sábado, 20 de junho de 2009

O flerte entre Globo e MK

Está mais do que caliente a troca de “carinhos” entre a emissora Globo de televisão e sua pequena prima no meio gospel, MK Music. E mesmo que esse novo relacionamento nem sempre seja de forma tão direta como foi na aparição de Fernanda Brum no Bom dia Rio, as citações continuam.

Agora foi a vez de um jogador de futebol do time São Paulo cantarolar a canção interpretada por Pamela “um verso de amor”, sucesso em seu primeiro cd com participação especial de Alex Gonzaga, no Globo Esporte.

O mais curioso é o nível de cultura e beleza dos jogadores. Assustadoramente a música de Pamela estava misturada, ou seja, no mesmo nível musical de Wando, Zezé de Camargo & Luciano e etc. Animadíssimo com o que viu, o pai de Pamela correu para avisá-la.

"Meu pai me ligou eufórico. Fique surpresa e muito feliz! Prova que essa música está marcando um tempo e nunca fica velha. E também é uma grande coincidência, porque meu time de São Paulo é o São Paulo", puxa um saquinho básico a cantora. Se fosse o Corinthians ela diria a mesma coisa. Ou Palmeiras...

De repente a Globo está morrendo de amores por evangélicos né. Até esqueceram da Bispa Sônia! Talvez domingo no Fantástico vamos ver uma entrevista exclusiva com Arolde de Oliveira contando sobre sua cura.

Tendo a MK no meio, qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. Não mesmo.

4 comentários:

  1. Nao concordo q esteja tendo esse tal "flerte"...
    Todo ano a Globo do Rio divulga o Louvorzão.
    E sobre o Hernanes, ele q escolheu cantar essa música, pois o tal é evangélico. Poderia ser uma música da Line, da Graça Music, uma música secular...
    Nada a ver esse tópico.

    ResponderExcluir
  2. ah... meu nome é Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. gente a globo é satânica!!!
    não pode se envolver com crentes!

    ResponderExcluir
  4. ACORDA IGREJA!!!!!! SAIAM DA RELIGIOSIDADE, PORQUE ENTÃO ELES NÃO FALAM DE SALVAÇÃO E ARREPENDIMENTO NESSES LOUVORZÃO??? DESPERTA IGREJA.

    ResponderExcluir