quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E o leão na cova jejuou

O dia 15 de dezembro de 2009 será marcado como o dia profético e nacional do “Perdão

Missin Lamen”. Pelo menos é assim que podemos enxergar o Circo filmado e promovido pela presidente do grupo MK Yvelise de Oliveira.

Como um pacote de 1 tonelada de alimentos da ONU para países em calamidade, a ex MK (ou seja lá o que agora for) Cassiane retorna como o “filho pródigo”. Uma visita formal? Que nada! A cantora perdeu sua sentença na justiça pela qual era acusada de formação de quadrilha dentre outros delitos. O mais interessante é que a justiça provou, Cassiane rompeu contrato SIM e saiu devendo, ou seja, fez coisa feia aos olhos de Deus. Ai ai ai levita!

E agora, como já era previsto, Yvelise coloca sua câmera “payperview” bem nas “fuças” da “penteca” mais famosa do país, tripudiando e com razão da cantora.

A princípio, a quem já teve estômago para ver tais imagens declaradamente humorísticas no youtube, consegue perceber o total desconforto em sorrir e fingir-se alegre com aquele momento em que mil facas transpassavam-lhe a “pança”. Foram abraços, fotos e diversos momentos de “amor verdadeiro”. Até mesmo a diretora do Conexão Gospel Dayane Andrade não se rendeu e teve seu momento Alomara por 1 dia. Mas acalmem-se fãs. “Gordomara” já garantiu sua foto pessoal para atualizar o seu Twitter.

O melhor abraço dos vídeos sem dúvida foi o “tira pó” de Andréa Maier, diretora da rádio 93. Tomada novamente pelo espírito de Voices Jozyanne adentra na sala de Yvelise com um tom de feira quando de repente vê aquele “buda” assentado atrás da porta. “Hello”, disse Jozyanne semi pálida. (Tipo, o que que eu faço gente? Comprimento ou finjo que não vi?)

Antes disto, Yvelise fez questão de declarar:

“Olha, isso não foi planejado. É bom deixar isso bem claro. Foi obra do Espírito Santo”, diz a presidente sobre a enorme manifestação dos funcionários, que claro, se viam maravilhados com aquela presença inefável.

Como prevíamos, Cassiane foi praticamente algemada e levada como gado ao matadouro pela sua dona e Senhora, que, quando questionada por Renato Coelho a respeito do que ela espera de sua quase filha responde:

“Eu espero que Cassiane faça a diferença”.

Vendo isso foi difícil conter os risos. Logo em seguida Yve se supera ao demonstrar toda sua fome comercial sob a artista. “Estou muito feliz porque neste natal Deus me deu a minha Cassiane. Que nunca deixou de ser minha. Fosse o que fosse é minha, é minha. Tenho na minha mão, nasceu na minha mão”.

Agora avaliemos a situação.

Cassiane errou. E voltou atrás. O mais interessante é perceber que o mesmo Deus que teria dito a ela que tomasse tal decisão, precisou fazê-la ficar dura e sem dinheiro algum para reconhecer seu erro. O que é isso, síndrome de Jó? Não creio. É EGO. ORGULHO. E a cantora hoje está pagando por ter se achado auto-suficiente em um mercado cruel e frio como este. Porque convenhamos queridos, por mais brincadeiras que façamos, estamos falando de uma empresa que vende Deus. Sejamos BEM CLAROS. A MK é uma empresa que comercializa Deus. E quem lá está, tem consciência disto. Uns mais, outros menos.

Fato agora é que, Cassiane não tem muita opção. Pela justiça ela está condenada a devolver o último trabalho inédito a gravadora e a cumprir todo o papel de divulgação determinado pela mesma. O MELHOR que tem a fazer, é aceitar tudo calada, sorrir e refazer o rombo financeiro deixado atrás de suas imbecilidades ao achar que era a “mulher maravilha”.

Já a “dona” Yvelise, se portou muito bem. Melhor do que o esperado, ela não perdeu a chance de dizer o que queria. Mas tudo isso, sem baixar o nível nem perder a pose. Exceto é claro, quando a câmera não estava ligada. Aí, nem Jesus garante serenidade de espírito. Porém, aplaudimos a classe nas “chicotadas”. Só não entendemos aquele choro melancólico durante a entrevista na rádio. O que teria sido aquilo? O natal do “perdão” já quebrantando os corações? Provavelmente não queridos. É apenas uma chefe feliz por ter trazido de volta quase que a marra uma profissional bem conceituada no mercado.

Segundo informações Cassiane já estaria com seu cd de canções do hinário Cristão gravado. Porém, este não será o que virá pela MK em Janeiro. A comunidade oficial da cantora no Orkut trás comentários dos mais eufóricos. Uns acham que Yvelise foi hipócrita. Outros acham que a ex-endinheirada é que está sendo falsa. Mas o comentário que nos deu razão de parar esta matéria aqui e deixar a decisão na mão do público foi...


“Gente vamos mandar email para a Cassiane ir no PROGRAMA DO FAUSTÃO!!”

Depois desta... só com jejum e oração!!

81 comentários:

  1. Tbm fiquei boba quando ouvi as duas na Radio.Essa volta foi conveniente p as duas.Para a MK pq Cassiane foi até hj a cantora q mais vendeu lá e p Cassiane pq a divulgação é bem melhor,tem mais peso.É isso aí,simplesmente uniram o util ou agradavel.

    ResponderExcluir
  2. porra! isso é melhor q pay-per-view...rs
    Assisti a todos os vídeos!
    Não tem preço ver isso, meo! kkkk

    ResponderExcluir
  3. LANÇARAM O DVD CURA-ME DA BRUM...OLHA O VIDEO(TRAILER) KKKK NO CANAL DA GRAVADORA NO YOUTUBE....AUDIO TODO REFEITO EM ESTUDIO...

    ResponderExcluir
  4. Achei rídiculo o vídeo, um grande circo. Cassiane tendo que se fazer de alegre por está ali e Yvelise mas do que nunca mostra que o negócio dela é só dinheiro mesmo. Lamentável, mas em fim, gosto pacas de Cassiane mas se ela errou, que pague seu erro e aceite tudo que for cobrado.

    ResponderExcluir
  5. depois de tanta quebra pau eu SABIA que isto ia terminar assim.
    Isto tá igual o SENADO, ou o CHEFÃO NUNCA SABE DE NADA ou termina em PIZZA..
    Pensem bem!
    HOJE EM DIA é mais confiável vc ser amigo da onça!!!
    Cassiane querida este seu rostinho de SÓ LAMENTO não engana NGM, até você ficou com vergonha desta ....
    RESUMINDO: Ivelise de Oliveira PRecisou da Benção e não desistiu MESMO!
    até mais

    ResponderExcluir
  6. Duas cobras do infernoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ela ta com mó cara de pobre
    tipo ela querendo ou não ta lá no topo
    com Aline, Fernanda, Ana paula, cristina
    mais se veste como se fosse dona de casa que vai ao supermercado, até a eyshila que não vende tanto se veste melhor

    ResponderExcluir
  8. Gente, por mais que haja "perdão" ninguém jamais pode esquecer que essa gente é responsável por um dos escândalos mais propagados da música gospel, vide aquele drama ridículo da Cassi no programa do Raul Gil em rede nacional. Ela vai gravar novamente e uma porrada de trouxa vai comprar, apoiando assim q coisas com essa aconteçam mais vezes. Não esqueçam q estão financiando mais outro escândalos, quiçá piores q essa pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  9. nossa.. tô rosa chiclete com essa notícia...
    Ass: Su/RJ

    ResponderExcluir
  10. ai ai ai...

    e so de pensar que essa palhaçada é por dinheiro...
    e não pela obra de Deus...
    por prestigio..
    será mesmo vontade de Deus isso,acho meio dificil...

    ResponderExcluir
  11. eu amo o cabelo da Alomara

    ResponderExcluir
  12. coitada da cassiane...

    que preço hein????

    ResponderExcluir
  13. Nossa a cassiane e Mulher de Deus perduou ..
    Ela errou..sim mas tb depois que ela gravar ela esta liberada..
    Paz.

    ResponderExcluir
  14. o que seria PERDUOU ?
    se ela perdoou do jeito que vc escreveu
    estamos perdidos

    ResponderExcluir
  15. Você não vale nada mas eu gosto de você...

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente,
    eu não sei quem é a pior! se a Cassiane se achando a auto - suficiente ("Deus que mandou eu sair") Ou a Yve, com akela cara de amor pra cá e amor pra lá! ashashu

    ResponderExcluir
  17. só lembrando q o mk fez em julho deste ano uma enquete no blog com a seguinte questão: "Você acha que Cassiane deve voltar pra MK?"

    Dos 460 votos,
    13% respondeu que “Nenhum dos 2. Ela tinha que ir pra qualquer outra gravadora”.
    41% “Não. Ela não precisa de Yvelise nem de ninguém pra fazer o trabalho de Deus”.
    E com 44% dos votos, a maioria decidiu que “Sim. Ela deve engolir o orgulho e voltar pra onde nunca deveria ter saído”.

    Ae quem jogou na terceira opção passa no caixa depois e pega sua parte no bolão...kkkk

    ResponderExcluir
  18. hasuhasuahsuausas rindo muito aqui das caras da Cassiane, ela com aquele riso amarelo quer enganar a quem que está feliz? hehehehe
    E Yvelisse? Chorando né...vai conseguir emplacar mais dicos de ouro, platina essas coisas!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deusio,
    Tô Verde grama com tudo isso...
    Até agora não consegui acreditar em tudo que li, assisti e ouvi...
    É o fim....

    Lixo: essa é a palavra que resume toda essa palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  21. oi com certeza a yvelise comprou o juiz pra favorecer a mk não acham?

    ResponderExcluir
  22. Nossa... não estou acreditando ainda rs..
    mas a cara da Cassiane na sala é bem.. de decepcionada..

    ResponderExcluir
  23. Não. E acho que as pessoas podem errar, e se acertarem! Os famosos não tem direito a isso? Deve estar sendo muito difícil pra Cassiane dar a mão a palmatória. E isso é muito digno.

    ResponderExcluir
  24. Muitos aqui estão com inveja... pois Cassiane pelo que podemos ver pode entrar e sair na mk, mesmo com tudo o que aconteceu, Yvelise tem seu orgulho e poderia não aceitar a Cassiane de volta, pois se Cassiane vende bem, a Aline, Fernanda e oficina g3 vende também, lembrando que Cassiane ganhou o disco de diamente a anos.. então Aline vem ganhando agora, Cassiane é ótima cantora eu amo de paixo ela, mas acredito que nunca mais ela venda como no com muito louvo, então voltando ao assunto de volta, ela tira onde, entra e saí da mk quando quizer, muitos aqui estão com inveja pq tem vontade de estar lá e nunca poderá!!! Cassiane a mk é sua casa então fez muito bem voltar, sua história não é a mesma sem a mk!!! Yvelise tem ração em está feliz, como todo patrão gosta do fucionario que dar mais lucros. vamos esquecer esse negocio de igreja, isso é uma empresa acima de tudo, é claro emprese de disco gospel

    ResponderExcluir
  25. galera desculpa pelas letras trocadas, digitei rápido e esqueci de conferir se estava certo antes de postar rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  26. O ANÔNIMO ACIMA DEVE SER ALGUM FUNCIONÁRIO, Q ACESSA O BLOG ESCONDIDO...kkkk

    ResponderExcluir
  27. Me acabo de rir com os balões nas fotos...kkkkkk

    "se botar o pe pra fora de novo eu te cubro de porrada"


    kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  28. vergonha alheia!
    nao vou ter estomago pra ver isso...

    ResponderExcluir
  29. por favor né pessoal....este ai é o fiel escudeiro da Cassiana....adivinha quem???????? Johannes

    ResponderExcluir
  30. O que eu achei mais doido nesses comentários foi um maluco dizer que "Eyshila quase não vende na MK" ..... só pode viver no mundo da lua esse ai..
    O CD dela ficou pronto super rápido e soube que em 1 semana já está esgotado..se ela nao vendesse tanto a MK nao jogaria a Eyshila pra todos os lados Amigas, voices,amo vc, geração de adoradores....e outra, ela foi disco de ouro até naquele CD besta de 15 sucessos som gospel..
    desculpe que o assunto aqui é outro, mas nao poderia deixar de fazer essa observação...
    ...cassiane na MK foi a coisa mais ridícula que já vi na minha vida..pra mim nao tem nada a ver com perdão..a unica coisa em jogo é dinheiro e um coração sujo ...

    ResponderExcluir
  31. "Yvelise tem ração em está feliz"",NUSS ANONIMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-ESCREVEU RAPIDO MESMO EINH!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RAÇÃOKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. asahsuahusaus o anônimo GG já veio defender sua rainha Eyshila!

    ResponderExcluir
  33. Acho simplismente ridiculo, o que voces fazem!
    julgando assim uma serva de Deus!
    Quem sao voces pra julgar alguem!
    com esse blog RIDICULO, que tenta fazer humor, com mentiras e julgamentos errados.
    cuidado com a lingua,DEUS pode pesar a mão.
    haaaa
    feliz natal e um EXCELENTE ano novo!
    =D

    ResponderExcluir
  34. eu ouvi ao vivo aquela palhaçada toda.
    foi muita rasgação de ceda e falcidade.

    ResponderExcluir
  35. que nojo de gente falsa.
    aonde esta Deus nisso tudo?
    ficou pra escanteio, e mais uma vez o que falou mais auto foi dinheiro.

    ResponderExcluir
  36. e o troféu de personalidade mais falsa do ano vai para:

    Yvelise

    ResponderExcluir
  37. Olá pessoal,que tal uma parceria? Percebo que temos afinidades na postagens, denunciar esse falso evangelho. Segue o link do meu blog...

    http://veshamegospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Nada é mais falso do que uma verdade estabelecida(millor)

    SEM MAIS POR HOJE!

    ResponderExcluir
  39. A MK SEM CASSIANE Ñ É NADA!!!
    PENSOU EM MK ,PENSOU EM CASSIANE!
    CASSIANE É E SEMPRE SERÁ O CARRO FORTE DESSA GRAVADORA!
    TOMARA Q ELA Ñ SE MISTURE MUITO COM O MUNDANISMO Q ESSA EMPRESA ESTA MERGULHADA!!
    CASSI, COM JESUS SOMOS TUDO, SEM ELE, NADA!!
    PAZ!!!GESSON!

    ResponderExcluir
  40. SÓ PARA CONSTAR A CORJA DO INFERNO AI DO MK 3 NEWS QUE AINDA NAO TEM O QUE FAZER.
    QUE A CASSIANE SIM VAI TER QUE DAR O CD A MK MAS A MK TEVE QUE PAGAR TUDO QUE DEVIA A ELA, E SOBRE O PROCESSO QUE O BLOG DIZ QUE ELA FOI CONDENADA, MENTIRA CASSIANE NAO FOI CONDENADA POR FORMAÇAO DE QUADRILHA NAO PORQUE NEM RENDEU PROCESSO JA QUE O JUIZ JULGOU IMCABIVEL E INFUNDAVEL TAL ACUSAÇAO COMO ELA PODE TER SIDO CONDENADA POR ALGO QUE NEM A JULGAMENTO FOI A E AINDA TEM PROVAS, TENHO OS PROCESSOS, A COPIA DO CONTRATO DELA COM A MK, NAO OUVE SENTENÇA NEM PARA O PROCESSO DE NAO CUMPRIR OU CONTRANTO ENTRARAM EM ACORDO JA QUE SERIA PREJUISO PARA AMBAS MAIS UM ANO DE PROCESSOS NA JUSTIÇA,
    SE QUEREM FALAR MAL PELO MENOS FALEM A VERDADE
    AGORA FALAR QUE A CASSIANE FOI CONDENADA POR FORMAÇAO DE QUADRILHA TAMBÉM E DEMAIS NÉ
    AFF


    OLHA O ERRO
    " A cantora perdeu sua sentença na justiça pela qual era acusada de formação de quadrilha dentre outros delitos. O mais interessante é que a justiça provou, Cassiane rompeu contrato SIM e saiu devendo, ou seja, fez coisa feia aos olhos de Deus. Ai ai ai levita!"

    A JUSTIÇA NAO TEM QUE PROVAR NADA
    E SIM A MK,
    QUE NAO PROVOU E SIM ENTRARAM EM ACORDO
    AFF

    ResponderExcluir
  41. e se o anônimo acima quer falar a verdade, podia ao menos escrever direito. Essa geração de adoradores agradece!

    ResponderExcluir
  42. NAO VOU PERDE MEU TEMPO ESCREVENDO DIREITO PORQUE TENHO MAIS O QUE FAZER, AFINAL ESSA GERAÇAO DE ADORADORES QUE ME ENOJA HJ EM DIA.
    ACHO QUE TO COM TEMPO PARA FICAR DISCUTINDO COM PESSOAS QUE SE ACHAM TAO ACIMA DE TODOS MAS QUE NA VERDADE SAO MAIS BAIXOS E SUJOS QUE O PROPRIO ANJO CAIDO, QUEM ME ANOJA SAO VCS NAO DIGO TODOS MAS AQUELES QUE USAM O NOME DE DEUS E O ENVAGELHO PARA CRITICAR AS PESSOAS, QUE VERGONHA EU TENHO DE SABER QUE MUITOS DE VCS ANDA COM UMA BIBLIA DEBAIXO DO BRAÇO, E PENSAR QUE A IGREJA EVANGELICA JÁ FOI BEM MAIS SELETIVA COM SEUS MEMBROS E PASTORES, HJ ACEITAM QUALQUER UM QUE LEVANTE A MAO E DIZ QUE ACEITO A JESUS,
    SEM MESMO SABER O QUE É NA VERDADE ACEITAR JESUS, E PIOR AINDA FICO DECPECIONADO EM SABER QUE ALEM DA IGREJA FALHAR EM ESCOLHER MELHOR SEUS MENBROS, QUEM FALHA TAMBEM SAO OS PAIS, EM NAO DAR O MINIMO DE EDUCAÇAO AOS FILHOS SE ACHA QUE ESCREVI ERRADO PODERIA FALAR COM MAIS EDUCAÇAO, AFINAL A CRITICA AI NAO FOI AOS SEGUIDORES DO BLOG, MAS SIM AOS CRIADORES.
    DEUS TE MISERICORDIA.
    A AGORA O ANONIMO AQUI TEM NOME CASO VC AINDA TEM UM POUCO DE CRISTAO AI E POSSA PEDI DESCULPA COISA QUE SINCERAMENTE ACHO DIFICIO HJ JA QUE O PERDAO VIOU SIMBOLO DE VERGONHA HJ EM DIA.

    ResponderExcluir
  43. eu ja sabia desde o começoo eh eh eh eh !
    olha qem voltou ? a chata da Pazzanelli uhuuul.
    isso ai meus amados e qeridos anonimos *-*
    adooooro vcs !
    mas ta .. quanto ao caso da Ca$$iane, isso eh mais uma publicidade grátis, e mais um jogo onde tudo que importao sao os CRIFRÕES.
    agora continuem se matando ai pra eu rir daqui :*

    ResponderExcluir
  44. Feliz natal pra todos! :D

    ResponderExcluir
  45. Já diz o ditado "Escreveu, não leu...". Ca$$i deve ter assinado o contrato sem ler. Aí depois Deu$ falou mais alto... e ela tá passando esse papelão todo pra aprender a cumprir oq se dispõe e assina embaixo...

    ResponderExcluir
  46. FICO PASMA COMO TEM GENTE QUE SÓ USA O CÉREBRO PRA FAZER PESO E EQUILIBRAR A CABEÇA. QUEM AINDA DUVIDA QUE ISSO TUDO É POR DINHEIRO?
    DINHEIRO DINHEIRO E DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  47. O importante é que o novo cd vai sair!'
    ebaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. Não consigo acreditar no que vi e ouvi... Mas eu sabia, lá no fundo eu sabia que isso iria acontecer.
    E agora como que fica todo aquele chorôrô e aquela conversa de que "eu não tiro o chapeu para a mk", tudo isso foi ao ar ainda este ano no Raul Gil. Tanto choro pra quê? Eu não sei explicar... estou muito confuso.
    Se um dia acreditei na mk, deixo de acreditar agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que papel dona Yvelise, dava pra senhora ser contratada pela rede globo.
    Só tenho um tantinho de pena da Cassi por ter de passar por tudo isso. Também mulé tu fosse precipitada demais. A sua sída tinha ou nã a permição de Deus?
    E se tinha, por que passas por tudo isso agora? Por que passas por tanta humilhação?
    Que baixariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. x]

    Mas mesmo assim não deixarei de comprar o próximo cd da cantora e os muitos que virão, pela mk ou não, eu vou comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que Yvelise queira ou não, a mk precisa sim da Cassiane pra garantir parte do sustento da empresa.

    Espero que isto não venha acontecer com a pobre Fê um dia rsrsrsrsrsrrs

    Um grande abraço


    Roma Twan

    ResponderExcluir
  49. SUGESTÃO AO MK3: vcs bem q deviam fazer um post com uma retrospectiva das melhores ou piores do ano. Q acham?

    Os leitores assíduos agradecem!

    ResponderExcluir
  50. éééééééééé.....retrô eu kero!!! gesson!!

    ResponderExcluir
  51. Amarra, amarra, amarra a falsidade. Lá embaixo,
    pisa, pisa, pisa na falsidade! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. "Pobre Fê"...
    Essa foi boa!!!
    hahaha.

    ResponderExcluir
  53. é eyshila esta caindo em filha...ksksks !
    oque seria da mk sem Cassiane !
    que musiquinha fraca...tanta espectativa pra ouvir essa musica ai..
    cd cheio de participação pra ver se vende mais néh aff !
    filha tah caindo em !
    até tocar o céu foi bem ...mais esse só jesus !!!


    Cassiane socorre a mk !!!

    ]
    gente se yvelise nao quizesse perdor a cassiane nao ia aceitar nem ela la dentro muito menos na radio 93 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    yvelise sabe que a unica que pode slavar mk é a Cassiane sinceramente.... !!!

    Obrigaaram a cristina voltar...até yvelise disse que a cristina mel nao superou e nem chegou perto da espectativa dela .... !ou sej anem cristina tapou o bucaro de Cassiane !
    que vergonha em cristina cassiane fora da mk sem divulgação vendeu 100mil em apenas 10dias !!!
    cristina até hj nao chegou nissu !!!
    acabou o cd da mulher na loja ii da cristina encalhado que vergonha.... !

    Yvelise agora pode dormir tranquila ESTA CONFIRMADO PELA PRÓRPIA CASSIANE cd lança em Março de 2010 !
    uffa em yvelise...

    mk esta preparando uma mega divulgação pra esse cd !@
    se´r adivulgado na tv nas radios e muito mais issu confirmado pela prórpia mk bastidores... !
    Tudo esta sendo preparado pra esse cd... !
    eita será que vem diamante pra recordista chamada de "Pequena Notável" ??

    Vamos aguardar........

    ResponderExcluir
  54. Repertório da Cassiane

    1. Perdão
    2. Me arrepender
    3. Eu me arrependo
    4. Me arrependo
    5. Meu pai falou
    6. Volta pra casa
    7. Canal do perdão
    8. Outra chance
    9. Primeiro amor

    ResponderExcluir
  55. Cassiane tinha mais é que sair dessa gravadora mesmo, esse povo é tudo ganancioso só pensa em dinheiro, ja tava na hora dela sair de la, pena que vai ter que continuar por la né ¬¬

    ResponderExcluir
  56. Isso tudo, concerteza é só uma prova que Cassiane está passando, e bota prova nisso, comparada com a de jó mesmo, pois, Cassiane ja foi humilhada e perdeu parte de seus bens, mas não deixou de continuar fazendo seu trabalho com amor e carinho, pois ela sabe que a sua maior recompensa está no céu, enquanto a MK, fazendo o papelão que faz, só pensa no dinheiro e sabe que com a cassiane no seu lado a ''gravadora'' tem não so um nome , mas uma LEVITA, que busca a Deus, e que muitos fãs intercerdem por ela

    ResponderExcluir
  57. ADOREI O REPERTÓRIO DAS MÚSICAS DO NOVO CD DELA,
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. Qual o pastor q tendo cem ovelhas e perdendo uma, não deixa as noventa e nove e sai em busca da ovelha desgarrada? E a encontrando, traz de volta para casa, dá banho, cura suas feridas... Ele fica feliz por tê-la de volta "Fosse o que fosse, a ovelhinha sempre foi minha, nasceu na minha mão, e agora ela tá aqui pra me fazer carinho."

    Aleluias!

    ResponderExcluir
  59. Pararam a produção de novo faaz tenpo qe nao postaam nada !! ???????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  60. "Prova que Cassiane está passando"?
    A idolatria cega mesmo alguns devotos!!!
    Vai se curar, irmãozinho anônimo!
    Na justiça dos homens tem que cumprir oq se assina embaixo. Caso não, vem a "prova".
    rs.

    ResponderExcluir
  61. Que bom que ela voltou....Nem acreditei quando vi o vídeo dela e Yvelise falando na 93 FM!!!
    Tomara que agora dê tudo certo para os 2 lados..
    "ANO NOVO VIDA NOVA"
    Vamos ver o que vai acontece....RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  62. " Na justiça dos homens tem que cumprir oq se assina embaixo. Caso não, vem a "prova". "
    hauhauahuaha

    _____________

    Poxa MK3, estamos com saudades de vcs rs.. cadê as novidades?

    ResponderExcluir
  63. kd vcs?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    voltem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gesson

    ResponderExcluir
  64. O Dono do Blog morreu? R.I.P

    ResponderExcluir
  65. Faliu de novo?
    Essas idas e vindas de vocês são um saco

    ResponderExcluir
  66. ENTÃO VOLTA ! TRAZ DE VOLTA MEU SORRISO SEM FOFOCA NÃO POSSO SER FELIZ!!!!!
    MAU ACOSTUMADO,VC M DEIXOU,MAU ACOSTUMADO......FELIZ 2010!!!!!

    ResponderExcluir
  67. CASI ANGELES EM 2010 NA BAND

    NÃO PERCAM DIA 15 DE MARÇO CASI ANGELES (QUASE ANJOS) NA BAND

    ARRIBA LOS ANGELES BAILANDO POR EL MUNDO

    ResponderExcluir
  68. caraca o repertório la em cima ehh mara....
    A "cassi" tava com cara de quem dizia "ô treva" rsrsrsrs....
    Sinceramente tem hrs que ficamos meio atordoados com td isso...Eh tanta carne nesses cristãos(mkzinhos)que se Deus mandar fogo vira churrasco...

    ResponderExcluir
  69. Tenho apenas 12 meses de pastorado, tudo isso que li e estou vendo me da uma vergonha. Fico pensando como Jesus nosso Salvador, está?
    O mal do nosso século é o maldito do dinheiro. Sou prof. e químico, infelizmente, muitas pessoas só querem viver do evangelho. A ganância dos pastores, cantores (é não levitas), etc..esta levando muitas pessoas a outras religiões. É por isso que eu não compro esses CD, pois não é meu genero musical. Jesus esta voltando e todos nós estamos estamos perdendo tempo com essas brigas de bastidores, onde só eles ganham ($) e diabo. Fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  70. "Eh" tanta carne nesses cristãos(Cassianicos)devotos...

    ResponderExcluir
  71. Concordo com "Wagner Pires" acima...

    ResponderExcluir
  72. cassiane força!!!!essa cobra te ameaça mas naõ vai te matar!!!Deus é maior,a schirley cavalhães vende pra caramba e não precisa da MK3.é só se programar pra alcansar a sua liberdade, te amo!!!

    ResponderExcluir
  73. AI MEU DEUS,COMO A MK3 NEWS, ADORA FAZER TEMAS PARA CRITICAR A CASSIANE,AFINAL QUANDO FALAM MAL DELA SABEM QUE VAI DAR O MAIOR SUCESSO PRO BLOG NÉ?
    GENTE NÃO ADIANTA,ELA É UM FURACÃO DE VENDAS E NÃO TEM NINGUÉM QUE VAI CALAR A VOZ DE UM ADORADOR!

    ResponderExcluir
  74. ela so esta dando a cézar o que é de cézar

    ResponderExcluir
  75. olha a cara de falsa da ivelyze

    ResponderExcluir
  76. da pra ver a cara de tristeza da cassiane com tudo isso.

    ResponderExcluir
  77. Não entendo o porquê vocês criticam tanto os cantores e cantoras evangélicas?
    Aposto que vocês são um bando de gente amargurada, sem amor, muito menos compaixão, e ficam o dia todo na internet falando mal da vida dos outros e julgando o próximo, e não têm a mínima capacidade de rever os próprios atos.

    ResponderExcluir