração”, Ludmila Férber. A Levita, que acaba de lançar mais um cd de sua coleção de mil, trouxe uma idéia linda para a produção de um dvd estético onde a mímica prevalece. Convidando alguns dos adoradores mais transcendentais do país, “lulu” trouxe um projeto arrojado, onde o bonito é o perfeito. Nada é ao vivo ao não ser a imagem. Um cenário “retrô”, vozes perfeitas e corrigidas em estúdio, e aquelas roupas nada apertadas para não mostrar quão magra aquela pessoa é.

Pois é.

Mas você me questiona: E o que isso teria a ver com a MK e com “Klebinhu”?

Tem tudo a partir do momento em que a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, teve a idéia inédita de fazer o mesmo para o mais novo mega ultra DVD do cantor Kleber Lucas, num custo muito mais alto e em filmagens muito mais exóticas.

O único problema visto até agora é: Não se trata de mímica. Trata-se de realidade. E quando falamos de Kleber Lucas, falamos de American Idol? Ou pelo menos essa é a sensação constante ao ouvir sua voz de desespero e dor em todas as canções. Será que esqueceram de afinar a voz dele como fizeram em seu último cd alá “Djavan”, “para aqueles que Te amam”? Sim. Pelo visto esqueceram.

As sensações de revolta que temos ao assistir as duas faixas já então disponíveis no site do “Conexão” seriam:

  1. Estão rasgando notas de Cem e dando descarga?
  2. Será que ninguém notou ainda que Kleber Lucas não canta nada?
  3. Geeeente! Deixa o homem só compor!!!
  4. Meu Deus.... ele gravou essa música e conseguiu estragar. Era melhor ter deixado na voz da Fernanda...!
  5. Eu errei o canal? Estou vendo algum candidato do Ídolos?

É caro leitor. Veja você e tire suas próprias conclusões. Veja também "4 Estações"

Ah.... Tudo tão perfeito. A única coisa que estraga... ELE.

3 comentários:

  1. "Ah.... Tudo tão perfeito. A única coisa que estraga... ELE. "

    Ri muito nesse post. o pior que é verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. interesante , acho que o nome desse site deveria ser , EU SOU RECALCALDO . combina mais com vcs .. interesante o cara não canta nada , mais tem em sua prateleira 4 trofeus talento de melhor cantor , ja vendeu uma pamcada de Cd , e e um dos cantores que mais faz show ate hj, e ta rico rss .. vcs são bem informados em queridinho ..
    ass: Sky
    pena de vcs

    ResponderExcluir