quarta-feira, 3 de junho de 2009

A "arma afiada" de Fernanda

Mais um vídeo sem noção da MK.
Desta vez, ao entrar no site do MKShopping você é quase obrigado a assistir os vídeos de propaganda dos lançamentos. Dentre eles, o mais engraçado tem sido o de Fernanda Brum a respeito de sua canção no Amo Você 15.

Sim pessoas idólatras. Sabemos que vocês acham que realmente fazemos campanha contra Fernanda. Sentimos muito. Mas enquanto ela continuar sendo a estrela da gravadora e tiver toda a exposição na mídia que tem, vamos pegar no pé SIM. E também elogiar quando for merecido.

No vídeo em questão, além de dizer que o cd é “maravilhoso” e usar aquele tom de voz macio de vendas, Fernanda explica que fez tal canção para que de alguma forma aquelas esposas ou maridos que se separavam em função de desentendimentos pudessem retornar com seus relacionamentos. Ela ainda diz que esta canção seria uma “arma afiada do Senhor Jesus” para tal.

Enfim. Não tem absolutamente NADA A VER com a letra da canção. Que conforme já dissemos, fala apenas de uma mulher que espera na janela o cachorro do namorado que, além de não voltar pra casa, a magoou. Ainda por cima a composição termina dizendo que esta mulher “teme a Deus onde estiver”. Mas, o que importa isso no contexto da letra? Ele vai voltar mais rápido pra casa se souber que ela teme a Deus?

Sem dúvida vindo de Fernanda, mais uma de suas pérolas “proféticas”...!

2 comentários:

  1. Vocês não tem o q fazer mesmo
    além de chamar nós ADMIRADORES de IDOLATRAS
    falam mal de uma serva do Senhor
    VOCES NAO PASSAM DE UM BANDO DE FOFOQUEIROS
    CUIDEM DAS SUAS VIDAS SE NÃO
    ENQUANTO VCS ZOMBAM DELA SÓ POR SE A PRINCIPAL DA MÍDIA GOSPEL(FOI,É E SEMPRE SERÁ)
    JESUS VOLTA E VCS FICAM...
    ESPERO Q ISSO Ñ ACONTEÇA

    ResponderExcluir
  2. eu acho que fernandabrum se acha a rainha sa music gospel (louca)

    ResponderExcluir