sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pré-estréia de Flordelis

Na última quarta-feira, 06/10, centenas de pessoas estiveram na pré-estréia do filme Flordelis - Basta uma palavra para mudar, no Cine Odeon, no centro do Rio.

Entre os presentes, todos os solistas MK da canção tema e inclusive Beno e Solange César, compositores da mesma. (Jamily não foi por que?)

Flor estava radiante e bem vestida. Afinal, esse foi um dos momentos mais incríveis de sua vida. "Muitos me chamavam de doida, mas eu quero dizer que ser doida é muito bom", disse Flordelis, ao lado do esposo, o pastor Anderson do Carmo. Mas você se pergunta... e as 50 crianças? ESTAVAM TODAS LÁ. Ou pelo menos a maioria. Imaginem 50 planos de saúde, escovas de dente, roupas, escola... Admirável. Merecia mesmo um filme.

Os artistas MK estavam misturados entre os Globais. Apenas uma pequena diferença a olhos mais atentos. Para os globais, o pensamento devia ser... “quem são esses?”. Se ao menos o clipe já estivesse pronto, eles certamente seriam mais abordados na saída. O que não significa que não foram vestidos pra “matar”.


Os “modelitos” deram um brilho à parte a alguns artistas. Andréa Maier (diretora da rádio) e Marina de Oliveira (cantora e diretora artística) não deixaram de “tombar” com seu estilo “red carpet”. Já Eyshila, usou uma estampa bem elegante e casual.


Fernanda Brum mais uma vez repete roupa, trazendo aqueles modelos de “antigo brechó de circo dos anos 70”. Pelo menos a veste combina com seu momento gravidez. Só não foi das melhores escolhas para um evento desta magnitude. Ainda mais porque não é todo dia que se vai a uma pré estréia quase da própria empresa.


A poderosa Cristina Xisto estava matando com um preto fatal e pasme, Lilian, a fiel escudeira de Marina de Oliveira, esteve com uma camisa também na cor negra e com os ombrinhos de fora! (Ae Liiilian! Ta batendo um bolão hein galega!)


Outros artistas como Cristina Mel, Bruna Karla e Léa Mendonça também não ficaram de fora. Os homens não variaram muito. Recorreram ao estilo casual, blaser e uma calça “melhorzinha”. Bem sorridente o marido de Marina, Sergio Menezes, estava com o mesmo estilo “garotão”.


Janelas da Memória é o cacete! Toda “cocota” a vovó Yvelise vestiu um vestido de negros corações e com as “pernocas” de fora. A estampa provavelmente será a próxima capa do Amo Você 16 né? Não duvido nada.

Além de Bruna Marquesine, estavam presentes no evento os atores Cris Vianna, Erick Marmo, Graziela Schimitt e Eduardo Galvão. A atriz Luana Piovani foi clicada bastante emocionada durante a projeção. E não pode é claro, deixar de dar um abraço na protagonista desse linda história. Já Eduardo Galvão, parecia estar mais preocupado com o jogo entre Vitória e Flamengo mais tarde na Globo.


O filme entra oficialmente em cartaz HOJE (09/10). E a trilha sonora deste já está reserva no MK Shopping. Você já pode garantir o seu e se preparar para cantar junto, pois o mega clipe já está chegando! E nós, é claro, vamos avaliar tudinho.



Para ver mais fotos clique AQUI e AQUI

Fontes: Mk Music e Ofuxico

34 comentários:

  1. Racheeeei!
    Não é mesmo que eles foram vestidos pensando que era um oscar ou evento de ator global, afim de aparecer na revista Contigo ou na CARAS.. misericristo!
    O que é o braço da Bruna Karla.. ela e o Bruno são o casal bolinhas!

    ResponderExcluir
  2. AHAHHAHAHAHA O braço da Bruna Karla parecia a coxa de um Bovino!!!!! Sibutramina NELA!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk concordo plenamente.. bem que dizem que o casamento engordaaa!

    ResponderExcluir
  4. Até gosto de ler as críticas de vcs....mas escrever palavrão?Aí já é demais!Q Deus possa abençoar a mente de vcs...usem a inteligência, tb, para honrar o nome do Senhor.....QUE PENA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Benzinho me diga onde estão os palavrões pq eu não achei!!!

    ResponderExcluir
  6. JANELAS DA MEMÓRIA É O .....lê direitinho tá?

    ResponderExcluir
  7. JA DEIXEI UM COMENTÁRIO DESSES NUMA MATÉRIA ANTERIOR(DO GRUPO ELLAS), REALMENTE VCS ESTÃO PARTINDO PRA APELAÇÃO NO VOCABULÁRIO!!! POXA TUDO QUE OS CRISTÃO/EVANGELICOS FAZEM JÁ ALVO DE CHACOTA/CRÍTICA.VCs JÁ ESTÃO MODERNIZANDO POR CRIAREM ESSE BLOG...MAS CUIDADO PRA NÃO BAIXAR O NIIIIIIIIIIIVELLLLLL!!!!! SERÁ QUE É PRECISO DEIXAR ESSE VERSÍCULO:
    Efésios4:29...... Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

    ResponderExcluir
  8. Palavrão em um blog de crítica cristã é um absurdo,tá faltando é auto-crítica em vocês. Isso é lamentável, pois o blog é muito bom. Situação semelhante vem ocorrendo na TV com o humorístico da Band, o CQC, que começou como uma boa alternativa para quem não suportava as baixarias do Pânico na TV.Ultimamente o programa vem descendo o nível,em detrimento do humor inteligente que lhe caracterizou inicialmente.

    ResponderExcluir
  9. Esse palavrão deve ser um dos que a Pâmela usa para conversar com sua galera na night.
    Aprenderam com ela foi?
    É a Pam Pam fazendo escola, daqui a pouco vai ter propaganda de vodca no blog!
    Misericórdia!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaa ta cacete é palavrão ???
    cacete ate onde eu saiba (pelo menos aqie na Bahia)é um pedaço de pau !
    a maldade ta em quem le não em quem escreve !

    ResponderExcluir
  11. Cacete pra mim é sinônimo de Pancada!Tem gente aqui que esta associando a coisas da própria mente pervertida!

    ResponderExcluir
  12. ATRAVÉS DESTE SITE E SEUS "COMENTÁRIOS" PODEMOS VER QUE TANTO SE "FALA DE BÍBLIA" E POUCO SE VIVE A BÍBLIA.
    AO INVÉS DE CRIAR SITES COMO ESTES E TER UM PÚBLICO COMO ESTE, NÃO ACHAM QUE DEVERIAM SAIR E IR REALMENTE PREGAR O EVANGELHO A QUEM PRECISA AO INVÉS DE FICAREM CRITICANDO AS PESSOAS DEVERIAM FAZER O SEU PAPEL.
    QUE LINDO SERIA JESUS VOLTAR E VER ALGUÉM BIZARRO CUIDAR DA VIDA ALHEIA E OUTROS MAIS BIZARROS AINDA JULGAREM ESTES??? QUE TAL CADA UM DE VCS PASSAREM A MÃO NA BÍBLIA E IREM PARA RUA PREGAR A PALAVRA???
    JESUS ESTÁ VOLTANDO, NAO PERCAM SEU TEMPO CUIDANDO DA VIDA ALHEIA, VÃO CUIDAR DAS OVELHAS COMO JESUS O PASTOR FAZIA...POIS EU NUNCA O VI DE FOFOCA SOBRE A VIDA DOS OUTROS MAS SIM ANUNCIANDO A PALAVRA E ESTENDENDO A MÃO.
    PELO MENOS ESTES ESTÃO TENTANDO FAZER ALGO MESMO QUE COMETAM ERROS, PIOR SAO OS EXPECTADORES QUE NAO FAZEM NADA E AINDA FICAM JULGANDO, FOFOCANDO E CONDENANDOS OS OUTROS... ESTES COM CERTEZA SÃO COMO OS QUE QUERIAM APEDREJAR Mª MADALENA.
    AFFFF... ACHO QUE JESUS DEVE SE VERGONHAR VENDO QUE ESSE É O SEU DITO POVO...MAIS JULGAM E MENOS TRABALHAM... JESUS TENHA MISERICÓRDIA!!!!!!SE ENTENDEM MESMO DE BIBLIA ONDE FICA O EXEMPLO DE CRISTO???
    ISSO É PARA TODOS!!! OS CANTORES EM QUESTÃO, OS QUE COMENTAM E PRINCIPALMENTE O CRIADOR DO SITE QUE PROMOVE ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO...A QUANTAS ANDA SEU GALARDÃO??? E SUA SALVAÇÃO????
    CADA UM DARÁ CONTA DE SI PARA CRISTO E NÃO É COM O QUE O OUTRO TERÁ QUE APRESENTAR PERANTE O TRIBUNAL QUE DEVEMOS NOS PREOCUPAR MAS SIM COM O QUE APRESENTAREMOS... CUIDADO PARA QUE NAO VENHA OUVIR NO GRANDE DIA:
    APARTAI-VOS MALDITOS PARA O FOGO ETERNO.
    AS ALMAS ESTÃO PERECENDO E ISSO SIM É NOSSA RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  13. amei seu comentário Mikelane...uhuuuuuu
    essa guria é demais!!!

    ResponderExcluir
  14. Bruna Karla ta gravida gente
    na IBC da barra ta todo mundo comentando isso

    ResponderExcluir
  15. PARABENS A MK POR TER SE MOTIVADO A FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA E APOIADO AO NOSSO FILME!3 ANOS DE MUITA DEDICAÇÃO, OTIMISMO, PERSEVERANÇA E LUTA. EU, MARCO ANTONIO E PR ANDERSON DO CARMO.
    ABRAÇOS A TODOS
    ANDERSON CORRÊA (DIR DO FILME)

    ResponderExcluir
  16. algueeem aconcordou comigo :o
    alguem nesse blog me ama :o
    caraca to admirada *-*

    ResponderExcluir
  17. Priscila disse o que todos, inclusive eu, precisamos ouvir. Cristo está voltando! Vamos buscar nossa santificação e manter o foco... senão, as consequências não serão diferentes das daqueles a quem julgamos: fogo do inferno!

    ResponderExcluir
  18. Baixariaa total.. Esse blog ficou muito convencido e agora só serve pra criticar e criticar mesmo... E ainda por cima ta falando vários palavrões.. Essa é a última vez que acesso este blog. O nível´já desceu demais pra baixaria.. Pouca vergonha.. Vai orar!

    ResponderExcluir
  19. Eyshila como sempre a mais Linda ;)

    ResponderExcluir
  20. cafona Brum sim!!!

    mas ninguém aí é mais linda que ela,nem a Eyshila!!!!

    manda esse povo para o esquadrão da moda,rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  21. Brum é a mais linda!!!

    apesar de ser minha cantora preferida Fernanda
    é mtooo cafona credoooo....

    esquadrão da moda nela gente!!!!

    ResponderExcluir
  22. Pelo amor de Deus! Pode ser que eu esteja enganado, mas acredito que não. EYSHILA está com o mesmo vestido da capa de seu mais novo CD " Nada pode calar um adorador". Pelo amor de Cristo, ficar um tempinho sem cantar não acredito que tenha te deixado tão pobre a ponto de ter que repetir assimm descaradamente suas roupas. =D

    ResponderExcluir
  23. Parece photo shop o braço da Bruna K...

    ResponderExcluir
  24. Davi deu lugar ao diabo quando sua mente não estava voltada para Deus, adulterando e cometendo até um homicídio. Um abismo chama outro abismo.
    Crente com mente vazia, dá lugar ao diabo e só sai de sua boca palavras torpes.

    Filipenses 4:8
    Diz: Quanto ao mais irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

    sua palavra tem poder, use sua boca para profetizar maravilhas, e suas mãos, não para teclar no computador e comentar tais coisas, mas sim, para abençoar vidas.
    Tem mais um versículo que cai bem pra este momento e creio que quem leu vai lembrar.

    Mateus 7
    Diz: Não julgueis, para que não sejais julgados, porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos medirão a vós.
    E porque reparas tu o argueiro que está no olho, do teu irmão e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    "mente vazia, oficina do diabo".

    ResponderExcluir
  25. Queridos irmãos pra quê se importar com a roupa de A e B, ou se está gorda ou magra, vamos fazer o que a nossa querida falou "PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA"...Pois enquanto estamos nos importando com quem é cafona ou não almas estão indo ao inferno por nossa culpa. ALERTA IGREJA DO SENHOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. É a primeira vez que entro nesse blog e através dos comentários, peensei até que fosse pagão!

    ResponderExcluir
  27. ESSES DOIS LÁ EM CIMA MÓ CARA DE POBRE QUANDO VE TIRRICA OU BATORRÉ NA SÉ AINDA DIZ QUE VIU ARTISTA,VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOÇÊS JESUS TÁ VOLTANDO E VOÇÊS FALANDO DA VIDA DOS QUE SERVEM A CRISTO TOMEN VERGONHA..AH E AINDA NEM TOMAN CUIDADO DE FALAR DAS PESSOAS BAIXO NIVEL TOTAL....DESCEPIÇÃO...

    ResponderExcluir
  28. TODOS QUE SÓ CRITICARAM DEVERIAM É TER VERGONHA NA KRA 1º DEVIAM DEIXAR DE SE ACHAR SUPERIORES À TODOS E PARAR DE CRITICAR TUDO O QUE OUTROS FAZEM SE VOCES SE ACHAM TAO MELHORES ASSIM POR QUE NAO FALAR CARA A CARA COM TODOS OS QUE VOCES ESTRAO CRITICANDO DUVIDO QUE ALGUEM TEM CORAGEM

    DEPOIS SE A BRUNA KARLA ESTA GRAVIDA A VIDA E DELA O FILHOS E DELA E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO VAO PROCURAR ALGO PRA FAZER UMA ROUPINHA PRA LAVAR UMA CASA PRA LIMPA OPU AINDA MELHOR VAO LER A BIBLIA PRA VER SE DEUS ABRE ESSAS MENTES REPUGNANTES QUE VOCES TEM
    I DAÍ SE ALGUEM USA ROUPAS REPETIDAS OU SE USA ROUPAS ANTIGAS NAO SAO VOCES QUEM ESTAO USANDO DEIXA ELES PRA LÁ PELO AMOR DE DEUS SE ELES SE SENTEM BEM ASSIM É O QUE BASTA

    AGORA DEU. NUNCA VI FALAR QUE QUEM REPETE ROUPA SIGNIFICA QUE ESTA FALIDO EYSHILA É UMA CANTORA RENOMADA LINDA E TEM DINHEIRO SIM E MUITO EU NAO DUVIDO DISSO E TODOS OS QUE ESTAO AÍ PERDENDO O TEMPO CRITICANDO OS OUTROS MORREM DE INVEJA POR ELA SER O QUE É SÓ NAO ADMITEM QUE O TEM
    TODOS VOCES ESTAO É SENDO USADOS PELO DIABO PRA TENTAR POR QUE NAO VAO CONSEGUIR DESVIAR TODOS ESSE CANTORES QUE SAO MUITO ABENÇOADOS DO SEU PROPOSITO MAIS DEUS NAO PERMITE ISSO
    AH E SE DONA YVELISE QUIZER USAR A ESTAMPA DE SUA ROUPA NA NOVA CAPA DO AMO VOCÊ, A GRAVADORA E DELA E ELA ESCOLHE O QUE QUER POR E O QUE NAO QUER POR O PROBLEMA E DELA E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO
    BANDO DE INVEJOSOS
    NA MATERIA SOBRE BRUNA KARLA ANTES DE ADVOGADO FIEL SER LANÇADO TODOS FICARAM PRAGUEJANDO FALANDO MALO DE BRUNA KARLA E DE EMRESON PINHEIRO POIS DEUS OS ABENÇOOU GRANDIMENTE E ADVOGADO FIEL FOI ATE AGORA O MELHOR CD DE BRUNA KARLA BOM PRA TODOS PAGAREM LINGUA HAHAHA BEM FEITO
    DEUS AINDA COBRARA TUDO ISSO DE VOCES

    ResponderExcluir
  29. Adorei tudo,agora ñ importa se os cantores estão com roupas repetidas ou ñ.Deus não olha pra isso ele quer ver o coração como está, e segumdo eles não são artista mais sim adoradores do senhor.muitos se preucupam com o que vai vestir,mais devemos nos preucupar com a nossa vida espiritual e com as almas que estão perecendo aí no mundo pois o espirito Santo diz:Eu quero almas e não fama.bjs pra todos os cantores da MK vcs estão lindos.

    ResponderExcluir
  30. por favor ñ fale isso dos cantores abençoados de Deus porque eles estão fazendo algo glorioso que é pregar a palavra de Deus.muitos perde tempo com coisas a toa,mais esquece que Deus é o dono da vida e tudo o que acontece é permissão dele por isso cuidado quando vcs falam mal do povo de Deus porque o povo de Deus é a menina dos olhos dele.então se vcs que são estilista que entede de moda pare e pense um pouquinho que um conselho vai fazer a obra de Deus porque ele está voltando amém.

    ResponderExcluir
  31. olha aqui elaine se vc e fã da fernanda vc não deveria estar falando isso dela pis la na gloria nãõ tem cabide mas no inferno tem varios lugares para crentes que nem vc e estes outros ai que ficam tocando nos ungidos de Deus antes ser brega que nem a Fernanda do que ser fofoqueira que nem vcs e para a queles que falaram das gordurinhas da bruna ela não come as custas de vcs ela louva a Deus para ele a juda-la em vez de vcs falarem mal da vida delas vão orar pq se elas estivesem com o bumbum de fora ninguem falaria nada se elas fosem do mundo ninguen falaria nada então vão tomar vergonha na cara e aceitar JESUS DE NOVO

    ResponderExcluir
  32. sinceramente....voces trabalham? estudam? são casados(a) ou outra coisa do tipo...?
    porque achei vocês as pessoas mais atoas... por que só pessoas desses tipo que criam algo parecido com isso... não tem uma vida agradável e perde tempo cuidando e falando mal da vida dos outros....
    Queridos tem almas morrendo por ai sem conhecer a Deus..Acorda pra vida ,Deus não te criou pra isso.Apenas pra postar algo e falar mal de pessoas que nem conhece vocês e que vocês não alteram e nem diminui nada na vida e no ministério deles...
    Enquanto uns tao vivendo vocês ficam ai morrendo lentamente por não viverem o que tem pra viver.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir