terça-feira, 26 de maio de 2009

Família Oliveira enfrenta uma dor

Não havia muitas informações até porque se trata de um assunto muito delicado. Nesta semana tivemos a confirmação de que o dono do grupo MK de comunicação Arolde de Oliveira está passando por problemas de saúde.

O deputado, que há cerca de 2 meses vinha se sentindo mal, teve a confirmação através de exames sobre a presença de um tipo de carcinoma em seu corpo. No último dia 04/05 Arolde teria dado entrada em uma clínica do Rio para tratamento e sessões de quimioterapia onde estaria até hoje em regime de internação.

Não vamos entrar em maiores detalhes visando preservar o respeito e o descanso que lhe é devido. Estamos todos solidários ao momento e pedimos aos CRISTÃOS que voltem suas orações ao Senhor para que faça deste momento o mais brando e breve possível. Tanto para ele como para sua família.

5 comentários:

  1. cristina mel, falou disso em um de seus videos no youtube e peddiu oraçao a toods pelo deputaado.

    ResponderExcluir
  2. nikolas
    Do jeito q a mk é
    se o véio partir pra gloria dessa vez
    vao fazer um cd pra lembrar........
    se até com a dor da bruna karla de ter perdido
    a mae eles fizeram a menina gravar aqwela cançao
    Na eternidade......sem contar oq fizeram com a MELada só qp nao tv filhos gravou a musica milagres q na verdad nem tem milagre néh adotou msm...........
    Bom é esperar pra ver

    ResponderExcluir
  3. em tempo gostaria de aproveitar, e mandar o Arolde gravar um cd pedindo perdão a Deus por tudo que ele tem feito de errado com o nome de Jesus, usando os crentes como tranpolim pra suas armações dentro da politica e esta gravadorazinha de meia tijela que ele tem, que alias é uma gravadora de amadores total

    ResponderExcluir
  4. Essa gravadora serve é pra lavar dinheiro!

    ResponderExcluir
  5. não conheço a vida de Arolde. falam muitas coisas dele e da família, mas a bíblia diz que devemos amar o próximo não importa quem seja. estou orando pra Deus fazer sua vontade ( e q seja q ele fique curado).

    ResponderExcluir