terça-feira, 23 de junho de 2009

Os números de Mel

V de vitória pra lá e baixas vendagens pra cá.
Pelo menos é isso que seus “intercessores” fãs têm notado desesperadoramente através do número da tiragem impresso no encarte dos cds da cantora.

Na comunidade oficial de Cristina no orkut, a sede por respostas é tanta que alguns aparentemente chegam a confundir o número de identificação de fábrica do produto com o que seria a tiragem do mesmo. De qualquer forma, os fãs têm se surpreendido e até mesmo se ofendido com Jozyanne estar vendendo o mesmo que sua antiqüíssima colega de trabalho.

Segundo os comentários, 25.000 a 1ª e 5.000 a 2ª tiragem.

E isso já que a artista entrou na MK com muitas promessas, aparentes bons investimentos e poucas vendas. Pelo menos comparada às “Divas” Fernanda e Aline, que em seus lançamentos em geral liberam mais de 80.000 mil cópias para o mercado.

“Devido ao nº excessivo de downloads, transferências e pirataria!!!!!!!!”, diz um fã sentando o dedo nas exclamações. Outro já afirma ter visto em um dos links de distribuição gratuita do cd na internet o registro de 4.000 downloads realizados. O que certamente pode ser um ótimo motivo para a “virgem maria” ainda não ter vendido o que esperam.

Ao menos, seria seu encarte e arte da capa de mais valia nos sebos do centro do Rio? Bem... isso levando-se em conta que tudo foi fotografado no Rio Antigo... pelo PHOTOSHOP. Ai... como amamos a tecnologia. E a MK idem né. Porque depois que descobriu tal programa de edição, leva até mesmo o Voices pra tirar fotos da capa de seu próximo cd nas montanhas da lua. Tudo pode acontecer...

Mas e o cd, você nos questiona?
É bom. Acredite. É apenas como aquelas pizzas de 3 sabores. E essa receita, a MK não abrirá a mão nunca. Pentecostal, pop, romântico... Pelo menos assim a empresa se livra de um fracasso maior e números ainda mais baixos. Sempre uma boa estratégia de mercado. Ninguém quer perder dinheiro. Ainda mais em tempos de crise!

E lembrando também que, pode parecer ruim pra quem vê de fora!! Mas pra ela, é certo de que sua agenda nunca esteve tão interessante e solicitada como agora. Em tempos de Line Records a cantora certamente devia estar disputando os poucos convites que lhe vinham, para cantar em algum casamento ou na Terapia do Amor.

O sorriso de Mel não nega. Alguém acha que ela está passando fome? Garanto que não. Ser MK é ser visto. Agora ela deixa de ser só um "nome que vende" para ser: um nome, uma cara, alguém no Rio Antigo, alguém que adotou Isabella, alguém que NÃO tratava o cabelo como deveria, alguém que já foi barrada pela própria MK num evento e hoje está entre eles, alguém que ama a todos e que assume ter fã clubes, e etc.

Então... deixemos Cristina Mel com suas 30 mil cópias. Com o "dim dim" que está entrando já dá pra fazer uma boa “reformazinha” no banheiro dela né?

40 comentários:

  1. Cristina Mel é Cristina Mel, naum é apenas um sucesso estantâneo! Já tm uma carreira sólida, vndendo mto ou não!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe corrigindo "instantâneo"!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei não, mas desconfio que se nenhum "irmãozinho" comprasse esses cd "evangélicos", louvar á DEUS estaria num passado bem distante pra essas estrelas desse mundo maquiado. Se os Discípulos de Jesus fossem transportados para nossa época,Jamais veria o apostolo PAULO numa capa de CD, vendendo suas "mensagens evangelísticas!".Se você realmente quer saber quem é adorador de verdade, não compre seus cds!

    ResponderExcluir
  4. Afff nada haver, ñ suporto esses super crentes hipócritas! Senta no rabo e fica olhando o dos outros, aposto q vc aí ñ ganhou nm a metade das almas q "eles", as "estrelas" como julga, ganham! Comece a fazer e pare d falar super crent hopócrita!!!

    ResponderExcluir
  5. E O ROGERINHO DIVORCIOU MESMO ?

    ResponderExcluir
  6. Querido analfabeto (hopócritas), Ganhar almas qualquer pessoa com boa retórica, estratégia de marketing poderia ganhar.Vide Macedo, MAlafaia,Padre Fábio...e até outros. O negócio não é quantidade porém qualidade.Uma igreja lotada porém doente não faz falta.
    Como pela sua grosseria , falta de consistencia e provavelmente maturidade, vejo que você provavelmente usando desse vocabulário pobre e baixo, é um adolescente ou muito pouco estudado. O que de fato ajuda a pessoas como você a verem e não enxergarem.Parabenizo esse site pela tentativa de fazer os irmão presos na GAIOLA a enxergarem um pouco do podre por debaixo dos panos.

    ResponderExcluir
  7. ROGERINHO SE DIVORCIOU SIM E JÁ ESTA COM UM NOVO AMOR!!!
    ELA SE CHAMA LÍLIAN JAPIASSÚ E VIVE EM ITABERAÍ, GOIAS. (LOGE PACAS)
    INCLUSIVE JÁ TEM ATÉ COMUNIDADE OFICIAL NO ORKUT, VISTO QUE ROGÉRIO JÁ PRETENDE INVESTIR EM SUA CARREIRA GANHANDO ASSIM UMA CANTORA E ESPOSA QUASE 20 ANOS MAIS JOVEM QUE ELE.
    ROGÉRIO TÁ COM TUDO E NÃO TÁ PROSA. PELA INFLUÊNCIA DO PRODUTOR NA MK , CREIO QUE HÁ UMA GRANDE CHANCE DE LÍLIAN DENTRO DE ALGUNS MESES ENTRAR NO CASTING DA MK E NO MATRIMONIO COM O CARIOQUINHA ROGÉRIO!

    ResponderExcluir
  8. O problema da Mel é ela "amar" gravar cds, como ela diz.. todo ano um cd novo, sem um intervalo, fica massante.. sempre a mesma coisa..

    ResponderExcluir
  9. Falowww estudadãooooo, ñ uso o meu vocabulário c/ pessoas da sua estirpe! ok? Crentão hipócritaaaaaaaaaa!!! As minhas palavras são como vc, baixas!

    ResponderExcluir
  10. Falowww estudadãooooo,centenário... ñ uso o meu vocabulário c/ pessoas da sua corja! ok? Crentão hipócritaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da voz doce que ela tem. Porém, acho que o estilo se repete em quase todos os seus cd´s e parece que estou ouvindo sempre a mesma musica...

    ResponderExcluir
  12. vcs do mk3 saum super idiotas, o que inveja naum faz, eh tanta inveja que vcs tem da mk que fizeram um blog cover do Nome da empresa soh pra falar asneiras. Vai procurar algo útil pra fazer

    ResponderExcluir
  13. é a voz mais poderosa da música gospel, então, gosto de (quase)tudo que ela canta.

    ResponderExcluir
  14. Na boa? Cristina Mel não ta nem ai pra cd. Com a grana que ela tem ta gravando so pra nao deixar os fas encherem o saco dela. Mora num puta apartamento, tem um rancho com cavalos e so anda de carro importado. E vc acha que ela vai ficar andando batendo de porta em porta vendendo o cd dela?

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! Estou surpreso com essa materia!

    ResponderExcluir
  16. Gosto de vir aqui pq só leio a pura verdade!!

    ResponderExcluir
  17. Ta na cara a razao que a Lilian Japiassu se casou com o Rogerio: "fama, dinheiro." Tudo oque ela sempre procurou. O cara tem 40 anos e ela 25 hehehe. Quem conhece a Lilian sabe muito bem oque ela e capaz. Ja produziu o CD dela? Espera ela ter oque quer e aparecer outro com mais oportunidades que voce ja ja vai ficar de lado.

    ResponderExcluir
  18. Anonimo acho muito dificil outro querer a lilian. Ela tratou de engravidar logo do rogerio mesmo o processo de divorcio dele e da ex ainda rolando na vara de familia da capital do Rj.Elisa (a filha da lilian e rogerio) deve estar com uns 6 meses. Ou seja, eles se engalfinharam, engravidaram e nessa vida estao. Nao e atoa que Aline nao quis produzir com ele. Mas enfim, Lilian embagacou geral!

    ResponderExcluir
  19. ROGERINHO SE DIVORCIOU SIM E JÁ ESTA COM UM NOVO AMOR!!!
    ELA SE CHAMA LÍLIAN JAPIASSÚ E VIVE EM ITABERAÍ, GOIAS. (LOGE PACAS)
    INCLUSIVE JÁ TEM ATÉ COMUNIDADE OFICIAL NO ORKUT, VISTO QUE ROGÉRIO JÁ PRETENDE INVESTIR EM SUA CARREIRA GANHANDO ASSIM UMA CANTORA E ESPOSA QUASE 20 ANOS MAIS JOVEM QUE ELE.
    ROGÉRIO TÁ COM TUDO E NÃO TÁ PROSA. PELA INFLUÊNCIA DO PRODUTOR NA MK , CREIO QUE HÁ UMA GRANDE CHANCE DE LÍLIAN DENTRO DE ALGUNS MESES ENTRAR NO CASTING DA MK E NO MATRIMONIO COM O CARIOQUINHA ROGÉRIO!

    ResponderExcluir
  20. A inveja de Daniele corroi!Todo mundo sabe que e ela q escreve e a adultera ELAINE DE JESUS CANTORA QUE SEMPRE DEU EM CIMA!!!VAO ORAR!!!!

    ResponderExcluir
  21. A inveja de Daniele corroi!Todo mundo sabe que quem escreve essas coisas sobre Lilian Japiassu e a Daniele a ex mulher de Rogerio,e a adultera ELAINE DE JESUS CANTORA cuidado hem mao de Deus pesa muitoooo!!!VAO ORAR!!!!

    ResponderExcluir
  22. ELAINE DE JESUS!!Parade enganar o povo de Deuss!!!

    ResponderExcluir
  23. Pra mim a Mel não deveria nunca ter voltado para MK! Na Line vendia bem mais! Um dos motivos de ela não vender tão bem é o fato de não ter seguido a tendencia do mercado, como muitos cantores fazem hj em dia: faz chover, senhor manda chuva e todo esse blá, blá de musicas de adoração... Ainda bem que ela continua sendo a mesma de quando a conheci. Fazer sucesso? Basta gravar um cd ao vivo de adoração e ficar chorando que nem a Ana Paula Valadão Faz!

    ResponderExcluir
  24. Nossa o post de junho de 2009 parece até´profético!
    no twitter da Lilian a mesma adiciona todos os "famosos" cantores se firmando como "esposa do produtor".Já que dizendo seu nome ninguém conheceria a matutinha.
    https://twitter.com/Lilian_Lopez
    O casal já tem uma neném chamada Elisa de uns 4 meses..por ai.
    Já deu pra entender que alguém ai comeu o recheio antes do biscoito né?
    Lilian segundo seu twitter, já está no final da escolha de seu repertório e já já o baixinho vai colocar o Cd ganha-pão debaixo do suvaco e jogar na mesa da Chefona Yvelise. Afinal... o leite tá caro e a Elisa precisa mamar.
    Então logo Lilian Japiassú que agora artisticamente Chama-se Lilian Lopez (Como Jeniffer Lopez) será conhecida por sua loirice e nada mais e não apenas como "esposa do produtor"

    ResponderExcluir
  25. Bem,

    Ela já esta gravando cd "gospel"?
    Como uma mulher que se diz tão ungida e santa esta vivendo maritalmente com o cara que nem divorciado está e ainda por cima logo deu o golpe da barriga?

    Tá bom, tá bom... Rogerinho não é nenhum cara rico. Mas pra uma menina do interior de Goiás foi ganhar na loteria juntar os trapinhos com ele e morar em Jacarepaguá- quase Barra da Tijuca. Agora ela fica tirando onda com os goianinhos dizendo ser quase uma carioca, viver no Barrashopping e quase uma popstar Gospel..hahahahhahaha

    Segundo o site do Tj-Rj ainda esta rolando a separação consensual.

    Processo No 0005033-30.2009.8.19.0202

    ResponderExcluir
  26. Vai orar Daniele!!!Vc esta muito despeitada.... todos nos que acompanhamos sabemos que e vc que posta essas coisas!Temos pena de vc!Uma ex mulher que cavou com suas proria maos a cova e agora se arrependeu!Traiu o marido e agora fica mordendo de inveja da vida dele e da mulher!E tudo que fala ainda vai colher o mal que planta.Vigiaa mulher kk

    ResponderExcluir
  27. Sabemos que ele e apaxonado por ela e ela por ele,Isso deu pra ver no dia que eles vieram na MK!Entao oque sera maior que o amor?Acho que nada.Pois o proprio amor e Deus!Paz gente!

    ResponderExcluir
  28. Todo mundo em Itaberaí sabe que Lílian não é flor que se cheire. Rodou pelas delícias do mundo e depois que entrou pra igreja deu uma de sonsa.Tanto que engravidou solteira e fugiu de vergonha aqui da cidade. Agora vai virar cantora? Qual testemunho? Nem casada é, e mora com um cara como se fosse esposa. Que bagunça!
    Não é julgamento. Se ela quer viver com o cara sem ser casada, problema dela. Agora posar de santa depois desse rolo todo já é muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  29. Hoje, dia 26/01/2011 fui informada sobre esse debate.
    Respondi no meu blog: http://danperes.blogspot.com/2011/01/resposta-ao-forum-mk3-news.html

    Ass. Daniele Peres

    ResponderExcluir
  30. podem falar oque for da lilian.Todas essas mentiras acima!Conheco!E nunca aconteceu nada disso!Meu Deus e muita mentira de uma pessoa so!Deus tem muito pra essa garota!Ela vai longe!Isso se mede pelas pedras atiradas!!!!S.

    ResponderExcluir
  31. S, O que é mentira?
    Nem sempre pedras atiradas significam grandes vitórias. As vezes o numero de pedras condizem com o numero de merdas que a pessoa faz.

    ResponderExcluir
  32. Ué ! O cara não é separado ainda e o Rogério é casado. Moram juntos e já tem filhos ! Como um cara desse pode trabalhar com música que fala de Deus ? 2 pilantras !

    ResponderExcluir
  33. Pelo que sei Rogerio estava passando por momentos dificeis se adaptando a separacao da mulher e do filho e a Lilian ja foi logo abrindo as pernas pro cara pra garantir que ele nao olhasse pra tras. Sabe aquele tipo de mulher santa do pau oco? O nome dela e LILIAN. A garota se achava uma Bispa. Quase uma entidade espiritual. Vivia dando mole pros caras mas esnobava pq eles tao tinham posses. Pelo que sei Rogerio e totalmente instavel emocionalmente pelo que o irmao dela contou e como ela e totalmente manipuladora vai destrocar a vida do cara ate sugar ate a ultima gota de vida dele. Depois ela pega a filha coloca debaixo do braco e vai arrumar um pai rico pra crianca. Afinal ela acha que a piriquita gospel dela e de ouro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Ela vai ficar com as unhas cravadas no pescoço dele até conseguir sugar até a última gota de vida, o último centavo ou esse bendito CD que é o alvo principal da vida dela. Me admira que um homem mais velho se deixe levar por uma menina sonsa dessas. O anônimo citou a periquita de ouro, mas vou além dizendo que a piriquita deve ter psicotrópicos... hehehhhehehehehehhehehehehh

    ResponderExcluir
  35. Isso é adultério. Rogerio casado ainda e já fez filho nessa mulher. onde está deus nisso ? vergonha. esses 2 tinham que sumir. 2 vergonhas. pilantragem total.

    ResponderExcluir
  36. Gente esse tópico é da Cristina Mel.
    Comentem sobre Rogerinho nesse tópico proprio:
    http://mk3news.blogspot.com/2009/05/producao-de-mais-casamento-de-menos.html

    ResponderExcluir
  37. A verdade q esta tal lilian é apaixonada no ex namorado,alias ex noivo,o nome dele é DORIVAL JR,só sei q o cara quase morreu de paixao quando terminarao,coitado nao sabe a bença q foi !!!

    ResponderExcluir
  38. Nossa agora eu vi quanta gente conhece a verdadeira LILIAN JAPIASSU hahaha a garota de Itapuranga... ou melhora Dona Beija de Itapuranga. E so dar um pulo la naquela pequena cidade no interior de Goias que voce tera milhares de historias dela. E so perguntar ao dono do motelzinho la que vai saber quem ela realemte. Teve um namorado chamado Fernando o filho do pastor da maior igreja de Itapuranga que o traiu centenas de vezes que o coitado teve que ir morar na Inglaterra para se livrar do coracao partido e o feitico dessa mulher. O coitado hoje ta la sofrendo lavando pratos. Essa garota e igual a mae dela. Alias a familia toda dela tem fama de maria gasolina. Ela sempre soube usar a beleuzura dela pra conseguir cegar os homens e hoje ja era Lilian. Casou com um produtorzinho que um dia foi alguma coisa e vive hoje em um apartamento minusculo no Rio. Agora so basta sair o seu CDzinho da MK e vender mil copias. Pq mais que isso nunca vai passar.

    ResponderExcluir
  39. Lucas, Lembrando que o cd da Dona Beija esta praticamente pronto e os dois ainda vivem amigados! Vai ser uma bencao esse CD.
    Ela vive pregando amor, perdao e aquelas coisas todas mas quem conhece sabe que e tudo ilusao. Foi castigo ela ter engravidado de um pobretao! Pq mesmo sem carater ela e bonita e poderia ter usado com inteligencia sua beleza ao inves de se deitar com geral em Itaberai e acabar um um baixinho gordo e pobre!

    ResponderExcluir
  40. Sabe...Graças a Deus o tempo passa e as coisas dentro da gente muda...o tempo EM Deus é o melhor remédio pras frustrações...Graças a Deus pela graça e pela novidade de vida...mas mesmo curado,olhando pra trás e vendo tantos comentários contraditórios sobre uma mesma pessoa,lilian,me fica a duvida...quem ela realmente foi? ou quem realmente ela é? tanto tempo depois,e ainda me deparo com essa duvida...hj não me importo mais...mas ficaram alguns questionamentos...pq Deus permite certas coisas? eu entendo que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus!!! mas até hj não vi aqueles episódios terem cooperado tanto!!! talvez um pouco quem sabe,eu que não quero enxergar...ou talvez nunca iremos entender tudo...mas amém...faz parte da soberana vontade de Deus...só me resta me render...e desejar diferente de muitos por aqui que ela conheça cada dia mais profundamente o Deus a quem ela serve...pq esse não muda...desabafo!

    ResponderExcluir