quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Herança é minha e aí de quem meter a mão

É com esse espírito de “gideã de guerra” que podemos definir o último clipe da cantora Jozyanne.

Mesmo com toda simplicidade o cenário das cenas solo não conseguiu roubar a atenção da intérprete, que dessa vez parece ter feito muito bem a lição de casa.

Não é de hoje que temos consciência de que “ser artista” não é o grande sonho da vida de Jozyanne. Porém, cumprindo suas responsabilidades contratuais, a cantora fez “carão”, olhares levemente sensuais, esbanjou simpatia (como sempre), jogou as mãos para o alto e principalmente... ABRIU SUA BOCA. Nunca foi tão agradável ver Jozy articulando tão bem seus lábios proféticos em um clipe. Isso porque basta assistir a qualquer um anterior e ver a grande dificuldade que ela tinha em mostrar a língua e fazer expressões de gritos, agudos, etc.

Sua roupa de “grande mãe da fertilidade Africana ‘Gospel’” também lhe caiu muito bem. A “saia da unção” estava lá. Como sempre cumprindo seu papel e protegendo os "interesses" de Pr. Odilton e família.

E tudo caiu muito bem.

Da produção e direção não temos o que falar. A velha sacada na utilização de imagens do “ao vivo” no DVD sempre é uma boa escolha para uma produção mais rápida. O que não anula o trabalho feito no cenário solo, que visivelmente aparenta ter dado lá seu trabalho.

Foram várias cenas e várias tomadas sensacionais! Como vale a pena ver os câmeras tão evoluídos em relação ao terrível passado de produções by “PC Junior”. Aquele vai e vem de câmera infernal...

O editor de todos os vídeos, DVDS, produções MK e mais alguma coisa, Felipe Arcanjo, não teve medo ao utilizar novos efeitos em seu editor de vídeo e não poupou divisões na tela. As imagens acompanharam muito bem cada batida e trouxeram o impacto necessário em diversos dos fortes trechos da canção. Boa parte do trabalho se deve a este rapaz hein! Parabéns.

A única coisa que lamentamos com a direção é de terem perdido a grande oportunidade no ano passado ou retrasado em ter gravado um clipe do mesmo nível ou melhor com a canção “Abra os meus olhos”, singularmente superior a do cd atual. E, aliás, convenhamos... bem parecidinha...

(de 0 a 5) 4 ESTRELAS para um trabalho bem conceitual e que vende BEM a proposta da canção.

5 comentários:

  1. hahahahaha
    os interesses do pastor....

    mãe da fertilidade africana...
    vcs são hilários... Amazing...


    achei q a mkk ainda peca nos roteiros...
    o eterno cantor cantando , com as mesmas caras e bocas e mãos ....

    ResponderExcluir
  2. É.. mas isso é meio inevitável né.. Por isso não ganha nota máxima. Pq a parte técnica eles já estão fazendo direitinho..

    VALEEU!!

    ResponderExcluir
  3. - Pena que ela está de mala prontas para sair da Mk.

    E a Eyshila, será que vai também?

    :O

    ResponderExcluir
  4. Reutilizaram os quadros do dvd no clipe!

    KKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  5. “grande mãe da fertilidade Africana ‘Gospel’”

    Rachei o bico! Vocês se superam a cada dia!

    ResponderExcluir