terça-feira, 5 de maio de 2009

Mais um DVD? Já!?

Perguntada em seu próprio especial 93, a produtora artística Marina de Oliveira usou o termo “confirmadíssimo” ao que se referia a gravação do mais novo dvd de Fernanda Brum – Cura-me.

Chega a ser meio cansativo ver sair do forno mais 1 dvd ano após ano. Principalmente porque temos plena consciência que um DVD é um trabalho especial. Selecionando, onde somente aquelas que seriam as mais imponentes canções do artista estariam expostas de melhor forma ou não.
Aliás, a fila de espera merecida já dá volta na recepção da MK. Jozyanne, Lea Mendonça, Pamela e outros continuam na reserva enquanto as rainhas do lucro levam a vantagem.


A angústia dos fãs beira a loucura quando se cogita inclusive as areias de Copacabana para a possível gravação. Hilário.

Segundo nossas fontes o projeto está bem próximo de acontecer e pode ser para os próximos dias. E isso bate com o que principais e mais íntimos fãs da cantora já afirmam quase que oficialmente. A gravação será na igreja da “Pastora Peniel”, não será fechada ao público e ainda terá um telão para reprodução externa no caso do templo, que comporta 800 pessoas “ungidas”, lotar.

E é claro, a MK3 trará em primeira mão notícias sobre o evento.

Agora só realize o drama... Só a comunidade no orkut da "Tia Brum" passa de 200 mil pessoas.
800 lugares? 200 mil pessoas? Ham ham. Boa sorte!

14 comentários:

  1. Qd eu li, essa noticia no site da MK achei um absurdo, a MK está fazendo isso com Aline Barros (lançou 4 cds pela gravadora e já lançou 3 DVDs e prepara o 4º) Eyshila, dps da onda de gravar DVD, já lançou 2 e Fernanda a msm coisa e como diz a noticia prepara um 3º, realmente é inaceitavel e surreal essa politica MK. Foi mto inteligente o comentário do colunista, qd falou q existem artitas na fila, como Jozy, Lea, Pamela e etc....
    Há, vale ressaltar tb q vem aí e já está até no MK Shopping o novo DVD de Kleber Lucas, mais um pra coloção de repetições da MK.

    ResponderExcluir
  2. Léa Mendonça e Jozyanne, merecem um dvd.

    ResponderExcluir
  3. haha..parece q foi hj a gravação.. ou melhor esta sendo... na igreja da pastora peniel mesmo, mas na igreja? 800 pessoas? a MK estaria em CRISE?? ...pra economizar na gravação de um DVD de uma das POProfetas, portadoras da unção de vender CD e DVD ..não vejo outra esplicação OBAMA, socorro!!

    ResponderExcluir
  4. essa idiota aí em cima se chama carol e quer queimar o filme da Brum...
    Deixa de ser carniça cara de bunda

    ResponderExcluir
  5. a gravação será apenas para 160 convidados , integrantes do Cast de adoradores e seus familiares , amigos...etc

    SINCERAMENTE , JÁ ME CONFORMEI EM NÃO IR NESSA GRAVAÇÃO HOJE... DO JEITO QUE ESTÁ NOJENTO ESSE MUNDINHO MORTALKOMBAT , REALMENTE ACHO QUE ELES QUE SE AUTO DENOMINAM PROFETAS, ESTÃO PRECISANDO MAIS DE CURA DO QUE MUITO "FÃ"...


    ***QUE DEUS USE A FERNANDA HJ PRA MINISTRAR CURA E LIBERTAÇÃO NA VIDA DE DONA DERCYvelise E SEUS SÚDITOS !!!

    ResponderExcluir
  6. AI Q MEDA LUKAS...E VC NEM SABE QUAL DESSES POST FOI EU Q POSTEI, E QUAL EU POSTEI...

    OLHA BEBE, VAI TROCAR A FRALDA... PIRALHO!

    ResponderExcluir
  7. Agora eu pergunto, aonde Deus esta nesse negocio todo? é muita confusão entre o povo de Deus, concerteza Deus não esta se agradando nada disso, estamos vendo que ultimamente existem mais cantores que só pensam em dinheiro, no poder e não em fazer aquilo que Deus quer,mas como tb exitem cantores que querem relmente fazer tudo de acordo com a vontade de Deus.Fui no show de uma certa cantora evangelica, meu Deus o que foi aquilo!! todos ali viram que ela estava apenas correndo atrás do DINHEIRO e não querendo fazer a vontade de Deus e de falar do nosso Senhor Jesus Cristo, mas ficou feio pra ela pq ate hoje comentam sobre esse lindo show rsrsrss,mas vamos orar por esse povo que são chamados de (FARISEUS).

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez Leandro, seus comentários não precisam ter este teor NÃO CRISTÃO e tão pouco educado. Pedimos moderação nas palavras.

    ResponderExcluir
  10. cAROL VAI CRESCER VC,POIS CONFIO E TNHO CERTEZA QUE VC TÁ TOCANDO NUMA SERVA DE DEUS!QUEM AH A TIA BRUM QUEM VC TANTO ODEIA!

    ResponderExcluir
  11. eu achei um aburdo falar desses cantores como por Ex: da Fernanda,Acho que cada um tem que cuidar da sua vida,a pessoa nem da conta de cuidar da vida dela própria e fica querendo cuidar da vida dos outros a fê é uma bênçao,como os outros cantores.ainda bem que eles nem ligam pra essa babagens que falam deles.aff viu!

    ResponderExcluir
  12. vão orar e deixa a vida ds outros!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Mortal Kombat...kkkkkkkk

    ResponderExcluir