domingo, 3 de maio de 2009

Lá vem ELA!


É. Certa vez já foi Bruna, Léa... Mas hoje, Andréa sem dúvida é a única atual representante do “brega gospel” na MK. E até que faz isso bem direitinho. Ouvindo seu cd SEMPRE conseguimos ter a nítida impressão de estarmos na boléia de um caminhão em alguma BR pelo país. Pode ser em caminhão de milho ou galinha. Sua voz não muda e retrata exatamente o que o povo brasileiro de origem mais simples ama. A diferença de outros é que consegue encantar inclusive camadas mais entendidas de música e claro, menos preconceituosas.


Como sempre houve e sempre haverá, e isso, independente de nossa concordância ou não, os cds continuam sendo enormemente baixados na internet. Quem conhece o veículo sabe. E não será por nossa causa que a MK achará esse “maná”.


Por acaso estou aqui ouvindo o cd e já me deparei com a surpresa de já ter inclusive o PLAYBACK disponível!! Ou seja. Se quiser já imitar Andréa Fontes na sua igreja e ainda dar uma de espiritual na frente d’aquela irmãzinha invejosa, é só baixar e chegar lá com o playback antes de todo mundo.


O cd cantado da figura tá cheio de baladinhas e tem uma faixa agitada “Santo seja o Senhor”, parecida com aquela anterior “fogo de Deus” no cd anterior. Só na faixa 6 é que Andréa se revela com “dár lugar”, mais um forrozinho delicioso bem ao estilo assembléia.


Ual!! É isso que você vai dizer ao ouvir o cd em ordem e escutar a faixa 7 “Eu me despeço dessa dor”. A cantora mostra que renovar de vez em quando é bom e muito saudável pra quem ouve.


(1 a 5) 4 ESTRELAS pra esse cd bem interessante ao que se propõe. Breguice também é cultura. E música!

3 comentários: