terça-feira, 26 de maio de 2009

Ellas em mais uma furada


A gravadora não sabe mais o que fazer com o grupo Ellas. O que era um bom grupo vocal hoje se torna massa de manobra estratégica.

Yvelise de Oliveira, que se acha mais publicitária que a filha, já jogou as meninas do pop pra adoração do dia pra noite naquele terrível cd “tempo kairós”. O que já tinha sido uma total tragédia para a carreira sólida e excelente que já vinham construindo desde o famoso “ABC do crente fiel”.

Agora, a pouquíssimo tempo do último cd “quem ora não era”, de volta então ao estilo original das meninas, alguém tem a brilhante idéia de fazer com que gravem hinos da harpa cristã. Sim. Seria uma idéia excelente se fosse o caso de algo moderno e dançante.
Aliás, desde a capa “clonada” de um grupo internacional altamente pop, tínhamos idéia de que o conteúdo seria próximo disto. Mas não. As amostras já estão pra quem quiser ouvir no site do Som gospel, Youtube e tocando na rádio 93 fm.

UM LIXO. Um completo lixo que lança mais uma vez as meninas na lama. No ostracismo. Não resta dúvida de que tudo vem da demência que permeia a cabeça de Yvelise.

Seria algum tipo de guerra pessoal a Cassiane? A artista teria gravado um cd com mesmo repertório bem na época em que anunciou sua saída da gravadora. Este, do contrário de “faça a diferença”, Yvelise teria conseguido barrar.
E agora que a onda dos cds com cânticos voltou, a gravadora tenta no desespero lançar o Ellas com esta produção pobre e ridícula. Só para satisfazer a necessidade do mercado.

Pura imbecilidade.

E as pobres meninas mal podem reclamar. Ai delas né!! Todas têm contas a pagar!

2 comentários:

  1. Eu Não Concordo Muito Com esse Post!
    Mas tah feio o cd realmente ^^

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer akia mais pura verdade
    quando comentei coma betania sobre o cd
    ela me disse ore por nós........
    Pelo o e qeu entendi num gosto muito nem do seu proprio trabalhoo.........
    aff bons tempos do abc heinn

    ResponderExcluir