quarta-feira, 17 de junho de 2009

É errando que se ACERTA

Lembraram de ti e de mim. Lembraram que é impossível dentro de uma igreja conseguir 2 pessoas que cantem bem além de você. E que AINDA saibam fazer um vocal igual ao do Ellas!

Antes era assim. Todo cd do grupo era um desânimo. Você comprava o playback e se deparava com aquelas batidas vazias e sem nenhum back vocal.
Mas a coisa mudou de figura! O novo playback do grupo Ellas já está disponível pra download na internet e graças a Deus... TODO COM BACKING VOCAL.

Agora sim você vai poder fazer chorar aquelas senhoras da sua igreja, cantando “rude cruz” e outros grandes sucessos de todos os últimos tempos do século passado. E por que não, deitar em cima do piano da sua igreja cantando “vencendo vem Jesus”? Experimente...

Outro último lançamento em playback que também segue a mesma linha do bom senso é o Natal Voices. Pena que só dá pra cantar uma vez por ano né? Amém?

3 comentários:

  1. Olá, quero primeiro parabenizar o Blog! Eu rolo no chão de tanto rir com vocês, porém, quero manifestar a minha opinião contra a iniciativa da gravadora de só lançar os play-backs dos grupos com vocal, é bem verdade que não é fácil exucutar determinadas músicas como ouvimos no cd, principalmente pela quantidade de dobras que são feitas em cada naipe, mas existem igrejas que possuem material para executá-las muito bem! Minha igreja comprou o cd do Voices de Natal para cantar algumas músicas, porém todo o Play-Back tinha vocal, o timbre do voices se destacava demais do restante do coral e sem contar que a mixagem do vocal é muito alta. A minha sugestão é que poderiam fazer 2 tipos de Play-Back, um com vocal e outro sem vocal, assim como é feito nos E.U.A., ou ainda no mesmo CD tendo as duas opções!! Me lembro de comprar um CD do sistema adventista de comunicação e o mesmo ter todo o CD com músicas com bateria e sem bateria!!!
    Um abraço a todos
    Samuel

    ResponderExcluir
  2. ou lançar no formato split track "formato utilizado pela hillsong australia" onde as faixas instrumentais e vocais vem separadoas cabendo a vc escolher como utilzar o pb. com ou sem back vacal

    ResponderExcluir
  3. back vacal aborreceeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir