domingo, 17 de maio de 2009

Mais um culto da Rádio 93


Nesta segunda-feira passada aconteceu na Igreja Sara Nossa Terra da Ilha do Governador mais um culto da Rádio 93 FM. E claro, não faltaram "gafes" e muitas “pagações de mico”.

Como já é de costume, antes das estrelas principais, a apresentação de abertura ficou por conta do Ministério Apascentar de Jacarepaguá. Daí você me pergunta: "Qual ministério? De Nova Iguaçu?", Não... De Jacarepaguá. A MK deve ter pensado que pelo nome do ministério levar quase o mesmo nome do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, eles iriam fazer o mesmo sucesso. Pensaram...

Mas voltando ao assunto, quando o ministério ia se apresentar o microfone do regente do louvor simplesmente não pegou, deixando-o com cara de "Alf- O ETeimoso". Diante daquele “king kong”, todos pararam de cantar e advinha quem continuou cantando sozinha na platéia? A diretora da Rádio 93, Andrea Maier.
E cantou o verso IN-TEI-RO da música até que percebeu que estava sozinha, enquanto todos a olhavam deixando a mesma vermelha como “camarão”.


Problema resolvido. Microfone voltou a funcionar perfeitamente. Jozyanne se apresentou, cantou, ministrou e mais outros verbos que terminam com "ou". Depois foi a vez de um pastor, que nem lembro o nome, fazer uma oração. Engraçado que na oração dele só falava pra Deus abençoar mais Yvelise e Arolde... Mais? Só se for de saúde né? Porque bênção financeira eles não precisam. Mas, e a Igreja? E o povo que estava lá? Não precisavam de bênção? Pelo jeito, não. Pois isso o pastor não citou.

Foi aquela "puxação de saco" de sempre: homenagem à Andréa Maier e a familia Oliveira, que nem estavam presentes naquele local. Logo foi a vez da equipe da rádio se apresentar. Andrea deu um "puxão de saco" em sua equipe dizendo ser “maravilhosa”, e tentando fazer palhaçadas pro povo rir. Resultado? Só se ouviu o som de um grilo no fundo da Igreja.

Pastor Odilton pregou ou deixou a palavra... Que sono!
Assim que terminou de pregar Jozyanne "meteu o pé", evaporou, foi embora. Será que ela se foi juntamente com seu marido por que não queria dar autógrafos ou tirar fotos? (Jozy, você já foi mais humilde!)

Chegou a hora tão esperada. PG subiu ao palco pra cantar e de repente, advinham? Ele recebe disco de ouro certificado pela ABPD (como assim? depois de quase 1 ano de CD o prêmio já está no site da ABPD? Muito estranho!). PG fez uma cara de surpresa, ou pelo menos tentou. Afinal, todos já sabiam inclusive ele pois, um locutor da rádio tinha dito isso ao vivo no ar.

Hosana, esposa do PG, subiu ao palco... Não... Palco, não!... Altar. E só falou em "pirataria". (Hosana querida, o povo quer ouvir falar em Deus. não que a pirataria é ruim, que quem copia ou compra produtos piratas são pecadores, essas coisas que todos já ouviram.) Só faltou, Hosaninha erguer uma voz dizendo: "QUEM COMPRA CD´S PIRATAS, INCLUSIVE DE MEU MARIDO, É PECADOR!!".

PG se apresentou sem sua banda. Mas sim com uma banda "improvisada". Enquanto iam preparando os instrumentos, Renato Coelho, locutor da 93, pegou o microfone e começou a elogiar o cantor. Falando de quando o conheceu no Canta Brasil. Depois emendou uma história em outra. Que tinha ido na casa de uma velhinha, num lugar bem pobre de São Gonçalo... Ele mesmo foi se enrolando nas palavras, e ninguém entendeu nada. Acho que nem o próprio Renato estava entendendo o que estava dizendo. Tudo para encher linguiça enquanto PG e a tal banda se preparavam.

Depois de muita espera, PG cantou, gritou e até tentou dar uma de humorista. "Eu acredito na evolução da espécie humana, vejam como era feio quando comecei a cantar. E vejam como sou bonito agora!". Alguém riu? Não. (Pois é querido. Não foi dessa vez que você iria para o Jô Soares.)
Dinheiro meu caro. Tudo graças a seu salário. Isso mostra que não existe pessoa feia, mas sim pobre!



*Matéria enviada por mais um correspondente MK3. OBRIGADO!!
Quer participar de nosso site nos enviando notícias como essa? basta enviar email para mk3collection@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Eu não gosto dessa mulher do pg

    ResponderExcluir
  2. Queridos,
    O Dep. Arolde tem feito um tratamento intenso de quimioterapia devido a um câncer...
    As orações por eles não são por mais dinheiro e sim por saúde, pq isso o dinheiro não pode comprar.
    Cuidado para q o mesmo mal não seja acometido na sua língua.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk......... que culto!!!

    ResponderExcluir
  4. É notável que nos dias de hoje muitas pessoas vêem esta igrejas "neopetencostais" como algo de zombaria, pois muitos ficam surpresos com a falta de capacidade e com os "gafes" que ocorrem neste tipo de igreja.
    Mas creio que o Senhor criador de todas as coisas estão com eles porque o próprio escolheu estes para fazer a sua obra.
    Querido irmão não critique o que vc não pode fazer, pois eles estão tirando vidas do caminho da perdição, e levando para o caminho da salvação, e isso é que importa para o Senhor, não é o palco ou como o pastor falou ou se saiu ou não som no microfone, e a palavra de Deus diz para não blasfemar do Espírito Santo de Deus, pois não há perdão, e eles estavam com Ele. ok.
    Boa sorte no próximo comentário pois este foi muito infeliz. abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir