quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Marina recebe elogios e um clipe inédito!

Marina de Oliveira teve de esperar pouco mais de 20 anos pra que o mercado desse não só o reconhecimento de sua carreira. Mas sim a valorização de mais de 20 anos de contribuição a modernidade, evolução de mídia, música, ritmos e a mais ampla comunicação a respeito de Deus.

Nesta semana a cantora ganhou um destaque especial no site internacional de música “Altar7” através de uma matéria especial dedicada ao cd “eu não vou parar”. As felicitações pela indicação e reconhecimento vieram por parte da Vision Promociones - empresa de comunicação e marketing que administra a carreira da cantora Paulina Aguirre, que também foi indicada com seu álbum em espanhol.

Por email enviado a MK e em nome da MegaVizion Tu Universo Productions, Francesco Javier destacou toda a alegria e a importância da cantora ter sido arrolada a um evento de tamanha magnitude. “Tenho a impressão em meu espírito que você não foi apenas indicada, mas também já é a ganhadora do prêmio. Marina, obrigada por você honrar e glorificar ao Senhor através de sua vida e como adoradora. Desde que tive a honra de entrevistá-la na Expolite 2008 sabia que estava junto de uma pessoa que entende bem quem é e aonde vai para cumprir o supremo chamado que Deus fez a você", declarou.

Inaugurando sua nova fase em vídeos, o MK3 News também não pode deixar de presentear não só a cantora, mas a todos os fãs que tanto aguardavam por um clipe de seu último trabalho. Sendo assim, nossa equipe editou pessoalmente o video inédito da canção título “eu não vou parar” de Marina de Oliveira.

E se você não conhece o trabalho desta super “publicitária de Cristo”, não deixe de ver esse presente que a MK3 fez só pra você.


19 comentários:

  1. Para mim essa foi a melhor postagem de vocês até agora !!!

    É inquestionável o talento e contribuiçã da Marina para a Música Gospel !Pena que nem todo mundo tem essa visão e coerência !!

    Parabéns pelo Vídeo !!!

    ResponderExcluir
  2. Mas não era sem tempo. Marina põe um monte de rainha ae no chinelo. E mais, se muitas rainhas são rainhas, devem dar toda honra e toda glória a loira e a gravadora dela, pois um dia qdo elas nem eram conhecidas e tinham sombrancelhas enormes, houve alguém que acreditou. Ae vcs me dizem, ah! mas a mk não é da marina, mas ela surgiu pra distribuir os discos da loira, ou seja, tudo começa nela, dela, por ela e para ela são todas as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Blog por esta postagem!
    Merecidíssima este reconhecimento de Marina!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o reconhecimento do quilate e importância de Marina sempre se deu mais fora do meio evangélico ou como nesse caso internacionalmente.
    Só pra comprovar mesmo que pra fazer sucesso dentro do limitado e restrito meio evangélico brasileiro tem que ser povão e apelativo caindo pro caricato, repetitivo e não muito pensante...
    Triste isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q clipe + horrível ... nao onde veem beleza numa voz tao horrível .... affff..... meu Deus q pecado isso é poluição auditiva e visual.

    ResponderExcluir
  6. hahaha "sobrancelhas enormes" foi ótimo... rsrs
    e o "ra-ra-ra" do começo do vídeo.. aff, bem mk3 mesmo... rs

    parabéns pelo post...

    ResponderExcluir
  7. Shirley Carvalhaes tb canta que é uma belezura... Lauriete entre outras petencas.
    Gosto pra tudo...

    ResponderExcluir
  8. Olha... sem hipocrisia... a marina não canta, chora, não gosta dela como cantora... publicitária meia boca ela pode até ser...mais cantora, sinto muito, até danielle winits canta melhor que ela...(sei que não tem nda a ver +++)

    ResponderExcluir
  9. é realmente gosto não se discute, mas acho uma tremenda falta de educação, fazer essas tais criticas destrutivas, na realidade o povo não se toca, q não dá pra fazer comparação, como o anônimo disse acima, que a Winits canta mais do que a Marina, qria saber pq comparou Marina com a Winits, só pq ambas são loiras? Pq a voz é totalmente diferente....

    Só quem pode ser criticada atualmente é a Pampam, afinal de contas, ela dá motivos! rsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  10. Marina Coloca Muitas cantoras no Chinelo???????
    UHuahushuhashs....gente para de contar piada....
    ]Nunca vi uma Mulehre que canta tão mal.....
    :@

    ResponderExcluir
  11. ééé exatamente "gosto não se discute", ainda bem né, porque discutir com alguém que tem esse gosto... Senhor!!! Que Deus a abençoe grandemente e que um dia ela tenha humildade suficiente para fazer uma aula de canto!!!

    ResponderExcluir
  12. ah não a Marina eh a Michael Jackson do Gospel *-*
    Raciocinem são iguaizinhos, Óh
    Eles cantam, compoe, produzem e no final de tudo não tem o reconhecimento devido :D

    ResponderExcluir
  13. uma das maiores interpretas da MGB! grande Marina... Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. reconhecimento internacional mais do q merecido! ela contribuiu muito para que a música gospel crescesse no Brasil...! artísta multimídia, generosa e mulher de Deus! muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Marina é uma pessoa incrível. Nunca se fez de santa ou coitada como Valadão, Ca$$iane entre outras. Talvez por isso sempre foi hostilizada pelos "cristãos"...

    ResponderExcluir
  16. "Adorei" o clipe. já postei em tudo qto é lugar, comunidades do orkut, meus videos, mkshopping (opnião do CD). hehehehe.
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  17. Achei legal o trab da mk3 news porem marina ta longe de ter algum talento a coreografia parece q ela andou vendo uns 20 clipes do Aerosmith nâo combina nada com ela e a voz ficou pessima neste cd grave e masculinizada nota zero

    ResponderExcluir
  18. Hola Marina veas esta pagina: www.megavizion-tv.com

    ResponderExcluir
  19. CREDO, A VOZ DELA É MT FEIA ISSO SIM!

    ResponderExcluir