quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu quero ser uma Diva

Cansados de verem seus artistas serem mal tratados ou ainda de apenas almejarem ser como elas são, os fãs criaram uma idéia genial pra se sentirem mais pertinhos de suas estrelas.

E assim nasceram as coletâneas de fãs. Ao que nos consta, e realmente não nos interessou muito saber, as primeiras artistas a receberem o presente cibernético foram Aline Barros, Eyshila, Marina, e outros não tão cotados fora da MK.

Mas o que seria isso? Seria simplesmente uma coletânea com as “melhores” canções do artista em questão, escolhidas e gravadas pelos próprios, e de qualquer parte do país!
O negócio é tão bem feito que a organização começa pelo orkut formando praticamente um comitê. Fazem uma capa própria e realizam o projeto a fim de ser entregue pessoalmente a seus baluartes da fé.

E não é algo ruim! É SEM DUVIDA uma das idéias mais interessantes já pensadas por fã clubes na história do meio gospel. E seria ainda melhor se eles não tivessem gravado pelo headset onde falam no Skype e no Msn. Ou quem sabe com a boca colada na webcam. TEVE DE TUDO. Mas nada disso seria problema se algum deles realmente CANTASSE.

E foi isso que foi visto circulando essa semana pelo Youtube. A homenageada da vez? Liz Lanne. Veja com seus próprios olhos pra depois não dizer que somos cruéis.

Está aí uma grande idéia pra gravadora. Ao invés da rádio 93 promover a cópia de “Soletrando” do Caldeirão do Huck disfarçada de simuladão, a MK poderia realizar um concurso como o mundialmente conhecido no Youtube “Britains Got Talent”, onde fãs que realmente CANTASSEM pudessem gravar em uma coletânea com canções de diversos intérpretes da MK. E ainda, O melhor poderia gravar exclusivamente o que quisesse COM o(a) artista em questão.

Acho que é melhor que “Soletrando” né? Ah não, Yvelise. Gasta muito dinheiro né? É melhor alfabetizar o povo mesmo. "Grória" a Deus!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E eu que pensei que cantava mal.

    ResponderExcluir
  3. uhau huahua, eu que nem no banheiro tenho coragem de cantar, agora me sinto com mais auto-estima e vontade de cantar no banheiro ... uhahahaha

    ResponderExcluir
  4. PODRE esse cd... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir