domingo, 13 de dezembro de 2009

Por onde anda Marquinhos Gomes?

Marquinhos Gomes foi um dos poucos artistas 100 % “gente boa” que passaram pela MK Music. Com seu largo sorriso e belíssima voz o artista durou por longos anos indo no embalo do que a empresa o direcionava.

Porém, na época do terrível advento da “adoração” todos os artistas foram obrigatoriamente lançados a serem cópias uns dos outros. E seu último cd, “Presença de Deus”, conseguiu apenas coroar uma carreira de tantos sucessos deixadas sob o selo de sua ex gravadora.

Os motivos ainda são incertos. Porém o mais certo é além da resistência a algumas imposições por parte da “mãezona mk”, o artista já não vendia mais como antes.

Depois da “globo gospel”, um dos únicos cantores “black” que a gravadora já teve lançou “Revela a Tua face”. Um cd “mais ou menos” que não conseguiu chamar muito a atenção. Além disso, Marquinhos conseguiu alguns convites para participações na “negritude” da música “black” de São Paulo, como Sergio Saas e outros.

Sua comunidade oficial (5.360) trás algumas novidades. Como por exemplo, um possível DVD gravado pela MK e não lançado. Calma! Nada inédito. Trata-se do home vídeo “Deus faz”, remasterizado e “blábláblá” que acabou virando DVD. Porém devido a sua saída a gravadora naturalmente optou por não gastar dinheiro. Mesmo assim, Marquinhos não viu problema. Editou o material e está vendendo em todo lugar que vai.

Além disso, os fãs informam que 2010 sairá possivelmente a gravação do primeiro DVD oficial do cantor. O local mais provável será Vila Velha – ES. Mais do que merecido! Enquanto isso, o pobre tenta lutar contra a pirataria e o mundo frenético dos downloads. A começar pelo dito DVD do Home. Que está no orkut facilmente disponível a um clique.

Outra novidade são as fotos recentemente produzidas pela Quartel, famosa produtora de arte gospel. A mesma já realizou trabalhos de nomes como André Valadão, David Quinlan e outros não tão famosos. Os clicks seriam para seu novo cd e o tema é “urbano”. E como Marquinhos AMA, tinha que ser BEM urbano. Como foi na última vez em “Um escolhido”. As fotos eram no centro do Rio no famoso bairro da Lapa. Neste mais maduro e moderno ensaio ele aparece dentro de um ônibus. Tudo isso fazendo aquela carinha de galã que ele sabe que tem.

Agora é esperar pra ver no que isso vai dar. E claro, torcer para esta alma que preferiu o caminho por si mesmo. Vamos colaborar galera! Se quiser que o artista continue, então compre seu cd! Só não dê muito dinheiro para os ricos e soberbos. Estes já estão “nadando na grana”, “Pelamor” de Deus!!

19 comentários:

  1. aff... parece q ele tinha acabado de acordar qdo foi fazer essas fotos. Olhos inchados!

    Boa sorte pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã do Marquinhos. Comprei o seu CD, Revela tua face, gostei tanto que comprei o play-back. Marquinhos merece toda sorte! ps: a MK acaba com a carreira dos artistas, e depois dá o pé na bunda. ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. aqui em casa ele não esta !

    ResponderExcluir
  4. Ele é um Homem de Deus e Canta Louva e adora demais!! Torço por ele!!!

    ResponderExcluir
  5. Marquinhos um referencial de poucos levitas,que se preocupa em eviar, a mensagem de Cristo.Todos cds tem um tema. Esperança,cura compromisso com a igreja. Diferente de muitos que apenas canta por dinheiro.
    Jefferson.

    ResponderExcluir
  6. Tenho todos cd do Marquinhos,um homem simples,humilde, verdadeiro, temente a Deus.Que de abençoe, muito mais a ele e sua familia.E que em 2010 possa presentear todos com um novo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. O marquinho Gomes é um cantor completo.Carismatico,alegre,muito amado pelo publico gospel dos anos 80 e 90. Sinto saudades de ouvi-lo cantar.

    ResponderExcluir
  8. sorte para ele ,e o que deseja a galera de Barra-Mansa.

    ResponderExcluir
  9. GENTE EU TENHO UMA NOTÍCIA DE UMA GRAVADORA CHAMADA CRISTO VENCEDOR. ESTA GRAVADORA ANDA DANDO CALOTES NOS MÚSICOS QUE GRAVAM POR ELA; TRABALHO FEITO DE SUÉLEM DE JESUS IRMÃ DE ELAINE DE JESUS, FILHAS DO PASTOR URIEL DE JESUS. OS MÚSICOS ESTÃO SEM RECEBER, O CD DA CANTORINHA JA SAIU DESDE ANO PASSADO, ELES VENDEM E DIZEM QUE ESTÃO NA FALENCIA PR ISTO NÃO PODEM PAGAR.

    ResponderExcluir
  10. COMO FAÇO PRA ISTO VIRAR MATÉRIA NO SITE? A CANTORA ELAINE DE JESUS QUANDO AVISADAS POR AMIGOS QUE OS MÚSICOS AQUI DO BRASIL ESTÃO QUERENDO ENTRAR NA JUSTIÇA PRA RECEBER, ELA DESDENHA E DIZ: QUEM SÃO ELES PRA FAZEREM ISSO? E SUA ACESSORA DO ESCRITÓRIO DE SANTOS FLAVIA DISSE QUE AGORA ELES SÓ VÃO RECEBER PELA JUSTIÇA DEPOIS DESTA AMEAÇA. QUE POVO É ESSE MEU DEUS. VAMOS MOSTRAR PARA OS EVANGÉLICOS QUEM SÃO ESTAS PESSOAS QUE CANTAM NAS IGREJAS QUE PREGAM E FAZEM COISAS ABSURDAS POR AÍ... TENHO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ISSO VIRAR UMA MATÉRIA BOMBÁSTICA.

    ResponderExcluir
  11. Marquinhos Gomes é um talento da música gospel. Lindo, simples, simpático, e gente da melhor qualidade. Sua voz é única!!! Deus o abençõe sempre!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente vamos ajudá-lo!
    ele canta muito e precisa de nós ja pensou se fosse nós no lugar dele? temos q ajudar pq ele ja deve ter ajudado muitas pessoas com suas melodias inspiradas por Deus! vamos ajudar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quem perdeu nessa história foi a MK, que na minha opinião e uma gravadora que não tem noção de músical e de voz. Se vc parar pra escutar a maioria das bandas e cantores que estão na MK atualmente, a maioria não tem nem a metade do talento e a voz de Marquinhos Gomes. como vimos a reportagem, a gravadora só liga pro dinheiro.!

    Boa sorte Marquinhos Gomes, te admiro muito, e gosto dos seus trabalhos, canta muito...

    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  14. Marquinhos Gomes, uma voz cheia de unção, um adorador que me vez se aproxima mais de Deus. Aonde você estive que Deus esteja abençoando sua vida e de sua família.

    ResponderExcluir