sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vamos começar a cobrar

Após nosso alerta de uso indevido da imagem de Nádia Santolli através da capa de seu cd NÃO MK no Site Som Gospel, a empresa tratou rapidamente de corrigir o problema.

E mesmo que a foto posta no lugar tenha sido péssima, pelo menos tiraram né?

A questão é que conforme avisamos ontem ainda existiam alguns artistas na mesma situação. Daremos mais uma colher de chá avisando a respeito do perfil de Rozeane Ribeiro. A foto é do cd “face da glória”. Também não produzido pela MK. Portanto... FORA.

Além disso, a pressa fez com que o funcionário responsável não encontrasse o arquivo com as fotos do perfil de Raquel Mello. Deixando a pobre coitada “sem cara” a vagar pela página. (Olha só hein! Nós não trabalhamos pra MK! Pelamor de Deus!)

Visando a melhora, vamos ceder gentilmente de nossos arquivos uma das melhores fotos da cantora no período do excelente cd “não há limite”. Assim sendo, protegido pelos direitos de imagem da empresa. Se acharem outra, é claro, fiquem a vontade. Afinal, nem todos os dias a “casa” precisa mostrar que tem tamanha sincronia com nosso blog. Fica feio pro público né...

Se bem que, feio ficaria é se Nádia chegasse a ver aquilo antes de nós! Imagina só gente... Mas graças a Deus que Ele está no controle de tudo. Até da MK3!

5 comentários:

  1. Mas graças a Deus que Ele está no controle de tudo. Até da MK3!

    depois dizem qe o MK3 news eh do diabo, que o dono do blog não é crente e tall'z .
    a Biblia diz que Deus cuida dos seus ta ai uma prova disso !

    deisha eu rir da matéria agora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente vcs tem que entender que a mk mandou uma galera embora. Contenção de despesas e tal.Daí o esquema lá é ser multifuncional.Ou seja,a mesma pessoa que serve café,atende telefone, lava banheiros , ainda tem que atualizar sites ... hohohohohoh

    ResponderExcluir
  3. Será que mk está falindo???
    deve estar mesmo gastando tanto dinheiro no tal proceso (novela: cassiane x mk publicitá)....
    Eita mk segura mais o dinheiro...imagina que vergonha a emprese falir !!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fiquei sabendo que mk esta economizando em muitas coisas da mk !
    até o Arolde de Oliveira falando na radio que mk esta evitado de fazer eventos muitograndes por causa do gasto kkkrolei de rir que vergonha vereador !!!
    issu nao sefala assim na radio pra todos ouvirem !
    kskskkskkks

    xiiiii vehice ora pra tal gordinha Cassiane voltar por causa do lucro kskskksksks

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar que eles estão colocando a mansão recém construída á venda. A coisa deve estar preta. Daqui a pouco eles vão comprar um terreninho em vargem grande e fazer loteamento pra familia inteira morar.

    ResponderExcluir