quarta-feira, 20 de maio de 2009

Por onde anda Nádia Santolli?

Nádia Santolli provou e ousou que até hoje é possível ficar de pé através do próprio bolso. O difícil agora é vender. Isso, depois do tapa estalado dado no rosto da presidente do grupo MK Comunicação Yvelise de Oliveira que entrou para a história há alguns anos atrás.

A artista é claro, foi lançada no “limbo” pela gravadora. Que nunca mais ousou falar ou citar sua imagem para nada. Deixando assim seu cd totalmente esquecido. Aliás, uma grande injustiça, já que “Antes do Sol nascer” sem dúvida foi um dos melhores trabalhos já produzidos pela gravadora.

Em recente aparição no canal de R R Soares, HIT, a cantora foi questionada sutilmente sobre tais fatos. "Vc se arrepende de ter feito parte do cast de alguma gravadora?", pergunta o entrevistador.

"Sim! Me arrependo das duas gravadoras que fiz parte! Prefiro solo, onde tenho mais liberdade e mobilidade pra agir da maneira que Deus me manda!", diz a cantora sem muito pensar.

Para aqueles que não sabem, após sua trajetória na MK, aparentemente de suas economias, Nádia reuniu a banda 4 por 1, ainda integrante do cast de sua ex gravadora, para produzir seu último trabalho solo “Por toda parte”.

O cd é bastante carregado de canções no estilo pop internacional. Músicas de muito bom gosto que trazem letras profundas e até incômodas para a MK, como no caso da faixa “eu sou livre”, onde em diversos momentos ela grita “Eu vivo pra Deus, eu canto pra Deus, eu sou livre”.

Fica aqui a dica de um excelente trabalho que , seja dentro ou fora da MK, permanece excelente. Isso é claro, porque independe de selo. Mas sim de uma pessoa séria e realmente preparada ao que se propõe.

Outro fato curioso foi quando estive no famoso mercadão da Uruguaiana no centro do Rio de Janeiro a procura deste playback. A frase dita pelo dono do estabelecimento foi... “Essa mulé? Issaki não vende mais nada não!! Quem mandou?... Deu na cara da patroa!! Se ferrou!”

Entendi aquilo como um “não, não temos este playback”e me retirei.

Sem esboçar o menor arrependimento neste rostinho lindo e sapeca, ela segue em frente sem olhar pra trás. E nós é claro na torcida. Pra que um dia artistas como Nádia permaneçam na mídia. Do contrário de outros que nem mesmo sentiríamos falta.

Hoje ela dispõe de um My Space com poucas informações úteis e atualizadas. Mas dá pra conferir algumas músicas interessantes do último cd.

15 comentários:

  1. Que Deus abençoe grandemente a vida da Nadia Santoli.
    Siga em frente minha irmã, não se esqueça que nossa obra não é vã no senhor e seja qual for a injustiça que te causaram por amor ao seu nome, ELE te recompensará.
    Adimiro seu trabalho e até me arrisco cantar suas músicas,sua voz é maravilhosa.
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que foi por isso que ela saiu?! Não saberia nunca se não tivesse lido por acaso essa matéria.Enfim, amo demais a Nádia,que ela continue levando a palavra do nosso Deus a todas as almas que estão necessitadas.
    Que Deus a abençõe!!!

    ResponderExcluir
  3. Da pra contar toda historia do tapa da Nadia Santolli? Gostaria de entender tudo isso... valeu!!!!

    ResponderExcluir
  4. to muito triste cm ese fato .. mas kreia k o milagre vai acontecer em sua vida i em sua familia.. leia; proverbios ;31;10.. aparrentes derrotas sao prenuncios de grandes vitorias. sou da igreja evangelica batista nova esperança em salvador no bairro do uruguai numero 6 .na rua 6 de janeiro. t amoooooooo t amoooooo d++++++ ..princessa de deus.. deus te abencoe e te guarde todos os dias da sua vidinha... ass;josiane

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber aonde estar nadia santolli para dizer eu te ammoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. A Nadia Santolli está congregando em Brasília. Não sei qual foi a burrice da MK, porque acreditem, a Nadia é a melhor ministra de louvor do Brasil! E aguardem... Em 2010 ela vai dar a volta por cima! Sorria!

    ResponderExcluir
  8. Eu só queria ter uma câmera pra depois postar esse tapa no YOUTUBE,rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk,bem feito pra Yvelhice,ainda foi pouco,eles se acham os donos da verdades!!!Nádia espero q Deus esteja contigo!!!

    ResponderExcluir
  10. Ela casou lá em Brasília http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/06/noivos-casam-em-frente-rampa-do-congresso-nacional.html

    ResponderExcluir
  11. A família de criatura é complicada, são terriveis!!!
    coitada da Yvelise.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal!
    Cometi um engano, confundi essa Nádia com outra. Portanto nada a ver o que eu disse na postagem anterior, me PERDOEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
    Aliás que voz linda ela tem!!!

    ResponderExcluir
  13. Amo muito a Nadia e não sei o que a levou a cometer tal ato.O que posso dizer é que não podemos nem devemos criticar -la, vamos orar para que Deus possa continuar usando-a como sempre e aguardar por mais um trabalho desta grande cantora do mundo gospel.

    ResponderExcluir
  14. Só foi ruim porque só foi um tapa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu a conheço pessoalmente,e até onde eu sei....foi a velha que agarrou no pescoço dela,então,ela deve ter se defendido...

    ResponderExcluir