terça-feira, 6 de outubro de 2009

DVD de Aline já é sucesso na Uruguaiana

O mercado informal do Rio de Janeiro não perde tempo. Mal lançou nas lojas e o mais novo DVD Aline e Cia 2 já caiu nas mãos dos “pirateiros” mais bem localizados do famoso mercadão da Uruguaiana.

Basta você virar qualquer uma das esquinas de calor escaldante do Centro pra ouvir “DVD Aline Barros e Cia, é o novo, olha aí ó!” ao som de palmas de varejo.

A MK se vê rendida diante deste roubo que não só prejudica o mercado fonográfico como desvaloriza o trabalho de todos os profissionais envolvidos. Lamentável...

6 comentários:

  1. Infelizmente aqui em São Paulo vai ser assim também, se por aqui fizer tanto sucesso quanto por aí... 25 de março, praça da sé também vão tocar Aline Barros.

    Isso sem contar que perto de grandes igrejas "sedes mundiais", sempre tem barraquinha "gospel".

    ResponderExcluir
  2. nem tudo é ouro não é mesmo, minha gente?
    Ah! Adorei o novo banner do blog. Tava precisando mesmo viu? rss
    E olha q xik vcs têm até patrocinador!!! Isso garante q teremos news por um bom tempo ainda né? hehehe
    bjoks!

    ResponderExcluir
  3. ah eu tbm ashei lindo o novo layout de voces *---*
    amo MK3 news <3

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse lance de pirataria é prejudicial a todos envolvidos, mas infelizmente a maioria dos crentes são pobres. Se pudessem, certamente prefeririam comprar original com encarte, fotos, etc...

    ResponderExcluir
  5. Eu presenciei essa lamentável cena na Uruguaiana na semana passada. E não era em cada esquina, mas sim há uns 4 metros (no máximo) a distância entre cada ambulante gritando eufóricamente: "Aline Barros 2 é o novooo!!"

    Dizãs,,,,,

    ResponderExcluir
  6. qUEM MANDA CD E DVD CUSTAR TÃO CARO. TEM GENTE QUE NÃO PODE COMPRAR UM DVD DE 50,00 REAIS E UM CD DE 25,00 REAIS. SEI QUE PIRATARIA É CRIME, MAS EXAGERAM DEMAIS NO PREÇO DE CD'S EDVD'S.

    ResponderExcluir