terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pequenas empresas, grandes negócios

Você já foi a Disney? OK. Projac? Também não? Então daremos uma dica de visita mais em conta para a sua condução. Conheça em São Cristóvão - RJ, a “fábrica dos sonhos” gospel. A MK Music. Em um curtíssimo vídeo você vai descobrir o caminho exato até a sala de uma de nossas grandes leitoras, a velha, Yvelise de Oliveira.

É incrível acreditar que tudo saia de um prédio tão pequeno. Nessas horas somos forçados a aplaudir o grande império montado sob o suor e profissionalismo de muitos que aparecem de cabeça baixa no vídeo. Parabéns ao comprometimento de todos os funcionários MK. Vocês são heróis da resistência!!

5 comentários:

  1. Muito estranho essas atitudes da MK em colocar vídeos de quase tudo que acontece na empresa. Nunca fizeram isso.

    Parece até que vai explodir uma grande bomba e a MK está conquistando público pra ganhar força.

    Só pode ser isso.

    Em relação a música, a sonoridade do Voices com a Jozyanne é outra e muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Deu pra perceber que foi gravado em maquina fotografica, pq além da qualidade do video e do cinegrafista estar a desejar, ainda tem um Mané, que tira o óculos pensando que vai tirar foto, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeeeeente a musica ta perfeita *----------*
    Jozyanne no voices tem nem comparação qualidade vocal eh outra ...
    babeeei !

    ResponderExcluir
  4. Vovó Yveee na próxima deixa q eu filmo! Minha cam tem resolução melhor e sei fazer uma gravação q a MK vai ganhar ISO9002

    ResponderExcluir
  5. Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : .  247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
    Obrigado, Busarakham.

    ResponderExcluir