sexta-feira, 22 de maio de 2009

Funcionou!


Foi isso que você encontrou hoje escrito em inglês quando tentou acessar a página do MKShoopping na internet.

Ataque de algum hacker terrorista?

Agora é hora daqueles que compram pela internet começarem a ter medo! Você já colocou seu número de cartão de crédito na compra de algum produto MK?

Shiiiiiii! Começa a orar...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. que nada a ver esse post... Falta de assunto?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso é mentira o site esta funcionando normalmente.

    ResponderExcluir
  5. Cara que implicancia é essa com MK? impressionante, tu só deve ter se dado muito mal na vida, pra pra tentar atrapalhar o sucesso dessa empreza que cada dia cresce, e vai crescer muito mais, mesmo que muitos digam que ela cresce no proposíto do dinheiro... mais é como eu ja vi em outras postagens alguem dizendo que a MK é uma empresa e não uma igreja, eles tem que fazer de tudo pra conseguir mais e mais dinheiro, cada um por si, inclusive você, coloca um dominio .com.br, e consegue uns patrocinios, pq o teu blog é super visitado, e vejo que tem pessoas de ideia e criativas, mas procura uma coisa mais iteressante do que ficar metendo o pau na gravadora, fica meio parecendo que vc tem inveja do sucesso da empresa... tem tanta picaretagem ai no mundo pra ser desmascarada... vai lá atrás dessas que vc vai obter mais sucesso!

    ResponderExcluir
  6. eu praticamente só compro os cds dos cantores da mk. acredito que seja a melhor gravadora gospel. ou pelo menos que tenha os melhores cantores gospel.

    ResponderExcluir