quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MK3 é apredrejado em blog desconhecido(Orem por nós!!!)

No último dia 08/12 o blog “Cristão”, “Pimentas no Reino”, péssimo trocadilho com a banda “Pimentas do Reino”, envolveu o nome de 3 dos principais blogs de humor e crítica ao meio evangélico. O carro chefe da matéria foi um dos que indicamos para visitação. “Doa a quer doer” foi arrolado ao exagerado e profético título ‘Blogs "religiosos" promovem perseguição e apedrejamento’.

Logo após, a mesma página menciona nosso “MK3 News” e o famoso (ex Critica Cristã) “Limão Gospel”, que voltou a atualizar com maior freqüência, como “blogs paparazzi religiosos”. Sob o argumento de que “Deus julgará a todos” (ai meu Deus) o blog toma partido e condena nossa atitude principalmente ao ter citado publicamente o caso da vida dupla da cantora Pamela. Que, aliás, pelo amor de Deus, não aguentamos mais falar sobre algo tão gritante e óbvio.

A parte mais hilária da matéria é quando diz “O mk3 pegou foto da cantora Pamela depois de um show dela, com a filha Clarissa, e disse que ela estava de fato numa boate comemorando o niver enchendo a cara”. As distorções, ainda citadas pelo mesmo como fruto de nossa escrita, foram dadas pelo próprio. Não alegamos em momento algum que Pamela teria “enchido a cara”. Porém, se a mesma se encontra com um copo de caipirinha em uma das imagens, e não na “foto” com diz a não concordância verbal, nada podemos fazer. E que ela bebe, poucas provas é o que não faltam.

Já sobre esse possível ‘culto’, com a filha (de quem) Clarissa (??), basta observar a foto. O fundo nada aparenta ser de algum local de culto. Mas sim de uma boate. Outro fator pra lá de estranho é a cantora estar vestida com um “tomara que caia”, assim como uma de suas amigas já conhecidas em outras fotos de “baladas”.

“Aliás, já pude confirmar que estes blogs forjam imagem, distorcem fatos simplesmente para ganhar notoriedade. A que preço, hein?”
É essa a pergunta que todas as pessoas esclarecidas estão a se fazer. Quanto que a cantora teria dado ou não para tentar refazer sua imagem? E sobre as possíveis confirmações de fraude? Imaginem o conhecido "Jornal Nacional " em suas denúncias de políticos corruptos dizendo em horário nobre... “temos certeza. Já averiguamos que o Governador José Arruda está envolvido com esquemas de propina”. Mas isto, vejam bem caros leitores, sem imagem alguma! Você acreditaria? Nem Yvelise!

Em nota a MK3 agradece gentilmente a propaganda gratuita, já que naturalmente após tais citações as visitas ganham mais força em seu exponencial crescimento. Estendo o mesmo por parte de “Limão Gospel” e “Doa a quem doer”, que tenho certeza de sua gratidão às visitas também direcionadas.

No mais terminamos apenas com a seguinte frase...

Tudo bem que para um diploma em jornalismo nada mais é necessário. Mas para Credibilidade e coragem, é preciso muito mais do que um simples blog.

25 comentários:

  1. a Pamela e seus advogados fiéis NINGUÉM MERECE!!!

    será que ela não tem vergonha na cara pq ela não vai fazer música secular???
    vai ser uma Perla da vida..aff

    detalhe ,ela não canta nada,não prega nada meu Deus ela está no lugar errado!!!

    Pamela vc precisa aceitar a Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Clarissa é a tal filha da Rosinha Garotinho...Ela é a Clarissa Garotinho,já estampou a capa de um cd da Top Gospel ( q honra...) q foi "presenteado" coincidentemente na época da eleiçao...Eita!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa que emoção,assim eu até choro....

    para vc ver como as pessoas não são interesseiras.....

    ResponderExcluir
  4. É isso aee... estamos gratos pelas campanhas publicitárias... hahahah

    ResponderExcluir
  5. nossa sou fã da pamy e acho isso um abissurdo eese blog limão gospel criticam e inventam sobte a pamela para ganhar + leitores.........

    ResponderExcluir
  6. essa loura com uma tatu nas costas é a filhha da marina de oliveira, vejamos a mudança da marina de oliveira desde o congresso do DT em que ela parou de usar muletas hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Bom,infelizmente esses blogs acabam pegando pesado em certas coisas mesmo.O Doa a quem doer chega ser ofensivo,mas existem coisas q realmente devem ser faladas.Nunca confiei muito em Pamela mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Meu "blog desconhecido" trouxe muito tráfego pra vcs...

    Filhotes, só tomei conhecimento desta banda gospel "Pimentas do Reino" depois que criei o blog e o twitter dele. Várias pessoas me adicionaram parabenizando pelas músicas (sic), daí fui pesquisar pra saber.

    Meu blog não tem NADA A VER COM RELIGIÃO... é um blog de críticas à mídia, política, sociedade(onde pode achar um gancho de religão), etc...

    Quero perder meu tempo não... vou ali cuidar do meu "blog desconhecido"!

    ResponderExcluir
  9. Opa, opa, vamos corrigir umas coisas aqui:

    1°) O Pimentas no Reino não é um blog religioso. Graças a Deus por isso;

    2°) por não ser um blog religioso, não tem o porque se tornar "advogado" de ninguém.

    3°) pelo jeito, o post no Pimentas troiuxe um bom tráfego para cá, hein? Isso porque é desconhecido...

    Bo, deixa eu ir lá que tenho mais o que fazer, do que fiscalizar a vida de cantor. "Paparazzi gospel" não é pra mim!

    ResponderExcluir
  10. A cada dia que passa me divirto mais.
    me divirto muito com as pessoas das igrejas que conheço, pregam que beber é errado, andar de roupas curtas é errado, sair pra balada é errado, mas no fundo de deu íntimo, passar a perna em alguém para obter mais dinheiro é certo, explorar a credulidade alheia também é certo. Estão muito mais focados nas coisas materiais e exteriores que em seu prórpio interior.

    " Como é que vedes um argueiro no olho de vosso irmão,quando não vedes uma trave no vosso olho? - Ou, como é que dizeis ao vosso irmão: Deixa - me tirar um argueiro do teu olho, vós que tendes no vosso uma trave? - Hipócritas,tirai primeiro a trave do vosso olho e depois então, vede como podereis tirar o argueiro do olho de vosso irmão."
    (Mateus, cap VII, vv. 3 a 5)

    E com essa me recolho!

    ResponderExcluir
  11. Bom, nem sei porque estou comentando aqui também, já que todos esses blogs devem ser dos mesmos adolescentes e suas carinhas cheias de espinhas. De qualquer forma, lá vai:
    1 - Se fôssemos copiar nome de banda, batizaríamos com o nome de Black Sabbath. É uma banda muito melhor. Se tem uma banda com o nome de Pimentas do Reino, eles deveriam ser acusados de imitar o nome do tempero antes da gente fazer um trocadilho muito além da percepção de vocês.
    2 - Não ganhamos nada pra "defender" ninguém. Até porque, pra opinar e avaliar, não precisamos disso. Pensamos, logo existimos.
    3 - Pra um bando de anônimos frustrados, é fácil apontar a vida dupla da tal cantora. Como provavelmente vocês não vão alçar a fama, feito ela, fica tudo bem pra vocês.
    4 - Volto a bater na mesma tecla: pegar no pé de cantoras pacíficas é mole pra vocês. Quando é que vocês vão mostrar a mesma "coragem" pra bater de frente com os empresários da fé, aqueles que normalmente lideram cabeças pouco pensantes? Nunca, né... prefiro morrer de pé a viver de joelhos, feito vocês.

    ResponderExcluir
  12. O Pimentas do Reino trouxe muito tráfego pro Mk3 news?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Todo mundo que não aguenta mais esse bla bla bla de Deus é que julga e essa gente que usa trechos Bíblicos pra ameaçar quem não acredita nas abobrinhas que eles falam já liam o Mk3 news muito antes de vocês publicarem esse "Direito de resposta da mk disfarçado de matéria"

    Eu até concordo que algumas vezes esses blogs pegam pesado são os únicos que enxergam esses "Adoradores" sem essa capa de santidade forjada que as gravadoras e seus tietes insistem em colocar neles.

    A pessoa critica o blog e defende a Pamela, me poupem o tempo da ignorancia já passou. Ela mesma colocou as fotos na internet antes de sair em quaquer blog, estão reclamando do que exatamente?

    ResponderExcluir
  13. Deixem a Pam encher a cara galera... deixem a menina usar tomara que caia, que despenque, quedesabe seja lá o que for.
    Fé é algo intrínseco e vc tem independente de retalhações.
    Não acredito que "JULGANDO" estejam se aproximando mais de Deus... deixem que Ele julgue e condene se for necessário. Vamos cuidar de nossas vidinhas???? Já dá taaaaaanto trabalho né????
    Pimentas no Reino...continuem cumprindo seu papel!!!
    E vcs.. já causaram a discórdia hj? Fui!!!

    ResponderExcluir
  14. concordo,vamos cuidar de nossas vidas....

    se ela quiser enche a cara de cachaça,
    deixa ela o problema é dela!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pelo que eu entendi é assim que funciona
    Pìmenta do reino fala mal dos donos dos blogs está cumprindo seu papel
    Os blogs apedrejados pelo Pimentas no Reino falam mal da Pamela estão julgando.

    Esse povo é muito contraditório

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeeeeee ke estresssss

    ResponderExcluir
  17. AI,AI!!
    SE ELA MORASSE AKI NO AMAZONAS SERIA CHAMADA DE PIGUSSA!
    P/ AS IGREJAS MODERNAS(EU SOU TRADICIONAL),ISSO É NORMAL....O PSSOAL KER SABER É D DINHEIRO,SANTIDADE SÓ NA HORA DO PERRENGUE OU EM SHOWS(SÃO DE DUAS KRAS)
    PÂMELA ,PÂMELA VC VAI ACABAR INDO P/ REALIT SHOW GANHAR A VIDA...E DO JEITO Q VC VAI, VAI SER A 1ª A IR PRO PAREDÃO...FUTURAMENTE ENCONTRARÃO ELA NA PLAY BOY!!
    PAZ....FUI M LIGA!

    ResponderExcluir
  18. Realmente o blog era desconhecido por mim

    MAS, se o contador de usuários online for CONFIÁVEL, lá, neste momento, há 21 pessoas on, enquando aqui existem 06.

    Daí, teoricamente, o blog pimentas no reino é sim mais visitado que o mk3, possibilitando a transferência de tráfego de lá para cá.

    Os blogs EXAGERAM sim, ainda acho que o mk3 tem bom senso... alguém tem que falar a 'verdade'...

    e exploda-se a pamela
    ^^

    ResponderExcluir
  19. O MK3 não deveria se misturar muito com o Limão Gospel.. eles criticam só por coisa pequena, se alguem tem um notebook colorido ou boné da Puma.. qualquer coisa é motivo pra um post ali.. a Marina não pode sorrir que já falam pra colocar botox.. bom senso não existe ali.
    Aqui pelo menos vcs sabem dividir as coisas.

    Engraçado que o povo critica a pamela, mas continua ouvindo e apoiando aquela corja do Silas Malafaia.. não são vocês que dizem que não existe pecado pior? Então ele está no mesmo nivel dela..

    ResponderExcluir
  20. VOCES LEMBRAM DE QUEM É O EVANGELHO? ALGUEM LEMBRA DE JESUS? AQUELE QUE DISSE: QUANDO EU VOLTAR VOU ACHAR FÉ NA TERRA? NÃO VAI SER UMA MUDANÇA NA APARENCIA QUE VAI MUDAR O INTERIOR DESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM CRENTES. APROVEITEM BASTANTE EM QUANTO É TEMPO! AQUELE QUE É SUJO, SUJE-SE AINDA... MAS LEMBREM QUE O JUIZO VIRA EM BREVE!!!

    ResponderExcluir
  21. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO...

    ResponderExcluir
  22. Acho bom, bem feito pra esse Blog seus !!'
    Acha outro assunto, não estou 'puxando saco' de nenhum cantor aki, axo que deviam fazr mais de mil blog's criticando vcs... Vcs criam esses blog's porque provavelmente amam ser xingados e criticados... Vcs não percebem que ao ler todo esse conteúdo não achasse nada de curioso e de interessante, a vida dos cantores não interessa pra ninguém, apenas sua voz ... E em relação ao Grupo MK de Comunicação todos que leêm essa 'Marmota'' vêÊm que vcs morrem de inveja só porque é uma gravadora que possui conteúdo gospel e que tenta se expandir assim como qualquer outra empresa, na comunicação e na área evangélica... Afinal ninguem consegue agradar a duas coisas tãão desiguais ...Se não exluirem não tem problema essas criticas não agridem a nenhum dos cantores ou da gravadora ...Porque só criticar a MK ?Certeza que vcs estão fazendo isso só pra ela diminuir profissionalmente, mas isso não vai acontecer ...E nem se façam de coitados em relação ao Blog que criticou esse Blog e os outros ''sem nada pra fazer''... Vcs não precisam ir orar ,precisam de oração....

    ResponderExcluir