sexta-feira, 1 de maio de 2009

Clipes ou má vontade?


Daiane Daiane!! Estamos em um sobe e desce total hein!

A nossa diretora do Conexão Gospel parece estar se descabelando para conseguir manter o nível de qualidade em todos os clipes.
Ora bom ora ruim, nos decepcionamos e nos agradamos dos poucos clipes que a gravadora tem resolvido investir de verdade e de mentirinha.

Sim. Faz todo o sentido encaixar Liz Lanne no mesmo fundo que a da capa de seu cd. Isso se ela fosse bem dirigida no gestual, não tivesse o mesmo espírito de mosca morta da irmã, e se não fosse com aquela aura branca de fundo azul em volta da “cantora”. E, o que houve com “mergulhar”? Pularam?
(ZERO) Comentários que ouvi sobre o clipe: “Aquela coisa horrível...”

Levar Jozyanne a Brasília só pra fazer aquelas imagens? Chegou a dar raiva. A idéia de pegar imagens ao vivo é boa, mas já está um "dejavú". Léa, Jozy e Liz. Tudo igual com cor sépia? Vamos inovar!!
Ainda mais com “abra os meus olhos”. Canção cortada pela metade? Medo de usar a criatividade, né? (ZERO)

Aleluia! Depois de tantos tiros n’água “milagres” de Cristina Mel aponta novamente o leme para o caminho da edição profissional.Várias cenas, artista chorando... etc. Mas aí a gente também já tem que considerar que Cristina veio “pronta pra vender em embalagem pra presente”, como disse nossa querida Yvelise.
(Nota 8) Dá sempre pra ficar melhor. Porque gravar dentro de casa é muito mole né Daiane querida.

4 comentários:

  1. Maria Cristina Mel Costa saiu da Nossa gravadora simplismente porque achou por bem servir a Deus na Mk music de forma que nos destratou, por isso que o CD "Turminha da Cristina Mel" ñ foi liberado.

    ResponderExcluir
  2. FAKE.. É FODA (Pessoal da Comunidade Oficial da Cristina mel)

    ResponderExcluir
  3. Aff, cada um heim.. nem merece ibope

    Sobre os clipes.. o que a cada dia me dá mais nojo dessa gravadora.. justamente essa produção porca deles.. nas capas, nos clipes, sugar um compositor até não poder mais..
    Comparada a gravadoras como a Line, e outras, as capas são melhorzinhas sim. Mas compare com essa turma independente, principalmente de adoração profética(aff).. perdem feio. Não gosto do DT, mas eles capricham na parte artística.
    Agora uma gravadora com um porte da mk, que antes era pioneira em tudo, ficar nesse estado?

    ResponderExcluir
  4. Aff Heeim Fazer perfil falso da Linee é Fogoo!

    ResponderExcluir