sexta-feira, 1 de maio de 2009

“Cof cof... Estou viva!”


Estive esses dias estranhamente envolvido com as canções de Eyshila em minha casa não por prazer. Mas por descobrir uma idólatra entre os amigos mais íntimos de infância. Enfim. Dae me bateu aquele sentimento de... Onde está Eyshila???


Eyshila tocou o céu. Foi além de seus agudos e acaba de gravar no ultimo cd de sua irmã Liz Lanne, juntamente com mais uma penca de pessoas, uma quase participação em libras, linguagem de surdos, na faixa “ainda dá tempo”.

Será que dá?


A cirurgia, que teria promovido uma possível melhora nas cordas vocais da cantora, deixou sequelas. Sua voz já não é a mesma. Assim como suas aparições.


MAIS DO QUE NORMAL. Afinal, mesmo contrariando todo o bom senso da medicina, Eyshila tem acreditado e vivido milagres. Aleluiasssssssss

E mesmo sussurrando, os cds não podem parar de vender. Ops... a palavra não pode deixar de ser pregada.


Agora é a moda da “bengala santa”. Não basta só uma artista comparecer em um evento. Ele tem que ir acompanhado de pelo menos duas estrelas. De preferência uma maior e menor. Uma cobre a deficiência artística da outra. O que Marina tem de energia não consegue ter no carisma é o exato oposto de Eyshila. Que mesmo sendo aquela mosca morta consegue arrebatar rapazes “colores del amor” por onde vai. Mas no novo sistema “bengala” ta tudo resolvido. Afinal, elas estão cantando ao lado de Cristina Mel.


Então caros leitores, deixe voltar ao tema se não eu me empolgo e me vejo abordando temas e utopias sobre a gaveta de calcinha dessas mulheres.

SIM! Eyshila ainda balbucia algo poraí.


Uff! Quem bom hein Yvelise! Ainda temos um número expressivo no “caSSST “ !!

8 comentários:

  1. pra ser artista Mortal Kombat , tem mesmo que usar essas roupas???

    queria muito perguntar isso pras voices...

    e esse cabelo da Cristina Mel tá meio ultrapassado né?

    até a Fernanda já tirou a franja ...

    obs.: rapazes “colores del amor” [eu ri muito]

    ResponderExcluir
  2. vc naum mencionou o microfone da Marina... q palhaçada.... um microfone branco cheio de cristais... pra deixar qquer rapaz "color del amor" alvoroçado... hehehe

    ResponderExcluir
  3. QUE LINGUA EH ESSA MEU POVO!? VENENOSA EH EH EH EH EVA VENENOSA EHEHEHEHEH KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. A paz !
    Estive fazendo uma pesquisa e encontrei esse blog.
    Você falou que a voz da cantora gospel Eyshila está diferente, pois é CLARO que depois de uma operação, a voz dela não seria a mesma.Você também disse: "MAIS DO QUE NORMAL. Afinal, mesmo contrariando todo o bom senso da medicina, Eyshila tem acreditado e vivido milagres. Aleluiasssssssss". Isso foi muito ironico, saiba que Deus pode operar um milagre na vida de quem Ele quer e quandoo Ele quer.
    Por que você ao invés de falar da vida dos outros, você não lê a Bíblia, pois eu garanto que se você começar a ler, vai perceber que as Escrituras Sagradas dizem que antes de olhar o cisco que está no olho do seu irmão, você deve tirar a trave que está no seu!

    Para finalizar eu quero te dizer que Deus não deve está se alegrando com isso que você está fazendo, muito pelo contrário, ele deve está muito decepcionado, pois seus filhos devem fazer a diferença.
    Que Deus possa abrir seus olhos e que Ele possa te abençoar!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de dizer: eu não estou aqui para criticalo(a), mas para deixar minha opinião e para fazer com que você reflita sobre a sua atitude e pense: Será que isso agrada a Deus?
    Só peço que você reflita e quando acabar de refletir, faça o que seu coração manda.
    Que Deus te abençoe e me desculpe se fui ignorante.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostaria de informar que não é "surdo e mudo", e sim surdo...
    e LIBRAS significa: Linguagem Brasileira de Sinais...

    Ok?
    Só surdo, hem...
    Vlw!
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Não me importo se a Eyshila mudou sua voz, se ela está cantando fraco,se ela sussurra, até se ela desafinar eu vou continuar comprando seus CDs, porque ela adorar a Deus com um coração sincero, e é isso que todo "cantor gospel" deve fazer...

    ResponderExcluir
  8. não sejam maudosos!!! talvez ele nem percebeu o seu erro, mas confesso q a dança é horrível.

    ResponderExcluir