sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Erros "Por toda parte"

É interessante como às vezes a MK consegue passar uma imagem tão amadora pro mercado e até mesmo aos clientes mais observadores.

De passeio pelo Som Gospel, não pudemos deixar de notar a capa do cd mais recente de Nádia Santolli como “Avatar” de seu perfil musical. Natural? Claro que não. Principalmente porque o cd da cantora pela MK é “Antes do Sol nascer”. Ou seja, o cd “por toda a parte” não faz parte do cast atual da gravadora. Muito pelo contrário. Este é totalmente independente.

É natural que este amadorismo às vezes não chegue aos olhos cansados de Yvelise ou de águia de Cristina Xisto. Mas agora vai chegar não é mesmo, caríssimas?

Até porque, depois do conhecido barraco entre Yvelise e Nádia Santolli, e ainda por cima, a formação em Direito da cantora, não são fatores que deixariam a artista tão sorridente a ver este pequeno detalhe. (Não. Não peça que contemos essa história novamente. Vá no Google que isso certamente está escrito em todo canto)

Um simples deslize ou aquela malícia básica para atrair o público para downloads?
Aproveitem e façam uma limpeza geral porque tem outros artístas na mesma situação!!

(Yve! Fazemos questão de ver você se levantar de sua sala pra dar um bom puxão de orelha nesse(a) infeliz que escolheu essa foto. E ainda diga assim... “Agradeça a MK3 por essa bronca!!”)

Um comentário:

  1. KKKKK, acabei de entar lá no site, já mudaram a foto,ufaaaa, ah e agora mais uma da MK, vc tem que pagar uma assinatura mensal para ter acesso a todo conteúdo do Som Gospel? Parece que usuários gratuitos só podem acessar 4 horas de músicas por mês, mais uma da véia Yvelisse e sua baby Marina....

    ResponderExcluir