quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ele estava lá

No último sábado (21) a Igreja Batista Central da Barra recebeu a gravação do mais novo cd de Emerson Pinheiro, ao vivo. Hã? Sim. Isso mesmo.

Ninguém esperava que fosse durar mais que um cd, mas durou. O novo projeto de Emerson vem repleto de novidades. E estas só foram vistas graças ao novo canal de vídeos da MK no Youtube. Porque, se despencar pra Barra da Tijuca só pra ver Emerson Pinheiro e Fernanda Brum coberta de pó... Nem pelo ‘Cura-me’ autografado!

Mas enfim. Dentre as diversas surpresas, o repertório foi uma das melhores. Emerson, que agora é o novo Elton John brasileiro, gravou “Pra glória do Teu nome”, sucesso NÃO consagrado na voz de Alex e Alex, os gêmeos que não deram certo na MK; E “amo o Senhor”, de sua própria esposa, também presente no local e envolta em suas “exuberantes” estampas. Aparentemente a cantora não trouxe seu shofar. Ué? Passou o tempo profético do shofar? Adoro ver como Jesus muda de idéia rápido...! Incrível!

O produtor e agora também cantor solo trouxe até uma bossa nova profética! Isso mesmo. Composta na semana seguinte ao acontecimento no morro dos macacos do dia 17 de outubro, quando traficantes derrubaram a tiros um helicóptero da polícia militar, deixando mortos cinco PMs (segundo o desinformado site da MK) que estavam a bordo da aeronave. Só morreu 1. Mas amém. A música é gostosa e super Carioca. Na composição é possível até mesmo ouvir trechos como “cidade maravilhosa”, dentre outros famosos bordões da MPB.

Por fim, já pra ter uma idéia estes e outros momentos você confere em vídeo. E a MK3 pode adiantar. Estamos pasmos com a qualidade do projeto. Parabéns Emerson! Vamos fingir então que esse sim foi seu primeiro cd. Enquanto naquele você estava lá, neste você está bem mais do que pra cá. Bem vindo ao mundo dos bem comentados!

A previsão deste lançamento é de fevereiro de 2010.

12 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuu!

    Foi de chorar a gravação! Perdeu quem nao foi!
    MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. gosto do Pr Emerson.
    Que Deus continue abençoando a vida sua e de td familia!!
    o melhor de Deus ainda esta por vir

    ResponderExcluir
  3. caraca ta bom demais esse cd
    Emerson arrebenta

    ResponderExcluir
  4. eu tava la e foi lindo emocionante
    o cara tem talento canta toca ministra
    Deus esta na vida dele

    ResponderExcluir
  5. Deixando mortos 5 PMs que estavam a bordo da aeronave (está errado)não foram cinco não, se não me engano só um morreu os outros ficaram feridos

    ResponderExcluir
  6. hum, emerson não é dos que mais me agrada...ele deixa todos os cds que ele produz com a mesma cara! compoe umas musicas obvias, muito parecidas entre si...nuss, meio chato! mas se vcs estao dizendo que vale a pena ouvir...vou da ate uma checadinha...hehehe

    ResponderExcluir
  7. Foi de chorar a gravação! Perdeu quem nao foi!
    Que Deus continue abençoando a vida sua e de td familia!!
    Emerson Deus é contigo homen

    ResponderExcluir
  8. é povo fofoqueiro fala mal de todo mundo

    ResponderExcluir
  9. Cruzesss que cabelo é esse do filho da Brum??
    Repartido ao meio?? Parece com o Adamastor (personagem da Escolhinha da Band),kkkkkkkkk
    Tadinho Fernanda, pq foi penteador o bichim desse jeito?

    ResponderExcluir
  10. Como cantor é um otimo compositor.
    P mim no fundo ele sempre pegou carona na Fernanda desde a epoca dos cds Amo vc.

    ResponderExcluir
  11. como cantor para mim ele é um ótimo compositor e pastor......

    essa é boa acho que a babá do Isaac,não estava e a sua mãe quase quebra a unha fazendo isso...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. deixem de ser maldosos e invejosos
    o Emerson canta bem sim seus filhos de belial,poxa vida pra que tanto veneno meu povo?aposto que vcs não tem um décimo do talento dele e ficam falando,há vão se catar seus palhaços

    ResponderExcluir