sábado, 27 de junho de 2009

Novo cd de Bruna Karla a caminho

A cantora mirim mais prodígio da MK já está esquentando os tamborins pra mais um cd. Segundo o site da MK, o instrumental já estaria pronto e os backs estão finalizando sua colocação de voz, faltando apenas a voz de “Bruneca”.

Tendo seu último cd produzido pelo excelente maestro Jairinho Manhães, marido de Cassiane, desta vez o trabalho infelizmente será assinado por Emerson Pinheiro.

Estamos sentindo certo incômodo com isso. Já que sua última parceria de trabalho com a cantora rendeu o desastroso “Vento do espírito”.

Agora, é torcer e aguardar pra mais esse cd descartável que pode acabar vindo por aí. Por Bruna, esperamos que seja um sucesso!!

Bruno, marido de Bruna, (foto) sempre ao lado de sua esposa. E já com sinais das famosas gordurinhas da vida de casado...
(Menos Bruno... Corta a coca-cola...)

28 comentários:

  1. TOMARA QUE ESSE CD SEJA UMA BENÇÃO
    EU GOSTO DE TI PRA CARAMBA BRUNECA,ACHO QUE VC É MAL APROVEITADA NA MK.


    BY:JÉSSICA

    ResponderExcluir
  2. Emerson Pinheiro como produtor é um ótimo copiador de arranjos. O cara não unção tem pra pregar a palavra e pra criar arranjos, por isso copia e quando prega fala aquilo que todos já sabem.

    AFF AFF AFF, vai orar Emerson e para de pintar o cabelo porque homem de DEUS usa o cabelo de uma cor só e se possível a natural.

    ResponderExcluir
  3. Emerson Pinheiro como produtor é um ótimo copiador de arranjos. O cara não tem unção pra pregar a palavra e pra criar arranjos, por isso copia-os e quando prega fala aquilo que todos já sabem.

    AFF AFF AFF, vai orar Emerson e para de pintar o cabelo porque homem de DEUS usa o cabelo de uma cor só e se possível a natural.

    ResponderExcluir
  4. O último CD da Bruna foi "Com os olhos da Fé" que foi produzido pelo Emerson já. Essa informação que o último cd foi o Vento do Espírito tá errada.

    ResponderExcluir
  5. O último cd da Bruna Karla Com os olhos da Fé foi produzido pelo Jairinho Manhães e o cd Vento Do Espírito foi produzido pelo copiador de arranjos Emerson Pinheiro.

    ResponderExcluir
  6. "AFF AFF AFF, vai orar Emerson e para de pintar o cabelo porque homem de DEUS usa o cabelo de uma cor só e se possível a natural."

    Tava indo bem até chegar essa pérola...

    ResponderExcluir
  7. Ninguem é perfeito e pra min Deus esta usando bastante tanto Emerson quanto a Bruna, os dois são ungidos de Deus.E como alguem que julga o outro pode se dizer um filho de Deus?, nem juntando todos que falaram mal dele pode dar a metade do que ele ja fez de bom pra a glória de Deus, quem tem que orar são todos vocês que estão apontando o dedo ao contrario de ajudar com diversas opinioes, poi sque façam essa avaliação todos que estão falando mal dele, será que estou fazendo meu papel aqui na terra ganhando vidas pra Jesus?, eu acho que não pois que vão ler a Bíblia e não fiquem perdendo tempo criticando quem está sendo usado por Deus.
    Ahh!!!, e quem falou sobre o cabelo do Emerson
    foi quem errou mais pois se ele sabe "tanto" sobre os homens de DEUS deve ter deixado passar por despercebido que na Bíblia não há nenhum versículo que fala sobre como deve ser a cor do cabelo de um homen de Deus a cor o corte não há nada sobre isso, então da próxima vez que for criticar alguem use argumentos que existem e não começe criar regras que nem você mesmo sabe se existe na Bíblia ou em qualquer outro lugar."AFF AFF AFF" pra quem falou sobre isso. Bem feito KK...

    ResponderExcluir
  8. bruna carla eu te amo e sou sua fa e desejo que de tudo certo na sua carreira

    ResponderExcluir
  9. Vcs todos tem q se converter antes de falar de um pastor,ele tem unção q vcs não tem tomao vergonha e param de falar mal dele vlw...
    vao orar pela vida dele no lugar de falar dele ...
    Paz!!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo querido ....

    Porque tu não olhas para teu erros , antes de jugar os do teu irmão....

    V se vigia!!!!!!

    Paz e Graça!

    ResponderExcluir
  11. oi Bruna a Paz..
    nossa eu estou ansiosa com o novo Cd..
    eu acredito que vai esta uma benção como os outros..

    ResponderExcluir
  12. Bruna Carla que o senhor te abençõe. amo cantar seus hinos. que cada dia mais o senhor possa te abençõar

    ResponderExcluir
  13. o TRABALHO QNDO É DE DEUS NAO EMPORTA QM PRODUZ NAO...RSRS BRUNA É ESCOLHIDA DE DEUS E CHAMADA PRA FAZER A DIFERENÇA....Q DEUS TE ABENÇOE BRUNINHAA !!

    ResponderExcluir
  14. Se você julga as pessoas sem conhece-la, você não tem tempo para amar essas pessoas... Por acaso algumas dessas pessoas anda junto com o Pastor Emerson pra saber se ele é um copiador... bom eu tenho certeza de que se Deus deu esse trabalho pra ele realizar é por que ele tem muita competencia, e naum fica perdendo o tempo dele falando mau de vocês, claro eu penso que como ele é um grande homem de Deus ele iria orar.. logico, vocÊs estão precisando de um renovo com Deus, sendo que na biblia fala que ai da aquele que tocar no ungido do Senhor, eu penso que não importa se for com palavras ou com pontapés não importanta as vezes uma palavra doi muito mais do que um tapa... invez de ficaram murmurando dizendo que ele não é bom nisso é ruim naquilo, peça oração pra ele e peça a Deus misericordia de suas vidas... temos que amar o proximo se o Jairinho que é um homem de Deus ajudou a Bruna no CD anterior que foi um sucesso, tenho certeza que o Pastor Emerson vai ajudar também e esse vai ficar melhor ainda...se vocês se dizem "crentes" honra então o privelégio de serem escolhidos por Deus, não nos envergonhem...Coloquem Deus em primeiro lugar em suas vidas...

    ResponderExcluir
  15. Vejam só o quanto Deus é sábio. Depois de tanto ver que vocês falaram ele ungiu com uma porção dobrada Emerson Pinheiro para que esse cd saísse melhor que todos os outros para que todos vocês nunca mais tocassem no nome de um ungido dele, bem feito pra todos vocês que falaram dele. Ah! e agora vamos ver se quando algum outro produtor vier fazer outro cd de qualquer outro cantor prestem atenção antes de falar com essa línguona que vocês tem

    ResponderExcluir
  16. Esse último cd de Bruna Karla foi muito edificante em nossas vidas. Que Deus continue te usando Bruna, não sou evangélica mas seus louvores me faz refletir bastante e por diversas vezes já pensei em voltar para a casa de Deus. Você é uma bênção e sua voz é consagrada, suas canções nos reveste. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  17. TUAS VOZES SAO LINDAS DO CORAÇAO, SE EU PUDESSE IA MORAR COM VC .
    VC É LINDA, DEUS O ABENÇOE EU DIGO ISSO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO THAUUUSSS BIG BEIJOS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Primeira Coisa Deus não vem buscar o cabelo então deixa o Pastor Emerson em Paz ele está apenas fazedno o trabalho Dele
    que é um ótimo trabalho !!!

    ResponderExcluir
  19. Ama o teu proximo como a ti mesmo.
    Será que todos que estão julgando emersom cumpre o mandamento que Deus deixou? reflita, naõ julgue para que não sejas julgado.


    Coisa feia pessaoas sendo usadas do inimigo e nem percebem, vê se vigia, há ora mais também.

    ResponderExcluir
  20. olha voces que estão falando mal do Pastor emerson pinheiro estão muito errados gente Para ai ou nossa falar de anjo ta muito errado, Ainda bem que Deus colocou ele aqui na terra para fazer a obra ele apenas está fazendo o trabalho dele e voces estão fazendo o os seus?
    acho que não estão ai falando da vida dele
    primeiro tira a trave dos olhos de voces antes de criticar os outros ta gente é para o bem que estou avisando ta? rsrsrs
    mais é a pura verdade se fosse voces iriam se converter rapidinho porque não é mais tempo de brincar de crente não ta?
    a PAZ DO SENHOR esteja com todos e desculpa ai se falei algo de errado

    ResponderExcluir
  21. todos os cds da bruna karla são uma benção,e ninguem e melhor que ninguem,a paz do Senhor pra todos.

    ResponderExcluir
  22. o cd advogado fiel e uma bençaõ,principalmente o hino que bom que vc chegou,esse hino me lembra o começo da vida de casada.

    ResponderExcluir
  23. um dos melhores cds ds bruna karla é advogado fiel...
    conrinue assim, q vc vai longe... q deus te abenções mais e mais,q sua vida seja mais prospera e cheia de alegria,benção e amor...seja muito feliz

    ResponderExcluir
  24. continue assim q vc vai longe adoraria te conhecer mais e poder fla com vc...adoro suas musicas,todas elas sao lindas continue assim vc é um amor...Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!" 1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome." Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!" Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

    ResponderExcluir
  25. RAFAEL UM JOVEN GAROTO ABENÇOADO POR QUER QUE FOR29 de outubro de 2011 às 08:23

    COLOQUE DEUS NAFRENTE DE TUDO QUE VAI DAR TUDO QUE O ABENÇOI E APROVEITE ESSE DOM QUE DEUS DEU PARA TI DESEJO PRA VOCE UM BOM SUCESSO FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  26. o que eu só tenho pra te falar é que Deus te abençoe cada dia mais bjuh. paz pro teu coração.

    ResponderExcluir
  27. Bruna karla que Nosso Deus todo poderoso use você cada dia mais e mais voce é preciosidade de Deus .A maior cantora desse mundo Deus lhe deu esse DOM e sei com seus louvores maravilhosos irão trazer as pessoas para adorar a Deus .Parabéns Bruna karla .bjos

    ResponderExcluir