sexta-feira, 12 de junho de 2009

Como foi o Louvorzão 93

Horas depois do início o RJ TV apresentou as primeiras imagens do evento promovido pela MK.
Chegando de todos os cantos, um “oceano” de pessoas esteve presente. Como sempre, os otimistas números da empresa prevaleceram para 150 mil de 100 mil informados pela polícia militar. O tempo como sempre não espantou nem um pouco a enorme quantidade de pessoas que se espremeram só pra ver seus artistas preferidos.

Diante de todas as informações, o show parece ter superado de longe o trágico Canta Rio 2006. O clima era bem semelhante aos “Cantas” anteriores a 2002, um dos melhores até hoje.

Tendo a exuberante cobertura de emissoras como TV Globo, TV Brasil e dos jornais Extra e O Dia, a MK teve o suficiente para esbanjar organização aos olhos leigos.

Como sempre de perto, conseguimos ver as gafes que só a eles conseguem ter. Cristina Xisto entrou na chuva pra se molhar. Estranhamente a vice presidente do grupo teria ficado aguardando o carro das estrelas um a um debaixo d’água.
Entre a lista dos mais simpáticos presentes, Arolde de Oliveira teria ressurgido dando um belo susto a aqueles que pensavam que ainda estaria sob cuidados médicos. Apertando a mão e cumprimentando a todos com seu belo sorriso, o presidente do grupo deu um banho de educação em Eyshila e Fernanda, as representantes do mal exemplo. A presença do povo durante a entrada dos artistas foi crucial para o “esporro” dado às mesmas. “humildade pastora!!! seja simpática fernanda!!!”, foram apenas um dos comentários ouvidos pelas “adoradoras”, que fingiram nada ter ouvido.

Visando irritar Yvelise, um grupo de fãs de Cassiane esteve com camisas impressas com a imagem da artista em seu cd independente “Faça a diferença”. A turma não só incomodou como fez de tudo pra que o nome de Cassiane fosse ouvido por todos no local. Até mesmo Andréa Fontes foi confundida com a mesma enquanto não saía de seu carro. Os fãs teriam também distribuído panfletos sobre o programa de talentos “Levitas”, promovido pela ex-mk na CNT.

Contrariando a razão e até sua enfermidade, Arolde deu um show coragem, ousadia e fé. “Nós temos muitas razões para agradecer hoje. Mas eu tenho um motivo especial, quero reconhecer o poder e a fidelidade de Deus. Fui curado por Sua misericórdia. Não estamos aqui para pedir cura e sim para agradecer”, afirmou o deputado no palco diante de cerca de 100 mil pessoas.

Alguns vídeos já estão disponíveis no Youtube e pasme! Levando em conta o “calor do momento”, estão com uma considerável qualidade de áudio e vídeo! Segue a lista das apresentações, melhores momentos e os sublinhados como sempre, são os vídeos disponíveis pra você que gosta de exclusividade.

Banda Giom - ‘Teus Sinais’ e ‘Agora é Pra Casar’.
Comunidade Vida Cristã - ‘Maranata, Vem Jesus’
Arianne - ‘Por Me Amar’. Estreante no Louvorzão, a simpática cantora foi acompanhada de forma impressionante.
Rayssa e Ravel - ‘Consolador’ e ‘Vou ao Teu Encontro’
Léa Mendonça - ‘Eu Preciso Te Adorar’ e ‘Eu Sou Abençoado’
Liz Lanne - ‘Basta uma Palavra’
Emerson Pinheiro - ‘Tu És bom’ e ‘Eu estava lá’
Bruna Karla - ‘Com os Olhos da Fé’ e ‘Que Bom Você Chegou’. “Meu amor, eu te amo, que bom que você chegou na minha vida”, disse a cantora a seu marido, que não tirou os olhos dela durante a canção sucesso do cd Amo Você 15.

Jozyanne - ‘Eu Quero a Minha Bênção’ e ‘Abra os Meus Olhos’
Os Arrebatados - ‘Caldeirão’
Pamela - ‘Fora!’ e ‘Contar as Estrelas’.
Marina de Oliveira – ‘Eu Não Vou Parar’ e ‘Imunizado’
Voices - ‘Hoje’ e ‘Sobreviverei’

Ellas - 'Rude Cruz', 'Solta o Cabo da Nau' e 'Vencendo Vem Jesus'. As meninas teriam emocionado o público juntamente ao palco com um grande coral.
Wilian Nascimento - ‘Deus Vai na Frente’ e ‘Don Juan’.
Wilian e Betânia Lima - ‘Dia do casamento’
Fernanda Brum - ‘Como se Cura a Ferida’, ‘Coração Que Sangra’ e ‘Cura-me’
Andréa Fontes - ‘Lá Vem Ele’ e ‘Benedita e o Colírio’
Cristina Mel - ‘Ame Mesmo Assim’ e ‘Milagres’. “Estou muito feliz de estar aqui essa noite. Hoje quero cantar o meu milagre e declarar o amor a Deus acima de tudo”, diz no palco emocionada a cantora que por muito tempo não teve bons momentos com a direção da empresa. Inclusive tendo já sido expulsa do palco em eventos anteriores, como foi o caso do famoso evento em Ana Gonzaga – 2008. Arolde teria proibido sua entrada no palco por ter, em função de seus compromissos, chegado atrasada.
Ao final de sua apresentação Cristina chama ao palco seus patrões, seu marido Isaías e sua famosa e mais do que conhecida por todos filha adotiva, Isabella. A qual incansavelmente tem chamado de “seu milagre”.

Eyshila, que ano passado não se apresentou devido ao seu possível câncer nas cordas vocais, cantou ‘Até Tocar o Céu’ e ‘Chuva de Poder’. Este ano também não poderia. Mas, contrariando os médicos, embarcou na onda de Arolde e resolveu cantar pra ver o que acontece.
Fernanda e Eyshila - 'A Espera de um Milagre'
Com Internacional da Zona sul - Me Derreter’ e ‘Confiarei’
Aline Barros - ‘Sonda-me, Usa-me’ e ‘Tudo é Teu’
4por1 - ‘Reteté’ e ‘Um Chamado’
Kleber Lucas - ‘O Melhor está Por Vir’, ‘Te Agradeço’ e ‘A Mulher de Ló’
Oficina G3 – ‘Depois da Guerra’, ‘Incondicional’ e ‘A Ele’.

O Show também contou participação do grupo de dança Lúmini.

Toda a festa só demonstra que com ou sem Cassiane, a gravadora continua bastante competitiva e permanece no posto louvável de monopólio da música gospel. O público que compra MK, apesar de carente, é fiel e continua aprovando de forma expressiva os produtos que lhe são oferecidos. O que deixa claro que Graça Music e Line Records ainda estão muito aquém do que o consumidor espera. A realidade é que o público não vai para adorar. Vai para venerar artistas e suas belas imagens. E este é o grande segredo que a MK VENDE disfarçado de “aleluias” e “glória a Deus”.

Artistas como Beno César, Novo Som, e a dupla Alex e Alex não tiveram espaço frente a tantas estrelas de peso. E é fato que o público estava ocupado demais para ter notado tais ausências.

O show aparenta ter sido bem divertido, recheado de músicas boas e entupido de gente. Agora é aguardar o dvd. Mas calma! Veja pelo lado bom. Não vai ter ninguém suando e te falando “SAI DA FRENTE, NÊM!!!”.

Aleluias... viva a era do DVD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário