quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eis que vejo Ouro!

Surgem rumores sobre a data do mais novo lançamento da ex MK Cassiane. O novo álbum, que tem data de lançamento ainda não confirmada para Janeiro, terá na sua capa roupas ou arte dourada. A pergunta que não quer calar. Seria este lançado pela MK? Mesmo sendo especulação já existe uma torcida contra e a favor.

Além disso outra dúvida paira no ar. Após o relançamento dos home vídeos em dvd de “Sem palavras” e “Com muito louvor” pela MK, fica a incerteza quanto a liberação destas futuras vendagens. No ano passado Cassiane sofreu sansões judiciais em virtude do processo movido por sua ex gravadora MK Music. Alegando formação de quadrilha e outros crimes a empresa conseguiu impedir a continuação das tiragens de seus cds. Na ocasião a artista conseguiu em apenas 10 dias vender mais de 100 mil cópias do cd “faça a diferença”, último lançamento oficial e independente.

Faça o seu comentário! Você quer que o novo cd de Cassiane seja ou não pela MK?

32 comentários:

  1. Por tudo o que ja aconteceu a MK provou que não MERECE a Cassiane! É uma látima. Prefiro a Cassiane em sua gravadora mesmo!

    Pazzz!

    ResponderExcluir
  2. A Mk a qual procuram todo o tempo defeito nela pode ter errado como todo ser humano um dia erra mais a Cassi não é totalmente a Santa coisa nenhuma, a pentecostal tb "como todo ser humano" tb tem erros, e um deles e desconprir o trato de entregar o último trabalho de acordo com o conbinado e tentou um caô q não colou e aproveitou bem seus dias de vitima, deve ser sim esse lançamento pela Mk, mas o que tem haver ela com Marina já que se dão bem, A Marina ta lá na dela é como disse o início sempre procuram defeito, olhe o próprio rs

    ResponderExcluir
  3. concordo a cassi ta bem melhor com a gravadora dela e se não fosse os olhos gordos da mk o faça a diferença já teria ultrapassado 500mil cópias, não é a toa que agora eles tão lançados dez mil coisas da cassi, já ganharam demais em cima dela já chega né dona yvelise?

    ResponderExcluir
  4. fora da mk msm!!!!!
    c a cassiane voltar pra lá depois de tudo q passou vou pensar q ela tem o rabo preso não é possível!.até chorar no raul gil ela chorou , e como disse o emanoel a mk já ganhou muito dinheiro as custas dela, o interesse da gravadora na cassiane é meramente comercial tão pouco c lixando pra comunhão entre irmãos!
    e isso não é só com ela não, dexa a fernanda brum parar de vender pra ela ver só c vai continuar sendo tratada dessa maneira !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa to aqui tentando imaginar a Cassi de dourado :s

    oh cena feia --'

    ResponderExcluir
  6. cara, vai ser muito constrangedor, depois de toda essa historia ver a cassiane lançando cd pela mk, e marina e yvelise fazendo akele discurso de que Deus usou, Deus moveu, Deus operou...e agora agente vive feliz no lindo mundo da imaginação!
    sendo que nós sabemos que interesses rolam embaixo de toda essa confusão!
    deixa a cassiane na gravadora dela...
    ta bao demais!

    ResponderExcluir
  7. - Por mim, tanto faz.

    Não vou comprar o cd mesmo.

    O baixarei da net.

    ResponderExcluir
  8. to aqui tentando imaginar a Cassi de dourado [2]
    No Faça a Diferença as cores eram preto, branco e cinza... E a gente só vê Cassiane usando roupas dessas cores, ela não tira o vestido preto!
    Tenho medo de imaginá-la com um CD dourado... Imagina, andando só de dourado? Cruuuzes, cafonice!


    Geente, imagina se a Cassi tiver mesmo que gravar esse CD pela MK? Ela vai ser pisada todos os dias lah na gravadora, imaginem só
    Prefiro Cassi na gravadora dela mesmo uai

    ResponderExcluir
  9. Geente, vcs tão sabendo da nova? Cassiane tah querendo afrontar a véia loira mesmo! Prestem atenção que o Jairinho vai vir como canditado a deputado federal (isso mesmo, concorrendo com o tio Arolde). Eles jah tão fazendo campa... ops! levando a palavra nas igrejas ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu qria que fosse pela MK, só pra ter o prazer de ler, as partes (MK e Cassiane) dizendo que ambos são bençãos um na vida do outro, que o CD está maravilhosa, agradecendo a MK, por acreditar nela mais uma vez... todos os blá blá blá que estamos acostumados a ler/ouvir!

    ResponderExcluir
  11. a MK é uma empresa totalmente capitalista, que só penso nos lucros obtidas com a vendo dos produtos e com a permanencia de Arold no plenário.
    Uma coisa eu sei, a MK é invejosa, pois perdeu 100mil copias vendidas e NAO merece a Cassi.
    Sobre o vovô Arold, besta é quem vota nele!

    ResponderExcluir
  12. Nada de Cassiane na MK e pelo amor de DEus se ela voltar pra essa gravadora q fez de tudo pra humilha-la e perseguiu ela ai ja é demais ... ela não precisa da Mk pra sobreviver

    ResponderExcluir
  13. Eu fico impressionado, não sou fã da MK e muito menos da Cassiane, mas a quantidade de pessoas que a defende é incrível, gente, pensem!!!! A Cassiane lançou inúmeros CDs pela Mk, sempre soube das intenções da Dna. Yvelise e cia, de seu interesse comercial, porém, o artista também tira vantágem disso, ou vocês acham que não? Quando os artistas do porte de Cassiane chegam à gravadora pedindo um monte de coisas, incluindo várias cláusulas nos contratos, quando a própria Cassiane gravava seus CDs no seu estúdio e que repassava a conta pra a gravadora, e que por ser a gravadora quem paga, cobra caríssimo? Aí eu pergunto, será que é só a empresa (gravadora) que pensa em lucrar? Ou quando um cantor do porte da Cassiane, que canta todo dia e cobra um valor exorbitante pra se apresentar? Será que ela não está colhendo agora os frutos do que plantou? Quem mandou gravar CD e lançá-lo antes de ter cumprido tudo que o seu contrato antigo rezava? Simplesmente estamos presos às consequências de nossos atos!!!

    ResponderExcluir
  14. GENTE SE VCS PRESTAREM A ATENÇÃO NOS CDS DA CASSIANE VOCÊ E EU, SEMENTES DA FÉ E FALANDO DE AMOR, ELA NÃO FEZ AGRADECIMENTOS A MK.
    APENAS NO CD/DVD 25 ANOS MAS, TB, NÉ SERIA FEIO JÁ Q A YVELISE SUBIU NO PALCO E ISSO SE CONFERE NA HOMENAGEM E AGRADECIMENTO NOS EXTRAS DO DVD.

    NÃO SEI Q FIM TERÁ ESA HISTÓRIA.

    MAS SE A CASSI LANÇAR CD PELA REUEL EU COMPRO E SE FOR PELA MK EU TB COMPRO.

    ResponderExcluir
  15. Não me importo se o próximo CD de Cassiane for ou não lançado pela Mk Music. O que eu gostaria de ver mesmo é a Cassiane e Jairinho e Dona Yvelise & cia fazendo as pazes, não como um acordo financeiro ou coisa parecida mas como Irmão em Cristo Jesus. Isso sim seria bonito!

    Oremos pela reconciliação para a Glória de nosso Deus.

    ResponderExcluir
  16. olha, eu estou decepcionado com isso tudo... Sempre amei cassiane mas esse aue, abala qualquer um. E a MK, dá licença né!!! O que é isso, acusar Cassiane de formação de quadrilhas e blá, blá.... concordo com o que o anonimo disse... Quero ver reconciliação e não recon$$iliação!!!

    ResponderExcluir
  17. sempre gostei de cassiane e dos seus cds.
    não importa a gravadora, eu compro o novo cd... Se Deus permitir!

    ResponderExcluir
  18. P mim tanto faz.Se eu fosse ela n voltaria.Sinceramente,n vejo a divulgação dela c o mesmo peso q tinha na MK,mas em compensação ja é uma artista de nome e n precisa deles.
    De certa forma eles q precisaram dela durante muito tempo.Ela foi a cantora q mais deu dinheiro a empresa.Nem Marina q é a filha do dono chegou a esse ponto.O pessoal tenta encher abola dela,mas a gente sabe q ela n é isso tudo.Agora sem Cassi,quem da dinheiro é a Fernanda e Aline.

    ResponderExcluir
  19. Eu, particularmente, não gostaria que a Cassi gravece seu novo cd pela Mk. Ela não precisa mais estar sujeita aos caprixos de Yvelise, de maneira nenhuma, nem tampouco precisar "mentir/omitir" durante os agradecimentos, agradecimentos estes, que a Mk não merece de forma alguma. Enquanto Cassi estava enchendo os bolsos de Yvelise de dinheiro tudo era propósito de Deus, Cassi era uma bênção... Agora é acusada de formação de quadrilha. Mk é uma grande farça, só pensa em capital, bufunfa rsrsrsrs...
    Trata todos os cantores com muito "amor". Abre o olho Fê a próxima pode ser vc! Ou estou mentindo? Isso tudo que aconteceu pode sim acontecer com qualquer cantor da gravadora, basta apnas um deles sair do estúdio dizendo que não volta mais.
    Mas de qualquer forma... Pela Mk ou Pela Reuel eu vou comprar o cd de qualquer forma mesmo...
    Cassi de dourado? Não existem outras cores mulé? rsrsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  20. Pessoal Cassiane confirmou cd em Janeiro sim..Pela Reuel music !
    cd irá as fabricas agora em dezembro.....por essa semana...
    espectativa do cd é a melhor..pois o cd esta lindo canções que vao marcar vidas.... !
    nao será nada pela mk nao !!!

    o processo ja terminou a ordem da justiça foi que o site de cassiane pela outra gravadora saísse do ar pois nao tem mais contrato com a tal !
    2010 é o ano que promete !

    ResponderExcluir
  21. Esclarecendo aqui,, o cd da cassiane saira por sua gravadora ja foi para fabrica, por enquanto nao posso falar mais detalhes mas os linguas afiadas do desse blog, esperao que tenha coragem depois de se retratar do que anda falando da Cassiane, aqui
    A capa ta maravilhosa.....
    Linda de mais
    Muita unçao e a Mk vai ficar de rabo baixo

    ResponderExcluir
  22. como é o nome da gravadora???
    reuel o que???rsrsrrsr

    Bom o cd sendo pela mk,não interessa
    a Cassiane ja tem um nome na ´música gospel
    e a galera qu curte suas músicas concerteza,vai comprar....(eu baixo na net,rsrs)

    E da dona MK eu não epero mais nada,
    ja aprontraram cada uma,nada mais nessa
    gravadora me assusta...
    Eles acusaram a Cassi de formação
    de quadrilha....
    (so se for ela o jairinho e os filhos)
    kkkkkkk
    A MK sim é uma quadrilha,dona Yvelise e seus
    pistoleiros.....
    so pensa nos reais$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    é isso que eles querem....

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o anonimo de cima...

    Não soum muito fão da Cassi,
    mas tenho certeza que ela jamais faria metade
    das acusações...q a mk fez contra ela...
    eu a conheci e ela é um amoooooorrr de pessoa muitooooooooooooooooooooooooo simpática!!!!!

    ResponderExcluir
  24. é verdade....
    Reul siginifca >>> Amigos de Deus .
    ii Mk publicita..?

    Cassiane é benção e em janeiro será sim lançadop cd pela mk,pois Cassiane irá entregar o tao desejado cd que a mk tanto fez questao....afff tah falindo parerece né? hehehe

    Mes que vemn será um susto pra muita gente pois voltar aouvir cassiane na 93..aind amais musica inédita será demais.....

    esse cd vai ser uma explosao de vendas sem duvidas..Cassiane ja vende muito bem..esse cd esta lindo demais olha será um grande lançamento.

    2010Promete o ano que vai levantar o Ministério da Cantora Cassinae só aguardar...ela merece néh...

    ResponderExcluir
  25. so uma pergunta como eu não sou do rio de janeiro,não "OVO" a 93 fm,rsrssr

    nessa rádio so toca música dos cantores da
    titia mk???

    ResponderExcluir
  26. Gente Cassiane Voltou para a Mk mesmo..
    Poxa que vida..
    Ja tem até videos no canal da mk no youtube,,
    Paz..

    ResponderExcluir
  27. olha pra mim tanto faz também...
    há muito tempo que percebi um declínio no alento e no chamado da cassiane...faz um tempão que não compro um cd dela simplesmente porque não gosto das musicas sem unção que ela lançou nesses ultimos anos

    ResponderExcluir
  28. Cassiane tá pagando um king kong abaixando as calças pra MK mas se a única solução é essa, q seja feliz! e que faça um contrato decente

    ResponderExcluir
  29. Gente a cassiane tem que voltar para a mk pq a mk tem o "monopolio" gospel aki no brasil. se a cassiane tá vendendo 100 mil copias nessas gravadoras que ninguem ouve falar ela vai vender o triplo na mk $$$.

    ResponderExcluir
  30. O mais certo é o seguinte: quem trabalha ou já trabalhou na MK sabe perfeitamente que essa gravadora nunca foi EVANGÉLICA, é muita coisa ruim lá dentro,da até nojo quando eu vejo um cantor "CRENTE" cantando ou gravando nessa empresa, começa dos donos até muitos profissionais, só Jesus mesmo, falta muito conhecimento para o povo de Deus mesmo.

    ResponderExcluir