quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fernanda Brum de novo na Globo

Finalmente beiramos ao limite do que Marina sempre sonhou para sua empresa. Hoje, no dia do Louvorzão 93 na Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro, nada mais nada menos do que Fernanda Brum fez sua triunfal aparição no jornal estadual da Tv Globo, Bom Dia Rio.

A divulgação do evento foi bastante relevante. Fernanda teve tempo de incluir diversas informações de divulgação como o nome da radio 93 fm, Voices, “Amigas”, e seu dvd Cura-me, recentemente gravado. Obviamente muito bem treinada para a aparição ao vivo, a cantora conseguiu expor tudo no tempo exato e com bastante elegância.

Comentário engraçado foi quando ela afirmou que mesmo debaixo de chuva o povo participa. E que, inclusive ela também estaria sob a mesma chuva do “povão”. Ok. A gente finge que o camarim dela vai estar sem teto pra ela compartilhar desse “rio de Deus” com os fãs...
Ao final, ela termina cantando “cura-me” da forma mais afinada possível. (Ai dela se desafinar num momento desses né. Ela não é nem maluca!)

A ultima aparição da cantora na emissora de TV foi há muito tempo na platéia do Faustão. Exatamente no minuto 2:40 Tia Brum, que na época ainda não era nada, se emocionava com sua “ídala” Rosana dando berros que hoje seriam muito usados em seu repertório. (Que evolução hein Fernada!!) Também no Bom Dia Rio em 1994 foi a vez de Marina de Oliveira dar o ar da graça e do charme que a MK começava a ter no mercado.

Não temos dúvida de que este é sem dúvida mais um momento histórico de crescimento na empresa. Será que no domingo que vem teremos Fernanda cantando no Faustão ou ainda, Aline Barros dando entrevista no Jô? Sem dúvida a área de comunicação da MK tem dado o passo na direção certa. Do lucro e do sucesso.

O evento promete a evolução para um dvd que, como todos os da MK, deve demorar 1 ano pra sair. E é claro, terá matéria de cobertura em breve no Conexão Gospel.

3 comentários:

  1. Fernanda Brum já foi tiete hehehehe e hoje é contra os tietes.

    ResponderExcluir
  2. Pena que você não assinou a matéria, poderia te apresentar a um coleguinha da "capricho". É bem a sua cara k k k k k k k.

    ResponderExcluir