sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Entrevista com Grupo Ellas num site aí

No último dia 03/09 o grupo Ellas deu uma entrevista ao site Visto Livre sobre seu cd “clássicos da música cristã”. (Eu sei... você nunca ouviu falar nesse site. Tão pouco nós) Em todo o momento a entrevistadora referiu-se as mesmas como “Ellas”. Ou seja, fica difícil sabermos se Roberta esteve ou não presente durante as perguntas.

Seria interessante não é mesmo, perguntar por onde andaria a cantora fujona que cedeu seu lugar sem notar a Aline Santana. Por fim, a MK3 leu e deu seu toque de humor logo depois de cada resposta das “profetas”. Aproveite e leia junto com a gente.

Visto Livre: Como são caracterizados os clássicos da música cristã?

Ellas: Grandes letras, grandes melodias, que marcaram toda uma geração e que continuam marcando, dadas a pessoas usadas por Deus.

MK3: Desde quando o grupo fala tão bem assim? “dadas a pessoas usadas”? Isso é muito complexo...

Visto Livre: Como vocês receberam a notícia para gravar um álbum tão especial para a gravadora?

Ellas: A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, nos convidou para realizar um sonho dela de gravar um CD com músicas da harpa cristã. E nós aceitamos porque são hinos lindos que as igrejas estavam precisando relembrar, ou seja, músicas que fizeram e fazem parte de nossa história.

MK3: Ou seja. “Grava essa p$#% ou vocês estão fora... Já dei chance demais.”


Visto Livre: Como foi a escolha destes hinos?

Ellas: Na verdade dona Yvelise pediu para que cada uma fizesse uma lista com os nomes dos hinos que mais gostavam. Fizemos uma lista, nos reunimos e fechamos o repertório.

MK3: Jura que ela pediu lista? Ahn..

Visto Livre: A Yvelise aposta muito no grupo, como vocês recebem os elogios vindo de alguém que já trabalhou com tanta gente bacana no mercado?

Ellas: Para nós é muito importante. Tanto no lado profissional, que temos na dona Yvelise um grande referencial, quanto no pessoal. Para nós ela se tornou nossa "mãe branca" como sempre escrevemos nos agradecimentos de nossos CDs. Ficamos honradas e felizes.

MK3: blábláblá. Sempre aquele papo de “mãezona”. Não é o que sabemos a respeito da pouca paciência de Yvelise para com o grupo...


Visto Livre: Vocês pretendem lançar o disco em outros idiomas?

MK3: AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ellas: Seria muito bom e muito bem vindo pois poderíamos alcançar vidas de outros países. Pregar o evangelho nos quatro cantos da Terra. Ganhando vidas para Jesus.

MK3: Kumon abriu vagas pra Português básico...!


Visto Livre: O encarte do CD está belíssimo, qual a importância do visual no trabalho de vocês?

Ellas: Muito Obrigada. Para o Ellas, o cuidado com o visual está sempre presente, até mesmo por uma questão profissional. Mas, mesmo sendo muito importante e sempre presente, não é fundamental. Para o ELLAS fundamental é o nosso Senhor Jesus!

MK3: Não entendi! É o não é fundamental? Essa deve ter sido a Roberta que respondeu né... Se é que ela ali estava.

Visto Livre: Fale um pouco do início da carreira do trio?

Ellas: O Ellas iniciou ainda na época do grupo Rhemajireh. Quando a banda acabou, veio o convite da gravadora para estar formando o ELLAS. E pra honra e glória de Deus estamos completando 10 anos de ministério.

MK3: Aos trancos e barrancos né... Esqueceram de falar de que até hoje fazem trabalhos de backing vocal como sempre fizeram. Aliás, o fazem muito bem.


Visto Livre: O mercado está mais aberto à black music em geral, como vocês se aproveitam isso dentro do meio gospel?

MK3: Desculpe. Não entendemos a pergunta. Pode repetir por favor?

Ellas: Nosso estilo na verdade não se define só no black music. Em nossos CDs rola uma mistura que graças a Deus tem dado certo. Definimos nosso estilo como tecno-pop em que misturamos as batidas eletrônicas, com o nosso black music, vindas de nossas raízes, com a modernidade do pop.

MK3: Então poderiam dizer que é um tipo Afro eletro tecno pobre pop e ocasionalmente, uma ”adoração” pra agradar a “Mãezona MK”.


Visto Livre: Com a experiência que vocês possuem no meio musical, como estão vendo a cena gospel brasileira na atualidade?

Ellas: Estamos cada dia mais confiantes. Hoje a música gospel ocupa um grande lugar no mercado em geral, conquistando o respeito de todos. Nas lojas, nas casas, nas emissoras de TVs, rádios, na mídia em geral. E isso é uma conquista que Deus nos deu após anos de luta.

MK3: Nossa. Quase um “Apartheid”!


Visto Livre: Quais são os próximos passos da carreira do trio?

Ellas: Estamos projetando algumas coisas... Entre elas um possível DVD comemorando os 10 anos de GRUPO ELLAS a pedido de muitos irmãos que acompanham os nossos projetos.

MK3: Já avisaram a Yvelise sobre esse idéia? É bom consultar antes porque nem dona Pamela parece que vai conseguir...

Fonte: Visto Livre

8 comentários:

  1. MK3: Ou seja. “Grava essa porra ou vocês estão fora... Já dei chance demais.”
    Nossa até gosto de ler as notícias de vocês inclusive estão batendo o limão gospel, mas tem hora que nem parece ser um site de crítica cristã.Logo o MK3 que sempre é tão elogiado pelos que o acompanham "por sempre terem uma certa cautela ao criticar".Estão começando a pisar na bola...fica a dica aí, CUIDADO PARA NÃO DESCER O NÍVEL.ABS.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    rashei de rir aqie !

    ResponderExcluir
  3. imaginei elas cantando iual as IRMAS SOFIA, as angolanas que cantam com o portugues de Portugal rsrs
    mulher cá barriguinha, é armadilha de satanas!

    ResponderExcluir
  4. gente, morri de vergonha lendo a entrevista! Ellas deviam só cantar e contratar alguém pra ser relações públicas... nam!

    ResponderExcluir
  5. Gente o que é isso que está acontecendo? que vergonha vcs perderem tempo em escrever umas coisas dessas e outras pessoas de ler,por favor vão para as ruas pescar almas para o reino de Deus. vai ser muito mais produtivo.

    ResponderExcluir
  6. e por qe vs ta aqie qe nao ta seguindo o seu proprio conselho ?
    pregar o que não vive nao pode amado(a)

    ResponderExcluir
  7. Voces estão seguindo as pessoas erradas,vcs do MK 3 não sabem de nada,nem imaginam,sejam um pouco mais um pouco inteligentes.Ai ai só rindo de vcs uma cambada de gente sem o que fazer,oh meu Deus tem misericórdia desse povo.

    ResponderExcluir
  8. Ri Horrores kakakakkakkakaka

    ResponderExcluir