sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cadê meu DVD??!!!!!!

Esse é o clamor de uma geração de artistas bem sucedidos e desmerecidos pela vovó Yvelise.

E a lista não é pequena. Lea Mendonça que o diga! Enquanto Fernanda Brum acaba de gravar seu 3º DVD pela MK, a cantora dos “ao vivo” pentecostais nunca ganhou nenhum dvd.

Isso inclue também Jozyanne, Pamela, grupo Ellas e outros, que já tem um repertório invejável para deixar qualquer dvd de Fernanda no chão. Até Novo Som já gravou em Manaus! Eyshila, com toda sua desenvoltura ao palco, já tem 2 em sua coleção. E os artistas é claro, nem pensam em reclamar nada para a democrática presidente da empresa. Sempre aberta a críticas.

O público de Bruna Karla não aguentou e se manisfestou no orkut através da comunidade "Queremos o DVD da Bruna Karla". Uma boa forma de se começar um reboliço. A MK3 já aderiu a comunidade e dá o maior apóio.

Uma boa dica que sempre foi exaustivamente dada por nós foi o cd dvd ao vivo. NA ÍNTEGRA. Mas não adianta ser aquela enganação que Marina tentou fazer em “Meu silêncio”.
A empresa deveria sim produzir um dvd com as imagens das gravações ao vivo dos cantores nas igrejas. Sem maquiagem, sem grandes produções. Apenas a unção pura e limpa do “ao vivo” que vai pro cd.

Enquanto isso eles ficam em standy by. Esperando o dia em que o público se canse dos dvds de Alines e Fernandas.

8 comentários:

  1. E o pior é que artistas como Aline Barros, Andréa Fontes e provavelmente Cristina Mel, que entraram há pouco tempo na gravadora, já gravaram seus DVD's e artistas de prestígio como Léa Mendonça, Rayssa e Ravel e Jozyanne, por exemplo, ainda não gravaram.

    UM ABSURDO!

    ResponderExcluir
  2. Prestígio????????
    Só se for aquele chocolate! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. QueremOs DVD da Bruna Karla !

    ResponderExcluir
  4. axo isso uma falta de concideraçao
    JOZYANNE ainda nao ter gravado um dvd
    no dia em ke essa fase de ESHILAS,FERNANDAS E ALINES passar vao lembrar da JOZY ainda bem que tudo se renova nao permanece igual.

    ResponderExcluir
  5. vcs amam a Bruna Karla né???(vcsdosite)
    já vi k todos tem mau gosto!!

    ResponderExcluir
  6. quem é vc hem,,,gleicy pra falar de bruna karla,,,vc ta é com inveja,,,,,,toma vergonha ta e pára de falar dos outros

    ResponderExcluir
  7. quero dvd da bruna karla!!!!!

    ResponderExcluir