O dia 15 de dezembro de 2009 será marcado como o dia profético e nacional do “Perdão
Missin Lamen”. Pelo menos é assim que podemos enxergar o Circo filmado e promovido pela presidente do grupo MK Yvelise de Oliveira.
Missin Lamen”. Pelo menos é assim que podemos enxergar o Circo filmado e promovido pela presidente do grupo MK Yvelise de Oliveira.
Como um pacote de 1 tonelada de alimentos da ONU para países em calamidade, a ex MK (ou seja lá o que agora for) Cassiane retorna como o “filho pródigo”. Uma visita formal? Que nada! A cantora perdeu sua sentença na justiça pela qual era acusada de formação de quadrilha dentre outros delitos. O mais interessante é que a justiça provou, Cassiane rompeu contrato SIM e saiu devendo, ou seja, fez coisa feia aos olhos de Deus. Ai ai ai levita!
E agora, como já era previsto, Yvelise coloca sua câmera “payperview” bem nas “fuças” da “penteca” mais famosa do país, tripudiando e com razão da cantora.
A princípio, a quem já teve estômago para ver tais imagens declaradamente humorísticas no youtube, consegue perceber o total desconforto em sorrir e fingir-se alegre com aquele momento em que mil facas transpassavam-lhe a “pança”. Foram abraços, fotos e diversos momentos de “amor verdadeiro”. Até mesmo a diretora do Conexão Gospel Dayane Andrade não se rendeu e teve seu momento Alomara por 1 dia. Mas acalmem-se fãs. “Gordomara” já garantiu sua foto pessoal para atualizar o seu Twitter.
O melhor abraço dos vídeos sem dúvida foi o “tira pó” de Andréa Maier, diretora da rádio 93. Tomada novamente pelo espírito de Voices Jozyanne adentra na sala de Yvelise com um tom de feira quando de repente vê aquele “buda” assentado atrás da porta. “Hello”, disse Jozyanne semi pálida. (Tipo, o que que eu faço gente? Comprimento ou finjo que não vi?)
Antes disto, Yvelise fez questão de declarar:
“Olha, isso não foi planejado. É bom deixar isso bem claro. Foi obra do Espírito Santo”, diz a presidente sobre a enorme manifestação dos funcionários, que claro, se viam maravilhados com aquela presença inefável.
Como prevíamos, Cassiane foi praticamente algemada e levada como gado ao matadouro pela sua dona e Senhora, que, quando questionada por Renato Coelho a respeito do que ela espera de sua quase filha responde:
“Eu espero que Cassiane faça a diferença”.
Vendo isso foi difícil conter os risos. Logo em seguida Yve se supera ao demonstrar toda sua fome comercial sob a artista. “Estou muito feliz porque neste natal Deus me deu a minha Cassiane. Que nunca deixou de ser minha. Fosse o que fosse é minha, é minha. Tenho na minha mão, nasceu na minha mão”.
Agora avaliemos a situação.
Cassiane errou. E voltou atrás. O mais interessante é perceber que o mesmo Deus que teria dito a ela que tomasse tal decisão, precisou fazê-la ficar dura e sem dinheiro algum para reconhecer seu erro. O que é isso, síndrome de Jó? Não creio. É EGO. ORGULHO. E a cantora hoje está pagando por ter se achado auto-suficiente em um mercado cruel e frio como este. Porque convenhamos queridos, por mais brincadeiras que façamos, estamos falando de uma empresa que vende Deus. Sejamos BEM CLAROS. A MK é uma empresa que comercializa Deus. E quem lá está, tem consciência disto. Uns mais, outros menos.
Fato agora é que, Cassiane não tem muita opção. Pela justiça ela está condenada a devolver o último trabalho inédito a gravadora e a cumprir todo o papel de divulgação determinado pela mesma. O MELHOR que tem a fazer, é aceitar tudo calada, sorrir e refazer o rombo financeiro deixado atrás de suas imbecilidades ao achar que era a “mulher maravilha”.
Já a “dona” Yvelise, se portou muito bem. Melhor do que o esperado, ela não perdeu a chance de dizer o que queria. Mas tudo isso, sem baixar o nível nem perder a pose. Exceto é claro, quando a câmera não estava ligada. Aí, nem Jesus garante serenidade de espírito. Porém, aplaudimos a classe nas “chicotadas”. Só não entendemos aquele choro melancólico durante a entrevista na rádio. O que teria sido aquilo? O natal do “perdão” já quebrantando os corações? Provavelmente não queridos. É apenas uma chefe feliz por ter trazido de volta quase que a marra uma profissional bem conceituada no mercado.
Segundo informações Cassiane já estaria com seu cd de canções do hinário Cristão gravado. Porém, este não será o que virá pela MK em Janeiro. A comunidade oficial da cantora no Orkut trás comentários dos mais eufóricos. Uns acham que Yvelise foi hipócrita. Outros acham que a ex-endinheirada é que está sendo falsa. Mas o comentário que nos deu razão de parar esta matéria aqui e deixar a decisão na mão do público foi...
“Gente vamos mandar email para a Cassiane ir no PROGRAMA DO FAUSTÃO!!”
Depois desta... só com jejum e oração!!