quarta-feira, 23 de junho de 2010

O possível “novo” Conexão Gospel

Após problemas pessoais na vida da já então consagrada apresentadora do programa MK na TV, Marina de Oliveira, o Conexão Gospel vinha sendo tranquilamente guiado pela até então “única repórter MK”, Angélica Ribeiro.
Nada disso seria problema até um estranho rebaixamento da mesma. A morena sorridente voltou ao seu posto de “coadjuvante”, dando lugar a alguém mais do que a simples voz de Gilberto Ribeiro. Trata-se de Flávia Dourado. (Quem?)
Pois é. Até onde sabemos a moça vinha desempenhando um papel nos bastidores. Até que por um “sopro do espírito” ou um possível ”fricote” de Angélica, a moçoila recebeu sua chance.

Bem, como já é comum o programa vem tentando estar na vanguarda. Porém, mexendo com um tema tão “sacro santo” é complicado fazer algo no estilo MTV. Como tudo na MK não é de uma vez, a diretora do programa, Dayane Andrade, e sua valoroza equipe tentou dar a tão esperada “cara jovem”.

Mas, cá estamos nós para apontar as qualidades e os defeitos deste “novo tempo”.

Flávia não precisa ficar com essa boina ridícula eternamente, né? A coitada da Bruna Karla precisou de quase 3 cds pra conseguir se livrar desse “pára-brisa” em sua cabeça. A moça aparenta ter belos cabelos. Portanto não há sentido algum para que esta utilize este objeto completamente “non sense” em cena.
Era pra parecer jovem? Ficou ridículo. Com cara de alguém que catou o adereço no último stand do Top Fashion Bazar. Alguém já viu uma pessoa jovem, “descolada” andando com isso na rua? Não. No mínimo em “raves”, em negros, que geralmente tem mais estilo pra isso e em cantoras gospel que querem muito parecer jovens. Portanto, MORTE AO CHAPÉU.

Fofa como a apresentadora anterior, Flávia tem carisma e parece saber conquistar o público. É claro que com alguns ajustes ela pode ir ainda mais longe.

Mas, fundo cromakey? Estamos em algum programa falido da CNT? Tudo bem que o cenário anterior era mais ligado a Marina. Mas, esse fundo cromakey total não dá, gente! Isso é muito amadorismo. Vamos fazer uma pesquisa de cenário jovem e diferente para inserir a menina. Que tal investigarem como andam os cenários da MTV? A MK é campeã em diversos tipos de plágio musical e na arte das capas. Podemos agora partir para um “novo patamar espiritual”. E nem precisa ser tão grande como o anterior! Basta um sofazinho, uma só daquelas telinhas LCD atrás, uma mesinha, etc. Só não dá pra ficar com aquele fundo. Vamos providenciar algo.

A presença de Angélica nas entrevistas deve permanecer. Até porque a demanda provavelmente estava alta para uma só pessoa. Mas “Flávinha”, vamos tratar de DEVORAR todos os CDs MK. Ninguém quer mais ouvir que o cd é uma benção, lindo, etc. Precisamos de alguém que de fato saiba avaliar os cds com um mínimo de embasamento de ouvinte.

Em um apanhado geral, Flávia Dourado passou em nosso teste e merece permanecer. Apenas alguns toques... Observe o gesticular das mãos estilo “pastor pregando promessa”. E a repetição de “com certeza”. Busque sinônimos.

Outro problema é dizer “com certeza você já cantou ‘dá uma chance’”. É arriscado demais jogar para o público de que este já cantou uma música que pode ser das melhores. Principalmente quando estamos falando de Henrique Cerqueira. Milhares de pessoas devem ter respondido ao ouvi-la... “Não. Eu nunca cantei Henrique! Credo..”.

No mais, tudo OK.

Parabéns ao Conexão, Dayane pela proposta, câmeras pelas viradinhas ousadas, e todos os outros que não vemos mas “em espírito” cremos que estão por “detrás dos Panos”.
E você Angélica... que papelão hein mulher...

9 comentários:

  1. o q aconteceu c/ a angélica??? a "fama" subiu a kbeça???


    como sempre um bom texto...
    enorme mais prendeu minha atenção......
    Parabéns!! mk3 news...

    vcs arrasam!!!!



    e naum posso deixar de dizer saudadex do auge!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. desculpem a falta de informação, mas qual foi o "papelão" da angélica?

    ResponderExcluir
  4. opaaaa. eu tb quero saber: QUAL FOI O PAPELÃO DA ANGÉLICA????

    ResponderExcluir
  5. "E você Angélica... que papelão hein mulher..."


    Ameiiiiii...rs

    ResponderExcluir
  6. Qual foi o papelão de Angélica?
    Você já foi melhor em suas informações. Contava tudo sem importar-se em preservar a imagem alheia.

    ResponderExcluir
  7. A coitada da Bruna Karla precisou de quase 3 cds pra conseguir se livrar desse “pára-brisa” em sua cabeça

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais um mais um mais um

    ResponderExcluir
  8. Dá pra revelar o PAPELÃO da ANGEL?! rs



    "Dá uma chance" pra ela se explicar, rsrs

    ResponderExcluir
  9. eu não entendi?
    papelão ?
    acho q sou meio loira :(

    ResponderExcluir