sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pior do que a encomenda

A cantora “tim”, que de “tim” só ficou a voz, Pamela sem dúvida ganhou espaço entre o hall dos artistas mais bizarros no meio gospel. Dona de uma voz levemente irritante e inconfundível, a “artista” tem sido amada e odiada pelos que dão atenção a sua carreira “estelar”. Ops... Mininstério...

Depois de todo o escândalo envolvendo suas fotos pra lá de animadinhas e um comportamento “cristão” pra lá de duvidoso, a moça ergue-se da lama, correndo atrás de patrocínios e fazendo de tudo para se manter de pé no império MK. Contrariando todo o bom senso pseudo espiritual, mais uma vez a empresa se rende ao charme mundano da cantora permitindo uma nova tentativa de vendas mesmo após tantas evidências de uma imagem arranhada por sua vida abertamente jovem e livre.

E veio ‘Ritmo e poesia’. Cd que originalmente se chamaria ‘música e poesia’. Porém, “pancadões” tão fortes descaracterizariam um nome tão “poético” a se dizer. Isso, aliás, porque convenhamos... de poesia o cd não tem é nada. As letras são esdruchulas e misturam amor de conquista, com Jesus, Deus, etc. É algo patético de se ouvir. E temos que admitir! Ela já teve seus momentos melhores! Até “I Love you” tinha mais conteúdo do que isso que estamos nos deparando!

A produção estilo “música de participação especial novo cd de Liz Lanne” não rendeu bons frutos. Foi preciso 4 “caras” para tentar dar um jeito no som do cd e nem assim a coisa andou. O falecido Val Martins, que hoje anda passando atrás dos holofotes, o tal de Vitor Junior (quem?), o convidado especial Denis DJ, que parece ter vindo mais pra reforçar as batidas que Waguinho não conseguia mais fazer, e o cansativo Rogério Vieira, que hoje está mais para o que o Emerson foi no passado: Repetitivo e previsível.

Rogério trouxe um som oco e vazio. Coisa que não aconteceu em “A Chave”. Comparar as canções agitadas e a qualidade do produto anterior com o atual é algo gritante. Se o produtor foi o mesmo, o que aconteceu?
Não sabemos. Mas vamos destrinchar faixa por faixa para você entender melhor sobre esta “bomba”.

1. Vem pra cá
Bom dia alunos! Vai começar a aula da tia Pamela. Pense em step, academia, muito ritmo, Gatorade... coisas do gênero. Agora misture isso com aquelas letras americanas que quando traduzidas para o português perdem totalmente o sentido. É isso. “TRASH”

2. Eu adorei
A Perla se converteu? Ah não... é só a Pamela querendo muito ser a Perla. Que aliás... canta mais que ela! Quem teve a oportunidade de acompanhar o Kades Singers dando uma de “banda de cantora mundana” vai amar ver isso. Não estávamos com saco de achar o link pra vocês, mas ela andou aparecendo naqueles chats em vídeo do Twitter junto a Dennis e Marlon em um momento “acústico de ser”.
Mas enfim. Voltando a nossa “Sandy”.. Eu adorei é “chiclete ploc”. Não é aquele “bubaloo” que tem aquele caldo delicioso dentro. (Se bem que ultimamente caiu muito né? Já foi o tempo que “bubaloo” era o máximo. Nossa.. lembrei até de “bolin bola” agora!) Ou
seja, não basta ser música que cola rápido. Tem que ser de qualidade.

3. É tão bom
A primeira música de amor a aparecer no CD. Não sabemos ainda onde foi o erro. Na abertura estilo “o clone” ou na continuidade “caindo de paraquedas no sertão nordestino”. Péssimo. A letra é tão chata e sem nexo quanto o som de grilo que deixaram ao fundo para dar um ar de “pequena sereia”. Não sabemos ainda COMO ESTA ............ entrou no Amo Você 16.

4. Tô no céu
Ah não. Para... Você não é Negra Li, garota!!!!! Nem a MK chamou o Akon pra gravar contigo. Conforme-se!
Agora sim o chá de cogumelo começa a ter efeito. Esta é uma das canções que, além de um plágio descarado da canção internacional “you’re so beautiful” de Akon e Dulce Maria, tem a letra mais bizarra do mundo. Ela fala que encontrou alguém. Parece que fala de Jesus e canta para o futuro namorado que ela está “dando condição”. Isso tudo provavelmente naquelas baladas que ela ama e com aquele copinho de caipirinha básico na mão. Da mesma forma que a m
úsica começa ela termina. E você se pergunta.. “o que foi isso!?”

5. Música e poesia
Finalmente uma introdução igual a de todos seus CDs anteriores. Mas logo você percebe que o famoso arranjo de “videokê” continua ao fundo. A gente chega a questionar se estes instrumentos de fato são reais ou todos eletrônicos! É algo tão fraquinho...! Logo você nota... “ai meu Deus... MAIS UMA MÚSICA DE AMOR SEM SENTIDO”.
A letra diz... “somos música e poesia... a canção perfeita”.
Total! Já estou até apaixonado.... por alguéeeem.... por Jesuuuuiiixxx.... ai não sei.... você acha que eu to lindaaammm?
Enfim. Só de perceber que o titulo do cd vem daqui você consegue deduzir o resto... TREVA.

6. Inigualável Sensação
Nesta altura do cd a gente jurava que iria ouvir algo gospel. Mas não... mais uma canção de amor!!! (grito de ódio!!!!) Bem no estilo Rick e Renner, a canção trás a mesma batidinha da anterior. Parece que foi arranjado pelo Novo Som na década de 90. Principalmente na hora do solo do teclado.

7. Obrigado Deus
E chega Marina em sua participação especial.
Estava esperando novamente algo bombástico? Não. Chega de polêmica.
“Que tal pegar leve agora”, provavelmente disse Marina a sua sobrinha adotada.
Então Pamela olha, jogando os cabelos sobre os ombros, e emite seu famoso som... “RÁH”.
A canção é um chiclete morno. Fica na cabeça e é uma das únicas de louvor que o cd apresenta.

8. Sobrevivi
Finalmente uma canção boa. Depois da anterior, esta de fato resgata o estilo “safada” da cantora. A palavra anterior chocou você? Duvido que mais do que aquelas fotos “safadinhas”. Fora que para o mercado uma “safada” vende mais do que uma meio crente meio mundo. Portanto, o ritmo, o arranjo, a composição e até mesmo a participação do falso rapper (Abdullah) foi de primeira.

9. Deus me deu você
Nossa. Voltamos a estaca zero. Mais um plágio disfarçado. Só não conseguimos lembrar de qual canção. Mas que ficou chata e brega FICOU. Esta é aquela que você olha pro seu amigo e fala “pula”.

10. Medo
A música lembra aquele estilo ‘A chuva’. E a letra define MUITO BEM o cd. Por que não colocaram esta como título do álbum?
E adivinha? Outra música de AMOR!!

11. Desta vez te perdôo
Chaaaaata.... 7ª Canção de amor. E nem é boa. NADA comparado a “contar as estrelas”, “quero te encontrar” e outros sucessos já gravados pela mesma.

12. Pensava em Ti
Não. Marcela Gandara certamente não perderia tempo ouvindo esta versão.
Pamela resolveu escolher uma das melhores cantoras da música evangélica na America Latina e cismou que ia ficar bom. A canção em questão faz parte de um cd chamado “El mismo cielo”. Simplesmente o que há de melhor nesta safra 2010. E lá foi Pamela, com sua “pata” brasileira.

É a mesma coisa que pedir pra qualqer pessoa que cante “direitinho” gravar e tente imitar Whitney Houston em “I look to you”.
Entendeu né? Acho que não preciso me alongar.

Conclusão: LIXO. Achou que pegamos pesado? Experimente baixar e ouvir você mesmo! É só ir no Google e colocar PAMELA RITMO E POESIA DOWNLOAD. Procure algum que esteja postado no 4shared porque assim você nem se dará ao trabalho de baixar esta “beleza” para o seu PC.

Destaques para ‘Obrigado Deus’ e ‘sobrevivi’.

(de 0 a 5) 1 Estrela somente para os destaques. Nem mesmo ‘Sal e Luz’ conseguiu ser tão ruim quanto este “single” gravado pela cantora. Era melhor terem vendido em slidepack!

Vale a pena ser comprado? Não. E não vale nem pra ser baixado... uff

47 comentários:

  1. Vou ouvir o cd , mas ja imagino mesmo como seja.
    Mas só não compara a Sandy com a Pamela , se não fica parecendo que vcs não entendem de música. Porque o trabalho da Sandy tá massa :D

    ResponderExcluir
  2. Qdo ouvi o CD pensei nas mesmas coisas: MUITA RITMO E POUCA POESIA! [nem tanto ritmo assim... 4 musicas dançantes somente. :S]

    Após o CD "A Chave", no qual ela mesma dizia que estava mais "madura", me vem esse CD do mesmo nivel de "infantilidade" do Sal e Luz.

    Qdo eu ouço a 1ª musica, sempre acho q qdo ela vai começar a cantar ela vai falar "DOminou geral, sacudiu a praça, venha que o som é massa!" Nao sei pq, mas me lembra demais EXTRAVASA!

    A "To no céu" vulgo, "cÊ acha que eu to linda" tem a mesma introdução que LOVE ME do Justin Bieber e eu ainda nao tinha reparado que pra piorar era uma cópia de Beautiful do Akon! #Tenso!

    Eu até gostei de "Eu adorei", mas a preferida foi "Sobrevivi". Nem as versoes das musicas de Jaci Velasquez, Lilly Goodman e Marcela Gandara deram muito certo, mas estão boazinhas...

    Devido aos escandalos e dessa "volta por cima" que ela se propos a fazer e por ela ser a unica cantora teen que canta nesse estilo mais POP, esperava mais dessa uniao da MK com esses DJs da Furacão 2000! Mas paciencia... Eu daria mais uma estrela e meia pelo menos, somada a que vcs deram! Té mais!

    ResponderExcluir
  3. Bom my friends, eu já comentei no TWITTER, mas tipo, só acho errado vcs incentivarem a pirataria digital, na boa...

    há uma coisa, eu conheço a Pamela pessoalmente! Ela mora perto de onde eu moro ( sua familia no caso). Se quiserem informações...
    =D

    E ME ADD NO MSN!!!!!!!!!!!!!!!!!! RS!
    SOU O ANDRÉ, Q VAI FAZER O PROGRAMA NA WEB LEMBRA? RS!

    ResponderExcluir
  4. Na boa não me surpreendeu, a mesma vozinha chata e forçada pra parecer de menina de 14 anos, músicas que continuam sem edificar ninguém, ouvi no youtube só pra comparar os comentários postados e vi que é isso mesmo. Uma chatice sem fim.

    ResponderExcluir
  5. a gente tudo bem que comparado ao cd "a CHAVE" esse cd ta bem ruinzinho, mais tem algumas que ate salvam- tipo eu achei "vem pra cá" legal por mais que a letra seja um pouco fraca até que tem alguma coerencia, achei que teria ficado melhor como 1°single do que "Eu adorei" que fala praticamente a mesma coisa da anterior e tem um ritmo legalzinho e... nem vem a pam começou a musica agitada bem antes da perla aparecer.

    tirando essas duas a que salva o cd é sobrevivi (tudo bem que conta com um arranjo meio que caminho das indias) mais é legal.
    obs- seria bem melhor se ela, tivesse continuado no estilo de musica lenta do A chave com algumas musicas mais baladas das antigas que misturar algumas baladas ate boas(apenas 3 musicas) do que colocar essas musicas "romanticas"

    ResponderExcluir
  6. NÃO É INCENTIVAR A PIRATARIA.
    MAS Q DEVE SER BAIXADO DEVE. PORQUE NÃO TEM NADA DE CRENTE NISSO. PARECE A PERLA FUNKEIRA.
    MUITO RUIM.
    COMO É Q PODE TEM MUITA GENTE COM TALENTO DE VERDADE, MAIS QUE ESSA AI E NÃO TEM NEM GRAVADORA.
    PORQUE NEM CANTAR ELA SABE.
    A MUSICA VEM PRA CÁ PARECE AQUELAS BALADINHAS FUNK DO MORRO.
    MEDO PARECE PARABENS PRA VC NUMA VERSÃO REPAGINADA, NÃO TEM ADORAÇÃO NEM NADA NESSA PORCARIA DE CD.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs s/ comentários......

    e na comu da mk tem uns efusivos q dizem linda diva amo
    Deus perdoou..
    olha unção


    só faltaram entrar no clima


    kkkkkkkkkkkk



    fala sério pam pam... mais parece q este lixo ta vendendo...
    disseram q ja ta na ab 10000

    ou seja 25000 lixos por ai ja circulando... o q garante mais um cd daqui a dois anos pra pampam... affão!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente ela tem q para de cantar
    filha isso naum eh mais vida p vc
    vai virar garçonete, cantora de brazinho
    mas naum grava mas naum


    PS: a Lilly Goodman deve ta se roendub poe causa da versao ridicula q ela fez.(Inigualavel sensacion)ela tah achando q bruna karla q soube muito bem interpreta uma musica de uma cantora daquele nivel

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai...já até imagino como é ruim este cd
    partindo de Pam Pam só podia sair isso mesmo, mais um lixo ´no mercado gospel, é uma pena, mas né o que vale no mercado gospel é vender né ! fazer o que? só devemos orar para não aparecer outras "Pamelas" por aí... pois quem se direciona para cantar musica gospel deve dar um bom exemplo, caso contrário estará somente escandalizando o evangelho

    ResponderExcluir
  10. Pelo jeito que vocês analisaram este CD e a cantora Pâmela, vcs quase sugerem que ela mude de emprego e não seja mais cantora.

    ResponderExcluir
  11. eu gostei do cd,..rsrss...muito bom...eu gosto da voz dela,...so teve uma musik q nao curti muito, mas as outras tao boas.:)
    uai...queria entender o pq de perder tempo escrevendo esses artigos rsrss...q coisa....

    By:robsonedez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. esta menina e uma mal testemunho,gente abram os olhos parem de ajudar no ibope dela ela so que moneiiiiiiiiii didim

    ResponderExcluir
  13. TÁ A CARA DELA ESSA MÚSICA, QUE FALA DE DANÇA, FESTA, CORPO FLUTUANDO (COISA DE BÊBADO E DROGADO) E JOVENS DANÇANDO ETC... NA MINHA OPINIÃO ELA TÁ JUSTIFICANDO AS FOTOS E QUERENDO DE UMA FORMA INDIRETA DIZER QUE ELA ESTAVA EM UMA FESTA CRISTÃ QUE TODOS ERAM IRMÃOS E NO FIM DE TUDO ELA ADOROU, E NO SENTIDO DE QUE GOSTOU E NÃO DE ADORAÇÃO À DEUS. É ISSO AÍ SEMPRE TEM COMO REVERTER AS COISAS, NO MEIO DA MULTIMÍDIA. CONTINUE ADORANDO SUA VIDINHA MEDÍOCRE, POIS UMA MULHER COM 28 ANOS, NÃO TEM NOIVO, NÃO SE COMENTAM DELA SOBRE CASAMENTO, O QUE ESSA MULHER PENSAR SOBRE CASAMENTO E FAMÍLIA. É ISSO AÍ SÓ CURTIÇÃO. PARABÉNS DONA PAMELA.

    ResponderExcluir
  14. Tá fazendo isso pra vender cd, nunk gostei dessa criatura!

    ResponderExcluir
  15. É bom lembrar que a musica "Desta vez te perdoo" é uma versão da Jaci Velasquez e se chama "Esta vez" e a musica original é sim é muito boa. o que fizeram com a música foi lamentável... eu fiquei pasmo quando ouvi! Acabaram com a musica toda! Agora po, o Val Martins é um dos maiores tecnicos de audio do Brasil. Já geanhou Grammy latino como engenheiro de som... Ele so nao ta na midia, mas e um dos profissionais mais requisitados do ramo!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh tem umas 4 musicas boas, principalmente " Medo" que pra mim é a melhor, depois é "Vem pra cá " , "Adorei " , "Tô no céu " e " Te perdoo" a Pamela nao estragou a música nao, ficou ao pé da letra da de Jáci velásquez ! Ateh que vale comprar, pra quem já gravou " Galera do Leão " do cd Sal e Luz, tô no céu é perfeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pamela você é linda Aloka haha

    ResponderExcluir
  17. Luciane Com Muito Gosto4 de julho de 2010 às 23:48

    É Um Absurdo como uma pessoa do meio "artístico" que se diz cristã pode se envolver em tantos escândalos e ainda querer gravar e compartilhar conosco suas canções irreverentes e tão shucras (para não dizer sem unção). Bem que relataram que parece está estragando o Karaokê, dá até comichão nos ouvidos, parece vários gatos miando. Simplesmente eu me recuso a escutar essas músicas interpretadas por PAMELA! Aos seus seguidores um conselhos: PAMELA É UMA FARSA DE CRISTÃ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. RSSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRRSRS

    QUE FALEM MAL , QUE FALEM BEM

    O IMPORTANTE E QUE FALEM ,

    ESSES COMENTARIOS SO DAO MAIS PUBLICIDADE

    AO RITMO E POESIA

    VAO SE ROER VENDO A PAM GANHANDDO DISCO DE OURO

    BANDO DE FILHO DA PUTA !

    ResponderExcluir
  19. "É bom lembrar que a musica "Desta vez te perdoo" é uma versão da Jaci Velasquez e se chama "Esta vez" e a musica original é sim é muito boa. o que fizeram com a música foi lamentável... eu fiquei pasmo quando ouvi! Acabaram com a musica toda!" 2 (simplismente ridicula essa versão)

    Inigualavel Sensação - #teeensa.. realmente Lilly Goodman se contorceu ao saber dela..

    Pensava em Ti - Liiinda.. acho que deu bem certo.. amei d+

    Sobrevivi - Salvou o CD.. não entendi pq não é amúsik de trabalho?

    Medo é legal mas prefiro miiil vezes a versão original com o próprio Henrique Cerqueira.

    ResponderExcluir
  20. Você é a coragem que o meu medo me proteje! Infelizmente "Parabéns"...

    ResponderExcluir
  21. Vamos lá rs..
    Não sei pq a implicância com ela pelo fato dela ter ido balada ou ter bebido uma caipirinha, etc.. realmente, evangélico adora coar o mosquito e deixar passar um camelo.. se a implicância viesse de pessoas hiper-conservadoras tudo bem, mas não é o que vejo nesse blog..


    Bom, sobre o cd.. realmente.. fraquinho.. a letra de Tô no Céu é bem non-sense, e como falaram, plágio descarado.
    As músicas românticas são bem fracas tb, e olha que a Pamela é muito boa nessa parte.. Sintoma de Amor, Crime..
    O único cd realmente bom da Pamela do começo ao fim, é o primeiro pela MK, Um Passo ao céu.. depois, cada cd tinha boas mas tb umas bem fracas..
    Não dá pra entender a Pamela.. Ela gosta de música internacional (Amy Grant, Jaci Velasquez, Rachael Lampa..), por que extrair o máximo da qualidade disso tudo?

    ResponderExcluir
  22. ja repararam como ela tá gordinha? rs

    ResponderExcluir
  23. VAO SE A PORRA ODEIO VC'S
    CS Ñ SABEM O Q É BOA MÚSICA!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ah gente... fala sério, vão dizer que vocês nunca beberem, se divertiram e se prostituiram (ficar) numa festinha e depois foram para o culto com a carinha de santo, hipocritas!!! Fazem ou ja fizeram a mesma coisa e depois vem julgar... fala sério!!!

    ResponderExcluir
  25. Se convertam pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  26. Lixo e poesia.
    Ritmo e Lixo.
    Lixo e Lixo= lixo²

    ResponderExcluir
  27. po vcs sao xatos as nusicas sao 10
    uma coisa vc suarem a cantora agora onivio almento das musicas

    ResponderExcluir
  28. Quem é vocês para falar de plágio ?
    V6 nessa matéria usou várias coisas indenticas do blog doa a quem doer, sem dar créditos!!!
    Eu Gostei Do Cd !!!

    ResponderExcluir
  29. ae vcs sao xatos nao gosto da foz da pan viana mas dela ela sabe que gosto po axo q vcs nao tem oq fase vo nesa f

    ResponderExcluir
  30. po comtinua xatiando vcs ne cade opovo daki em sumiro ou cansaram de pertuba avida dos oltros aki

    ResponderExcluir
  31. esse CD só não é mais vazio porque tem o encarte, o disco físico, além da capa (y)'

    ResponderExcluir
  32. vaLEL VCS PORACASO EM TENDE DE MUSICAS PELO MENOS ELA TA GANHNDO DINHERO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Gente resumindo a MK é campeã em fazer isso no passado foi o Renato Shuett que mesmo depois de sair da Universal e da line claro gravou um cd pela MK mesmo estando junto com aquele povo Da Crescendo em Graça do "Jesus Homem" agora vem a pam pam baladeira gravando pela MK, parabéns MK se tornou o pior lixo do mundo gospel....

    ResponderExcluir
  34. ultimamente a garotinha da MK não tem se dado muito bm no mundo gospel..
    pamela tem sujado o estilo evangélico com os seus atos..
    realmene esse cd é um lixo sonoro..
    isso tudo são cumprimentos de profecias bíblicas , essas pessoas vêem para corromper os bons costumes da igreja..
    não é pq eu não gosto esse "ritmo e poesia", mas é pq de inspiração divina não tem nada..
    é melhor não ouvir do q ouvir e se irritar..
    chega desses absurdos no meio da igreja..
    misericórdia SEHOR!!!

    ResponderExcluir
  35. ISSO TUDO É MUITA INVEJA MSMO ..
    NENHUM DESSES PODEM FAZER MELHOR ~
    AMO O TRABALHO DA PAMELA .
    AMEI RITMO&POESIA ~
    E NÃO CONCORDO COM NADA QUE FOI DITO NESSE BLOG ND AV ! VÃO FAZER ALGO UTÍL :P
    PS: JOENNE ♥

    ResponderExcluir
  36. ate eu que não sou musico nem nada não faria um lixo igual a esse cd da Pamela,inveja de que?Dessa porcaria?Fala serio que idea de maluco,Mais também o que esperar desses fãns exaltadinhos da Pampam neh??!1kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. vu falr em defesa da pamela olha so seus ridiculos esse cd que vcs falam tao mal que nao tem musica de deus neim nada sabe pq ele nao tem muita musica falando de deus?? han a sabia nao sabe e pq a pedidos dos fan esse cd seria so de musicas romanticas mas ela guase no finalizacao desse c ela resolvel colocar as musicas pensava em ti ,sobrevivi e obrigado deus uma das musicas que ela tirou pra colar uma delas foi a musica `sem preco` que vc pode ouvir no novo cd amo voce vol.17 entenderam pq ela tem mas musica romantica ha e as fotos dela bebendo e se for bebia mesmo quem sao vcs pra falarem dela pastores,bispo hobreiros,evangelista???? sao um bando de gennte pecadora que neim sabe oque e jessus pelo amor de deus to indo pq so tem gente ignorante que critica as pessoas sem saber

    ResponderExcluir
  38. Isso tudo é inveja... vão cuidar da vida de vcs!
    A Pamela é uma menina abençoada por Deus e é uma ótima cantora. Amei Ritmo e Poesia, assim como todos os outros cd's dela. Vão se converter!!

    Sou pameleira! \o/

    ResponderExcluir
  39. só vcs acham q o cd da Pamela é uma porcaria quem são vcs para falarem mal dos outros vcs nem se medem
    vcs são uma porcaria nem sabem o q falam isso é inveja...

    ResponderExcluir
  40. SINTO MUITO! TUDO SAO DISPEITADOS! BANDO DE POBRES QUE NAO TEM OQ FAZER... ENQUANTO A PAM TA SENDO ABENCOADA VCS ESTAO CAINDO PRA BAIXO!!! VAO PROCURAR OQ FAZER!

    ResponderExcluir
  41. a melhor cantora e eu amei esse cd

    ResponderExcluir
  42. Amei esse cd... Principlamente as canções Inigualável sensação, Desta vez te perdoo e Pensava em ti

    ResponderExcluir
  43. Amei esse cd... Principlamente as canções Inigualável sensação, Desta vez te perdoo e Pensava em ti

    ResponderExcluir
  44. Alguém tem essa capa do CD ritmo e poes ia em alta resolução ? ME envia ?

    ResponderExcluir