quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MK cria o imaginável

É muito bom quando alguma MENTE jovem dá alguma idéia à empresa. E vale ressaltar que quando falamos mente, sugerimos que pode sair tanto dos cabelos alisados de Marina como de qualquer estagiária que esteja próxima a mesa de Yvelise ou Dayane.

A MK passou a utilizar seu canal no Youtube da forma mais sábia possível. Trata-se de um canal com os vídeos mais banais e curiosos sobre a vida e obra dos artistas mais ‘fofos’ da nação. Com cerca de 20 vídeos cotidianos postados o canal já é destaque em exibições a frente de “Malhação” e “Band”. Mas é Band Curitiba gente... Não vamos aumentar tanto. Na frente, com maiores exibições, estão canais como Bruno e Marrone, Rede Record e outros sucessos da internet.

Dentre as interessantes aparições podemos destacar a empolgação da “mãezona” Yvelise de Oliveira em praticamente todos os vídeos. No último, recentemente postado, a vovó quase se joga em cima do casal de irmãos Rayssa e Ravel sob o argumento de “to chegando gente.. to chegando...”.

Outra pessoa que deve estar comemorando o projeto é a diretora do Conexão Gospel Dayane Andrade. Como bem sabemos todo programa tem tamanho. E fechar vídeos com tanto assunto para as tv’s que ainda passam o programa não deve ser das tarefas mais fáceis. Com o novo espaço informal, o ‘news’ pode ser constante e não lota o espaço útil do programa que será voltado para assuntos mais comerciais ($$$). Glórias a Deus por essa vida que teve essa idéia. Isso sim é viver para o reino!

Lembrando que a MK3 também tem seu canal de vídeo no youtube e já começa a disponibilizar clipes e versões próprias melhoradas como essa aqui. Divirta-se.

4 comentários:

  1. As três panteras internacionais including Laudeli????? Laudeli!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiz xixi!!!!

    ASS:: Mila Vando!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a deixa, vcs sabem onde ficam os gatos da vóvis durante as reuniões? Dá uma olhada: http://twitpic.com/mgtid


    kkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Imagine a cara dos artistas, tendo que dividir a mesa com a bicharadaa...
    aahushuehuahuehauhue

    Devem ser ótimos atores, pra fingir que gostam...

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaaaa! Reparem melhor na cara da Ive neste foto! rsrsrsrs!!! Mto boaaaa... rachei o bico!

    ResponderExcluir