domingo, 14 de junho de 2009

Onde há fumaça.. há cinzas!

O site da dupla de profetas adoradores Marquinhos e Lílian está fora do ar. A situação do casal na MK balançou após a decisão de Marquinhos de aceitar o convite para participar do Júri e da produção do mais novo programa “de” Cassiane “Levitas”, exibido pela CNT no Rio de Janeiro. O que aparentemente não o tem impedido de ocasionalmente prestar seus serviços como backing vocal a sua amiga Eyshila.

Obviamente sua imagem exposta junto à nº 1 da lista negra de Yvelise não despertou os melhores sentimentos. Tanto que não só o site da dupla sumiu do mapa como também a foto dos mesmos na lista do cast oficial no site da gravadora.

Lílian sua esposa, permanece como membro “backup” do grupo Voices. Grupo este que após tantos evidentes desgastes do tempo, apresenta sérias rachaduras estruturais. Seria já este o terrível fim de um sólido grupo de mais de 10 anos? Sobreviverá o Voices a mais esse possível golpe?

Mais do que nunca agora a Sra Azevedo deverá se esforçar para não ser engolida pela extensa carreira solo das 4 colegas que lhe cercam. Ficaria também de bom tom a gravadora que demonstrasse interesse em manter o mesmo nível entre as 5, lançando assim o primeiro disco solo de Lílian. Pelo menos assim a MK não faria a covardia de “desovar” a cantora sem muito custo e tão pouco de causar o estrago do fim do grupo.

Bem, pelo menos por parte da MK a dupla já não existe mais. Sim. Havia fumaça E fogo. E o “cheiro de queimado” foi de mais um contrato não renovado.

Se quiser relembrar belos trabalhos da dupla, confira o clipe "eu nao sei dizer adeus", com participação especial de Jozyanne. Essa canção fez parte do cd Janelas da Memória. Uma excelente coletânea inspirada no livro de crônicas de Yvelise de Oliveira.

11 comentários:

  1. Certa vez, eu conversando com a Lilian, por tel, pois amigos pessoais, brinquei com ela, sobre gravar um CD solo, a msm me disse ñ ter essa vontade...Agora fica aé a pergunta, será que a velha vai obriga-la a gravar solo?! Cenas p/ os próximos cápitulos!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor a Lílian gravar um cd solo, porque o cd dela com o Marquinhos só ficou chato por causa dele. Falta muita coisa no Marquinhos pra que ele venha se tornar um cantor com uma voz ungida.

    Lílian grave solo, pois você não vai se arrepender, deixa o Marquinhos como produtor vocal pois é pra isso que ele nasceu.

    Agradeço ao blog por ter feito essa matéria.

    ResponderExcluir
  3. é isso aee ... Lilian !
    Vira Cantora Soloo \õ/

    ResponderExcluir
  4. Poxa até que eu gostava da dupla ... apostei no sucesso deles !!!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que nesse mercado gospel popstar Não basta só ter unção etc e tal...
    É necessário ter um tchan a mais assim como tudo na vida para assim fazer a diferença.
    Marquinhos e Lílian são uns amores, simpaticos....Mas não tem nada de diferente!
    bj e fui

    ResponderExcluir
  6. axo q primeiro de tudo tem q pedir permissão a deus em certas coisas, pois isso da mk ta totalmente contrário o q diz a bíblia.
    a bíblia diz q devemos amar nossos irmãos e olha só o q ta acontecendo dentro da igreja dele, ta até parecendo gente do mundo q nunca conheceu a verdade. o melhor a fazer é pedir direção a deus no q se faz nas coisas pra depois a mão de deus num pesar e depois num saber o pq q certas coisas acontecem. deus é amor mais é justiça tbm!
    opinião minha: gosto muito do grupo voices e axo q ñ deveria acabar, pois tem trazido unção pra vários lares, e acabar assim seria horrível para o grupo e pro povo de deus! que o senhor abençoe e guarde os corações sem sabedoria. amem!

    ResponderExcluir
  7. NÃO QUERIA Q O GRUPO VOICES ACABASSE

    ResponderExcluir
  8. A Lilian tem uma voz exelente!!!
    Adorei ela ter entrado para o grupo.
    Agora se o grupo acabar nao podem fazer
    A covardia de descartar ela como um brinquedo velho.
    Grava um CD solo Lilian!
    Você tem capacidade para isso!
    Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  9. Dizer que o Marquinho não tem vocação para cantor é de uma extrema falta de conhecimento.Estude mais um pouco antes de dizer esses absurdos.O Marquinhos é um dos poucos cantores brasileiros a ter uma voz tão afinada e de extrema potencialidade.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o povo cristão tem que pedir a Deus mais direção, ao invés de ficarem de picuinhas uns com outros. Tais são chamados p/ fazerem diferença e não serem iguais.

    ResponderExcluir
  11. A MK está nos decepcionando, imagine a Deus !
    Deus chama os verdadeiros adoradores e não aos que usam o dom que Ele deu p/ obter estatos.
    Só são cantores de verdade os da MK ????
    Pra mim a melhor coisa que a cantora Cassiane e alguns cantores fizeram, foi ter saido dessa produtora. Eles são muito manipuladores.

    ResponderExcluir