domingo, 22 de novembro de 2009

Deus não muda de idéia e eu faço caridade

Olha só quem resolveu voltar atrás na “vontade de Deus”! Jozyanne, um dos pilares do falido grupo Voices, e que me desculpem os homossexuais e afins de Fernanda e Eyshila, mas sim ela era, resolveu como num ato de benevolência aceitar a proposta da gravadora em reunir as 5 estrelas para pelo menos um último suspiro.

Sim, Jozyanne vai gravar o possível último cd ao lado do Voices. E já para ensaiar esse momento “thriller” a cantora fará um teste no 2º cd de Natal produzido pela gravadora. (Meu Deus! Nunca se cantou tanto sobre essa data!). Neste, a ex Voices terá uma canção solo e outra ao lado de suas “amigas”.

A saída da solista sempre foi controvérsia, principalmente baseada no patético motivo da “vontade de Deus”. Bom, pelo menos é o que os fãs ainda acreditam. “Vamos ver o que Deus faz até lá”, diz uma das fãs na comunidade oficial de “Jozy” a respeito de sua última aparição à la Voices. Porém, o que poucos sabem da época é de seu cansaço de ver tantas “penas” e tão pouco de Jesus.

Hoje, ao menos indicada ao Grammy Latino, a cantora esbanja hombridade em topar entrar em estúdio no antigo formato. Sinceramente, um grande favor a aquelas que hoje se arrastam por um barco já no fundo do mar.

A volta de Jozy não é um sinal de mudança. É um sinal de que às vezes até os mais corretos com Deus necessitam “ministrar” por caminhos mais diplomáticos quando o assunto é emprego. Torçamos para que ao menos uma produção decente chegue aos nossos ouvidos. Mandemos então Emerson para um jejum de 7 meses na Eritréia. Quem sabe ele não volta com um container cheio de novas idéias?

35 comentários:

  1. A voz marcante de Josy realmente fez muita falta no Voices...Espero que DEUS (rs)queira que ela fique por muito tempo, ou pelo menos em quanto o grupo durar!
    quanto ao Cd de Natal...Nossa, queira Deus não seja aquela coisa horrenda que vimos no ultimo ano...cheios de musicas muito parecidas, muito parecidas mesmo (qse todas iguais), e que falavam d eum Natal onde Jesus era qse um coadjuvante..pq sempre o Emerson pinheiro? ele eh tao obvioo!!!!

    enfim...seja bem vinda, josyy!

    ah que bom ter o blog de volta!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela volta e pelo excelente texto. Realmente Jozyanne fez falta no grupo e, sem dúvidas, é uma das que tem mais unção e, junto com a Marina, a mais carismática.

    Espero que este cd venha tão bom quanto o "Aliança".

    ResponderExcluir
  3. eu coloquei exatamente isso quando li isso na comu dela! Deus mudou de ideia?" KKKK AMO VCS!

    ResponderExcluir
  4. Meuu Parabéns'
    Pela Volta do Blog'
    E euu acho muito 10 a Jozy ter voltado para o Grupo ...
    Seja BemVinda Novamente '

    ResponderExcluir
  5. mandar Emerson para um jejum de 7 meses na Eritréia? kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi d+!
    estou feliz pelo retorno do Mk3.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Ae para os fãs da CASSI pensarem um pouco. Do jeito q tá cheio de profetada... q interesse tem Deus no meio desse comércio? É só um povo atrás de grana, ou eu to errado?
    Se fosse mesmo vontade de Deus, pq ela tá de volta agora? E se fosse mesmo vontade de Deus q a Cassi saisse da M.Music? Deus preparou todo aquele escândalo no Raul Gil?
    Essa gente precisa é se converter isso sim

    ResponderExcluir
  7. E mais... pq ninguém recebe uma profecia pra cobrar menos pelos shows, ou doar para AACD, ou ainda visitar aos idosos em abrigos, evangelizar os q estão a margem da sociedade. Pq não se levanta um povo protestante conta a corrupção dos políticos neste país, contra a inversão de valores?

    ResponderExcluir
  8. concordo com o anonimo acima.
    e com a a matériia .
    ainda bem que "Deus voltou atrás" !
    tomara que o grupo dure muiito.

    ResponderExcluir
  9. Aé Mikelane, voltando com tudooooo!
    Amiga, concordamos com a anomina acima de vc! rsrsrs!

    Apesar de eu ñ concordar com algumas coisas e scritas nessa matéria, a Jozy apenas aceitou um convite para PARTICIPAR do CD do grupo, isso ñ quer dizer que ela está voltando ao grupo... mas enfim... deixa ela cantar, ela faz muita falta no grupo!!!!

    Bjus a tds!!!

    ResponderExcluir
  10. Deus sabe de todas as coisas e não adianta dicarmos aqui especulando as coisas...
    pq a MK nunca se pronuncia sobre as coisas que acontecem lá...
    Alguém se lembra do dia que a MK falou o motivo da saída Nádia Santolli?Ou da Cassiane?
    Tomara que ela volte e fique por muito tempo...
    Jozyanne é a cara do VOICES

    ResponderExcluir
  11. Ai gente..nada a ver isso..Deus não mudou de idéia e a Jozy não está voltando para o Voices..
    O Grupo vai acabar...vão lançar um CD de despedida e ela simplesmente vai participar, pq fez e faz parte da história do Voices...só isso...Uma participação Especial no último CD .. affzão vocês!!

    ResponderExcluir
  12. Nós que amamos a Jozy nem ligamos p o que vcs acham.Desde que ela esteja gravando o resto são vcs que, aliás são frustrados com alguma coisa em relação a MK. Acho que o seu curriculum foi cjogado no lixo da gravadora. Viva o Voices. ah1... e se um dia daqui a 200000 anos se vcs conseguirem compor a metade do que a talentosa compositora Eyshila compõe, quem sabe consigam uma vaga na recepção da MK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoreeei
      viva o voices!
      com certeza vc esta certo(a)
      amamos a jozyy

      Excluir
  13. Ela nem voltou pra Voices nenhum... o marido dela deixou claro que é uma participação, porque é o fim do Voices.

    ResponderExcluir
  14. aaaah gente eu amo a Jozy e sou apaixonada pelo Voices. se acabar realmente será uma pena.
    maaaas quem foi que engoliu aquela conversa pra boi dormir que jogaram quando disseram que era "vontade de Deus" ?
    acho que ngm neah ?
    a proposito cadê aquele anonimo que disse la no outro post que o Voices nuca iria acabar porqe ele "ama elas" ?
    eu ri.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que quando vieram com o papinho de "vontade de Deus" eu também não acreditei. Pensei logo: "Deve ter alguma coisa aí por trás..."

    Se teve ou não, essa será uma das coisas que será revelada no Apocalipse. O fato é que depois da saída do Voices o ministério da Jozy deu um salto grandioso. E esse ano foi um dos melhores anos da carreira dela (tanto que foi indicada ao Grammy). Talvez se ela ainda estivesse no grupo isso não teria acontecido.

    O fato é que às vezes temos que abrir mão de algumas coisas para ganharmos outras.

    ResponderExcluir
  16. ...

    "e se um dia daqui a 200000 anos se vcs conseguirem compor a metade do que a talentosa compositora Eyshila compõe, quem sabe consigam uma vaga na recepção da MK"

    ....

    Ridículo o comentário desse anônimo! Pra seu governo, o mercado fonográfico está em crise. E daqui a 200.000 anos? Nem sendo mumificado...rs
    Ai Jesus, acende a luz!

    ResponderExcluir
  17. hauahauhauahaah!
    Anonimo acima, arrebentou heim!!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkk....
    aih gente...é o famoso "um novo tempo de Deus pro meu ministério" kkkkkkkkk...

    ou seja, tem dinheiro envolvido...ela foi amaeçada de ser demitida se nao voltasse, ou coisa parecida...
    agente sabe que as coisas la na MK não sao trankuilas...

    mas assim, gosto do Voices e da Josy, pena que vai acabar,,,

    ResponderExcluir
  19. Eu acho vcs engraçados rs,rs,rs. Se ela tivesse dito que saiu do grupo porque tava de saco cheio de tudo vcs íam aceitar melhor? Se foi ounão da vontade de Deus não é da nossa conta, pelo menos eu vi uma coisa ela teve coragem de dizer que ía sair e saiu, e quem tinha vontade e não saiu junto com ela, e ficou sem ir as programações igual a nossa queridinha Fernanda Brum...ninguém comenta isso. O problema é que "Quem era a Jozyanne " para sair ou melhor"abandonar o grupo". O que vcs querem mesmo é ficar falando da vida dos outros

    ResponderExcluir
  20. Gentemmmm que anônimo burro é esse que postou acima!!!

    "...O problema é que "Quem era a Jozyanne " para sair ou melhor"abandonar o grupo". O que vcs querem mesmo é ficar falando da vida dos outros"

    Eu acho que o intuito deste blog e falar da MK, ou seja, de todos que estão envolvidos com o grupo MK, que CRESÇE NO PROPOSITO DE DEUS, então o que esse(a) anonimo(a) quis dizer? O que o blog quer msm é falar da vida dos outros da MK! rsrsrsrsrsrs!

    Pessoal do MK3, falem bem ou mal, mas ñ deixem de falar da MK!!!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Adoooooooooooooooooro! rs

    ResponderExcluir
  22. AIIIII q coisa boa de se ouvir a Josy de volta ao voices, pq depois da saida dela aquele grupo afundou total, sem contar q ela é a simpatia em pessoa bjos

    ResponderExcluir
  23. aaah Renan ignora esses anonimos --'
    anonimo (a) acima de mim falou uma realidade ela eh muito mais simpatica e humilde do que as outras FATO !

    ResponderExcluir
  24. Verdade seja dita: O album Sobreviverei é espetacular, mas, é claro faltava a Jozy, já o album de Natal, que foi feito às pressas, poderia ser melhor se a Jozy estivesse lá ( lê-se Emerson Pinheiro, he he )! Enfim, a voz dela é o diferencial perto da fraquinha Liz Lanne ( que tem se superado aos poucos ) e da megalomaníaca Marina ( que tem tentado se superar aos poucos ) Viva o retorno da Jozy!!!!

    ResponderExcluir
  25. Quando algo de ruim acontece na vida de vocês saem divulgando em quantos lugares? Seu melhor amigo te traiu, você divulga e faz um anuncio oficial? Seu marido te dar um corno, você sai divulgando isso para todo mundo saber?

    SE TOQUEM!

    Vocês não fazem isso e querem que Jozyanne faça porque? Ela teve os motivos dela para sair e prefere não ser indelicada em falar, afinal tem muita bosta nesse angu.

    Quem era Jozyanne para sair do Voices? As bibas pensavam: "Ninguém"! A propria MK não acreditava nela. Se deu mal!!! Deus honrou ela esse ano com indicação ao Grammy e muito mais vai acontecer porque ela vive o que ela prega!

    Foi deixado claro na comunidade oficial dela parafraseando "SERÁ APENAS UMA PARTICIPAÇÃO". O grupo já acabou, cada uma tem sua carreira solo. Umas vivendo bençãos outras se derramando no azeite.

    ResponderExcluir
  26. Essa da Jozy voltar só p dar uma forcinha foi ótima né.Engraçado,um grupo onde tem a FILHA DO DONO DA MK(Marina),a maior cantora da MK(Fernanda)e a Maior compositora(Eyshila),acho q n precisava disso né?Mas se é assim,vamos ver no q vai dar.Depois q Jozy se lançou como cantora solo em 2001 se nao me engano,todos puderam ver q ela n tinha nada a ver c o grupo por ser pentecostal.E no fundo achoq ela junto c a Fernanda é a mais espiritual,sinceramente acho q isso n é de se julgar pois se trata de intimidade c Deus,mas sou obrigada a falar.E sobre simpatia,é a mais simpatica,sem tirar nem por.Adoro a Fernanda,é a minha cantora preferida,mas nunca estive tao perto p poder dizer,só a vi no palco e no palco todos sao simpaticos,agora no meio do povão é q são elas.Marina p mim é animada,n sei se simpatica.Eyshila,n tao simpatica,mas tbm n chega ser simpatica e pra finalizar a nada simpatica(e famosa quem?ah!a irma da Eyshila)Liz lanne,q na minha opiniao só fez sucesso mesmo no primeiro cd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nada simpatica" kkk
      vc me faz rir!
      quem é você pra dizer que liz lanne não é nada simpatica?
      como vc mesma disse não esta perto pra saber!
      eu sei oque estou falando por isso escrevo se vc não sabe, então fica na sua que é a melhor coisa que vc faz!
      vc é ridicula isso nem precisa estar perto pra saber idiota!

      Excluir
  27. é uma pena mas o voices vai acabar!!!!
    concerteza foi pela saída da Josy...
    mas para dizer a verdade acho que se qualquer uma
    tivesse saído ia acabar(até a Liz Lane...)
    A galera se acostumou com a cara das 5
    e ponto!!!
    claro q tem tem preferidas...se a Fernanda ou Eyshila tivesse saído,no outro dia o voices não existiria mais....srrsrsrs

    Mas esse papo de vontade de Deus,hein???

    acho o título deveria ser vontade da toda poderosa MK MUSIC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts tu fala mt merda garota!
      se não sabe é melhor ficar na sua
      quem disse que o grupo vai acabar? ô esquisita.
      "retardada" como disse o colega de baixo kkk ! (adorei)
      para de fingir que sabe de alguma coisa pow
      bejinho coisa linda *-*

      Excluir
  28. QUERIDOS OU RETARDADA AI DE CIMA
    O VOICES Ñ ACABARÁ
    ELAS FIRMARAM CONTRATO COM A MK EM 1997 O CONTRATO ACABOU EM 2006
    A JOZY QUERIA SAIR JA EM 2002(POR ISSO NO CD ALIANÇA TRAZ AFAIXA ''HELLO,GOOD BYE Q FOI LANÇADO PELA MESMA DATA)
    SO Q EM UM CONTRATO SE RESPEITA O TEMPO DEFINIDO POIS A QUEBRA DO CONTRATO ANTES DO TEMPO COGITA A TAXAS DE MULTA TEMOS O EXEMPLO DE CASSIANE
    E O VOICES RENOVOU O CONTRATO EM 2007
    AGORA PENSEM UM POUCO O 1°CONTRATO DUROU 10 ANOS
    ACHAM MESMO Q ACABA POR AQUI
    COM JOZY OU NÃO A FERNANDA BRUM ESTANDO TA DE BOM TAMANHO;;;

    ResponderExcluir
  29. ah tah e vc é o sabidinho???
    entende tudo de voices???
    e sabe até quando começa e termina o contrato delas???

    aff ¨¨

    cada figura!!!

    ResponderExcluir
  30. á pessoa que escrveu a matéria acima me esplique por favor a idiotice que vc postou quando disse''desculpem os homossexuais e afins...''?

    saibam que a josyane não era o pilar do voices nem a pau pois a compositora era a eyshila e a voz mais potente era da fernanda brum
    achu até que sua substituição pela liliane foi bem vinda e se o voices acabar devemos aceitar isso como um fato que deve acontecer afinal nesse mundo aqui nada é pra sempre.
    o importante é que elas continuem com suas carreiras solo que é bem mais significativa

    ResponderExcluir
  31. não concordo com vc primeiro a vos da jozy é a melhor vc querendo ou não .Eu gosto da jozy e de outros ma o grupo mudou muito com a entrada da lilian ,nada contra ela mas jozyanne é jozyanne não tem outra igual ela é o Pilar do grupo sim =)

    ResponderExcluir
  32. jozyyy vc é lindaa!
    não liga pra esses endemoniados ou pra q o criador do blog dizem de vc!
    só Deus conhece seu coração e sabe bem os pensamentos que tem sobre você!
    jozyanne é uma benção!
    amo vc jozy

    ResponderExcluir