sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A nova onda do imperador

E lá vem ele mais uma vez. Mesmo tendo sido tão sacaneado por nossas críticas Kleber Lucas conseguiu nos dar “um tapa daqueles", provando não só que PODE mas que TEM valor pra continuar no cast da gravadora.

Em apresentação no Conexão Gospel de seu mais novo "velho" trabalho pela MK, o produtor não conseguiu a se conter diante de sua criação. Marina assinou em baixo. “Ninguém consegue entender o que foi que Kleber fez até hoje que não lançou esse cd!!”

Em poucos minutos de “News”, um dos quadros mais interessantes do programa e que dessa vez trouxe bastante conteúdo, o público pôde ter a sensação de que não era apenas mais um cd. Mas sim a nova “onda” que Kleber conseguiu compor, produzir e oferecer ao público. “Efatá” poderia ser perfeitamente remixada pra tocar em algumas raves cariocas. Assim como “Ziguezagueando” trouxe em poucos segundos uma unção que muitas canções não conseguem trazer em 5 minutos.

Tá bom. Ele fala que é um cd "ao vivo". A gente finge que acredita já que todos nós sabemos que isso não existe a muito tempo. Ele só vai na igreja pra captar meia dúzia de aplausos. A voz é toda colocada em estúdio. E isso no caso dele é ainda mais gritante já que “ao vivo” DELE não rola nem música no chuveiro. Mas tudo beeeem. Ele é cantor de estúdio. E dá muito certo assim. Então é ao vivo Kleber? Claaaaro que é...!

Correntes pessimistas afirmam que Yvelise já estaria de saco cheio de “klebinhu”. Segundo os comentários, o cantor ERA SIM muito querido quando vendia. Já hoje em sua nova fase “Cult”, a sra mais poderosa do país não tem gostado nada dos negativos números que tem rondado o nome de nosso “negrinho”.

Kleber sem MK? Achamos muito difícil. Pelo menos não nessa década.

5 comentários:

  1. que seja eterno enquanto venda, mas pela cara da loira na primeira imagem, hummm o negócio deve ser bem power. Deu até vontade de ouvir o KL. Ow Jesus nunca pensei q fosse dizer isso.

    ResponderExcluir
  2. que seja eterno enquanto venda, mas pela cara da loira na primeira imagem, hummm o negócio deve ser bem power. Deu até vontade de ouvir o KL. Ow Jesus nunca pensei q fosse dizer isso [+2

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu juro que eu gostei da música nova do Kléber que está tocando na rádio. É bem animada, gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. eunão entendo esse cara como cantor, ele é um excelente compositor e ponto, mas é um péssimo interprete, o DVD Proposito provou isso, ele é muito fraco como cantor, destoa, nem vou falar de subtonar pois a maioria subtona, de resto é nojento ouvir kleber Lucas ao vivo, um artista só pode produzir algo em estúdio que ele possa reproduzir no palco, e no palco KL é dificil usar Autotune ou Melodyne programas que corrigem toda falha de tonalidade e ritmica na voz

    ResponderExcluir