sábado, 9 de janeiro de 2010

É tão simples como 2 + 2.
Não é processo nem muito menos falta de assunto. (rs quem dera fossem poucos os motivos para escrever).
Porém, a vida de um profissional de blog deve ser integral.
Não desejo dedicar a vocês o resto do meu tempo e cansaço.
Também não me agrado com essas “idas e vindas” como foi citado em um dos comentários sobre nossa ausência.

Porém, tomado pelo “espírito de bom senso”, peço a compreensão de todos no tocante a darmos um tempo sem previsão de retorno. Essa nossa continuação de fim de ano foi apenas uma tentativa no novo molde da equipe já então formada. Porém, como a redação ainda é feita por mim, não há como continuar.

Agradeço a todos os leitores diários, as centenas de comentários e ajudas. E advirto que continuem a avaliar muito bem o trabalho de uma empresa tão insana e próspera como a MK Music.

Aos funcionários e leitores da empresa, não chorem. Lembrem-se em seus corações de que “nada pode calar um ADORADOAR”.

Tenham um ótimo 2010 e torça para que nós ganhemos na mega-sena. Aí sim será um Deus no acuda para todos os outros blogs que, imaturamente, tentam ser MK3.

Fiquem com Deus
Um grande beijo
Administrador MK3

34 comentários:

  1. Que maravilha....Já vai tarde parte 10000000

    ResponderExcluir
  2. fala sério! Naum entendi nebas...
    Aposto q isso é culpa da Pampam...huahuahua

    ResponderExcluir
  3. vê se procura alguma coisa util pra fazer...

    ResponderExcluir
  4. eh uma pena.....
    gostava muito do blog...

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, essa turma do já vai tarde foram os primeiros a comentar, pq será? Estavam ansiosos para esperar umas quentinhas né...

    ResponderExcluir
  6. Q pena...mas que pena mesmo. Eu me divertia muito lendo as matérias postas aqui. Mas vou ficar de olho. Tenho certeza que vcs ainda vão voltar.
    E quanto a turma do "já vai tarde", tão fazendo o que aqui??Se não gostam vão ler outros blogs, pois tem milhares por aí.

    ResponderExcluir
  7. Haaa po que pena ... nao queria q acabasse ... + valeu a gente que a MK nao vale nada mesmo e nem quem ta lá ... Bjos

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, essa turma do já vai tarde foram os primeiros a comentar, pq será? Estavam ansiosos para esperar umas quentinhas né... [2]

    Eu ri.

    ResponderExcluir
  9. Faça como Marina e diga "Eu NÃO vou parar, ninguém vai me deter...".
    rs.

    ResponderExcluir
  10. Bom galera ... pelo menos a gente sabe que gastar dinheiro comprando cds e outras idiotices dessa cambada é perca de tempo então ... pegue essa grana é vá ao teatro, cinema .. compre uma roupa enfimm ... invista em vc. Pq vc pode ter certeza que na cabeça dessa cambada vcs fãs não passam de simples trouxas ...

    ResponderExcluir
  11. Querem apostar quanto que o Blog LIMÃO GOSPEL também irá fechar!!!
    Tudo a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  12. "Cds e outras idiotices da mk é PERDA de tempo", agora de mundanos em geral não é?
    Ou mesmo de Line$ da vida?
    Please!!!

    ResponderExcluir
  13. Que pena! Morria de rir das matérias e mais ainda dos comentários...kkkk

    ResponderExcluir
  14. A galera do Ja vai tarde deve bater ponto aqui todo dia esperando novas notícias né?
    Bando de hipócritas, foi isso que a MK criou, um bando de hipócritas com roupa de crente.

    Sinto muito pelo fim do Blog, vão fazer muita falta, confesso que temia entrar aqui e deparar com essa notícia, mas boa sorte e obrigada pelos bons momentos que nos proporcionaram

    ResponderExcluir
  15. ".. E eu gostava tanto de vcs.." rsrs poxa mô pena em saber q vcs vão parar! =/

    ResponderExcluir
  16. Ninguém ... ninguém ... mais ninguém pode calar um blogueiro . .. Eu creio vcs vão voltar ...

    ResponderExcluir
  17. é impossível não notar q os outros blogs que seguem a mesma linha tb estão PARADOS. A dúvida no ar, ou o processo foi pra todo mundo, ou todo mundo é uma só pessoa. Achava os textos muito parecidos mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Eu tb acho que isso é coisa daquela Puta da Pamela, ela precisa abrir uma boate e estrip pra ela, tenho certeza que vai se sentir em casa, agoro da uma de cantora gospel, e sair por aí bebendo e descendo na boquinha da garrafa, tuvai queimar no inferno...se quer ser cantora gospel,saiba que sua imagem é publica e fazer por onde merecer que seja respeitada é dever seu,somente seu ainda mais no mundo dos evangelicoas...O que Mk3 fez, foi não ser conivente com erros de muitos que se dizem cantores e pregadores da verdade de Cristo, sendo eles mentirosos e hipócritas no seu viver... Valeu MK3, estarei ancioso pela volta de vc's...

    ResponderExcluir
  19. Se é coisa da Pamela os donos do blog são mentirosos. E tem mais, primeiro devemos tomar conta dos nossos problemas e tentar colocar a nossa vida pra frente. Como disse um dos comentaristas a MK é prospera, e você?
    Uma pessoa invejosa que quer viver e fazer os outros rir com a vida alheia.
    É uma pena que esse blog tenha sido usado apenas para coisas inuteis. Espero que se um dia retornar, venha cheios de bênçãos para vida de todos.
    Que a paz do Senhor esteja com todos...

    ResponderExcluir
  20. Ai Graças a Deus..
    vai tarde...

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente não sei como esse povo que acha que o blog trazia coisas ruíns ficaram sabendo que o blog acabou, porque eu se acho alguma coisa ruím simplesmente não leio, não assisto, não ouço, não olho...etc. Agora vocês ficam nessa demagogia de dizer que não gostavam, mas aposto como estavam aqui todo dia né?

    Bando de hipócritas vocês


    MK3 aguardo o retorno de vocês

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo aqui trepa, fala palavrão, julga, escarnece, etc, etc. Por que PamPam n pode?
    hahaha.

    ResponderExcluir
  23. Não concordo com tudo o que vocês dizem e acho até que exageram e passam da conta às vezes, mas mesmo assim, vocês trazem a informação de maneira inteligente e crítica, mas precisa ser um pouco mais profissional. Voltem e sejam melhores do que já são. Só é uma questão de ajustes porque vocês ou você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  24. Tem que ter critica aos gospels sim...
    Com certeza as vezes pegavam pesado com "alguns cantores"...
    Mas temos que saber o que se passa pelo mundo gospel tb...
    Ou vc prefere ser enganado?
    Espero que o dono descanse e volte logo ao batente
    Marco Gadioli

    ResponderExcluir
  25. Vocês não devem deixar-se intimidar por quem quer que seja, por mais humanamente poderoso que pareça ser. Digo mais: vocês têm sido usados por Deus para revelar ao Brasil e ao mundo os podres dessa máquina de fazer dinheiro chamada MK. O que eles querem é isso mesmo: manter a grande massa ignorante a respeito do que realmente acontece nesse meio. Mas eles precisam saber que de Deus ninguém consegue esconder-se nem consegue esconder nada. "Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto" (Marcos 4:22).
    Mantenham este blog vivo. Continuem sendo uma pedra no sapato da MK. Quem sabe eles percebam o quanto estão envergonhando o Evangelho de Cristo e resolvam voltar ao primeiro amor. Amém.

    ResponderExcluir
  26. ai na boa o companheiro Paulo ai de cima viajou geral...as coisas que não são de Deus NÃO PERMANECE... e foi isso que aconteceu com essa merda aqui! Se a Mk não fosse de Deus não estaria prosperando tanto e essa bosta aqui afundando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se converte "irmão" Paulo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. é simples AS COISAS DE DEUS PERMANECE e isso aqui não é de Deus!

    ResponderExcluir
  28. ja foi tarde!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  29. Acho que o administrador Mk3 se converteu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Qualquer pessoa que analisou este site pode conferir muito bem que o mesmo dono(a) do suposto "Crítica Cristã" é o mesmo do MK3 News.
    As pistas, por mais sutis que fossem, sempre apareciam de fininho nas entrelinhas, sem quase ninguém perceber.
    Pois é... Agora, o juízo divino se faz presente encima daquele(a) que quis fazer justiça com suas próprias mãos através de ferramentas virtuais como esta.
    Orar e buscar a Deus é a opção mais viável do que ficar falando besteiras e incitando contendas entre os povo de Deus.

    Como o famigerado blog "Crítica Cristã" se foi, e mesmo depois de mudado para "Limão Gospel", acabou não dando em nada, deixo aqui minhas condolências ao administrador(a) desses blogs, pois sei que ele não tem mais tempo para gerenciá-los e até mesmo, já deve ter se cansado de essa toda palhaçada que ele próprio fez.

    No demais...
    Hasta La Vista, Baby!

    ResponderExcluir