terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aline lança DVD em evento no cinema

Não obstante a todo o sucesso que a cantora já tem a MK lança Aline a mais 10 passos em direção a fama.

Na última quinta-feira (1) a empresa realizou no Cinemark do Shopping NYCC da Barra da Tijuca, RJ, um evento fechado para o lançamento do DVD Aline e Cia 2 em projeção. Alguns da lista vip foram o lutador Victor Belfort com a mulher Joana Prado (ex-feiticeira, agora “de Cristo”) e o filho Davi; o ex da “cantora” Perlla, Léo Moura, com filhos e noiva; MC Marcinho (que adora aparecer nos eventos da MK) e sua família; Isabella Bittencourt, mulher do ex-jogador Romário, com as filhas (você foi convidada, minha filha?); o produtor do cd Rogério Vieira e filhote (cadê a Loira? Achou que ia ser polêmico?) e outros.

Com exceção da “Birbie Maquiagem” Luiza, a família Oliveira esteve em peso no evento. Isso sem contar no visual “retro” da diretora artística Marina de Oliveira, que não perdeu a chance de chegar causando impacto ao lado de sua mamãe, Yvelise. Que por sinal, deve ter espirrado meio cilindro de laquê pra manter o lendário “capacete da unção” intacto. O então curado vovô Arolde também esteve radiante ao lado de sua esposa e amigos. E é claro que foram aqueles varios flashs e alguns “Roberts” que não perderam a chance de querer fotos com tais “estrelas”. E era pra isso mesmo que ali estavam.

A crianças, é claro, acharam tudo o máximo. Isso, em função de Aline ter chegado vestida a caráter depois da apresentação do filme. Foram fotos, beijinhos e muita euforia entre os pequenos. A cantora teria se emocionado em diversos momentos e contou, sem falar dos lucros, todo o mover que esse DVD vai causar no mercado. "Eu vejo a promessa de Deus se cumprindo. Sonhei com este momento e estar aqui com vocês podendo apresentar o resultado de todo o trabalho e dedicação é uma alegria imensa. Esse DVD vai ser um poderoso instrumento nas mãos do Senhor para edificação dos lares, e para conscientizar as crianças sobre princípios fundamentais para a nossa vida". (Será que tem alguma faixa que ensina a criança como se limpar?)

É claro que na ocasião alguns ali estavam também a trabalho. A Vice-presidente Cristina Xisto, por exemplo, não deixou de fortalecer os laços comerciais convidando estrategicamente a diretoria dos Supermercados Prezunic. Afinal, a permanência de eventos como tarde de autógrafos e lançamentos de cds nos mercados da baixada são essenciais para o foco da empresa.

Do contrário de Alomara, que tentou disfarçar as gordurinhas com aqueles casacões de grávida, as meninas da comunicação, Angélica Gomes e Dayane Andrade, resolveram literalmente vestir a camisa.

O mais “Robert” da noite sem dúvida foi Léo Moura, que talvez impactado com a presença de tantos “anjos de Deus”, não resistiu e resolveu tirar foto com todo mundo. O cara não sossegou o “rabo”. Será que ele quer ser contratado? Vai ter então que lutar no gel com MC Marcinho, que já deve estar na fila da promessa há mais tempo. A quase contratada Flordelis também esteve no cinema sem suas 50 crianças e com suas conhecidas olheiras.

Assim, a família de platina comemorou mais uma vez que a "unção do tirlin tim tim" vai continuar sob sua casa e finanças por muitos e muitos anos. Pelo menos o Ovomaltine de Nicolas vai estar sempre garantido nos próximos cafés da manhã...

Para ver mais fotos CLIQUE AQUI

7 comentários:

  1. Baixada n é lembrada há tempos como era em 09 de 10 posts aqui. As vendas devem se dar só por lá pelo jeito...
    rs.
    Coisas de bibas redigindo!

    ResponderExcluir
  2. elaia esses anônimos são shatos pra caramba ...
    so vivem dizendo que o dono do blog é gay af ..
    aposto que ele é mais homem que todos vocês juntos seus feios

    ResponderExcluir
  3. gente fala serio o Nick não ta dando a maior pinta nessa foto ?
    tá tá tá é só uma criança eu sei ..
    maaaas .. é bom cuidar hein Aline ?

    ResponderExcluir
  4. era o filho da eyshila agora é o nicolas
    daqui apouco é o isaac da brum
    fala sério, voce são patéticos
    bando de viados reprimidos

    ResponderExcluir
  5. o que é esta roupa de Marina de Oliveira?
    ela voltou a ter 15/20 anos ou o q?
    ....esta Mk já sobrou pras mangas!!

    ResponderExcluir
  6. Pior de tudo é como o site da MK coloca a notícia "Aline Barros lança DVD infantil no cinema com FAMOSOS", nota-se que o grande interesse não é a proclamação da palavra, mas sim o multiplicar das $$$$$...

    ResponderExcluir
  7. bando de viados nada eu sou hetero pessoa lerda ...
    sou mulher, tenho namorado, e por ai vai .. mas é possivel que agora além de fake&burra serei lésbica ?
    OMG
    Deus tenha pena de mim !
    so expressei minha opinião ... eu não disse que ele era Gay e vs Alinete&Fernandete ja veio pra cima de mim ...
    agora olha pra essa foto e diz que nao ta dando a maior pinta ??
    ta mesmo agora se vs eh cega(o) problema seu ..
    pede a "cabelo da promessa" que ela ora por vs , faz unção com oléo te unge da uns dois gritos a Aline da duas rajaadas de Raleluias e vs fica boa em nome do Filho de Davi .
    X-O-X-O

    ResponderExcluir