quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Por onde anda Banda & Voz?

Depois de um longo tempo de sucessos e contribuições para a história da MK, a Banda e voz sobrevive muito bem em sua atual gravadora Graça Music.

Atendendo as necessidades do mercado, o grupo recebeu de braços abertos o mais novo integrante do grupo. Pedro chega com uma pintinha de galã e mostra que tem talento vocal suficiente para estar à linha de frente ao lado de seu pai, Natan Brito. (Ficou passado(a)? Nós também). Mas você acha que ele brotou do nada? O moço é casado com Josi, uma das cantoras da Banda. (Que medo... nem vale a pena tentar saber quem é Josi! Dos 2 jeitos ele sai perdendo!!)

Pra quem quiser ver e ouvir a voz do "mancebo" basta assistir ao clipe “diamante”, gravado pela Graça. A produção lembra muito aquele início da MK. Principalmente no que tange ao enredo e ao elenco, que costumava ser bem “água com açúcar” até pouco tempo.

Já seu pai, que fez história com sua marcante voz e ótimas interpretações passou por recentes “problemas de saúde”. Pelo menos esse foi o temo usado. Basta olhar os vídeos atuais pra notar que os problemas são mais óbvios do que parecem. Natan praticamente não consegue sustentar suas pernas. Nas apresentações recentes, até mesmo pela própria recuperação cirúrgica, o “líder” do grupo tem cantado “sentadinho”.

No último dia 17/09 a banda esteve na sede de sua atual gravadora no Rio para a renovação de contrato. Felizes com a repercussão do novo trabalho, a banda voltou a por o “pé na estrada”. “Estamos trabalhando muito, cantando quase que diariamente em igrejas pelo Rio, por Minas Gerais, São Paulo e outros Estados. O sucesso do CD e DVD, comemorando os 23 anos de nosso ministério, têm sido percebidos dia-a-dia e nossa agenda só está aumentando cada vez mais. Realmente, estamos vivendo um dos melhores momentos de nosso trabalho ao longo de tantos anos", disse Aurora Brito, irmã de Natan e uma das vocalistas da banda, dando inclusive uma alfinetada nos velhos tempos em que eram esquecidos dentro da MK.

Fechando literalmente com chave de ouro, no dia 25/09 o grupo foi surpreendido com a notícia de seu 1º disco de ouro. Através de um vídeo gravado o diretor executivo da gravadora, Mauricio Soares trouxe de surpresa as boas novas pelos mais de 50 mil discos vendidos. "Ficamos muitos felizes, surpresos e emocionados. Foi uma noite especial, que vai ficar marcada em nossas lembranças e história. Quando me reuni com Mauricio Soares, pra apresentar este projeto, eu garanti a ele que receberíamos Disco de Ouro e Deus acabou confirmando tudo isso após pouquíssimos meses. Agradecemos ao nosso público, aos pastores de todo o país, às rádios que nos divulgam e, também, à equipe da Graça Music, que vem trabalhando muito bem!" - comemorou emocionado, Natan Brito.

E o grupo já está preparando repertório inédito para seu 3º álbum pela Graça Music. “Estamos ouvindo muitas referências, compondo, orando, buscando de Deus uma direção para o próximo CD. Depois do sucesso deste atual projeto, aumentou muito a nossa responsabilidade em produzir um novo álbum, e não podemos errar! Vamos nos empenhar ao máximo para apresentar um novo CD com ainda mais qualidade. Mesmo sendo para o ano que vem, já começaremos a trabalhar no novo projeto agora, de setembro a outubro deste ano", disse Brito.

O cd “nossa história” traz alguns “revivals” como “falando de vida”, “Caiam por terra” e outros ritmos pra lá de eletrizantes. O trabalho não é de todo maravilhoso. Porém as canções agitadas estão muito bem arranjadas. Não deixem de ouvir os primeiros medleys faixas 3 e 5. A sensação é a de que Tim Maia não morreu. Vale a pena... é show!

Conclusão: É engraçado como alguns artistas não fazem sucesso na MK. Mas é só porem o nariz pra fora que tudo começa a acontecer. Já outras pessoas... é bom que pensem duas vezes antes de se aventurarem neste mercado que tem sido voraz e cruel!

E a pergunta que não quer calar... Por que quando estavam na empresa a sra não investiu o suficiente hein vovó?

Parabéns a banda. Vida longa e próspera! (E você Sr Natan, vamos mandá-lo pra 5ª temporada de NO LIMITE juntinho do marido de Bruna Karla. Só vão comer coco...)

...
Fontes: IGEVA e Portal Gospel TV

15 comentários:

  1. Caim por terra não dá... É caiAm

    ResponderExcluir
  2. gente, ele tá mesmo gordo desse jeito? q horror

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao grupo....! [+2
    Renan meu qerido saudades de vs !

    ResponderExcluir
  4. Nossa como esse cara ta gordo ta parecendo tim maia gospel..
    Husahuhsuhauhshas

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia tem muitas partes erradas... afirmo isso como amigo de alguns dos membros da Banda... JOSI é a mãe de Pedro e esposa de Natan! E Pedro é novo solando, mas ele ja está na banda a tempos com seus irmãos como músico e back vocal.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Natan, eu (ainda) estou obeso - 30 kg acima do meu peso ideal - mas meu irmão, o nosso corpo é o templo do ESPÍRITO SANTO e como tal, deve ser cuidado ! Eu me conscientizei e, aos poucos e com muita dificuldade, estou me reeducando na alimentação e fazendo caminhadas. Resultado = Já percebo uma leve melhora (ainda não é o ideal mas chegarei lá) em minha saúde ! Querido, admiro a Banda & Voz pelo talento e graça de DEUS na vida de vocês. Fique vivo até CRISTO voltar !
    Heitor Folgierini

    ResponderExcluir
  9. Natan sucesso,oro sempre por você, Deus abençoes sua banda glorias a Deus pela sua vida, muita saúde em Cristo Jesus.

    Nilza

    ResponderExcluir
  10. onde anda o nosso o cantor Natan Brito

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir