quarta-feira, 3 de junho de 2009

ISO MK3 2009

É muito bom ver a prontidão da MK em alguns pontos abertamente criticados em nosso blog. Principalmente porque isso demonstra o real interesse na melhora do produto que o grupo MK oferece à seu público.

Quem viu o último programa Conexão Gospel pode ver uma destas respostas refletidas na nova versão do clipe já então gravado de Liz Lanne “Basta uma palavra”. A cantora foi levada ao ar livre para dar mais ênfase frente as imagens não tão boas da primeira versão, escrachada anteriormente por nós.
Além disso, a artista ganhou uma nova edição inclusive nas cenas já gravadas anteriormente com aquele fundo colorido de “rave”. Melhores ângulos foram aproveitados e, mesmo ainda podendo fazer mais, Liz Lanne sem dúvida mostrou todo seu esforço ao tentar “se jogar” nas cenas e na própria interpretação.

Ficamos bastante emocionados com o esforço da direção do programa, principalmente levando em consideração o talento de Liz. Sempre querida por nós desde seu excelente primeiro trabalho, acreditamos que, apesar de não ser uma “mega estar”, ela tem seu espaço guardadinho no mercado e merece uma divulgação a altura.

Entendemos também que hoje, alguns artistas do cast sofrem de um abandono absurdo! Um bom exemplo disto foi a banda Novo Som. Que depois de muito tempo desaparecida, foi lembrada neste último programa, dando informações sobre seu novo álbum e etc.

Já Willian Nascimento arrancou suspiros e conseguiu ganhar de presente o excelente clipe "Dom Juan" na coleção Amo Você. Finalmente! Depois daquele horror anterior!
Com o roteiro de Alomara Andrade e direção de Daiane, o vídeo foi muito bem fotografado em alguma lindíssima praia da região oceânica de Niterói – RJ. Sabendo segurar suas mãos e fazendo uma excelente cara de galã, Willian soube se portar muito bem. Inclusive desta vez, a produção se preocupou em não mais contratar atores com aquela cara de “pobres esfomeados”. Desta vez pasmem... tivemos atores bonitos! Com cara de Zona Sul!! (risos)

Outro fato hilário foi o do rapaz presentear a moça com o box da coleção completa do amo você. Que presente de grego meu Deus! 160,00 reais? Alomara Andrade tinha que fazer um agrado a empresa nessa hora né. Isso também já não é novidade. Todo clipe da MK alguém dá o cd do artista em questão ao invés de dar uma bíblia. Observe.

Por fim, o clipe cativa, emociona e dá até vontade de ouvir a respectiva canção logo depois. A única coisa que ficou ainda a desejar foi a iluminação. Em alguns momentos parecia ter um espelho na mão de alguém refletindo e balançando no rosto de Willian de forma errada. Certa hora até o rosto do cantor ficou sem luz. Mas nada que perdesse o brilho do momento.

Destaque: Para o dedinho de Willian escrevendo na areia no final do clipe e para a maquiagem carregada e bem feita de Liz Lanne em sua externa.

Parabéns Daiane e Alomara pela bela parceria em mais este trabalho.

(0 a 5) 4 Estrelas para “basta uma palavra” de Liz Lanne. O mérito veio pela persistência e pela luta em busca da excelência.

(0 a 5) 4 Estrelas para “Dom Juan” de Willian Nascimento, que podemos finalmente dizer ter sido excelente.

6 comentários:

  1. Gostei Do Post ! Parabéns Pra Vc's !!! é isso aew!

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Legal vocês terem comentado possitivamente sobre os ultimos clipes. Afinal, nos esforçamos para agrada-los. Convenhamos que agradar vocês é quase impossivel, pois o critério das criticas de vocês nem a Globo atende. Mas, ok! vamos lá. Acho bem agradavel ter um acompanhamento tão proximo do meu trabalho. Só peço que incluam no critério de vocês aspectos já conecidos por todos nós. Pois estarei sempre aberta as criticas e as opiniões.
    Um grande abraço Dayane Andrade.
    dayane@grupomk.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dayane, já que você se pronunciou dizendo que está abertas a críticas. Vou fazer algumas.

    Acho que você deveria ficar mais atenta em alguns detalhes do local onde está sendo gravado o clipe.

    Exemplo: No clipe da Arianne o laptop está desligado, a cantora não sabe tocar violão e isso notório e tem um gato que aparece no clipe duas vezes.

    No clipe da Lizlanne a lixeira da prefeitura do Rio de Janeiro aparece.
    Pode parecer que não mais isso tudo influencia.

    Deixando um ar que o clipe foi mal conduzido e mal editado.

    Mas é errando que se aprende.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns MK3! Enfim reconhecendo o real valor e esforço da Mk! Daiane e Alomara! Já disse isso pra vcs pessoalmente, mas insisto em dizer PARABÉNS! Vamos melhorar sempre!

    ResponderExcluir
  5. O clipe da liz esta bem melhor. realmente ela arraza como sempre. Falta uma coisinha lá outra cá mas tabom.Sou uma intercessoar da Liz e ela merece mesmo o espaço dela. Bem legal a Mk ter se pronunciado e um grande Salve para o melhor Blog que tem sempre materias inteligentes e bem humoradas pra passar.e muita informação tbm rsrsrsrs. que Deus continue abençoando vcs. bjs

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente acho que não deveria existir clipes da Mk. Pra mim são todos tão mal feitos e tão repetitivos que seria melhor que não existissem.
    Maior queimação de filme, literalmente!

    ResponderExcluir